• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Pelo que estou vendo, vai ser um mundo como qualquer outro, tal qual o Zaquintos e o Byllis onde sempre os mesmos jogadores jogam... Tomara que eu esteja errado.
 

DeletedUser13746

Guest
Oi Vocês viram não viram então não vão ver mais
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13746

Guest
Ai quem vai ser jogador para encara neste novo mundo hein

Quero ver se tem jogador mesmo só reclamão ai ui jogar é que quero ver cambada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Quem quiser recursos fala comigo. Promoção de 4k por 50 de ouro.
 

DeletedUser13751

Guest
Eu to voltando para jogar o Dyme!!! Veterano de guerra, joguei alguns mundos Grepolis e Tribal Wars tb, entrei no Citera só para ver as mudanças e no Dyme vou com tudo.
E outro parceiro de várias batalhas das antigas tb vai voltar para jogarmos junto esse mundo. Vamo toca o terror, vamos produzir cultura kkkkkk!!!
Se alguma das atuais grandes quiserem um veterano se renovando, só chamar, tô com sangue nos olhos para matar a saudade desse game, libera hj essse mundo vai.
 

DeletedUser4235

Guest
Será que a B.O vai ir pra esse mundo? To pensando!
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Vai pow! Pra variar um pouco esse mundo revolta onde sempre se vê os mesmos jogadores e mesmas alianças de sempre... Não há tanta tradição em revolta como tem em cerco, com todo respeito.
 

DeletedUser12108

Guest
Será que a B.O vai ir pra esse mundo? To pensando!
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif

b.o?
Vai pow! Pra variar um pouco esse mundo revolta onde sempre se vê os mesmos jogadores e mesmas alianças de sempre... Não há tanta tradição em revolta como tem em cerco, com todo respeito.

kkk esta se equivocando... esse mt provavelmente será top.... enfim td se confirmará dps do mundo abrir...
smiley_emoticons_viking.gif
 

DeletedUser4235

Guest
bora cria uma alin nesse ai?
Fala Doko, tudo certo irmão? Bah cara eu não sei jogar revolta direito, mas se quiser jogar um mundo cerco, terei um prazer em jogar contigo.

kkk esta se equivocando... esse mt provavelmente será top.... enfim td se confirmará dps do mundo abrir...
Cara, tomara que tu tenha razão. Por que nos últimos mundos sempre são os mesmos que aparecem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
O mundo tem as configurações muito boas , mais tem moral ativada ... quando sera que teremos um mundo sem moral novamente? kkkk
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
Seria legal né? Vamos esperar esperar o próximo mundo que abrir... Sendo cerco 4x, sem bônus e sem moral seria perfeito. ..
 

DeletedUser

Guest
Vai pow! Pra variar um pouco esse mundo revolta onde sempre se vê os mesmos jogadores e mesmas alianças de sempre... Não há tanta tradição em revolta como tem em cerco, com todo respeito.

Complicado irmão, pessoal da Black Out é mais cerco.... Mas quem sabe né.. hehehe
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser13646

Guest
Talvez eu vá se alguma aliança formada me convidar, estou desmotivado com modo revolta ... ou Se algum amigo meu for, eu vou ...

Seria legal né? Vamos esperar esperar o próximo mundo que abrir... Sendo cerco 4x, sem bônus e sem moral seria perfeito. ..
Sem bônus ai você quebra a hora de dormi o_O:D
 
Editado por um moderador:
Topo