• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Cara, tu me ama Menino Mochila...

Seguinte, tu não jogou comigo então pois eu entrei no Citera e te passei em combate e em geral, e eu sou o fazendeiro? Vishhhhh...

Pelo menos eu não reseto a conta pra não ficar salvo no status quem pegou a city, grande abraço!

Aos jogadores que irão entrar no mundo, espero um ótimo jogo e que tenha bastante guerra.

Minha Ally é de fazendeiros? Espera pra ver!
Não irei ao mundo Astronomie, te desejo boa sorte e faça um bom jogo,não estou aqui pra discutir, muito pelo contrário, até por que não temos o que discutir correto? Eu não tenho inimizade contigo. E respondendo ao seu comentário, resetei sim, mas esse é o Byllis ou o Dyme? Se me passou nos combates, meus parabéns, fez por merecer, mas novamente: esse é o Citera ou Dyme? Enfim, boa sorte, teremos a aliança do mlferro vs VingadoreS. Ops, não era pra contar rsrsrsr
 

DeletedUser12629

Guest
Não irei ao mundo Astronomie, te desejo boa sorte e faça um bom jogo,não estou aqui pra discutir, muito pelo contrário, até por que não temos o que discutir correto? Eu não tenho inimizade contigo. E respondendo ao seu comentário, resetei sim, mas esse é o Byllis ou o Dyme? Se me passou nos combates, meus parabéns, fez por merecer, mas novamente: esse é o Citera ou Dyme? Enfim, boa sorte, teremos a aliança do mlferro vs VingadoreS. Ops, não era pra contar rsrsrsr

Ally do Mlferro, minha e do Necro também... Rsrsrs

Vingadores não vai, pelo que sei, até porque o Luiz vai conosco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Ally do Mlferro ou minha e do necro? Rsrsrs

Vingadores não vai, pelo que sei, até porque o Luiz vai conosco.
Sei lá, isso é com vocês kkkkkkk. A VS vai pelo que vi, inclusive tem um post se alguém com a assinatura VS.
 

DeletedUser13774

Guest
Olá pessoal vou entrar no mundo se tiver aliança formada já e tiver uma vaga pra mim eu aceito.. Jogo desde o mundo efeso mas alguém aqui jogou lá ?
 

DeletedUser4235

Guest
Tô lá pelo ouro por que não sei jogar! Quem precisar, tamo ae!
 

DeletedUser4091

Guest
entrei em busca do ouro perdido,sou um bom negociante

me procurem
 

DeletedUser4230

Guest
Também entrei em busca do ouro! Quem quiser negociar recursos x ouro vem de MP. Faço boas ofertas caso vire cliente!
 

DeletedUser13641

Guest
Estarei presente para conseguir um Ourinho :p
Quem quiser negociar, é só mandar MP.
 

DeletedUser4091

Guest
AS VENDAS ANDAM DEVAGAR POR AQUI INFELIZMENTE

ATE AGORA SO 50 MOEDAS
 

DeletedUser4235

Guest
Ofereço 4k de recursos (divididos da forma que vocês preferirem) por 50 de ouro. A cada 3 compras comigo, ganha-se gratuitamente outros 4k. Quem se interessar poderá entrar em contato o comigo no jogo ou aqui no fórum mesmo para efetuar negócio.
 
Topo