• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual é a melhor aliança agora ?

  • Iniciar tópico sharingan1515
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para a aliança que se dizia ser a melhor do mundo, e que dizia ganhar este mundo rapidamente já estar a pagar pela falacia....

é questão de tempo até serem eliminados deste mundo é voltarem a brincar no serve PT

Y3lFq.png
 

DeletedUser4239

Guest
A sério? Deves jogar disto à uns dias só pode, ou então é um talento natural para não perceber nada disto, isso em primeiro lugar sao os pontos, isso nao ganha o mundo, segundo olha o numero de membros, terceiro vai ver o de atacantes e por fim, quarto vai aprender a jogar e depois volta
 

DeletedUser

Guest
A melhor é a que tem 6 membros no top ten

upnuc.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A sério? Deves jogar disto à uns dias só pode, ou então é um talento natural para não perceber nada disto, isso em primeiro lugar sao os pontos, isso nao ganha o mundo, segundo olha o numero de membros, terceiro vai ver o de atacantes e por fim, quarto vai aprender a jogar e depois volta


Sim,eu não sou cego meu caro amigo ! Estou a apenas a dizer que para quem dizia ser o todo poderoso, estão começando a dar suas primeiras caídas. Isso é apenas o principio ;)

Vai aprender a jogar ? hahaha
 

DeletedUser4239

Guest
Sim vai aprender a jogar, como assim caídas? Quem está a cair de nivel é a IMORTAIS tantos membros nao ajuda em nada
 

DeletedUser5742

Guest
LOL?? Melhor aliança desde o início do mundo dbz vamos comparar os tops? são da dbz melhor pontuação geral de membros? dbz agora ... comparar imortais com a dbz huumm deixa pensar no que eles são melhores? Ahhh na quantidade de membros :) mass recrut sempre é bom neh? kkkkkkk Engraçado acho que pode mudar o mundo + a conversa SEMPRE é a mesma *-*
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKK, nossa, sao top do mundo, kkkkkkk, devem olhar o top de jogadores, o top de jogadores atacantes, allys atacantes, e apos uma boa analise podem dizer qual realmente sao os melhores do mundo. do meu ponto de vista as unicas allys q tem condiçoes de apresentar pergios a dbz futuramente é a UNIDOS DE ATHENAS, a *QUALIDADE* e a * Os Super KueKas *.posso no futuro ver q estava errado ao dizer isso, mas hoje essa é minha opiniao
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa estar a meter-me na conversa,mas vocês estão a falar da IMORTAIS??????
é que se for isso tambem tenho uma palavra a dizer são uma ally de excelentes jogadores de topo por isso a DRAGON BALL que se cuide (ironico) e digo isto porquê!!! reparem atacam cercos com tropas em barcos sem farois, mandam birremes atacar os cercos em vez de atacar apoiam os cercos é desta IMORTAIS que vocês estão a falar??????
querem aprender alguma coisa??????
acho que o pessoal do PT dá lições,por isso vão-se deslumbrando com a nossa maneira noob de jogar ok? looooooooool

MR. NOOB (esta é para ti)
OLÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
VIVA AS TOURADAS :p
 

DeletedUser

Guest
A melhor aliança e sem duvida é a NEW ORDER TEMPLARS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6653

Guest
A DBZ é uma aliança muito forte, claro faz fusão até com o inimigo pra não perde ranking :rolleyes:
:cool: o que dizem sobre a Cavaleiros de Troia?

lol.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
A DBZ é uma aliança muito forte, claro faz fusão até com o inimigo pra não perde ranking :rolleyes:
:cool: o que dizem sobre a Cavaleiros de Troia?

Ver anexo 804


Será que nos interessa o top1??

Recrutamos alguns jogadores para termos o limite a que nós chamamos de aceitável (rondar os 60 jogadores), coisa da qual nem teria que te dar explicações nenhumas pq nunca te vi neste mundo, deves estar camuflado para ninguém te conquistar :rolleyes:.

A questão que se coloca é, quantos recrutamentos fizeram vocês ontem da cavaleiros de Troia?? Perdão, recrutaram somente os mais pontuados para atingirem o top1.

E desses que recrutaram quantos estarão satisfeitos com a vossa ally? Quantos quererão mudar para a DBZ depois de terem visto a oportunidade deles a ir por água abaixo??

Dou-te um cheirinho de um dos teus jogadores mais pontuados a pedir refúgio, e como este há muitos mais :)

c6147a334e2246c7b0c28a7.png
 

DeletedUser

Guest
Será que nos interessa o top1??

Recrutamos alguns jogadores para termos o limite a que nós chamamos de aceitável (rondar os 60 jogadores), coisa da qual nem teria que te dar explicações nenhumas pq nunca te vi neste mundo, deves estar camuflado para ninguém te conquistar :rolleyes:.

A questão que se coloca é, quantos recrutamentos fizeram vocês ontem da cavaleiros de Troia?? Perdão, recrutaram somente os mais pontuados para atingirem o top1.

E desses que recrutaram quantos estarão satisfeitos com a vossa ally? Quantos quererão mudar para a DBZ depois de terem visto a oportunidade deles a ir por água abaixo??[/IMG]

Quem falou que somos da imortais ? Se oriente antes de vir com suas falacias aqui ! Agora vem o cara dar migué de que recrutaram tantas pessoas para alcançar um nível aceitável ! haha :rolleyes:

Enfim,alguém que abandona os amigos apenas por causa de uma coroa,destruindo sua honra e seu nome é lamentável. Quanto a ter medo senhor noob,pode estar a nos conquistar,mais lutaremos com honra e não como galinhas que quando ver o inimigo chegando,senta de joelhos e beija o pé do mesmo.......

Por favor, não me conquistem ! Ohhhhhh paiiii eeehhhh !!!! Eles querem me conquistar,eu vou chorar papai ! ahaha :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6653

Guest
Recrutamos alguns jogadores para termos o limite a que nós chamamos de aceitável (rondar os 60 jogadores), coisa da qual nem teria que te dar explicações nenhumas pq nunca te vi neste mundo, deves estar camuflado para ninguém te conquistar :rolleyes:.

Não jogo no mundo Atenas, mas se eu jogasse com outro nick qual seria o problema?

A questão que se coloca é, quantos recrutamentos fizeram vocês ontem da cavaleiros de Troia?? Perdão, recrutaram somente os mais pontuados para atingirem o top1.

E desses que recrutaram quantos estarão satisfeitos com a vossa ally? Quantos quererão mudar para a DBZ depois de terem visto a oportunidade deles a ir por água abaixo??

Dou-te um cheirinho de um dos teus jogadores mais pontuados a pedir refúgio, e como este há muitos mais :)

c6147a334e2246c7b0c28a7.png

blá blá blá
falou demais, pra que? nada
enfim que tipo de aliança faz fusão com os inimigos(só os mais pontuados)? não tem resposta!
 

DeletedUser6570

Guest
Opa, é assim que gosto de ver o nosso querido mundo ATENAS, e DBZ que se prepare, não só com a IMORTAIS e sim com algumas outras alianças que estão nos seus rastros, vocês serão destruídos não por serem mais fracos e sim por não ter uma coisa chamada HUMILDADE, uma aliança que ataca e destrói seus próprios membros não é digna de GANHAR no mundo ATENAS, enfim boa sorte para vocês.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não jogo no mundo Atenas, mas se eu jogasse com outro nick qual seria o problema?


enfim que tipo de aliança faz fusão com os inimigos(só os mais pontuados)? não tem resposta!

Aliança de covardes e sem um minimo de escrúpulos meu caro amigo ! Respeito a Irmão de sangue que mesmo com seu numero pequeno de membros,mesmo apanhando não mudou seu nome o fez fusão para poder ganhar o jogo.

Como o próprio nome diz " Irmão de sangue " mesmo que reste apenas 1 haverá honra neste,é melhor morrer como os 300 de espata que não se deixaram se levar pelo tao poderoso Rei Xerxes,que se dizia ser um deus ! Do que ser uma escoria na mão do mesmo.

" Nao estou lutando por achar que vou vencer,eu tenho que vencer,por isso continuo lutando. "
 

DeletedUser6503

Guest
A Irmãos de Sangue ainda não recebeu ataques meus. Quando começarem a receber quero ver as desistências e os pedidos de convites a chegarem eheheheh.

Vocês podem dizer o mal que quiserem de nós. Também os novos jogadores que cá entraram pensavam o mesmo e penso que mudaram de opinião ;).

Mostrem o que valem in-game que aqui só mostram que sabem FALAR :)
 

DeletedUser

Guest
Vocês podem dizer o mal que quiserem de nós. Também os novos jogadores que cá entraram pensavam o mesmo e penso que mudaram de opinião ;).

Mostrem o que valem in-game que aqui só mostram que sabem FALAR :)

Claro né filhão quem vai falar de vocês agora ? ahahaha,como falei já vi este filme roda em outros mundos.

E os atores são os mesmos ;)

A Irmãos de Sangue ainda não recebeu ataques meus. Quando começarem a receber quero ver as desistências e os pedidos de convites a chegarem eheheheh.

Vai nos fazer um favor de levar covardes embora,como falei cá tem honra. Enfim,como você falou falacias não irão resolver nada.

Mais estou a rir das palavras que eu escutava,de que a aliança X desta vez iria ganhar um mundo,kkkkkkkkk

como vai ganhar se amam fazer fusao ? :rolleyes:

olha esse mundo eu estou abandonando por estar sem tempo, mas com qual ally a dbz fez fusao q estao afirmando q ela faz fusao ate com o inimigo?

ahahaha,é so olhar no ranking de classificação e ver qual aliança que tinha 110 membros desapareceu e so ficou 10 membros vivos na DBZ. :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Irmãos de Sangue ainda não recebeu ataques meus. Quando começarem a receber quero ver as desistências e os pedidos de convites a chegarem eheheheh.

Assim como não lhes conhecemos, vcs não nos conhecem.
Pare de falar de coisas impossíveis e faça algo in-game.
Vc joga pela coroa, na IS jogamos pelos nossos amigos tbm.
Viemos do Ny servidor pt, grepo stats existe para se ver isso.
Não somos uma ally qualquer, pare de falar, pq enquanto falas, fazemos tropas.
Faça isso tbm para fazer jus ao que disseste.
 

DeletedUser6503

Guest
Assim como não lhes conhecemos, vcs não nos conhecem.
Pare de falar de coisas impossíveis e faça algo in-game.
Vc joga pela coroa, na IS jogamos pelos nossos amigos tbm.
Viemos do Ny servidor pt, grepo stats existe para se ver isso.
Não somos uma ally qualquer, pare de falar, pq enquanto falas, fazemos tropas.
Faça isso tbm para fazer jus ao que disseste.

Ai, agora doeu. E se te disser que vários membros da Wanted (deves conhecer bem kkkkk) estão na DBZ?? As pernas até já tremem kkkk :D
 

DeletedUser

Guest
Ai, agora doeu. E se te disser que vários membros da Wanted (deves conhecer bem kkkkk) estão na DBZ?? As pernas até já tremem kkkk :D

como se a gente tivesse medo deles.
no ny a gente peitava eles de frente.
nao vai ser diferente aqui.
isso so serve de combustivel pra mais vontade de ganhar o mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo