• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a melhor aliança apostas

  • Iniciar tópico alexandrewaltter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que aliança é essa? se diz ser a tal Pesadelo que se escondeu atras de outras alianças? fazendo pactos para nao ser atacada... para mim ja nao existe mais pesadelo nesse mundo e sim uma mistura de jogadores de varias alianças.. Cade a Honra do nome da Aliança? eu so novato nesse jogo.. tenho 9 anos de idade... até agora a Liga Noobs mostrou se a maior aliança nesse mundo... pois ela nao precisou colocar espiao no inimigo.. nao preciso fazer pactos... nao precisou fazer fusão... até o momento somos uma aliança unica... abraços
 

DeletedUser8977

Guest
Amigo, vc está errado.
A medalha de Senhor dos Mares vai para todas as alianças que conseguirem construir as sete maravilhas. Isso já foi feito antes.

Mas fica uma duvida e um conselho. Pq está se preocupando tanto com o nosso? Não seria mais viável se preocupar com o seu, já que tantos estão parando por ai?

Como diz rocky balboa: "Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha."

Parece que apenas uma aliança suportou e pôde dar a volta por cima.

Abraço.

Aposto na PESADELO!
Ops... ?????
Eu parei? Não me venha com esta de tomar pancada e parar...Onde estão, videl? Atomic? Leomen? makrolon? chileneve? Ahhhh depois diz que só falo dos outros.
 

DeletedUser3311

Guest
Vejo que a fusão ainda causa panico a alguns.
Não fizemos pactos e sim uma fusão que fez alguns noobs tremerem de medo.
Mas eu entendo, vcs. Quando não se pode ganhar com armas, procura-se palavras para esconder sua fraqueza.
Vamos deixar o mundo rolar e ver qual aliança permanecerá.
E Jota, não horamos nomes de alianças mas sim PESSOAS, AMIGOS! Jogo por eles e não por uma bandeira. Prova disso é que minha aliança até bebados do mal já se chamou.
Mas continuem... Pois como dizem: O CHORO É LIVRE E A PORRADA É CERTA!

Sem mais.
 

DeletedUser8977

Guest
Vejo que a fusão ainda causa panico a alguns.
Não fizemos pactos e sim uma fusão que fez alguns noobs tremerem de medo.
Mas eu entendo, vcs. Quando não se pode ganhar com armas, procura-se palavras para esconder sua fraqueza.
Vamos deixar o mundo rolar e ver qual aliança permanecerá.
E Jota, não horamos nomes de alianças mas sim PESSOAS, AMIGOS! Jogo por eles e não por uma bandeira. Prova disso é que minha aliança até bebados do mal já se chamou.
Mas continuem... Pois como dizem: O CHORO É LIVRE E A PORRADA É CERTA!

Sem mais.

Realmente o choro é livre, até falaram que usamos bot e isso e aquilo. Mas concordo com vc! Guerra se ganha é no campo de batalha!
 

DeletedUser

Guest
Relembre entao Mr.noob... não tenho mais os relatórios .. mas acho que tinha umas 10 revoltas em voce, que passou quase todas as cidades... e fiz muita cultura... rsrs Detalhe como escreveu esse texto sem pc kkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Relembre entao Mr.noob... não tenho mais os relatórios .. mas acho que tinha umas 10 revoltas em voce, que passou quase todas as cidades... e fiz muita cultura... rsrs Detalhe como escreveu esse texto sem pc kkkkkkkk

Provavelmente ele escreveu o texto da mxm forma q eu estou escrevendo agora,pelo movel(celular)
 

DeletedUser6503

Guest
Não tenho porque mentir sobre nada. Não sou esse tipo de pessoa...sou honesto e direto em tudo que faço ao contrário de ti que não tens colhões para admitir as coisas que fazes. As pessoas no jogo são aquilo que são na vida real. Lembra-te sempre disso.

Se disse que não colocaram uma única revolta em mim é porque estou a dizer a verdade. Agora elabora as tuas teorias conforme quiseres!

Graças a Deus tenho uma boa condição financeira e o problema já está resolvido. Agora manda lá outro colono como o de ontem que é motivo para rir mesmo kkkkk

PS: Não tarda viras de aliança e aí é que vou rir muito kkkkk
 

DeletedUser8494

Guest
Realmente... este tópico está animado.. o Atomic é mentiroso! Cheira mal e não toma banho! kkkkk

Pactos e fusões fazem parte deste jogo, vocês com tantos suporte no vosso time não sabem das regras??? Bom acho q é preciso é mais farol, birreme e tropa, para os dois lados... o resto é conversa.
Jota abriste revoltas. E conquistas ao Atomic? Vais gabar-te de abrir revoltas? kkk É estranho pra mim ver bons jogadores gabarem-se de coisas tão estúpidas... e outros discutirem coisas ainda mais estúpidas.
A guerra está boa nada pessoal contra ninguém da vossa aliança, simplesmente jogamos em lados opostos...

A melhor aliança é a PESADELO!!! ou ????, ou Bebados do Mal, ou seja o nome q ela tenha.


PS: Ainda quero minha primeira medalha defensor nesse Server kkkk não peguei ela ainda não sei como, se puderem continuar eu irei agradecer bastante, abraços e bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atomic muito mal educado... sempre querendo fala bonito... nao julgue se nao conheçe...olha ai o próprio aliado seu falou das revoltas... apesar de eu nao conquistar nenhuma que nao deu tempo...
2lheXWf.png

Estas ai in nutz
 

DeletedUser8977

Guest
Não ganhei esta medalha porque o Rafael Sanoli derrubou 14 colonos no mesmo dia que ganhei muita cultura sendo atacado pelo meton20...Atomic, vc nem no jogo está mais e vem se gabar de 1 colono derrubado por um amigo de jogo seu? O que o Rafael Sanoli faria então com 8 colonos do im nutz derrubados? Poderia fazer uma festa? Se perdeu 4 cidades ganhou slot para no mínimo o dobro...
 

DeletedUser8494

Guest
Não ganhei esta medalha porque o Rafael Sanoli derrubou 14 colonos no mesmo dia que ganhei muita cultura sendo atacado pelo meton20...Atomic, vc nem no jogo está mais e vem se gabar de 1 colono derrubado por um amigo de jogo seu? O que o Rafael Sanoli faria então com 8 colonos do im nutz derrubados? Poderia fazer uma festa? Se perdeu 4 cidades ganhou slot para no mínimo o dobro...

Então cara, tu não ganhou essa medalha pq tu nunca foi atacado forte, assim como eu não fui kkkk... Sanoli derrubou meus colonos ou foi outra coisa q derrubou? ai ai ai... esse último foi show hein!!
Veja só com tanta cultura ele fez ainda assim não tem mais defensor q eu... será q fez assim tanta cultura Dolacio? Ele derrubou meus colonos pq eu sou um Noobaço atacando kkkk pq pelo q eu vi até colono com birreme entrou...




Atomic muito mal educado... sempre querendo fala bonito... nao julgue se nao conheçe...olha ai o próprio aliado seu falou das revoltas... apesar de eu nao conquistar nenhuma que nao deu tempo...
2lheXWf.png

Estas ai in nutz


Ai ai.. eu queria essa bem dita velho... mas nesse server tá "florida" kkkk

Ps:O Atomic cheira mal dos pés...
 

DeletedUser5516

Guest
Então cara, tu não ganhou essa medalha pq tu nunca foi atacado forte, assim como eu não fui kkkk... Sanoli derrubou meus colonos ou foi outra coisa q derrubou? ai ai ai... esse último foi show hein!!
Veja só com tanta cultura ele fez ainda assim não tem mais defensor q eu... será q fez assim tanta cultura Dolacio? Ele derrubou meus colonos pq eu sou um Noobaço atacando kkkk pq pelo q eu vi até colono com birreme entrou...

Corrigindo o Dolacio.. quem derrubou todos os barcos do im nutz de manhã e a maioria dos colonos fui eu, não se ataca uma cidade com o meu nome hahahaha, e não o Sanoli :p
Foi uma guerra interessante, mas tive que sair do mundo.

Boa sorte a todos ai, e que continue um mundo agitado até o final!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Este gente gosta mesmo da minha atenção.

Se não me engano isto é um forum externo. Logo tanto quem joga como quem não joga pode falar certo? Se estou errado o Flants já não pode postar porque ele mesmo disse que arregou...ups...parou!

Só tenho uma palavra e quem me conhece sabe bem disso. Se digo que não levei revolta alguma é a verdade, jota...seu garoto...sei que sonhas muito comigo mas lamento que estejas enganado de novo porque não me colocaste revolta nenhuma...já minha se não me engano até com 40 fundis te revoltei :rolleyes:.

Podia até falar um monte de coisas para a tua aliança te conhecer como pessoa mas nem o vou fazer que só estaria a perder tempo com alguém que não merece e sobretudo não presta. Se calhar por isso que até próprios jogadores da LN fala Jota05 s2 Garganno kkkkk

Dolácio derrubar colonos é normal. Quem nunca perdeu 1 colono na vida mesmo? Acho que ninguém! Agora ter quase 40 cidades e mandar miséria de ataques como aqueles isso já é um pouco vergonhoso. O Bot nem sempre faz tudo, têm que saber o básico do Grepolis que é TER MAIS TROPA E MENOS CASINHA!
Off topic: Também te amo Im Nutz :eek: <3
 

DeletedUser5516

Guest
Se não me engano isto é um forum externo. Logo tanto quem joga como quem não joga pode falar certo? Se estou errado o Flants já não pode postar porque ele mesmo disse que arregou...ups...parou!

Vocês pegam cada fio da meada pra causar conflito, discussão, e cutucar, simples meu amigo André, se queres saber venha falar comigo um dia no raid call ou no skype: flants_ e podemos conversar sobre o assunto, mas por favor, não diga meias palavras.

Melhor aliança: Acho que não sei ????
Está na cara que a Liga dos Noobs preferiu jogar sem facilidade quando escolheu nunca fazer fusão ao contrário
da outra, o que não leva a ela ser a melhor.
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite Pessoal!

Depois de algum tempo, resolvi voltar a moderar um pouquinho. Eis o que encontro?

Um tópico repleto de ofensas e discriminações, sejam elas verdadeiras ou não, sejam as ofensas brincadeiras ou não, há de se levar em consideração uma única coisa:
  • Estamos em um ambiente público.
O que isto quer dizer?

Não é nenhum pouco permitido os tipos de posts que encontrei por aqui, nossas próprias regras do fórum dizem melhor sobre as infrações aqui cometidas.

Infelizmente, acabei que bloqueando dois usuários e aplicando outras infrações.

No entanto, realmente espero não aplicar nenhuma outra punição, do contrário, as mesmas serão agravadas e o tópico será encerrado.

Entendo perfeitamente que os ânimos durante uma guerra em um Mundo são grandes e exaltados, porém, levem em consideração que se desejarem ter um tratamento como tiveram aqui um com o outro, é preferível que se conversem por mensagem privada e não em fórum público, onde há regras e outros jogadores que não são obrigados a visualizar estes tipos de mensagens.

Apenas irei pedir atenção ao que postem.

Grato pela atenção!

;)
 

DeletedUser9486

Guest
à melhor aliança só é decidida quando vence o mundo, e esse não tá nem um pouco perto de acabar flw ?
 

DeletedUser6035

Guest
Aposto na liga dos noobs, tem tudo pra ganhar haha..

tem os melhores jogadores, principalmente a liderança que é a melhor.

Bom Rafael podemos não ser a melhor aliança , mas temos bons jogadores e não nos escondemos atras de pactos e fusão e muito menos aceitamos refugiados , ou sera os spy kkkk isso eu não sei prefiro pensar que seja só refugiads de guerra , o medo de vcs é evidente fizeram uma fusão boa mas dizer que são os melhores kkkkkk . Para poder equilibrar o jogo teve que se ter 199 jogadores jogando junto para conter apenas 52 NººbS isso sim é motivo de piada e ironia kkkkkkkkkkk .
Porem a melhor aliança Liga Dos NººbS
Melhor aliança em pactos e Fusão , bom essa eu não sei ???? ou *????* será _____.
Abraço e bom jogo a todos .....
 
Editado por um moderador:
Boas tron, eu apenas estou apostando em vocês, pois vocês são bons jogadores, não tem pacto, não se escondem atrás de 200 jogadores, vocês sim vão ganhar o mundo.

Avante liga dos noobs..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo