• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser708

Guest
ahhhhh.....então eu deveria ganhar um prêmio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pensa do lado bom.....
NINGUÉM TE ATACA...kkkkkkk

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser

Guest
Não foi só a maior idiotice do grepolis mas sim da minha vida.


Foi ter criado uma conta nesse jogo e nesse fórum.
 

DeletedUser

Guest
Oferecer madeira por favor a deus, em vez de mandar destruir muralha ¬¬''
 

DeletedUser

Guest
minha primeira ACAO no jogo foi uma m... liguei a guerrilha!! ahahah
 

DeletedUser

Guest
lança pragas em mim '
começo dos tempos onde existiam bruxas magos deuses :D
 

DeletedUser

Guest
a minha pior oditotice foi ligar o modo de ferias e depois cancelar e te q ficar esperando 24 horas e logo quando entrei lançei peste de hades em mim mesmo ki :mad::mad: ki deu
 

DeletedUser869

Guest
Lezeira

Tava com tanto sono que ao invés de lançar uma biga em minha cidade, lancei um relâmpago (poderes de Zeus), baixei 1 nível do meu templo, depois tive que gastar mais de 5.000 de cada recurso pra colocar de volta no nível q tava.

Devia ser proibido lançar poderes de destruição em nós mesmos...rs
 

DeletedUser

Guest
como pode

dai naum tenho nenhum erro grave alem de uma colonização esquecer de mandar birremes
 

DeletedUser360

Guest
difícil vai ser eu escolher uma "maior"...
a) Ataquei uma cidade fantasma e bati de cara com milhares de tropas;
b) Fui fechar o simulador e cliquei em Proteção da Cidade de Atena;
c) Fui fazer um teste para ver com funcionava a viagem do colono (tempo máximo) e feito uma anta pedi para fundar uma cidade numa ilhota... fiquei desesperada quando vi que este comando é "incancelável"; batizei a cidade de "Gafe Grepolesca";
d) Mandei espiar uma cidade usando 20k de prata e não consegui; então mandei uma segunda espionagem de 1k e como estava afobada, fui até minha cidade mais próxima e meti 240k de prata na espionagem... resultado: esta revelou as tropas e 46 minutos depois aquela (que mandei com 1k) também revelou!! Ou seja a gruta tinha pouco mais de 20.000 moedas e gastei 261.000; pensa que foi só isso? a cidade tinha Oráculo.:(
 

DeletedUser

Guest
Lancei o poder "Tempestade no mar", junto com minha tropa de ataque...
Resultado: Perdi vários faróis... :(

:D:D
 

DeletedUser98

Guest
d) Mandei espiar uma cidade usando 20k de prata e não consegui; então mandei uma segunda espionagem de 1k e como estava afobada, fui até minha cidade mais próxima e meti 240k de prata na espionagem... resultado: esta revelou as tropas e 46 minutos depois aquela (que mandei com 1k) também revelou!! Ou seja a gruta tinha pouco mais de 20.000 moedas e gastei 261.000; pensa que foi só isso? a cidade tinha Oráculo.:(
O erro "C", foi tenso! :D

Mas esse erro "D" não entendi, você espionou com 240.000 Moedas de Prata, sendo assim esvaziou a gruta alheia, depois claro que a espionagem de 1.000 Moedas de Prata também funcionaria.
 

DeletedUser

Guest
a pior indiotice minha até aora foi pegar bonos diario mesmo com o armazem ja lotado kkk perdi 500 de cada recurso :p
 

DeletedUser

Guest
A pior idiotice foi espionar o inimigo e ver que ele tinha apenas 5 Birremes para defender a cidade.
Mandei poucos faróis e chegando lá, tinha mais de 50 Birremes!!:D:D
 

DeletedUser

Guest
minha maior idiotice foi ter simulado o n° ideal de unidades para conquistar uma aldeia barbara e depois atacar com todas as tropas sem querer e perder muitos soldades e até uma unidade mitica sem precisar! Como eu fui burro!
 

DeletedUser

Guest
Quando eu jogava antes eu acho que foi atacar um jogador sem espionar 1º enfim perdi tudo o que mandei.
 

DeletedUser

Guest
A pior idiodice q eu fiz nesse jogo foi tretar com a líder da guild q eu tava,ainda levei a briga pro fórum da guild hsuahsuahsauhsau!Ae todos da guild ficaram contra mim,principalmente uns 2 caras da msm ilha da minha cidade,q me atacavam diariamente com trocentos soldados,encheu o saco!Foi ae q eu peguei minha nave espacial e viajei pra outro mundo! =)
 

DeletedUser

Guest
Atacar uma polis que tinha espionado, havia 70 espadachins, ataquei com 70 arqueiros, resultado? :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo