• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3068

Guest
۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩
MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!!
۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩

RECRUTAMENTO:
[ ] OFF
FUSÕES:
[ ] OFF
PACTOS:
[ ] OFF

SE INSISTIR SERÁ A BOLA DA VEZ !

۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩۩۞۩
===TROPA DE ELITE=== Cσρуяιgнт © 2011™
│█│║█│║▌█║▌█║▌██│║▌║││█║▌█║▌█║▌█
todos os direitos reservados™ 17/08/2011
 

DeletedUser4245

Guest
Estarei por láh é claro , Aliança que estarei ( Nem eu Sei ainda ) kkkkkkkk
 

DeletedUser4757

Guest
Sem dúvidas, um mundo com configurações excepcionais, excelente (tirando o Bônus noturno) não vou participar deste, fazer oque, estar no TOP 10 de dois mundos, já demanda muito tempo, pior ainda às vésperas de maravilhas, mas, com certeza este mundo será um dos mais badalados do Server BR.


Sobre melhores alianças, se tiver pelo menos dois, da liderança da VingadoreS original, nem precisa falar qual será a melhor!

Pega dois da cúpula e com certeza não tem pra ninguém!

BrunìiínhO, Gomes O Barbaro, Ricardo Vasco, FLAVIUS MAXIMUS, scvieira, VingadoR, wpytter (desculpa se esqueci algum) ai sim, quero ver disputa a altura.


o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3582

Guest
Sem dúvidas, um mundo com configurações excepcionais, excelente (tirando o Bônus noturno) não vou participar deste, fazer oque, estar no TOP 10 de dois mundos, já demanda muito tempo, pior ainda às vésperas de maravilhas, mas, com certeza este mundo será um dos mais badalados do Server BR.


Sobre melhores alianças, se tiver pelo menos dois, da liderança da VingadoreS original, nem precisa falar qual será a melhor!

Pega dois da cúpula e com certeza não tem pra ninguém!

BrunìiínhO, Gomes O Barbaro, Ricardo Vasco, FLAVIUS MAXIMUS, scvieira, VingadoR, wpytter (desculpa se esqueci algum) ai sim, quero ver disputa a altura.


o/




hahahaa sou apenas um simples jogador que se espelha em vc ....
 

DeletedUser14

Guest
Estou retornando neste mundo. De volta a ativa, saudades do jogo.
 

DeletedUser2014

Guest
Esse mundo começa a ficar bem "interessante"...vamos aguardar o começo do mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo promete, as configurações são boas, e bons jogadores também estarão lá, vamos ver o que vai acontecer.
 

DeletedUser3825

Guest
colonizadores

A Colonizadores estará lá........sudoeste........ sem mais.
 

DeletedUser5575

Guest
se preparem pois a melhor aliança do grepolis brasil estará lá e por isso já aviso que não terá para ninguem...


===TROPA DE ELITE===


É isso pessoal... Nós da
===TROPA DE ELITE===

também estamos chegando com nossa maloka... PREPAREM-SE!!!!​

Pra que lado que a tropa de elite vai??

Kkkkkkkkkkkkk


VAMOS PRA TODOS OS LADOS...
VAMOS PRA CIMA DE VOCÊS....
PREPAREM-SE!!!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo