• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual é a melhor aliança agora ?

  • Iniciar tópico sharingan1515
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom,acho que fica aqui falando não vai resolver nada. Já falamos,o que tínhamos que falar.

O bom é que a Dragon Ball Z já tem fama em vários serve brasileiros,graças ao fundador de uma determinada aliança que jogou em 3 mundos e neste 3 mundos fez fusão com as 3 maiores alianças do mundo ao qual jogou ! :rolleyes:

O pior é que nos dois últimos ele passou todos os membros para a aliança ao qual fez fusao,já aqui levou apenas 10 membros. Nao sei o nome para se dar a um cidadão desses :(

Uma coisa eu aprendi no mundo Rho e estou vendo o mesmo com a Irmão de Sangue,independente do inimigo ser mais poderoso nunca se deixaram levar,nunca fizeram fusão ou triaram seus amigos.

Cito a Império Caveira no mundo rho,quem conhece sabe todos os problemas que passamos lá,sabe de grandes jogadores que deixaram de jogar,de traição interna e por ai vai.Até mesmo a Império Killer (Aliada) que tomou um golpe por parti de um grande amigo do fundador,o amigo do fundador pelos direitos que tinha desfez a aliança e levou justamente 10 membros para a Malokeiros.(Inimiga)

Mesmo diante disto a Império Killer, não abaixou a cabeça e em cima de tapas daqueles que um dia diziam ser amigos,conseguiu se levantar.....

Mais já é de se esperar,como um jogo de antiguidade é tipico de traição,intrigas,golpes.E como uma vez falaram as brigas hoje não é mais entre hoplitas,arqueiros,birremes, faróis........

O mesmo filme,a mesma historia,mudou o mundo,mais os atores continuam a ser os mesmos. força Fundador dos fracos,talvez no mundo pacifico você poderia obter sucesso....já que em 3 deles não conseguiu levar sua aliança pra frente.

A melhor liberdade é não ter nada e não precisar de nada!

A verdade sob qualquer circunstância é o acúmulo de méritos para a alma, entretanto, a mentira é a lenta subtração da dignidade do espírito.

A maior traição que possamos cometer é a decisão que contraria a vontade da nossa consciência e o desejo do nosso coração.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ai, agora doeu. E se te disser que vários membros da Wanted (deves conhecer bem kkkkk) estão na DBZ?? As pernas até já tremem kkkk :D

Olha que não sabes do que vc mesmo fala.
Se conhecemos a Wanted, conhecemos sim, mas se não trememos lá, aqui vai ser diferente?
Se achar o cara, como vc está fazendo, é ridículo.
Pode ser a elite da Wanted e Armada, que não dá nada!
Tds vcs se acham demais, fechou.
Ter medo é algo que ninguém nunca terá de vcs, grave isso.
Vcs são meros jogadores, assim como nós, ou até menos, visto que nos importamos com laços e amizades.

Chega de conversa, chega de falar.
Hora de fazer.
 

DeletedUser4239

Guest
Falam tão mal da Dragon Ball Z, dos seus jogadores a chamarem-lhes fracos, do fundador e de tudo o que há para falar, mas a isso chama-se AZIA, chamam-nos covardes mas não estou a ver o porque, não devem saber o que significa (querem um dicionário?).

Tudo o que aqui vejo são jogadores que vêm para o fórum externo dizer porcaria para condizer com a porcaria que fazem no jogo, a IMORTAIS pode estar em 1º, mas por favor, nota-se mesmo que não mereciam sequer estar no TOP 15, só pelo número de membros já perdem todo o valor.

Quanto a dizerem que não os conhecemos e que também não nos conhecem, acho ridículo dizer isso depois de dizer tão mal de nós, ainda por cima depois de dizerem que não temos honra e somos covardes, para quem diz que não nos conhece parece que até conhece o carácter de cada um de nós
 

DeletedUser

Guest
Imortais

Boas guerreiros eu só queria dizer que muitos falam falam falam mas não sabem nada , eu já joguei num mundo que Mr.Noob andou e ele não mete assim tanto medo como dizem e tem : D , Este mundo esta a ser de mais , 1 vez que venho aqui e vejo falarem mal dos IMORTAIS , sem saberem que se passa lá . Vi um comentario a dizer que não ajudamos em nada ? Só hoje limpei 3 cidades para família e todos os dias dou cidades ??? Não ajudamos ? Aqui vai ser uma união e humildade até ao fim .

Obrigado a todos e gostava de não ver criticas eu não ando a falar de nenhuma aliança ... COMPRIMENTOS yahyahyah
 

DeletedUser6570

Guest
como eu disse, ja fui da IMORTAIS, realmente mais da metade da aliança é praticamente inativa (quando digo inativa é porque muitos jogadores não mantem contato e nem ajuda quando os outros precisam), mas como o yahyah disse ele sempre ajudou ah quase todos não tenho o que reclamar da sua liderança e para mim é um bom lider, pena que na hora que mais precisei ele me virou as costas mas nem por isso irei critica a sua liderança mas é isso aí foi a minha primeira aliança e lá aprendi tudo que sei hoje, e estou usando tudo que aprendi na IMORTAIS, desejo sorte e que tanto a minha aliança quanto a deles sobreviva até o final desse mundo, é isso aí
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Boas guerreiros eu só queria dizer que muitos falam falam falam mas não sabem nada , eu já joguei num mundo que Mr.Noob andou e ele não mete assim tanto medo como dizem e tem : D , Este mundo esta a ser de mais , 1 vez que venho aqui e vejo falarem mal dos IMORTAIS , sem saberem que se passa lá . Vi um comentario a dizer que não ajudamos em nada ? Só hoje limpei 3 cidades para família e todos os dias dou cidades ??? Não ajudamos ? Aqui vai ser uma união e humildade até ao fim .

Obrigado a todos e gostava de não ver criticas eu não ando a falar de nenhuma aliança ... COMPRIMENTOS yahyahyah

Realmente gosto dessa estratégia, é inteligente da tua parte vir falar disso no FE para moralizar os teus jogadores apesar de tanto eu como tu sabermos que é mentira e que nunca jogaste em mundo nenhum comigo. Mas coloco-te a questão, de que mundo falas?? (vamos lá ver se acertas).

Quanto a humildade é bom sempre haver, podes ir ver ao meu stats e ver que também eu dei cidades que conquistei a outros membros desta aliança. Garanto-te ainda que os pontos de atacante que ves que eu tenho 80% são a ajudar outros jogadores ;).

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Ahhhh nao ! Falei que me calaria mais depois dessa tenho que falar ! Ainda perco 30 minutos do meu tempo para ler um livro cheio de palavras de manipulação ! Tenho que reconhecer você tem o Dom da palavra,engana,manipula,se faz de ovelha e quando os outros menos espera você se torna um lobo. Cai nas suas falacias mais aprendi,com os meus erros que me fizeram crescer e lhe agradeço por isto meu sábio.

Sobre ser seu APRENDIZ eu nunca fui ! Você não me ensinou nada,tudo que sei e sou foi graças o Marcio.Hades do mundo Rho e o ao Aspoor grandes jogadores que acima de tudo possuem honra,respeito, caráter coisa que você não tem.

Chega ser hilario você vir até aqui falar sobre valores, traição...... Hum,encontrou um bom companheiro irão forma uma dupla perfeita,Mr.Noob and O Frango ! O pior é que existe gente fraca que cai na lábia de vocês e acreditam !

Quando você diz que ele é safadão,foi por ter tido conversas calientes como você também teve com a Flavinha ? Por que se foi,isto já sei ! Usei o mesmo método que você,coloquei ela na parede e descobri conversas e prints interessantes. Mais não vem ao caso postar aqui até por que iria fujir do tema do tópico. hahaha :rolleyes:

O cara,agora puxa saco da DBZ ! Mais como pode,como um cara que dizia ontem acabar com o inimigos hoje estar a beijar os pés deles.

Você diz " Olhando pra trás, eu e os anciões da Cavaleiros de Troia sabemos que foi a decisão correta. Coroa a vista!!! Mais uma vez obrigado Mestre. "

kkk,para isso deu seus amigos aos lobos para poder ganhar o mundo ? Coroa de nada vale se não tem o minimo de caráter ! Sabe o que ganhou com isso tudo ? Fama de perdedor,estar famoso em todo mundo,onde pisar vão lembrar " Nossa,este é o tolo que sacrificou seus amigos para ganhar uma guerra. " Podre coitado !

És tao ridículo que mandar uma mensagem escrota e descabida para aqueles que não entraram na aliança. Alexssabr,eu fiz amigos,tenho amigos, e onde eu for sei que se chamar eles virão comigo,pois gostam de mim !

O melhor neste jogo é jogar e ter amigos, você traiu 100 deles e levou apenas 10. Tenho vergonha de um dia ter tido este nome CDT.

Pena que não posso apagar este histórico do meu Grepo Starts estar sujo agora ! Onde eu for vao ver que vim de uma aliança de cobras.

Enfim,bom jogo pra você ! Viva assim,correndo dos inimigos talvez se torne forte um dia e aprenda a ter valores. ahahahaha :rolleyes:

VqX7x.png


No sei de eu choro de rir ou de tristeza :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falam tão mal da Dragon Ball Z, dos seus jogadores a chamarem-lhes fracos, do fundador e de tudo o que há para falar, mas a isso chama-se AZIA, chamam-nos covardes mas não estou a ver o porque, não devem saber o que significa (querem um dicionário?).

Tudo o que aqui vejo são jogadores que vêm para o fórum externo dizer porcaria para condizer com a porcaria que fazem no jogo, a IMORTAIS pode estar em 1º, mas por favor, nota-se mesmo que não mereciam sequer estar no TOP 15, só pelo número de membros já perdem todo o valor.

Quanto a dizerem que não os conhecemos e que também não nos conhecem, acho ridículo dizer isso depois de dizer tão mal de nós, ainda por cima depois de dizerem que não temos honra e somos covardes, para quem diz que não nos conhece parece que até conhece o carácter de cada um de nós

Ninguem esta falando do fundador da DBZ, alias, falamos sim do Alex ou xande, ele tem medo de perder as cidades dele, vou pro 1x1 com ele hora que ele querer, sem apoios, mas, ele é covarde e não joga limpo, dificil confiar em pessoas como ele que da noite para o dia dissolve uma aliança e se esquece daqueles que ele chamou de amigo, alias, meu valor vem do carater e dos laços de amigos!...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros amigos e membros
As postagens de vocês estão saindo fora do tema ORIGINAL Qual é a melhor aliança agora?

Lembrando que está área assim como todas as demais do fórum são moderadas pela equipe Grepolis, evitem punições desnecessárias, NÃO POSTEM mensagens absolutamente sem sentido (SPAM), mensagens que não acrescentam em nada ao tópico em questão, mensagens que desviam totalmente do tema proposto ao tópico em questão, mensagens absolutamente sem sentido.

Saibam mais das regras CLICANDO AQUI
 

DeletedUser6568

Guest
Ahhhh nao ! Falei que me calaria mais depois dessa tenho que falar ! Ainda perco 30 minutos do meu tempo para ler um livro cheio de palavras de manipulação ! Tenho que reconhecer você tem o Dom da palavra,engana,manipula,se faz de ovelha e quando os outros menos espera você se torna um lobo. Cai nas suas falacias mais aprendi,com os meus erros que me fizeram crescer e lhe agradeço por isto meu sábio.

Sobre ser seu APRENDIZ eu nunca fui ! Você não me ensinou nada,tudo que sei e sou foi graças o Marcio.Hades do mundo Rho e o ao Aspoor grandes jogadores que acima de tudo possuem honra,respeito, caráter coisa que você não tem.

Chega ser hilario você vir até aqui falar sobre valores, traição...... Hum,encontrou um bom companheiro irão forma uma dupla perfeita,Mr.Noob and O Frango ! O pior é que existe gente fraca que cai na lábia de vocês e acreditam !

Quando você diz que ele é safadão,foi por ter tido conversas calientes como você também teve com a Flavinha ? Por que se foi,isto já sei ! Usei o mesmo método que você,coloquei ela na parede e descobri conversas e prints interessantes. Mais não vem ao caso postar aqui até por que iria fujir do tema do tópico. hahaha :rolleyes:

O cara,agora puxa saco da DBZ ! Mais como pode,como um cara que dizia ontem acabar com o inimigos hoje estar a beijar os pés deles.

Você diz " Olhando pra trás, eu e os anciões da Cavaleiros de Troia sabemos que foi a decisão correta. Coroa a vista!!! Mais uma vez obrigado Mestre. "

kkk,para isso deu seus amigos aos lobos para poder ganhar o mundo ? Coroa de nada vale se não tem o minimo de caráter ! Sabe o que ganhou com isso tudo ? Fama de perdedor,estar famoso em todo mundo,onde pisar vão lembrar " Nossa,este é o tolo que sacrificou seus amigos para ganhar uma guerra. " Podre coitado !

És tao ridículo que mandar uma mensagem escrota e descabida para aqueles que não entraram na aliança. Alexssabr,eu fiz amigos,tenho amigos, e onde eu for sei que se chamar eles virão comigo,pois gostam de mim !

O melhor neste jogo é jogar e ter amigos, você traiu 100 deles e levou apenas 10. Tenho vergonha de um dia ter tido este nome CDT.

Pena que não posso apagar este histórico do meu Grepo Starts estar sujo agora ! Onde eu for vao ver que vim de uma aliança de cobras.

Enfim,bom jogo pra você ! Viva assim,correndo dos inimigos talvez se torne forte um dia e aprenda a ter valores. ahahahaha :rolleyes:

VqX7x.png


No sei de eu choro de rir ou de tristeza :rolleyes:
Boas,

Muito se fala, mas em nossas cidades vocês não vem "os hominhos aqui do FE", quero que prove seu valor na guerra, e não com conversas infundadas, vocês não sabem de nada sobre nós e nossa história de um grupo de amigos que jogam juntos há algum tempo, recebo todos esses novos membros de braços abertos, e quem mexer com eles a partir de agora mexe com toda minha aliança. Nossa força consiste em nossa união e todos os dias mato um leão por dia para assim permanecermos, sinto orgulho em dizer que tenho 60 membros ativos nesse momento, não tenho 120 membros nesse momento porque não quero, pedidos de recruta não me faltam, inclusive de jogadores cá que estão a falar mal por puro despeito, não somos 60 jogadores perfeitos, mas tenho um grupo com potencial bom e falo com orgulho que convivo com 90% deles e os conheço um bocado... Nunca se esqueçam porque jogamos isso, para nos divertimos um bocado e de preferência de bônus fazer amigos... Nesse jogo aprendi ,que não devemos cultivar inimizades, pois o inimigo de hoje pode ser o aliado de amanhã.

Quero deixar claro algo, penso que meu jogador Alex se expressou mal ai em sua mp, não foi uma fusão, foi uma recruta e escolhi junto com a Lead quem viria, tratei disso pessoalmente com ele por chamada...

Att.
*Videl* - Líder DBZ
 

DeletedUser6887

Guest
Quero deixar claro algo, penso que meu jogador Alex se expressou mal ai em sua mp, não foi uma fusão, foi uma recruta e escolhi junto com a Lead quem viria, tratei disso pessoalmente com ele por chamada...

Att.
*Videl* - Líder DBZ


Videl,acho que você entendeu mal a conversa gerada neste tópico. Claro no começo do tópico estavam a falar de classificações.

Já sobre falar mal da sua " lead ", acho que estavam mais a falar do alex em sim por ter cometido no minimo um ato covarde como este.

Lembra do Gomesblack e Ryancavalcante Alex ? Pois é,estamos voltando ! Espero que não corra da gente como correu no Rho.

Império Caveira sempre !
 

DeletedUser6568

Guest
Quero deixar claro algo, penso que meu jogador Alex se expressou mal ai em sua mp, não foi uma fusão, foi uma recruta e escolhi junto com a Lead quem viria, tratei disso pessoalmente com ele por chamada...

Att.
*Videl* - Líder DBZ



Videl,acho que você entendeu mal a conversa gerada neste tópico. Claro no começo do tópico estavam a falar de classificações.

Já sobre falar mal da sua " lead ", acho que estavam mais a falar do alex em sim por ter cometido no minimo um ato covarde como este.

Lembra do Gomesblack e Ryancavalcante Alex ? Pois é,estamos voltando ! Espero que não corra da gente como correu no Rho.

Império Caveira sempre !

Bom penso que você que não percebeu amigo, não disse que falaram mal da minha Lead, na verdade ninguém tem nada do que falar isso é problema nosso. E quanto ao que falam do Alex, peço mais é que o ataquem nós aguentamos, nós defendemos, agora para ele é tudo diferente, na DBZ ele tem pessoas para contar...Por isso toca a nos dar cultura...

Att, Gigi
 

DeletedUser

Guest
Mas a ally q dizia antes q teriam q lutar entre si para ter graça o mundo, trazer jogadores do inimigo! isso é de extrema covardia!
 

DeletedUser6568

Guest
Mas a ally q dizia antes q teriam q lutar entre si para ter graça o mundo, trazer jogadores do inimigo! isso é de extrema covardia!
Vamos lá... 1+1=2...rs!

Todas alianças precisam recrutar, pois todos temos vida e acontece ocasionalmente de alguns ficarem pelo caminho e precisamos repor para manter a aliança em constante atividade, o que você chama de convardia, considero uma visão limitada sua, mas o que esperar de uma pessoa que precisa vir ao FE para tentar... Se fazer notar um pouco como jogador...Caminho errado, procure nos mostrar toda essa sua coragem em uma das minhas cidades, estou a sua espera valentão.

Att.
*Videl*
 

DeletedUser

Guest
ok, vc me insultou e fugiu do q eu disse, em momento nenhum disse q sou bom, alias, sou muito noob jogando grepolis! nao sou valentao. so estou dizendo q vcs falam demais, agora estou mentindo quando disseram ha algum tempo q iam ter q dividir a ally e guerrear para ter graça o mundo? se estava tao facil assim, nao precisavam ir ao inimigo buscar jogadores, se sao os bons poderiam ter conquistados eles
 

DeletedUser4239

Guest
Não sei se já tinhas visto mas antes de eles virem para cá, alguns deles já tinham perdido cidades, por isso já dá para ver que não havia a impossibilidade de os conquistar ( isto sem querer tirar mérito aos jogadores em causa )
 

DeletedUser6887

Guest
Vamos lá... 1+1=2...rs!

Todas alianças precisam recrutar, pois todos temos vida e acontece ocasionalmente de alguns ficarem pelo caminho e precisamos repor para manter a aliança em constante atividade, o que você chama de convardia, considero uma visão limitada sua, mas o que esperar de uma pessoa que precisa vir ao FE para tentar... Se fazer notar um pouco como jogador...Caminho errado, procure nos mostrar toda essa sua coragem em uma das minhas cidades, estou a sua espera valentão.

Att.
*Videl*

Senhores,faça como a jovem estar a dizer. Façam como um deles falou.... " faça por merecer quem sabe um dia vocês se tornem DBZ " Sorrisos !
Concordo com a jovem que ficar aqui dialogando sobre isso não vai adiantar nada. Todos de varios serves olharam tiraram suas conclusões,sabem quem é traidor,quem é honesto quem aquilo quem é aquilo outro.
Chega de ficar aqui com conversinhas. Sharingan foi mostrar verdades e foi bloqueado. Pense bem o que vocês que não são da DBZ ganha vindo aqui !
Querem falar sobre essa trairagem ? Ok ! Criem uma aba compartilhada em vossas alianças e detonem os infelizes.

PS. Nao confiem em qualquer palavra,qualquer olhar,qualquer sorriso,qualquer beijo ! As pessoas fingem,e muito bem ! ( Em referencia aqueles que foram usado pelo jogador Alexssabr,que tive a oportunidade de colocar em cerco no rho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
Senhores,faça como a jovem estar a dizer. Façam como um deles falou.... " faça por merecer quem sabe um dia vocês se tornem DBZ " Sorrisos !
Concordo com a jovem que ficar aqui dialogando sobre isso não vai adiantar nada. Todos de varios serves olharam tiraram suas conclusões,sabem quem é traidor,quem é honesto quem aquilo quem é aquilo outro.
Chega de ficar aqui com conversinhas. Sharingan foi mostrar verdades e foi bloqueado. Pense bem o que vocês que não são da DBZ ganha vindo aqui !
Querem falar sobre essa trairagem ? Ok ! Criem uma aba compartilhada em vossas alianças e detonem os infelizes.

PS. Nao confiem em qualquer palavra,qualquer olhar,qualquer sorriso,qualquer beijo ! As pessoas fingem,e muito bem ! ( Em referencia aqueles que foram usado pelo jogador Alexssabr,que tive a oportunidade de colocar em cerco no rho)

Kimblee, para os mais chegados, sharingan1515, ou shari.... só um tolo não sabes que és tu a escrever. Não me lembro de me colocar em cerco, me lembro de lhe ensinar a jogar e compartilhar meu conhecimento contigo.

Tu que defendeu com muita honra a Cavaleiros de Troia contra os ataques das Caveiras, agora joga pelas caveiras... mas não vem ao caso, estamos aqui para falar das melhores alianças do mundo Atenas.

Repito jovem, estamos a falar do mundo Atenas, não de mim, alexssabr. Mas eu entendo a sua frustração... primeiro, rejeitado pela marival que procurou uma aliança melhor (suporte, estou falando das alianças), depois fostes conquistado por uma aliança que nem é TOP10 (estamos falando das alianças)... bom, vou parar por aqui, pois não estou aqui para desmoralizar ninguém.

sharingan1515 a 11/12/12 às 11:52 horas
Vai continuar com a CDT aqui no atenas ? Por resolvi voltar e houver a possibilidade de estar me enviando um convite para estar a entrar seria legal.

Estive sempre a conversa com o pessoa aqui,agora tu fez o certo. Expulso os caras que nao ajuda e deixou os que querem jogar.

Na sua visão pequeno gafanhoto, eu acertei em expulsar os inativos... e realmente esses eram inativos... restaram uns trinta e poucos ativos, mas desses 12 eram participativos e bons jogadores...

Não devo explicações, mas acho que preciso me defender... fiz uma votação entres esses 12 jogadores e o resultado foi 11x1. Então aceitamos o recrutamento por parte da DBZ. Esses 11 jogadores acordavam 5 horas da manhã todos os dias e respondiam a qualquer MP que de ajuda... jogadores como makrolon10 e mthiers, com apenas 2 meses de jogo, aprenderam o espírito do jogo e foram recrutados...

Jogadores com mais de 2 anos de jogo, ficaram para trás, como meu grande amigo e companheiro de datas, techmax.

Tem uma pessoa que diz que eu sou falso e tal... mas os fatos não mentem... a DBZ com tantos inimigos, por que fez um covite a nós? Eu não tenho a resposta para essa pergunta, mas o que eu sei, é quem eu sou, quem eu representei e quem eu quero ser aqui dentro do jogo...

Eu representei jogadores ativos, pois são eles que vencem o jogo. Eu representei homens e mulheres honradas, que lutaram bravamente contra a maior força do mundo Atenas. E quando e digo força meu irmão, eu digo em termos de qualidade... pois sofrendo os ataques da DBZ eu pude ver a precisão de seus tempos...

Meu irmão, quando eu converso de grepolis, eu falo de segundos e de cidades... e o que eu vi foi a DBZ colocar apoios 1 segundo depois do colono, e colocar seus ataques 1 segundo antes do colono... como não admirar meus adversários? Sim, para mim esse é o espírito do jogo... quem diria que na DBZ meu coração iria se acalmar... rsrssrr

Quem diria que aqui na DBZ, eu encontraria tudo que eu sempre sonhei para a Cavaleiros de Troia... família, união, respeito, disciplina, sabedoria, coragem, garra e é claro, a velha camaradagem portuguesa... hehehe

ae noob, tu é o cara... vamos pelejar juntos agora!!! Seja aqui no BR ou no PT, só chamar!!!

aee buhh, estou as ordem!!!

Gigi, sem palavras, tu me fez sentir em casa!!! Obrigado.

Gaby, teu desejo é uma ordem...

Lord Fofinho, pó cara, é estranho chamar vc de fofinho (rsrsrs) mas ta valendo, seu que um alagoano é cabra da peste!!! rsrsrs

Aqueles que falam mau de mim deves ser porque não gostaram do que estão vendo nas minha costas!!!!

Ahhh virei um monstro DBZ.. heheheh não uma galinha ou galo!!!

cami cami cami haaaa!!!
 

DeletedUser

Guest
Só vejo palavras quebradas em suas estratégias in-game...
Acordos cancelados de uma hora para outra...
Passando de aliado à hostil tão de repente assim...
Até agora estou confuso...
Vc verá com o tempo que esteve errado em abandonar aqueles que considerou "impróprios" para seus propósitos.
A força do nosso "Sangue" faz milagres, comprove por sí só amigo, se é que posso assim dizer, pois em grepolis não tenho inimigos, tenho adversários.

A IS vai perseverar, mesmo perto dos portões do Inferno.
E espero mesmo, que o pessoal da Wanted do Ny/Pt estejam aqui!!
XD
 

DeletedUser3399

Guest
Boas Galera!

primeiramente dizendo que fui conquistado a algum tempo pelo Natan-1000 (amigo do lord fofinho)e não estou mais no Athenas..... SIM eu já avia pedido para Entrar na Dbz pois la vejo União e Amizade, disto não podemos tirar deles. mais a Unica coisa q exageram é na quantidade de Provocação kkk ...! eu acompanho de camarote pelo GrepoStats tudo oque acontece...

(DBZ) parem de falar d+ vcs são os melhores (no momento) todos nos sabemos mais alguns com um pouco de duvida hehe....a vossa faladeira tira o brilho de vosso jogo,

''O sábio Nunca diz tudo oque pensa mais pensa sempre tudo oque diz''

Abraços e bom jogo,
jonas rocha
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo