• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Conte aqui a sua maio idiotice que você já fez no grepolis? do tipo: Espiar uma polis e atacar sem usar no simulador antes e acaba perdendo as tropas, ou espiando e mesmo sabendo que ele tem X de birremes você só usa com o navio de transporte e assim por diante.

A minha foi...(eu ainda sinto vergonha de comentar)...

... Foi jogar um raio de Zeus em min mesmo! Desde daquele dia eu sinto ódio disso e me ferrei, apesar de me danificar eu acabei perdendo 200 de favor!

Bom, essa foi a minha maior (e espero a ultima)

Quero ver outro loucos que também cometeram uma idiotice pelo menos para eu sentir que não sou o unico a cometer uma "idiotice".

Bom, pelo menos o dano foi para a pedreira, então para mim não significa tanto quanto outro construções...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Gostei do tópico. :D

Não sei se foi a maior, mas uma idiotice que eu cometi e que até hoje sinto raiva de ter feito, foi estar com o armazém cheio e no tutorial inicial aceitar a recompensa recebida.

Perdi 300 de cada recurso! :mad:

O pior de tudo, foi que eu acabei fazendo isso sem querer de novo.

Até hoje me lembro e sinto raiva de ter cometido esse erro.
 

DeletedUser

Guest
A mesma coisa que aconteceu com o Zeus mais a maior foi Entra no forum do Grepolis hsuahushauhaushuah
 

DeletedUser

Guest
A minha maior burrice foi no grepolis en, eu ataquei um cara com 1000 pontos (eu tinha 15000!) com todas as minhas tropas pra conquistar ele e fiquei sem nenhuma para defender minha cidade! Depois disso um cara me atacou e eu me defendi com poder divino de Hera e milícia!
ps:e assim, minha cidade do grepolis en eta foi conquistada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero me matar o_o

Eu lancei um terremoto na minha cidade

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mas como eu sou burro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Existe um topicopara isso que é: "Qual a sua maior idiotice no grpolis"
Lá vc encontra irmão de sofrimentp tb!

criado por mim:)
 

DeletedUser

Guest
Minha 1º conquista ser uma fundação e para piorar fundei ela uma ilha (só de fundação), me arrependo disso todo santo dia e o nome que a cidade ganhou foi "O Encosto" um enorme atrazo, que se pudesse não cometeria esse erro novamente.:rolleyes::p:D
 

DeletedUser

Guest
Todo mundo erra, hora ou outra erramos, ninguém é perfeito, por mais expert que se possa ser, sempre há momentos de distração|sono|bebedeira e os erros aparecem :p

Ainda não cheguei bebada... de sono... [ou não
:D] e sai mandando ataque ao invez de apoio e vice-versa... huahuahuahua... mas quem sabe agora né, férias... muitas coisas acontecem ^^
 

DeletedUser843

Guest
Estamos longe da perfeição.


-----------------------------------------------------

Tópicos fundidos -' Qual a sua maior idiotice no Grepolis?' com 'Quero me matar o_o'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser708

Guest
modo férias

Foi agora...ativei o modo férias sem querer, e agora estou desesperado e contando os minutos para passar as benditas 24 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A minha maior idiotice, foi quando eu jogava no Grepolis PT, e ataquei umas 5 vezes um jogador sem usar no mínimo 1 farol..perdi tudo..
Achei que o cara tava protegido, mas não ele só tinha 1 birreme...

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser98

Guest
Foi agora...ativei o modo férias sem querer, e agora estou desesperado e contando os minutos para passar as benditas 24 horas, kkkkkkkkkkkkkkkkk
:eek:

Essa foi a pior de todas até agora!

Huashuashuas... :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo