• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

DeletedUser12175

Guest
mas os croods ja tem uma academia. eles tambem tem histórico em outros mundos?
a suicid Squard só conheço porq vejo os nomes aki no FE
 

DeletedUser11157

Guest
estão subestimando a *=REVOLUCIONÁRIOS=* porque o nome e gay? ou pq nunca viram em outro mundo? :rolleyes:
 

DeletedUser11157

Guest
quem é vc adailton????????????

Sou o Adailton!!:rolleyes:
Sou novato aqui nesse jogo de fazendinha grega, resolvi fundar uma aliança lá no Niceia com um monte de novatos, afinal alguém tem que dar cultura pros noobs nesse jogo neh?
 
pow, esse hunter mds ein '-' fica procurando treta com todo mundo que aparece no fe ou é impressão minha :confused: kkkk
aqueta essa pirikita rpz ahuehauheuaue
mundo parece que vai ser mass x mass pois não vejo uma aliança com qualidade suficiente para tirar a desvantagem dos numeros xD apesar de que a suicide squad me pareça uma boa aliança, com bons membros. se conseguirem se organizar e tirar proveito deste inicio já que boa parte das allys ainda não tem nada definido quem sabe consigam ganhar força... se conseguirem chamar alguns jogadores de peso daki e outros dali podem brigar tranquilamente a curto ~ médio prazo :x
 
Última edição:

DeletedUser10977

Guest
nem sei porque o hunter ta mais nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele me lembra o sicariuss
 

DeletedUser10211

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei se vou jogar aqui, nenhuma ally qualificada é osso mundo sem graça... unica é a suicid que pode fazer algo mais até sai de lá ciberio n que meu primo na ally fazer o q
 

DeletedUser10977

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei se vou jogar aqui, nenhuma ally qualificada é osso mundo sem graça... unica é a suicid que pode fazer algo mais até sai de lá ciberio n que meu primo na ally fazer o q

Tu se acha, desde quando você está em uma ally e ela é sua? ela é de todos que está nela... e chamei você para jogar não para dar ordens "ANDA LOGO" isso é coisa que se fala? o choro é livre,,,
 

DeletedUser10211

Guest
por isso que vazei, n convida nem meu primo e fala que todos tem direito, inventa outra... entrou num mundo certo pra ganhar so mass recruits kkkkkkkkkkkk n sei se vou jogar nem graça dá
 

DeletedUser10977

Guest
por isso que vazei, n convida nem meu primo e fala que todos tem direito, inventa outra... entrou num mundo certo pra ganhar so mass recruits kkkkkkkkkkkk n sei se vou jogar nem graça dá

nem vou dar moral pra vc... nem sabe intender o real motivo do que foi debatido e colocado fixo, vc chegou dps... até quem joga mais vc no lindos fala que vc é noob... minha participação no f.e para aqui kkkkk
 

DeletedUser10211

Guest
claro as outras allys que perdem o mundo chora e me chinga de noob pois n batem de frente, tou top 35 do mundo e 40 de combates e os noobs top 200 em combate me chinga de noob me poupe e ainda os mais deliquentes ouvem eles....
 

DeletedUser

Guest

Não cansou ? Hsh
Fiquei curioso para ver quem estava jogando ainda e sempre os mesmos .-.
Os mesmo barraqueiros, os mesmos noobs falando bobagem sjsjsj
Saudades desse jogo ❤️
Minha vida agr se resume em, trabalhar, estudar, fazer sexo e namorar.
Talvez em julho eu volte por que e quando acaba meu estágio!hehe
até lá beijinhos para todos kkk
 
Editado por um moderador:
Não cansou ? Hsh
Fiquei curioso para ver quem estava jogando ainda e sempre os mesmos .-.
Os mesmo barraqueiros, os mesmos noobs falando bobagem sjsjsj
Saudades desse jogo ❤️
Minha vida agr se resume em, trabalhar, estudar, fazer sexo e namorar.
Talvez em julho eu volte por que e quando acaba meu estágio!hehe
até lá beijinhos para todos kkk

eae seu via... '-'
saudades suas u.u to jogando e parando, jogando e parando kkk ( como sempre xD kkk )
mas logo devo parar sim... cada vez to mais enjoado... mas sabes como é... o vicio é forte kkkk
saudades seu lindo kkk ❤️❤️❤️ vê se quando voltar me avisa :p
 

DeletedUser12911

Guest
Após ler isso hoje, creio que o nome do tópico deveria ser: "Quem Vai... até o fim?"
Vi muita gente falando ali que iria fazer isso e aquilo. kkkkkkk

smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 
Topo