• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!

  • Iniciar tópico Pedroso O -Empalador-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal gostaria de saber a opinião de vocês.
Qual será a melhora aliança do mundo Ítaca?
E quais aliança poderão se destacar com a melhor aliança do Ítaca?

Olhem como está o rank de aliança!
screenshot16zu.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Talvez Daqui a Aproximadamente 1 Mês Teremos Essa Resposta ...
 

DeletedUser

Guest
Bom na minha opinião São três:
VingadoreS
Pretorian
-JOKER-

Bom mas ainda sou meio novo nisso então posso estar errado :
Print do rank no momento 24/02/2013

screenshot28b.png
 

DeletedUser2566

Guest
=VS= principal candidata sem duvida
Imm.K,,,quem sabe..podemos surpreender kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6937

Guest
Passei lá pra ver como estava...

Pretorian, VS e etc... Boas alianças! Fui o fundador da primeira -VS- (theta) junto com o PN, BP e Bruniiinho... Tive que abandonar, ae encontro meu nick no perfil da ally até hoje...
8c17bd93459c48ad8b7ca55.png


Então estou na torcida pela -VS-... Imm.K muito forte, otimos jogadores, inclusive METALEIRO lá esta!
 

DeletedUser2566

Guest
GheTTinho rachei de rir kkkkkkkkkkk
Optimo jogador eu???????????Sou nada....na realidade sou um pessimo jogador eheheh
Mas sim na imm.K temos grandes jogadores
Mas a =VS= é a principal candidata
 

DeletedUser

Guest
boa noite a todos.
bem,vejo que temos muitos jogadores bons neste mundo ítaca,no momento as alianças que estou vendo que tem "qualidade" são duas,
é a VS e a PRETORIAN e enquanto o resto..está apresentando no momento muita "quantidade"...
 

DeletedUser24

Guest
Gostaria de participar da brincadeira ai, pena estar sem tempo.

Boa sorte a todos, principalmente pra galera da -VS-.

OnTopic: Creio que seja a -VS-! :D

Abraços
Renan
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Aqui quem menos corre....voa, aqui não tem marcha lenta... aqui só tem cientista, o que não existe a gente inventa! (menos a mantiróóca)
- Charlie Brown Jr.

http://prntscr.com/u9ool
 

DeletedUser

Guest
Este mundo acho que sera bem interessante, minha aposta -=VS=-, espero que aliancas como IMK mantenham o nivel que esta travaremos boas batalhas, DS tem bons jogadores sim, porem continuam com uma proposta que nao deu certo no theta vamos ver o que acontece.
O Sr.Mantiróóca precisa treinar mais...
Caçador de VS, ahahhaha, Caçador de noobs isso sim...
Espero que deixe se ser defensor e me mostre algo pois so fala...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6339

Guest
HAHAHAHHAHAHHA CAÇADOR DE VS HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

Tá mais pra gavião caçando filhote de galinha.... tenho até constipiu ao ver isso.....

Vem vem vem porque no theta tinha 190 cidades pra voce e voce não fez NADA, NADA caçador.........

Go go go Mantiróca
 

DeletedUser

Guest
E o mundo começa agitado.

Atacante dos Jogadores
7f286d25fc7b46ec87ac665.png


Atacantes da Aliança
50862b55977542f5a6150b1.png
 

DeletedUser

Guest
O mundo esta apenas começando, eu fico até que espantado com um pouco mais de 3 dias de jogo tem alianças que tem mais de 150 membros e são essas alianças que talvez não dure muito, aliança com mass recrut. nunca duram! Uma aliança se ganha pela qualidade e não na quantidade :)
 

DeletedUser2566

Guest
quantidade nao é sinonimo de qualidade,todos sabemos isso
mas com organização e experiencia,sobretudo por parte da lead,e Sobretudo Querer jogar por parte dos jogadore,uma ally grande pode chegar muito longe
 

DeletedUser

Guest
Todos sabem que uma aliança massa recrut pode ganhar se ter uma boa organização, se lembrarem do === TROPA DE ELITE === do epsilon foi uma aliança massa recrut que tinha ate acd, mais mesmo assim, com uma liderança boa conseguiu vencer.
Se tiver massa recrut + organização sempre ganhar.
Minha opinião é a Deuses Supremos que se destacara mais que as outras, mais o mundo começo agora, so daqui 2 meses poderemos dizer que uma aliança já pode ser um grande destaque no mundo todo, mais acho que essa aliança ta mostrando muito, não podemos esquecer que a 1° "conquista" foi deles.
 

DeletedUser

Guest
Todos sabem que uma aliança massa recrut pode ganhar se ter uma boa organização, se lembrarem do === TROPA DE ELITE === do epsilon foi uma aliança massa recrut que tinha ate acd, mais mesmo assim, com uma liderança boa conseguiu vencer.
Se tiver massa recrut + organização sempre ganhar.
Minha opinião é a Deuses Supremos que se destacara mais que as outras, mais o mundo começo agora, so daqui 2 meses poderemos dizer que uma aliança já pode ser um grande destaque no mundo todo, mais acho que essa aliança ta mostrando muito, não podemos esquecer que a 1° "conquista" foi deles.

Vou te dizer uma coisa entaum pra vcs saberem, primeira conquista nao diz nada ahahhahah
Vcs verão a VS aguardem e apreciem com moderação...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou te dizer uma coisa entaum pra vcs saberem, primeira conquista nao diz nada ahahhahah
Vcs verão a VS aguardem e apreciem com moderação...

vamos ver que a VS como dizem será forte, quero ver na hora da guerra as alianças que falam que é top, como será kkkk, tou esperando para essas horas. Vamos ver ate daqui 2 meses as alianças que está ainda, ai iremos poder destaca a melhor aliança no mundo
 
Topo