• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

DeletedUser10156

Guest
Rumores que o f.e vai arder com a entrada de uma certa lenda do forum kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Gostei da configuração, mas não curti o limite de membros da aliança
 

DeletedUser12134

Guest
bora lucas
NOME: -=AKATSUKI=-
SISTEMA DE JOGO:MASS RECRUIT
LIMITE:120 MEMBROS NAS 2 ALIANÇAS
LÍDERES:NÃO AUTORIZADA A DIVULGAÇÃO
OCEANO INICIAL 55
REGIÃO:SUDESTE
OBS: A ALLY E MASS RECURUIT MAS N QUERO DIZER QUE QUALQUER JOGADOR POSSA ENTRAR E SE ENTRAR E N MOSTRAR "SERVIÇO" CORRE O RISO DE SER EXPULSO DA ALIANÇA

oBS> ESSE grupo que está entrando ja forma vice campeões no mundo maratona alguns jogam grepolis desde a 1ª geração ou seja n e qualquer aliança e a AKATSUKI que agr vai entrar n pro vice mas pra coroa
BORA LA LUCAS MONTEI UM BOM ESQUEMA DE ORGANIZAÇÃO TA NO MEU PERFIL NO KOS se vc quiser ficar como líder la so uma coisa esuqeçe esse negocio de cargos e multifunção todo mundo faz um pouco de tudo jogadores mais completos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11791

Guest
oBS> ESSE grupo que está entrando ja forma vice campeões no mundo maratona alguns jogam grepolis desde a 1ª geração ou seja n e qualquer aliança e a AKATSUKI que agr vai entrar n pro vice mas pra coroa

Existe vice-campeão no Grepolis? :confused:
 

DeletedUser746

Guest
aeeeee se alguem mandar um link pra mim via raidcall acho q brinco um pouco kkkkkkkkkkk dou uma acelerada kkkkkkk
 

DeletedUser8494

Guest
Boatos ROLAm no SUBmundo q o Mr.N00b vai entrar!! Com 125k de gold na conta.
 
boatos são boatos... eu também ouvi boatos que ele disse que ia parar de jogar no br e não está no miconos? -.-''
125k de gold? '-' pensei que portugal ainda estivesse em crise kkkkkkkkkk
so não entendo por que o garoto de recados veio falar no fe e não ele '-'
ah. se ele for vir mesmo adoraria conversar com ele...

sem mais abraços...
 

DeletedUser10211

Guest
To dentro, mais estou sem ally

interessados add raidcall :hunter_infamy

:D
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk começo do jeito que eu gosto, alias quem é esse noob, será se é igual o noobsaibot que o nick ja diz quem é????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkk reze pra nao cair na minha ilha hunter de preferencia mande um amigo entrar e pegar um link onde eu nao teja perto, senao vc ganhara a medalhinha de vitima ;-)
 
Topo