• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3289

Guest
Eita, esse mundo vai ser demais rsrsrsrs, só não vou entrar pois não gosto de cerco. Mas pelo que vi vai te muita gente boa ai ein!!
 

DeletedUser2426

Guest
Se preparem...

se preparem pois a melhor aliança do grepolis brasil estará lá e por isso já aviso que não terá para ninguem...


===TROPA DE ELITE===
 

DeletedUser3289

Guest
sempre a mesma história rsrsrsrsrsrsrs, quero só ver vocês colocarem isso em prática eliel.

Tem que junta o Sr.Ruber, Denis e Ellen e willian2000 (desculpem só conheço esses como jogadores que se destacam em inicio de mundos) para fazer um ataque nessa ===TROPA DE ELITE=== mais para frente... quero ver se realmente 'não tem para ninguém'.
 

DeletedUser1578

Guest
se preparem pois a melhor aliança do grepolis brasil estará lá e por isso já aviso que não terá para ninguem...


===TROPA DE ELITE===

-.-'
me poupe com suas propagandas, rsrsrs
mas falando sério, a ===TROPA DE ELITE=== já está acostumada com o Epsilon (3x e cerco)

será que vai ter uma maloka por lah???

sempre a mesma história rsrsrsrsrsrsrs, quero só ver vocês colocarem isso em prática eliel.

Tem que junta o Sr.Ruber, Denis e Ellen e willian2000 (desculpem só conheço esses como jogadores que se destacam em inicio de mundos) para fazer um ataque nessa ===TROPA DE ELITE=== mais para frente... quero ver se realmente 'não tem para ninguém'.

olha cara, esses três ae não dão conta...
curta como terminou o Epsilon

1ec5fdcbfd66465a8f8f8f7.png


não éh mole não!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com nome maloka não mais irão alguns bons jogadores para lá .
e quem sabe juntar alguns bons jogadores na ally Fogo No Puleiro
 

DeletedUser3289

Guest
Vish, como eu disse eu não conheço muita dessa gente rsrsrsrs, citei os que eu já vi se destacarem ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkTambem irei para esse mundo ou criarei uma aliança ou irei entrar em alguma aliança... tava doido para um mundo assim sair
 

DeletedUser5503

Guest
è ja vi q a concorrencia ta forte mas nao vo ficar atraz n vo estar com a - 300 - la.
Esse mundo deve ser um dos mais concorridos
 

DeletedUser3735

Guest
Finalmente tava esperando 1 mundo desse pra jogar vamo que vamo: P
 

DeletedUser

Guest
-Talvez eu vá....mas dessa vez estarei de "olhos bem abertos" aos que só querem se aproveitar dos "piões" de uma aliança...agora sei que nunca acontecerá...mas insisto em dizer...que gostaria de ver "esses" jogadores que só conseguem jogar Grepolis comprando gold...em um mundo "pobre" (com configurações que impossibilitam o uso de gold), quer recursos?...."-VÁ PILHAR!!",

"idealista natO!"
 

DeletedUser3289

Guest
paga para mim também, lhe dou 5 cidades no aquiles em troca kkkk brincadeira.

Então, alguém sabe que dia abre esse mundo??
 

DeletedUser5503

Guest
Em configuraçoes do mundo tem os detalhes do mundo e o dia q ele será aberto
 

DeletedUser4579

Guest
só espero que vá quem realmente é experiente no jogo

conheço jogadores que usam hackers..nao sei se o ongaratto é uma excessão,nao sei se o regeken é uma excessão,agora..meus caros..jogadores como tricolor83..sidneicardoso..faça me o favor..esses jogadores adotam um sistema de trapaça que é de deixar um cara P... da vida.

um dos motivos que me fez sair do aquiles foi esse...esse phi promete ser bom..só vamos ter consciência de que um mundo só é bom se os jogadores presentes nele também forem..
 

DeletedUser5503

Guest
Realmente existe isso e pessoas como essas nao se divertem jogando grepolis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo