• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem Vai?

DeletedUser10211

Guest
metaleiro ele é o maior noob que ja ouvi falar, sorte dele que ele sabe que é , e ja bota o nick coerente com o estilo de jogo dele :D
 

DeletedUser8887

Guest
revolta 2x, to fora.kkk

smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser7514

Guest
Só um dos melhores jogadores PT e com história feita tambem no br
É inclusive mais mito e melhor atacante que voce sica rsrsrsrs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada piada nesse FE.Jogador que mata as próprias tropas de ataque pra fazer pontos não é atacante,é farsante..



Ta pra nascer melhor atacante que eu,kell e mlferro nesse jogo..bjus de luz
 

DeletedUser8887

Guest
atacante nato ele é, bom jogador tmb


OkxqTVy.png

KGHMu9C.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
atacante nato ele é, bom jogador tmb

não é qualquer jogador que se ve com 6M de combate

OkxqTVy.png

KGHMu9C.png

Um ex amigo meu(bem conhecido até) que jogou com ele(mr.noob) e jogou comigo no gela me confessou que ele apoiava as próprias tropas de ataque nas cidades desse amigo e as matava para somar pontos...''coisas de atacante nato né'' rsrs


OF:Sou esperto até dms anderson
 

DeletedUser10156

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada piada nesse FE.Jogador que mata as próprias tropas de ataque pra fazer pontos não é atacante,é farsante..



Ta pra nascer melhor atacante que eu,kell e mlferro nesse jogo..bjus de luz

Quanto a ao mlferro e ao Kell nao sei mas melhor que voce?
Bora la
Kkkkk
Rubensanros767
Huguinho777
Valterbraz
Cr17
Juliolopes
Fabio.durão
Charles Manson
Vannially
O meu porco
Dragonred
Osgaworld
Poderoso deus
Mystycss
Noob.avanger
Mrjotastar
Etc...
Kkkk no br voce é dos melhores disparado na frente
No pt apesar de ser dos melhores nao é o melhor kkkk
Eu quero link pra 1x1 contra o sica
Quem apoia?
#metalxsica
#sicaresetadopelonoobdofe
Kkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Um ex amigo meu(bem conhecido até) que jogou com ele(mr.noob) e jogou comigo no gela me confessou que ele apoiava as próprias tropas de ataque nas cidades desse amigo e as matava para somar pontos...''coisas de atacante nato né'' rsrs


OF:Sou esperto até dms anderson


Boa Noite!

Antes de mais nada venho só informar que o comentário do Im Nutz foi uma brincadeira, não vou jogar nesse mundo não. A minha política é um mundo de cada vez.

Quanto ao teu post sicariuss eu não sei se devo rir ou chorar! Se eu pudesse logar nesse mundo e te mostrar a minha muralha tu ia calar essa tua boca! Nunca matei minhas próprias tropas! Não preciso provar isso porque quem jogou comigo nesse mundo sabe bem que isso nunca aconteceu!


Realmente tenho somente 6milhões de combatente no geral, é pouco sim comparado com alguns jogadores daí mas tendo em conta que NUNCA ataquei minhas próprias tropas e tendo em conta que ao longo de todo o mundo atenas teve somente 2 eventos (fazendo com que não me enchesse de sentidos apurados) e que o mundo basicamente morreu após 2 meses de jogo devido à nossa superioridade eu acho que não foi assim tão baixo :).

Agora só tenho algo a dizer, muitos me acusaram de ser 100% bot e mau jogador. Quem tinha as suas dúvidas basta olhar o mundo Míconos para saber que tudo isso não passava de BOATOS! Já acerca de ti....bom...eu vou nem comentar e nós dois sabemos o porque ;)

Cumprimentos, Mr.N00b
 

DeletedUser12157

Guest
Um ex amigo meu(bem conhecido até) que jogou com ele(mr.noob) e jogou comigo no gela me confessou que ele apoiava as próprias tropas de ataque nas cidades desse amigo e as matava para somar pontos...''coisas de atacante nato né'' rsrs


OF:Sou esperto até dms anderson

Boas, tu ouviste falar, joguei com o Mr.n00b nos servidores EN, PT e BR. Sou a Fundadora da DBZ Atenas, e namorada do Mr. N00b, ele não se acha, ele é um dos melhores jogadores disso, pq tem estrátegia, e visão de jogo como poucos...

O resto é conversa de gente despeitada e invejosa...
 

DeletedUser7514

Guest
Boa Noite!

Antes de mais nada venho só informar que o comentário do Im Nutz foi uma brincadeira, não vou jogar nesse mundo não. A minha política é um mundo de cada vez.

Quanto ao teu post sicariuss eu não sei se devo rir ou chorar! Se eu pudesse logar nesse mundo e te mostrar a minha muralha tu ia calar essa tua boca! Nunca matei minhas próprias tropas! Não preciso provar isso porque quem jogou comigo nesse mundo sabe bem que isso nunca aconteceu!


Realmente tenho somente 6milhões de combatente no geral, é pouco sim comparado com alguns jogadores daí mas tendo em conta que NUNCA ataquei minhas próprias tropas e tendo em conta que ao longo de todo o mundo atenas teve somente 2 eventos (fazendo com que não me enchesse de sentidos apurados) e que o mundo basicamente morreu após 2 meses de jogo devido à nossa superioridade eu acho que não foi assim tão baixo :).

Agora só tenho algo a dizer, muitos me acusaram de ser 100% bot e mau jogador. Quem tinha as suas dúvidas basta olhar o mundo Míconos para saber que tudo isso não passava de BOATOS! Já acerca de ti....bom...eu vou nem comentar e nós dois sabemos o porque ;)

Cumprimentos, Mr.N00b


Eu iria adorar ver sua muralha :D


O cara jogou com você,não teria o porque mentir a respeito de um assunto tão sério pois também disse que é seu amigo_Ou seja..acho que ele estava falando a verdade sobre você fazer isso.Não disse que foi nesse mundo com a DBZ ;)



Miconos ? kkkkk nunca joguei,só entrei pra fazer gold,não me importava com oque aconteceria com minha conta ou cidades lá até o momento que me identifiquei com a ally. :)



Cumprimentos,Detetive forense.


Of: Metal,eu aceito seu 1x1,só pelo fato de querer tirar cá minha face citando esses nomes de noobs.Se eu fosse para o PT iria me destacar por igual,como já me destaquei por lá.Enfim..quando tiver ON me chama aqui que iremos começar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Tu tens noção do quanto ridículo tu soas?

Sempre joguei com a minha namorada em todos os mundos. Nunca matei minhas próprias tropas e se o fosse fazer por que motivo faria em outra pessoa que não ela? LOL.


Cresce, vira alguém, e depois quem sabe pode abrir a boca para falar alguma coisa. Uma coisa tu tem em comum comigo, eu era chamado de Mr.B00t, já tu eu posso chamar e com provas ;)

Agora a minha participação neste forum encerra-se por aqui. Não vou mais falar com Wanna-Be's porque realmente é uma perda de tempo.

Boa sorte neste mundo e cuidado com os blocks.

Beijo no ombro, Mr.N00b
 

DeletedUser7514

Guest
Tu tens noção do quanto ridículo tu soas?

Sempre joguei com a minha namorada em todos os mundos. Nunca matei minhas próprias tropas e se o fosse fazer por que motivo faria em outra pessoa que não ela? LOL.


Cresce, vira alguém, e depois quem sabe pode abrir a boca para falar alguma coisa. Uma coisa tu tem em comum comigo, eu era chamado de Mr.B00t, já tu eu posso chamar e com provas ;)

Agora a minha participação neste forum encerra-se por aqui. Não vou mais falar com Wanna-Be's porque realmente é uma perda de tempo.

Boa sorte neste mundo e cuidado com os blocks.

Beijo no ombro, Mr.N00b


O good kkkkkkk tirou as palavras de minha boca ''Tu tens noção do quanto ridículo tu soas? '' !!!!!!!!!!!! Seja atacante,não farsante,depois abra tua boca pra falar alguma coisa de mim.



Seu nick era pra ser irônico,mas acabou descrevendo o jogador que você é,Noob.



Bjus de luz grande farsa,bugador de pontos :*
 

DeletedUser4091

Guest
mr.n00b foi o melhor jogador com quem joguei e vi jogar,e não foi em 1 mundo só...da forma com q atacava adversarios não acredito q seria preciso matar as proprias tropas pra fazer pontos

qnt a esse mundo aí,vou la ver se consigo algum ouro
 

DeletedUser6503

Guest
Não é preciso ficar bravinho aí SicaBOT, não és o primeiro com inveja e certamente não serás o último!

Talvez um pouco de mais humildade te faria bem. Até podes jogar bem, não te conheço portanto vou nem falar, mas o melhor atacante? Aí é demais!

Boa sorte aí e cuidado com os blocks :)
 

DeletedUser7514

Guest
''Agora a minha participação neste forum encerra-se por aqui.'' kkkkkkkk você sabe muito bem que você já bugou pontos,não me venha com hipocrisia agora.Eu com inveja ? kkkk me polpe,apenas busco tretas.Quando eu tiver inveja de alguém por causa de algo nesse game,não estarei mais consciente,apenas estou falando aqui oque me afirmaram.

Tem uma hora que o jogador de grepolis chega em um patamar no jogo,que não existe mais estratégias sobre atacar para se descobrir,é por esse e outros fatores que me considero.Quando acabar esses mundos onde estamos jogando,quero entrar em um mundo contigo para tirar a prova dos 10,você com todo seu gold e eu com minhas habilidades.



bjus de luz,cuidado com a parada cardíaca,sem estress kkkk bjjinhos :*
 
Topo