• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!

  • Iniciar tópico Pedroso O -Empalador-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
vamos ver que a VS como dizem será forte, quero ver na hora da guerra as alianças que falam que é top, como será kkkk, tou esperando para essas horas. Vamos ver ate daqui 2 meses as alianças que está ainda, ai iremos poder destaca a melhor aliança no mundo

Isso mesmo ahahhahah, somos a alianca ou irmandade pois e isso que somos uma alianca de irmaos que jogamos juntos a quase 3 anos meu caro, me desculpe a franqueza mas somos a alianca a ser batida e com o recorde de construcao de MMs
para os recem chegados Maravilhas do Mundo cerca de 20 dias se nao me engano depois da uma olhada na TAG do mundo THETA melhores atacantes, melhores defensores, 3 melhores combatentes do mundo e dos 20 Tops do mundo 19 eram VS COMO FALEI EM OUTRA TAG APRECIEM COM MODERAÇÃO!!!
Ou melhor vejam por si so o hall da fama GrepolisBR mundo theta...
http://br.grepolis.com/start/hall_of_fame.php?world_id=br8&action=index&world_type=0

Bom jogo a todos e vamos a batalha cao que late nao morde, e um VS nao morde aniquila...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Cada mundo tem a sua historia;
Por uma ally ter sucesso num mundo não quer dizer que va obrigatoriamente ganhar outro ;)
 

DeletedUser

Guest
claro ne amigo mas nao somos recruit-mass e nao estamos montando a ally ne...
e vcs sabem q nao jogamos por jogar certamente estaremos nas cabecas mas com menos jogadores claro, muitos querem ser VS pokos podem,bom jogo...
 

DeletedUser2566

Guest
Sim sabemos,Mas quem disse que nos tambem jogamos por jogar?
 

DeletedUser7137

Guest
Sim sabemos,Mas quem disse que nos tambem jogamos por jogar?

Vc não joga nem por jogar, só sabe ficar de blá blá blá no forum externo do grepolis. No forum externo do grepolis-pt vc fica do mesmo jeito. Os outros jogadores das alianças em que você se encontra, eles sim estão jogando por jogar, mas você não.
 

DeletedUser6529

Guest
Vc não joga nem por jogar, só sabe ficar de blá blá blá no forum externo do grepolis. No forum externo do grepolis-pt vc fica do mesmo jeito. Os outros jogadores das alianças em que você se encontra, eles sim estão jogando por jogar, mas você não.

Realmente Metaleirog, sabes que gosto de ti mas por vezes tens que falar menos e jogar mais.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal gostaria de saber a opinião de vocês.
Qual será a melhora aliança do mundo Ítaca?
E quais aliança poderão se destacar com a melhor aliança do Ítaca?


Olá, Guerreiros!

Vejo que estão começando a sair do assunto principal do tópico que esta citada à cima.
Pessoa que a partir de agora voltem ao mesmo para evitar punições desnecessárias.

Des de já agradeço
 

DeletedUser

Guest
Até agora minha opnião a melhor aliança ta sendo deuses supremos, se destacando demais.
 

DeletedUser2566

Guest
Deuses Supremos; Pontos-210908; Jogadores-132; Média de Pontos;1598; Posição No rank de ataque;-5º; Com 3700 pontos de ataque
Que grande destaque kkkkkkkkkkkk
Melhores allys;
- Old Heroes -
=VS=
 
alguma coisa aconteceu com a - Old Heroes - entrei hoje a tarde tinham me expulsaado e varios outros jogadores e foram lá pra baixo no rank, putz sacanagem , os lideres devem ter se desintendido!
 

DeletedUser2566

Guest
Houve uma disputa interna e alguem deletou a ally
agora estamo-nos refazendo como MALDITOS CAVEIRAS
 

DeletedUser

Guest
alguma coisa aconteceu com a - Old Heroes - entrei hoje a tarde tinham me expulsaado e varios outros jogadores e foram lá pra baixo no rank, putz sacanagem , os lideres devem ter se desintendido!

Isso foi puro egoísmo de alguem dentro da aly.
 

DeletedUser

Guest
Isso foi puro egoísmo de alguem dentro da aly.

Isso acontece pelo má recrutamento, nem eu sei ao certo o que aconteceu, mas parece que foi um líder de uma fusão que fez isso, enfim, esses caras não duram muito!

Enfim, espero que sirva de lição para os líderes da Malditos Caveiras.

Bom Jogo a Todos !
 

DeletedUser

Guest
VS olhem a classificação!
 

Anexos

  • bart.jpg
    bart.jpg
    54 KB · Visitas: 18
Editado por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
Vcs ainda tem dúvidas hahaha ela não é Top 1 de Allys Geral mais e a TOP 2 COMBATENTE , TOP 2 ATACANTE , TOP 3DEFENSOR???Quem será:confused:

Há descobrir ela c chama é uma tal de -=VS=- :D
 
Editado por um moderador:
Topo