• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!

  • Iniciar tópico Pedroso O -Empalador-
  • Data de início

DeletedUser3582

Guest
Passei lá pra ver como estava...

Pretorian, VS e etc... Boas alianças! Fui o fundador da primeira -VS- (theta) junto com o PN, BP e Bruniiinho... Tive que abandonar, ae encontro meu nick no perfil da ally até hoje...
8c17bd93459c48ad8b7ca55.png


Então estou na torcida pela -VS-... Imm.K muito forte, otimos jogadores, inclusive METALEIRO lá esta!



opa falou do bruninho ?presente, estou aqui :p

acho que é cedo para falar da melhor aliança ...


mas dps de ler tds msg daqui, posso garantir como um dos fundadores da VS, em 1ª lugar vem organiza\ção e empenho dos fundadores e lideres, para depois pedir algo igual para seus aliados.... sendo assim, teras o melhor exercito....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Senhores vou pedir que retornem ao Tema/Tópico Original, se não terei que tomar providências maiores.

Tema Original:

Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!
 

DeletedUser4678

Guest
VingadoreS

Depois da (con)Fusão das demais, só posso apostar na minha aliança. Ganhando ou perdendo é a melhor para se jogar, joguei em outros mundos com outras alianças e o Estilo VingadoreS é o melhor. Avante VS.


cw2PW1h.png
 

DeletedUser6440

Guest
Vendo por fora, o mínimo que posso dizer sobre a tão bem falada VingadoreS é que é uma ally que esbanja organização, isso pode-se perceber pelo trabalho que eles executam. más o que eu, jogador MORRO POR TI FOGO, cidadão Vitor acho, é que msmo com a VS tendo ganho vários mundos e quebrando diversos records, falta uma qualidade á ser alcançada pela VS que pelo que vejo está muito em falta, pelo menos por parte de alguns "companheiros" como trianon, trafalgar.law entre outros cujos quais também se destacam más eu n me lembro agr. a qualidade que eu menciono se chama HUMILDADE. Peço que não venham me corrigir, dizendo que estou errado, pode ser que como pessoas, vcs sejam humildes, ou tenham qualquer outra qualidade, más como jogadores vcs n são humildes, e isto é triste, más condiz com a personalidade de cada um, n estou jugando ninguém, estou apenas expressando minha opinião, como disse um amigo de uma ally do mundo OMICRON...:

"Uma aliança derrotada não aquela que deixa de ganhar,mas sim aquela que admite superioridade alheia. Por outro lado uma aliança vencedora não é aquela que não perde,mas sim a que tem humildade nas vitórias."

Um abço á tdos e desculpem-me por ter saido do contexto do tópico, só aproveitei a situação para me expressar, aos que se sentiram lesados, mais uma vez peço desculpas, más é pura verdade.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
Vendo por fora, o mínimo que posso dizer sobre a tão bem falada VingadoreS é que é uma ally que esbanja organização, isso pode-se perceber pelo trabalho que eles executam. más o que eu, jogador MORRO POR TI FOGO, cidadão Vitor acho, é que msmo com a VS tendo ganho vários mundos e quebrando diversos records, falta uma qualidade á ser alcançada pela VS que pelo que vejo está muito em falta, pelo menos por parte de alguns "companheiros" como trianon, trafalgar.law entre outros cujos quais também se destacam más eu n me lembro agr. a qualidade que eu menciono se chama HUMILDADE. Peço que não venham me corrigir, dizendo que estou errado, pode ser que como pessoas, vcs sejam humildes, ou tenham qualquer outra qualidade, más como jogadores vcs n são humildes, e isto é triste, más condiz com a personalidade de cada um, n estou jugando ninguém, estou apenas expressando minha opinião, como disse um amigo de uma ally do mundo OMICRON...:

"Uma aliança derrotada não aquela que deixa de ganhar,mas sim aquela que admite superioridade alheia. Por outro lado uma aliança vencedora não é aquela que não perde,mas sim a que tem humildade nas vitórias."

Um abço á tdos e desculpem-me por ter saido do contexto do tópico, só aproveitei a situação para me expressar, aos que se sentiram lesados, mais uma vez peço desculpas, más é pura verdade.


Por mim beleza meu adversário, humildade você pode ter certeza que como pessoas essas pessoas que você citou tem sim,
e muito na vida, sei porque falo com eles todos os dias, claro que no jogo as vezes não se percebe isso porque como desde o começo
do jogo quando a VINGADORES começa a dominar... todo mundo fica contra ela e começa a fazer intrigas e dizer que a VINGADORES
é só BOT, OU É SÓ FALCATRUA, "HACKER", etc... ai jogadores como o Triannon que eu me orgulho de jogar do lado, as vezes
perdem o controle da calmaria e acabam fazendo umas coisas erradas, como se gabar, mas isso é em resultado da hipocrisia
dos adversários que dizem que ele e os outros só jogam bem por causa de falcatrua... o que não é verdade.. todos aqui
trabalham e são honestos, a diferença é que levam o jogo a sério e as vezes a provocação faz parte do jogo como todos
sabemos... o psicologico as vezes ganha da força, é na vida assim também... e SIM, a VINGADORES É MUITO BEM ORGANIZADA,
eu já joguei na GODS OF OLYMPUS, NA DEUSES SUPREMOS também, em várias alianças por ai, e com certeza a VS é a
mais bem formada! Agradeço seu reconhecimento que poucos jogadores admitem ter!
 

DeletedUser

Guest
Amo este jogo fico praticamente 24hs online, no celular, tablete, nootbok e desktop, jogo pra me divertir mas levo muito a serio, quem convive comigo na VS sabes quem eu sou de onde vim e quem eu sou...

O jogo não se ganha so nas batalhas existem mil e uma maneira de virar o jogo a seu favor, aprendi isso com um gde amigo, pratico isso no dia-a-dia pressão psicológica, mp tirando (mas com respeito) e sem palavras de baixo escalão e as vezes quando sai (não tenho sangue de barata) recebo mps de pessoas provocando diariamente meto uns palavrões assim )(*&¨%$#$%¨&*&¨%$#

Conheço as regras não comecei a jogar ontem, mas oq vale e o que sempre digo ate pra minha esposa...
E é fato, guerreiros...

QUEM NAO E VISTO NÃO É LEMBRADO, FALEM BEM FALEM MAL MAS FALEM DE MIM...

Melhor aliança de Revolta do GrepolisBR ate o momento é a Vingadores, os números falam por si só!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amo este jogo fico praticamente 24hs online, no celular, tablete, nootbok e desktop, jogo pra me divertir mas levo muito a serio, quem convive comigo na VS sabes quem eu sou de onde vim e quem eu sou...

O jogo não se ganha so nas batalhas existem mil e uma maneira de virar o jogo a seu favor, aprendi isso com um gde amigo, pratico isso no dia-a-dia pressão psicológica, mp tirando (mas com respeito) e sem palavras de baixo escalão e as vezes quando sai (não tenho sangue de barata) recebo mps de pessoas provocando diariamente meto uns palavrões assim )(*&¨%$#$%¨&*&¨%$#

Conheço as regras não comecei a jogar ontem, mas oq vale e o que sempre digo ate pra minha esposa...
E é fato, guerreiros...

QUEM NAO E VISTO NÃO É LEMBRADO, FALEM BEM FALEM MAL MAS FALEM DE MIM...

Melhor aliança de Revolta do GrepolisBR ate o momento é a Vingadores, os números falam por si só!

Caleb, não é falta de humildade falar que é a melhor, é ter discernimento, olhe e tudo será comprovado.
primar por qualidade e não quantidade é o início do sucesso
VS é VS
 

DeletedUser5516

Guest
Olha os apoios dos caras da doutrinadores... desse jeito não vai dar pra nós VS
rnh.png
 

DeletedUser

Guest
Olha os apoios dos caras da doutrinadores... desse jeito não vai dar pra nós VS
rnh.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, que coisa de loco né?
os caras da VS fazem de tudo pra tentar nos "ofender" de certa maneira, e eles acabam se machucando com suas próprias palavras... É de rir mesmo... Pra quem não ta ligado no mundo e ta vendo os VS "tentando nos humilhar" no fórum, vocês já viram alguns defeitos de nossa ally (Doutrinadores). Agora vejam os erros absurdos de quem se diz PROFISSIONAL, O FODA, O BONZÃO, os VingadoreS:

VhccNw4.png


Sério? Apoiando com navio farol? Depois falam que ensinaram o Acabador da nossa ally a não atacar com birremes... 7 Birremes? É pra RIR!!!!! Pra quem não entendeu, o ptjr conquistou a cidade, e estava vindo apoio ainda dos VingadoreS, e foi com isso que o cara pretendia apoiar. Não é de se espantar que a cidade foi conquistada... kkkkkk

Agora vem a parte boa: eu to rindo até agora.... VEJAM POR SI SÓ:

TYOqU7d.png


O cara ativa a milicia e não tira os farois? SEIS SÃO BÃO MESMO EM?!
 

DeletedUser5516

Guest
lq1.png


Não precisa esconder tropas aqui no forum.. ou fico com vergonha do ataque ridiculo de seu compenheiro de jogo.. acho mais feio
atacar desse jeito mixuruco ai do que ativar a milicia e esquecer de mandar os farol pra outra cidade quando estavam em viagem
... mas ok cara.. continua rindo... rindo.. rindo e rindo.. continua firme e forte ai, só peço por favor
não fantasme a conta dia 08/07/14... fique até o final do mundo, por favor...
 

DeletedUser

Guest
lq1.png


Não precisa esconder tropas aqui no forum.. ou fico com vergonha do ataque ridiculo de seu compenheiro de jogo.. acho mais feio
atacar desse jeito mixuruco ai do que ativar a milicia e esquecer de mandar os farol pra outra cidade quando estavam em viagem
... mas ok cara.. continua rindo... rindo.. rindo e rindo.. continua firme e forte ai, só peço por favor
não fantasme a conta dia 08/07/14... fique até o final do mundo, por favor...

Verás que um filho teu não foge a luta...
 
Topo