• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Atacar uma polis que tinha espionado, havia 70 espadachins, ataquei com 70 arqueiros, resultado? :(

o mano voçe devia te atacado com 265 arqueiros pois dai sobrava 1 vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (so zuando briga comigo nao)
 

DeletedUser

Guest
o mano voçe devia te atacado com 265 arqueiros pois dai sobrava 1 vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (so zuando briga comigo nao)

kkkkkkkkkkkkkkkkk de boa man, eu jogo a 1 mes essa bagaça aqui, acho que aquilo foi no 4 ou 3 dia mesmo, ueauhehua
 

DeletedUser

Guest
Bom a minha n foi tao grave mas me atrasou pakas:D

Estava tudo n esquema a city q eu qria dominar tava pra ser limpa pelas minhas tropas faltava soh o colonizador , ERA EU DAR DOIS CLIQUES o primeiro no poder de poseidom chamado dos mares q diminui o tempo de produçao na metade e depois pedir o colonizador , acabei entrando correndo pedi o colonizador depois lembrei do poder:confused: e jah era tarde n podia cancela pq ia demora mais pra junta os recursos denovo.

Acabou q demorou mais de 6h pro meu colonizador fica pronto e pra piora deu tempo do cara receber apoio oq atrasou minha conquista em mais 1 dia :(
 

DeletedUser

Guest
Bom a minha n foi tao grave mas me atrasou pakas:D

Estava tudo n esquema a city q eu qria dominar tava pra ser limpa pelas minhas tropas faltava soh o colonizador , ERA EU DAR DOIS CLIQUES o primeiro no poder de poseidom chamado dos mares q diminui o tempo de produçao na metade e depois pedir o colonizador , acabei entrando correndo pedi o colonizador depois lembrei do poder:confused: e jah era tarde n podia cancela pq ia demora mais pra junta os recursos denovo.

Acabou q demorou mais de 6h pro meu colonizador fica pronto e pra piora deu tempo do cara receber apoio oq atrasou minha conquista em mais 1 dia :(


kkkkkkkk isso se chama afobação rs, mas que bom que conseguiu conquistar depois né ^^
 

DeletedUser1719

Guest
Uma vez fui konquista uma city fantasma e mandei uns birreme antes do kolono pra apoia a city pra ngm chega e konquista antes q eu, dai a idéia era tira os birreme de la alguns minutos antes do kolono chegar, ai me akonteceu a desgraça de kai o sinal da internet em kza uns 10 minutos antes de chegar meu colono e ñ deu pra tira os birreme. Resultado: Se foi meu kolono e as tropas. tive q contruir tdo denovo pra depois mandar mais uma vez. Dai consegui. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Uma vez fui konquista uma city fantasma e mandei uns birreme antes do kolono pra apoia a city pra ngm chega e konquista antes q eu, dai a idéia era tira os birreme de la alguns minutos antes do kolono chegar, ai me akonteceu a desgraça de kai o sinal da internet em kza uns 10 minutos antes de chegar meu colono e ñ deu pra tira os birreme. Resultado: Se foi meu kolono e as tropas. tive q contruir tdo denovo pra depois mandar mais uma vez. Dai consegui. :cool:

kkkkkkk

essa foi dramatica imagino o seu desespero qdo caiu a net !!!
 

DeletedUser1719

Guest
Fikei loko das ideia, mas faze o q né, ngm ta livre de uma desgraça infelizmente. hahaha.
 

DeletedUser

Guest
acabei entrando correndo pedi o colonizador depois lembrei do poder:confused: e jah era tarde n podia cancela pq ia demora mais pra junta os recursos denovo.

Só pra te fazer feliz.
Faço isso quase todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser1719

Guest
ñ ñ é pra kaba msm, se ñ bastasse a do kolono, hj fui aumenta uns birremes e nm reparei q kolokei barkos de transportes na fila de contrução ao inves de birremes.
 

DeletedUser

Guest
foi achar que alguem tinha hackeado a minha cidade quando vi aquele rosto de abobora de haloween na minha plantação hehe:confused:
 

DeletedUser

Guest
Abaixo as abóboras

foi achar que alguem tinha hackeado a minha cidade quando vi aquele rosto de abobora de haloween na minha plantação hehe:confused:
Pior que as abóboras só você ter que ficar catando elas p ganhar bônus e ainda levar uma medalha de catador de abóboras e Hera olhando tudo com cara verde como quem ta com hepatite eca! Chega de Halloween!!:eek:
 

DeletedUser688

Guest
Meu pior ero foi tentar conquistar uma cidade sem iniciar revolta antes.O COLONO LEVOU POR VOLTA DE 19:46:56 PRA CHEGAR NO ALVO DEPOIS EU TINHA QUE ESPERAR ELE VOLTAR

(na minha primeira conquista)
 

DeletedUser

Guest
uhashaus

mandar quase 1000fand sem navio pra apoiar e perder tudo asuhasuhas :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Minha maior idiotice foi quando mandei ataque terrestre de 3 cidades contra um cara à pedido de outro com poucos faróis, pois o cara falou que não tinha birreme.

Daí chegou apoio de birreme na cidade do cara e........Preciso dizer o resultado? D:
 

DeletedUser

Guest
minha maior idiotice no grepolis alem de investir tempo e dinheiro nele foi lançar sabedoria no meu proprio ataque:eek:

ps: eu nunca tinha usado sabedoria antes
 

DeletedUser

Guest
minha maior idiotice no grepolis alem de investir tempo e dinheiro nele foi lançar sabedoria no meu proprio ataque:eek:

ps: eu nunca tinha usado sabedoria antes

tbm fiz issu, mas n me orgulho de uma coisa,lancei raio de zeud em mim 3 vezes e TODOS cairam na academia

duvido q allguem ganhe dessa
uahsuhausahshuasauhs
 

DeletedUser

Guest
Cara a minha foi lançar um poder divino contra a minha propria cidade :mad:

Meu pior ero foi tentar conquistar uma cidade sem iniciar revolta antes.O COLONO LEVOU POR VOLTA DE 19:46:56 PRA CHEGAR NO ALVO DEPOIS EU TINHA QUE ESPERAR ELE VOLTAR

(na minha primeira conquista)

essa creio eu que foi a pior de todas kkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo