• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

mas os croods ja tem uma academia. eles tambem tem histórico em outros mundos?
a suicid Squard só conheço porq vejo os nomes aki no FE

estão subestimando a *=REVOLUCIONÁRIOS=* porque o nome e gay? ou pq nunca viram em outro mundo? :rolleyes:

pow, esse hunter mds ein '-' fica procurando treta com todo mundo que aparece no fe ou é impressão minha :confused: kkkk
aqueta essa pirikita rpz ahuehauheuaue
mundo parece que vai ser mass x mass pois não vejo uma aliança com qualidade suficiente para tirar a desvantagem dos numeros xD apesar de que a suicide squad me pareça uma boa aliança, com bons membros. se conseguirem se organizar e tirar proveito deste inicio já que boa parte das allys ainda não tem nada definido quem sabe consigam ganhar força... se conseguirem chamar alguns jogadores de peso daki e outros dali podem brigar tranquilamente a curto ~ médio prazo :x

Última edição:
nem sei porque o hunter ta mais nos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele me lembra o sicariuss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei se vou jogar aqui, nenhuma ally qualificada é osso mundo sem graça... unica é a suicid que pode fazer algo mais até sai de lá ciberio n que meu primo na ally fazer o q

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sei se vou jogar aqui, nenhuma ally qualificada é osso mundo sem graça... unica é a suicid que pode fazer algo mais até sai de lá ciberio n que meu primo na ally fazer o q

Tu se acha, desde quando você está em uma ally e ela é sua? ela é de todos que está nela... e chamei você para jogar não para dar ordens "ANDA LOGO" isso é coisa que se fala? o choro é livre,,,

por isso que vazei, n convida nem meu primo e fala que todos tem direito, inventa outra... entrou num mundo certo pra ganhar so mass recruits kkkkkkkkkkkk n sei se vou jogar nem graça dá

por isso que vazei, n convida nem meu primo e fala que todos tem direito, inventa outra... entrou num mundo certo pra ganhar so mass recruits kkkkkkkkkkkk n sei se vou jogar nem graça dá

nem vou dar moral pra vc... nem sabe intender o real motivo do que foi debatido e colocado fixo, vc chegou dps... até quem joga mais vc no lindos fala que vc é noob... minha participação no f.e para aqui kkkkk

claro as outras allys que perdem o mundo chora e me chinga de noob pois n batem de frente, tou top 35 do mundo e 40 de combates e os noobs top 200 em combate me chinga de noob me poupe e ainda os mais deliquentes ouvem eles....

Não cansou ? Hsh
Fiquei curioso para ver quem estava jogando ainda e sempre os mesmos .-.
Os mesmo barraqueiros, os mesmos noobs falando bobagem sjsjsj
Saudades desse jogo ❤️
Minha vida agr se resume em, trabalhar, estudar, fazer sexo e namorar.
Talvez em julho eu volte por que e quando acaba meu estágio!hehe
até lá beijinhos para todos kkk

Editado por um moderador:
Não cansou ? Hsh
Fiquei curioso para ver quem estava jogando ainda e sempre os mesmos .-.
Os mesmo barraqueiros, os mesmos noobs falando bobagem sjsjsj
Saudades desse jogo ❤️
Minha vida agr se resume em, trabalhar, estudar, fazer sexo e namorar.
Talvez em julho eu volte por que e quando acaba meu estágio!hehe
até lá beijinhos para todos kkk

eae seu via... '-'
saudades suas u.u to jogando e parando, jogando e parando kkk ( como sempre xD kkk )
mas logo devo parar sim... cada vez to mais enjoado... mas sabes como é... o vicio é forte kkkk
saudades seu lindo kkk ❤️❤️❤️ vê se quando voltar me avisa :P

Após ler isso hoje, creio que o nome do tópico deveria ser: "Quem Vai... até o fim?"
Vi muita gente falando ali que iria fazer isso e aquilo. kkkkkkk

smiley_emoticons_baby_taptap.gif

Voltar