• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a melhor aliança apostas

  • Iniciar tópico alexandrewaltter
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8494

Guest
Bom Rafael podemos não ser a melhor aliança , mas temos bons jogadores e não nos escondemos atras de pactos e fusão e muito menos aceitamos refugiados , ou sera os spy kkkk isso eu não sei prefiro pensar que seja só refugiads de guerra , o medo de vcs é evidente fizeram uma fusão boa mas dizer que são os melhores kkkkkk . Para poder equilibrar o jogo teve que se ter 199 jogadores jogando junto para conter apenas 52 NººbS isso sim é motivo de piada e ironia kkkkkkkkkkk .
Porem a melhor aliança Liga Dos NººbS
Melhor aliança em pactos e Fusão , bom essa eu não sei ???? ou *????* será _____.
Abraço e bom jogo a todos .....

Pois pois, só te digo 2 nomes Barcellos e Supergust!!! Eram quê? Recrutas?? Spys?? Ou refugiados???kkkkk ESTRANHO QUE NUNCA ERAM ATACADOS! Mas a memória falhou-te nesse ponto...

Garganno, q se passou??? kkkk


sck4.png

49ub.png

Melhor aliança PESADELO, ???? ou como lhe quiserem chamar! Mentira é a Liga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3727

Guest
Bom Rafael podemos não ser a melhor aliança , mas temos bons jogadores e não nos escondemos atras de pactos e fusão e muito menos aceitamos refugiados , ou sera os spy kkkk isso eu não sei prefiro pensar que seja só refugiads de guerra , o medo de vcs é evidente fizeram uma fusão boa mas dizer que são os melhores kkkkkk . Para poder equilibrar o jogo teve que se ter 199 jogadores jogando junto para conter apenas 52 NººbS isso sim é motivo de piada e ironia kkkkkkkkkkk .
Porem a melhor aliança Liga Dos NººbS
Melhor aliança em pactos e Fusão , bom essa eu não sei ???? ou *????* será _____.
Abraço e bom jogo a todos .....

52 noobs? Putz, este número está diminuindo rápido lol!
 

DeletedUser9486

Guest
Bom Rafael podemos não ser a melhor aliança , mas temos bons jogadores e não nos escondemos atras de pactos e fusão e muito menos aceitamos refugiados , ou sera os spy kkkk isso eu não sei prefiro pensar que seja só refugiads de guerra , o medo de vcs é evidente fizeram uma fusão boa mas dizer que são os melhores kkkkkk . Para poder equilibrar o jogo teve que se ter 199 jogadores jogando junto para conter apenas 52 NººbS isso sim é motivo de piada e ironia kkkkkkkkkkk .
Porem a melhor aliança Liga Dos NººbS
Melhor aliança em pactos e Fusão , bom essa eu não sei ???? ou *????* será _____.
Abraço e bom jogo a todos .....

Não aceita Refugiado ? , o que me diz de , Barcellos Brocador , E Supergust ?

e sem contar que quase tomaram rezet , e ambos saíram do mundo , acho que foram na escolha errada, as coisas muda , vocês tavam que nem loucos , e agora ? perdendo cidade só isso.
 

DeletedUser9565

Guest
Aposto na aliança quinino, não faz fusão, não tem pactos, vai ganhar no final.
 

DeletedUser6570

Guest
A liga esta muito forte, mas acho que a ????, e a *???* vai encher muito o saco deles
 

DeletedUser3727

Guest
Cadê você tronnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn?
Por que você ativou o MODO DE FUGA? aff assim não dá pra brincar.
 

DeletedUser9565

Guest
Ué, o que houve com a aliança campeã das campeãs, a melhor de todos os tempos, a poderosa, a mas mas de todos os mundos, ah fala sério, chegar ao ponto de ficar ativando MODO DE FUGA, é uma cambada de corrido, quem sabe eles vão ganhar um proximo mundo com a boca porque com as tropas eles não ganham não. afff
 

DeletedUser6570

Guest
Entendi era a Academia deles, eles estão certos pois é assim que eles vão ganhando espaço onde eles não tem cidades
 

DeletedUser8494

Guest
Ué, o que houve com a aliança campeã das campeãs, a melhor de todos os tempos, a poderosa, a mas mas de todos os mundos, ah fala sério, chegar ao ponto de ficar ativando MODO DE FUGA, é uma cambada de corrido, quem sabe eles vão ganhar um proximo mundo com a boca porque com as tropas eles não ganham não. afff

Com certeza entrará mais uns em MDF, estes não os vi a gabar-se. Alguns q falavam do meu ouro com metade do meu combatente e mais citys q eu, levam meia dúzia de ataques e apertam o "Botãozinho do Pânico".

Ps: Garganno continuo à espera q sais do Modo De Fuga para te tornar o Top1 defesa..

Relembrando q a Pesadelo é a melhor.
 

DeletedUser9486

Guest
Só queria falar uma coisa , cadê a Liga dos Noobs ? eram sempre presentes aqui no F.E agora sumiram ? , será por vergonha de falar que não aguenta mais ?' , ou com vergonha de falar dos últimos recrutamento ?

cadê o luizlilas ? , ah não me diga que pois em MDF e depois vai vim com desculpas de que foi a Internet , ou problemas familiares ?

GD6Utfi.png
 

DeletedUser9049

Guest
que coisa não é 35 cidades en dois dias...kkkkk

se foi mais é que eu só sei contar até 35.kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tava lendo umas mensagens antigas pra ver quais eram os comentários na época e achei isso...lol

tXdkgAv.png
 

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    19,1 KB · Visitas: 3

DeletedUser4757

Guest
Vou ser direto porque não gosto de rodeios, só para colocar os NOOBs no lugar.


1º Os caras não tem nem 1/3 das vitórias que a VingadoreS tem, e querem tirar onda!

2º Esqueçam a VingadoreS galera, de verdade, você nunca vão chegar perto do que fizemos. (e se voltarmos faremos novamente!)

3º Para me zuar tenta ter primeiro pelo menos 1 décimo das postagens, faz o seguinte, vocês falam que bateram na VS (que eu dúvido muito) posta as vitórias suas ai eu ficaria feliz em ver, mas, queria vitórias completas, tipo as que postamos em todos os servers, não vitórias por 1 mês ou dois.
 

DeletedUser5516

Guest
É por ai Pytter... record de tempo das MM terminadas! Era nós maninho!
2 mundos JÁ conquistados e ainda mais 3 a caminho Itaca/bizâncio e Omega.

Enfim, melhor aliança hoje em dia é a ????, na minha opinião, já bateram a Liga dos Noobs(que alguns se confundem com a Vingadores).

Grande abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rsrsrs, realmente os caras vivem Grepólis!

Existe uma confusão aqui, eu nem falei de outros mundos mesmo porque é a coisa mais chata ficar falando de conquistas passadas e esquecer o presente, parece time falido de futebol que fica se gabando de títulos passados, é preciso renovar e viver o presente. Se fosse comparar vitórias passadas realmente eu perderia pois ao contrário de muitos, jogo apenas um mundo de cada vez, atualmente jogo o Heraclião, mas lá esta tão monótono e praticamente terminado que resolvemos brincar aqui também.

Mas enfim, se existe alguém confundindo VS com LN esse alguém é da própria LN ou VS(ou sei lá quem são) pois utilizam o nome e se gabam disso, mas cada um põe o nome que quiser, ou isso também é proibido...

Mas agora falar que tem que ter um mínimo de postagens, lol, tá de brincadeira né, agora tem que ser top no jogo e top no FE?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo