• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual é a melhor aliança agora ?

  • Iniciar tópico sharingan1515
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5865

Guest
Òh boas pessoal!0.o
Só nao entendo praque criar este tópico tudo foi provado hoje onde a IMORTAIS fez um cerco em nós(DBZ) e foi quebrado quando nao chegaram acho que nem a metade dos farois que foram para lá.
Sendo assim ainda vos pergunto alguma alma ai acha que a IMORTAIS é melhor que a DBZ???
Se acha logo diz porque porque eu nao vejo noção em seus argumentos.
;)
 

DeletedUser6503

Guest
Òh boas pessoal!0.o
Só nao entendo praque criar este tópico tudo foi provado hoje onde a IMORTAIS fez um cerco em nós(DBZ) e foi quebrado quando nao chegaram acho que nem a metade dos farois que foram para lá.
Sendo assim ainda vos pergunto alguma alma ai acha que a IMORTAIS é melhor que a DBZ???
Se acha logo diz porque porque eu nao vejo noção em seus argumentos.
;)

Cerco esse em que nem 50% dos meus farois perdi e afundei mais de 1000 birremes deles, mesmo não tendo a moral a 100% :)

Vamos a isso que amanhã pode haver mais 1 :D
 

DeletedUser3774

Guest
Kimblee, para os mais chegados, sharingan1515, ou shari.... só um tolo não sabes que és tu a escrever. Não me lembro de me colocar em cerco, me lembro de lhe ensinar a jogar e compartilhar meu conhecimento contigo.

Tu que defendeu com muita honra a Cavaleiros de Troia contra os ataques das Caveiras, agora joga pelas caveiras... mas não vem ao caso, estamos aqui para falar das melhores alianças do mundo Atenas.

Repito jovem, estamos a falar do mundo Atenas, não de mim, alexssabr. Mas eu entendo a sua frustração... primeiro, rejeitado pela marival que procurou uma aliança melhor (suporte, estou falando das alianças), depois fostes conquistado por uma aliança que nem é TOP10 (estamos falando das alianças)... bom, vou parar por aqui, pois não estou aqui para desmoralizar ninguém.



Na sua visão pequeno gafanhoto, eu acertei em expulsar os inativos... e realmente esses eram inativos... restaram uns trinta e poucos ativos, mas desses 12 eram participativos e bons jogadores...

Não devo explicações, mas acho que preciso me defender... fiz uma votação entres esses 12 jogadores e o resultado foi 11x1. Então aceitamos o recrutamento por parte da DBZ. Esses 11 jogadores acordavam 5 horas da manhã todos os dias e respondiam a qualquer MP que de ajuda... jogadores como makrolon10 e mthiers, com apenas 2 meses de jogo, aprenderam o espírito do jogo e foram recrutados...

Jogadores com mais de 2 anos de jogo, ficaram para trás, como meu grande amigo e companheiro de datas, techmax.

Tem uma pessoa que diz que eu sou falso e tal... mas os fatos não mentem... a DBZ com tantos inimigos, por que fez um covite a nós? Eu não tenho a resposta para essa pergunta, mas o que eu sei, é quem eu sou, quem eu representei e quem eu quero ser aqui dentro do jogo...

Eu representei jogadores ativos, pois são eles que vencem o jogo. Eu representei homens e mulheres honradas, que lutaram bravamente contra a maior força do mundo Atenas. E quando e digo força meu irmão, eu digo em termos de qualidade... pois sofrendo os ataques da DBZ eu pude ver a precisão de seus tempos...

Meu irmão, quando eu converso de grepolis, eu falo de segundos e de cidades... e o que eu vi foi a DBZ colocar apoios 1 segundo depois do colono, e colocar seus ataques 1 segundo antes do colono... como não admirar meus adversários? Sim, para mim esse é o espírito do jogo... quem diria que na DBZ meu coração iria se acalmar... rsrssrr

Quem diria que aqui na DBZ, eu encontraria tudo que eu sempre sonhei para a Cavaleiros de Troia... família, união, respeito, disciplina, sabedoria, coragem, garra e é claro, a velha camaradagem portuguesa... hehehe

ae noob, tu é o cara... vamos pelejar juntos agora!!! Seja aqui no BR ou no PT, só chamar!!!

aee buhh, estou as ordem!!!

Gigi, sem palavras, tu me fez sentir em casa!!! Obrigado.

Gaby, teu desejo é uma ordem...

Lord Fofinho, pó cara, é estranho chamar vc de fofinho (rsrsrs) mas ta valendo, seu que um alagoano é cabra da peste!!! rsrsrs

Aqueles que falam mau de mim deves ser porque não gostaram do que estão vendo nas minha costas!!!!

Ahhh virei um monstro DBZ.. heheheh não uma galinha ou galo!!!

cami cami cami haaaa!!!

Prefiro parar ao me unir aos inimigos... =]
Talvez seja orgulho não sei...
 

DeletedUser3998

Guest
Nós mesmos já fomos inimigos um dia e agora jogamos juntos Vitor!!!

Aqueles que me conhecem sabem que eu luto até a última cidade, cheguei a perder duas cidades, mas continuei firme entre os Top's...

Mas como fundador, tenho que pensar no melhor para os que realmente lutavam pela causa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6898

Guest
Òh boas pessoal!0.o
Só nao entendo praque criar este tópico tudo foi provado hoje onde a IMORTAIS fez um cerco em nós(DBZ) e foi quebrado quando nao chegaram acho que nem a metade dos farois que foram para lá.
Sendo assim ainda vos pergunto alguma alma ai acha que a IMORTAIS é melhor que a DBZ???
Se acha logo diz porque porque eu nao vejo noção em seus argumentos.
;)

Cara...você nao enfrentou nem 5% da força da IMORTAIS nesse cerco...você enfrentou um simples esquadrão...não vanglorie-se de pequenas vitórias...a guerra apenas começou!!
 

DeletedUser6503

Guest
Cara...você nao enfrentou nem 5% da força da IMORTAIS nesse cerco...você enfrentou um simples esquadrão...não vanglorie-se de pequenas vitórias...a guerra apenas começou!!

5% kkkkk, até jogadores fora da ally tiveram que apoiar o cerco :D

esses 5% então são muito fraquitos pois partia esse cerco sozinho e nem 20% da minha força de ataque precisaria de usar :|

Mas pronto, deixemos a ilusão prevalecer :D
 
Olá Pessoal,

Não estou satisfeito com o rumo que o tópico está tomando, estão indo muito pro lado pessoal, não estão mais discutindo qual a melhor aliança e sim afirmando que é o melhor jogador.

Qual é a melhor aliança agora ?

Compreendo que o tópico não pode seguir em linha reta com o mesmo assunto eternamente, entretanto, sempre há uma maneira de conciliar o assunto inicial, o assunto em curso e a sua mensagem.

Regras do Fórum disse:
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma.

Gostaria ainda de atentar sobre as mensagens sem sentido ou de conteúdo irrelevante. Ao perceber que sua mensagem foi excluída, não tente postar de novo, você deve refazê-la com mais conteúdo e sentido, tudo em relação ao assunto do tópico.

Enfim, espero que situação se resolva e que eu não tenha que apagar nenhuma outra mensagem, até mesmo por eu não gostar de apagar vossas mensagens.

Atenciosamente,
 

DeletedUser5865

Guest
Cara...você nao enfrentou nem 5% da força da IMORTAIS nesse cerco...você enfrentou um simples esquadrão...não vanglorie-se de pequenas vitórias...a guerra apenas começou!!

HAHAHA qualquer coisa estamos ai pra enfrentar 100% qualquer dia 24 horas por dia 7 dias por semana :D
 

DeletedUser

Guest
HAHAHA qualquer coisa estamos ai pra enfrentar 100% qualquer dia 24 horas por dia 7 dias por semana :D


todos vc falaram e falaram.em relação a melhor ally do mundo athenas isso sem duvida é a dbz pra mim uma outra ally que corre por fora e estara sempre pronta para atacar ou defender é a UNIDOS DE ATHENAS SOMOS POUCOS JOGADORES COMO A DBZ E COM TODO O RESPEITO A IMORTAIS VOCES TEM MUITOS JOGADORES E COM ISSO NAO DA PRA TER UMA MEDIA SE VCS SÃO BOM OU NÃO.ESTOU FALANDO ISSO POR CAUSA DA PONTUAÇÃO E A MEDIA DE PONTOS A UNIDOS DE ATHENAS SO PERDE PARA A DBZ E ACHO QUE VAI SER UMA ALLY DE QUE PODERAR SIM ENFRENTAR UM DIA A DBZ.

AS MELHORES DO MUNDO ATHENAS SÃO:A DBZ E A UNIDOS DE ATHENAS
 

DeletedUser

Guest
Melhor ally DBZ...
nao sei pq tanto bla bla bla...
estão dando sorte ainda que a uns 10 jogadores da DBZ que andam no mundo athenas a passeio...
 

DeletedUser6503

Guest
O Sharigan dizia que a IMORTAIS é a melhor ally??? Será assim mesmo???

Uma aliança com tantos "IMORTAIS" que deixam um jogador virar MORTAL? :S

Imagino o que esses IMORAIS pensam quando veem tanta cidade perdida em tão pouco espaço de tempo :S. Algum jogador da mesma pode ajudar-me a desvendar tal mistério? :)

8e8a8647ef334ef3b512621.png


Talvez o seguinte print ajude a compreender a real FORÇA e UNIÃO desta aliança com centenas de jogadores.

e3d802614127497caa1043b.png


Por favor, vocês deixam o vosso top2 atacante e dos vossos jogadores mais activos levar um massacre desses o que acontecerá com os outros??? Apelo à mesma ally que comece a jogar isto como deve de ser que já me aborrece um mundo com tão pouca qualidade nas alianças adversárias que até colonos com mais de 10horas de viagem entram e acabam por perder a cidade. Além de tudo é mesmo muito irónico LOL. Pior ainda que foram apenas 3 jogadores nossos a apoiarem um cerco iihhihiih

Será mesmo a IMORTAIS a melhor ally? eheheheheh
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
O Sharigan dizia que a IMORTAIS é a melhor ally??? Será assim mesmo???

Uma aliança com tantos "IMORTAIS" que deixam um jogador virar MORTAL? :S

Imagino o que esses IMORAIS pensam quando veem tanta cidade perdida em tão pouco espaço de tempo :S. Algum jogador da mesma pode ajudar-me a desvendar tal mistério? :)

8e8a8647ef334ef3b512621.png


Talvez o seguinte print ajude a compreender a real FORÇA e UNIÃO desta aliança com centenas de jogadores.

e3d802614127497caa1043b.png


Por favor, vocês deixam o vosso top2 atacante e dos vossos jogadores mais activos levar um massacre desses o que acontecerá com os outros??? Apelo à mesma ally que comece a jogar isto como deve de ser que já me aborrece um mundo com tão pouca qualidade nas alianças adversárias que até colonos com mais de 10horas de viagem entram e acabam por perder a cidade. Além de tudo é mesmo muito irónico LOL.

Será mesmo a IMORTAIS a melhor ally? eheheheheh

Realmente, 10 horas é demais, começo a pensar que a IMORTAIS não é a melhor aliança, para uma aliança TOP1 defensor defende mal, ou então a TOP1 atacante ataca melhor :D
 

DeletedUser5865

Guest
Porque será os lideres IMORTAIS nao respondem ao tópico mais???? :confused:
 

DeletedUser

Guest
é a D.B.Z, ao menos os 20 que estão a mais tempo lá, dos que entraram depois talvez mais 7 ou 8 dos que vieram da IS e CDT
 

DeletedUser6503

Guest
é a D.B.Z, ao menos os 20 que estão a mais tempo lá, dos que entraram depois talvez mais 7 ou 8 dos que vieram da IS e CDT


Nós sabemos que somos nós. Obrigado por nos relembrares :)

PS: Ve lá se essa conta aqui no FE também não fica bloqueada :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
com esta conta ao menos eu jogo no mundo, ainda nao recebi msg do suporte que não pertenço ao mundo!...

e falei mal de 3 frangos ai, com nomes, paguei pelo erro!... agora esta certo com nick do jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois todos vemos atualmente voltamos ao top 1 ou seja IMORTAIS pouco tempo sendo ' O TOP1' :p ....




Obg Pela Atenção
 
Saudações guerreiros!

Me parece que já há bastante tempo que este tópico está inativo, sendo assim, devo encerrá-lo para evitar postagens desnecessárias.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo