• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

Chegará em breve mais um mundo cerco no nosso servidor! Estamos curiosos para saber quais são os jogadores e as alianças que embarcarão nessa jornada. Nos diga, quem vai?
 

DeletedUser15945

Guest
Estarei ai para brincar um pouco!
porém convenhamos né? 12h de cerco ta de brincadeira... vcs só dão tiro no pé mesmo..
 
Editado por um moderador:
Mais um mundo cerco com duração de 12 hrs, isso tudo pro pessoal comprar packs de voadores e quebrarem os cercos na saída do bn? Sdds helorus
 
Uma sugestão, o cerco poderia ser de 10 horas e a velocidade de tropas e comércio ser 4x também.

Sei que não adianta nada sugerir, mas só queria falar mesmo
 

DeletedUser13155

Guest
Bom dia, as configurações desse novo mundo Br101 foram bem escolhidas e vai chamar a atenção de muitos jogadores,porém no decorrer do jogo muitos jogadores se desanimam e param quando começam a ver as irregularidades de outros jogadores com o uso de métodos ilegais que o suporte deveria proibir e não proíbe, como múltiplas contas de uma mesma pessoa e scripts ilegais.
Infelizmente tais atitudes de jogadores acaba tirando o prazer do jogo no decorrer do desenvolvimento do mesmo.

Bom jogo para todos.
 

DeletedUser13047

Guest
Cerco com 12h, está de zoeira, quando vai voltar os cercos de 8h? pessoal do grepolis nem sabe a estrategia verdadeira do modo tenho certeza.
 
Cerco de 12H
Limite da aliança 30 players kkkkkkkkkkk a inno nao aprendeu com o BR100 nao

mas enfim ... Boa sorte no game pra quem curtiu as confs
 
Mais um mundo que não vale jogar... A velocidade foi boa, mas 12 horas de cerco e fundação amarra de mais. 8 Horinhas é o ideal, batalhas na parte da noite mas não na madrugada. Cerco morre dentro do bônus noturno.

Gogogo Gold, only this
 
Bom dia, as configurações desse novo mundo Br101 foram bem escolhidas e vai chamar a atenção de muitos jogadores,porém no decorrer do jogo muitos jogadores se desanimam e param quando começam a ver as irregularidades de outros jogadores com o uso de métodos ilegais que o suporte deveria proibir e não proíbe, como múltiplas contas de uma mesma pessoa e scripts ilegais.
Infelizmente tais atitudes de jogadores acaba tirando o prazer do jogo no decorrer do desenvolvimento do mesmo.

Bom jogo para todos.

Vira o disco e toca o mesmo....
 

DeletedUser13155

Guest
Vira o disco e toca o mesmo....

Não vou nem comentar isso com você meu caro, pois é como se diz o ditado popular: * Para um bom entendedor meia palavra basta *, e isso que eu disse na mensagem anterior você entende e sabe muito bem o que é.

Bom jogo e boa sorte para todos.
 

DeletedUser9441

Guest
Bem que eu queria voltar a jogar Grepolis, mas com essas configurações de 12 horas de cerco... acho melhor esperar pelo Br102.
 
Vai alguma aliança pra jogar?

Vou dá a oportunidade de me convidar agora, pra depois não chorarem igual no br99 kkkkkkkk
 
Topo