• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SAI DA APOSENTADORIA

  • Iniciar tópico DeletedUser15543
  • Data de início
Fui top 1 do latos, primeiro cerco que joguei, e para falar a verdade foi fácil até de mais. Cerco 6x peguei top 1 pontos e combate.
Maninho, jogo isso aqui a muito tempo, mas bora argumentar nada que to atoa o dia todo hoje.

messe argumento foi refutado já. Próximo
Eu fiquei curioso, 1°cerco? Zancle não era você na conta? Hummmmm,
 

DeletedUser8756

Guest
Foi top um em um mundo sem a Fire né BB?

Ver anexo 6538

E com a FIRE? A Turma do Bairro vence? Da lista de cima, talvez sejam os próximos desafiantes. A Black Out não deu conta, meia-Phoenix (Sob alcunha de Torresmo Squad ) tbm nao... Vai la no Aquiles e tira a ATMSAT e reforça seu time e vem pro cerco.....




Não estamos generalizando tio, o print ai eh de post oficial dos Modera! Somos a maior e pronto tio! 3 empatados em primeiro, somos a unica em atividade, com mundo em M.M. Ganho.... a Fire assim que fechar será OFICIALMENTE a maior vencedora do Grepolis BR.... o choro é livre....
Fire não entrou pq não quis ué kkkk eu avisei que iria entrar.

Mano, os caras do seu time tão te zoando no meu whats aqui jkkk sua moral e meio baixa aí em kkkk “ perdendo tempo com fullgore ? Tá precisando de algo para fazer mesmo “

seu print só me lembrou dos bons e velhos da elite hell, mas nada.

sdds @juninho marquetti


Eu fiquei curioso, 1°cerco? Zancle não era você na conta? Hummmmm,

no começo sim, e para corrigir joguei o tebas tbm. São muitos mundos
 
Fire não entrou pq não quis ué kkkk eu avisei que iria entrar.

Mano, os caras do seu time tão te zoando no meu whats aqui jkkk sua moral e meio baixa aí em kkkk “ perdendo tempo com fullgore ? Tá precisando de algo para fazer mesmo “

seu print só me lembrou dos bons e velhos da elite hell, mas nada.

sdds @juninho marquetti

no começo sim, e para corrigir joguei o tebas tbm. São muitos mundos

A fire não quis entrar, tu só entra nos mundo cerco que não existe fire tio, pq estamos em dois ou três mundos, ai surge um cerco que não entramos... Justo neste uma galera entra, e fala viu, vencemos esse mundo, e a fire não teve coragem de entrar... bla bla bla

Quanto ao Whatssap ta igual aqui, os caras falando que o Wilton é top de mundo noob, fala muito mas não tem peito ou coragem de por a prova o tanto de Zerda que fala.
Faz igual o JV, chama uma aliança que vc acha boa, ajuda na organização deles, arruma 60 membros ativos, e venha pro desafio. Quando a fire vencer, faça o que o JV fez, chora se aposenta e seja banido do Fórum!

Eu fiquei curioso, 1°cerco? Zancle não era você na conta? Hummmmm,

Normal, é só mais um JV que fala de mais aqui, mas só faz diferença em mundos com noobsizinhos... já nos mundos que estamos, não entra... e Olha que avisamos todos os mundos que vamos entrar... e usa destas desculpinhas aii.... Será que se eu entrar no Hall da Fama, vamos achar as 10 vitórias? e os 20 destaques???
 

DeletedUser9148

Guest
A fire não quis entrar, tu só entra nos mundo cerco que não existe fire tio, pq estamos em dois ou três mundos, ai surge um cerco que não entramos... Justo neste uma galera entra, e fala viu, vencemos esse mundo, e a fire não teve coragem de entrar... bla bla bla

Quanto ao Whatssap ta igual aqui, os caras falando que o Wilton é top de mundo noob, fala muito mas não tem peito ou coragem de por a prova o tanto de Zerda que fala.
Faz igual o JV, chama uma aliança que vc acha boa, ajuda na organização deles, arruma 60 membros ativos, e venha pro desafio. Quando a fire vencer, faça o que o JV fez, chora se aposenta e seja banido do Fórum!



Normal, é só mais um JV que fala de mais aqui, mas só faz diferença em mundos com noobsizinhos... já nos mundos que estamos, não entra... e Olha que avisamos todos os mundos que vamos entrar... e usa destas desculpinhas aii.... Será que se eu entrar no Hall da Fama, vamos achar as 10 vitórias? e os 20 destaques???

eim mano, quantos top1 ja pegou na vida?rsrsrsr
 

DeletedUser8756

Guest
A fire não quis entrar, tu só entra nos mundo cerco que não existe fire tio, pq estamos em dois ou três mundos, ai surge um cerco que não entramos... Justo neste uma galera entra, e fala viu, vencemos esse mundo, e a fire não teve coragem de entrar... bla bla bla

Quanto ao Whatssap ta igual aqui, os caras falando que o Wilton é top de mundo noob, fala muito mas não tem peito ou coragem de por a prova o tanto de Zerda que fala.
Faz igual o JV, chama uma aliança que vc acha boa, ajuda na organização deles, arruma 60 membros ativos, e venha pro desafio. Quando a fire vencer, faça o que o JV fez, chora se aposenta e seja banido do Fórum!



Normal, é só mais um JV que fala de mais aqui, mas só faz diferença em mundos com noobsizinhos... já nos mundos que estamos, não entra... e Olha que avisamos todos os mundos que vamos entrar... e usa destas desculpinhas aii.... Será que se eu entrar no Hall da Fama, vamos achar as 10 vitórias? e os 20 destaques???

falou, falou e falou e não chegou a lugar nenhum kkk

quero feitos seus, bora, mostra algo aí kkk. Pega ar não mano kkkk só estou te gastando aqui até dar a hora de ir na academia kkkk

Revolta é muito fácil, está convidado a entrar no próximo. Hora nenhuma falei mal da Fire aqui, só que vc não tem moral nenhuma. Todos seus argumentos são baseados em feitos de terceiros. O meu não.

Bom, chegou a hora de ir na academia, se quiser me ver so entrar no próximo revolta, já que é muito facil você vai ganhar da gente solo.

lembrando que Grepolis é só um jogo falido que toda comunidade se conhece kkk
Não se matem por isso aqui.
 
eim mano, quantos top1 ja pegou na vida?rsrsrsr

De pontos nenhnum, mas de combatente tenho 3, sendo e dois em mundo perdido. tenho 3 vitórias de mm, uma de dominação. 7 Destaques de mundo ao todo. Com a diferença que quando perdi mundo, perdi jogando, até o fim, não sou destes que resetam não...
Basta passar pelo Hall da Fama...e vai ver... Jogo no Br com a @Fullgore faz tempo já

Bom, chegou a hora de ir na academia, se quiser me ver so entrar no próximo revolta, já que é muito facil você vai ganhar da gente solo.

Foi o que imaginei, são tipo a TORRESMO, ficam aqui falando mal da fire, que não somos a metade do que somos e bla bla bla... MASSSSSSS só aceitam o confronto em mundo 2x e com endgames que gostam... muito bla bla bla
Entra nos cercos rapidos e mostra que é o top dos tops tio!
 

DeletedUser8756

Guest
De pontos nenhnum, mas de combatente tenho 3, sendo e dois em mundo perdido. tenho 3 vitórias de mm, uma de dominação. 7 Destaques de mundo ao todo. Com a diferença que quando perdi mundo, perdi jogando, até o fim, não sou destes que resetam não...
Basta passar pelo Hall da Fama...e vai ver... Jogo no Br com a @Fullgore faz tempo já
Em 2012 eu já tinha esse tanto de mundo ganho aí kkkk claro tudo MM pq não exista dominação

Foi o que imaginei, são tipo a TORRESMO, ficam aqui falando mal da fire, que não somos a metade do que somos e bla bla bla... MASSSSSSS só aceitam o confronto em mundo 2x e com endgames que gostam... muito bla bla bla
Entra nos cercos rapidos e mostra que é o top dos tops tio!

voce Deve ter algum problema mental, não falei da Fire em lugar algum, só falei mal de vc msm, jogador mediano esforçado. Mas como não tem feitos próprios volta s usara Fire como escudo
Renan mais gato da Fire, só para deixar registrado
 
Em 2012 eu já tinha esse tanto de mundo ganho aí kkkk claro tudo MM pq não exista dominação

Parabéns, consegue tomar cidades do tio full??: vai tentar ou vai fazer igual o legendário JV, provocou dois anos, quando teve a chance, foi resetado dois dias apos o fim do bônus!

voce Deve ter algum problema mental, não falei da Fire em lugar algum, só falei mal de vc msm, jogador mediano esforçado. Mas como não tem feitos

Não sou eu que fico falando que sou o TOP todos os mundos não, Quais contas jogava até 2012... pq estranhamente não existe wilton no top destes mundos não!

Detalhe o que vc chama de feitos? por curiosidade?? Ser top de constução?
 

DeletedUser9148

Guest
De pontos nenhnum, mas de combatente tenho 3, sendo e dois em mundo perdido. tenho 3 vitórias de mm, uma de dominação. 7 Destaques de mundo ao todo. Com a diferença que quando perdi mundo, perdi jogando, até o fim, não sou destes que resetam não...
Basta passar pelo Hall da Fama...e vai ver... Jogo no Br com a @Fullgore faz tempo já
Nossaaaa impressionante!
 
Eu disse pegar, não terminar, além de tudo não sabe interpretar um texto kkkkk

Sextou, chega de dar moral para segunda divisão

Foi o que imaginei... Estilo JV venceu tudo, foi o maior em tudo, mas nada registrado no Hall da fama....
Ser top 1 de mundo e não terminar é bem mais fácil... Deste jeito tbm fui, e do Mundo Dimale, comemoração 10 anos!
Screenshot_4.png

ps. Os tops demais citados acima estão tudo no hall da fama tbm. pq durante o jogo não conta, o que conta é registro eterno. Durante o Jogo é fácil ser primeiro em top combate e construção... difícil é ficar até o hall ser registrado e eternizar!
 
Última edição:
Sério que tão perdendo tempo discutindo? Que chatisse povo deus do ceu
@Fullgore Vai manda recurso na MM mano
@Necropuss vai tenta ganha o mundo cerco que você esta, se não depois que perder vamos poder dizer "I ala entro no cerco e não aguento"
@wilton f granato vai...sei la vai fazer o que você costuma fazer, deve ser melhor que perder tempo discutindo no FE \o/
Eu vou voltar a assistir Lucifer flw
 
Sério que tão perdendo tempo discutindo? Que chatisse povo deus do ceu
@Fullgore Vai manda recurso na MM mano
@Necropuss vai tenta ganha o mundo cerco que você esta, se não depois que perder vamos poder dizer "I ala entro no cerco e não aguento"
@wilton f granato vai...sei la vai fazer o que você costuma fazer, deve ser melhor que perder tempo discutindo no FE \o/
Eu vou voltar a assistir Lucifer flw

Quanto amor Plínio, não tenho mais onde mandar recurso.... tudo Upando já.... to acelerando, mas tbm existe um fator de tempo que limita as coisas por aqui....
Necopuss ta no Nagidos? kkkk explica o recalque!
 
Quanto amor Plínio, não tenho mais onde mandar recurso.... tudo Upando já.... to acelerando, mas tbm existe um fator de tempo que limita as coisas por aqui....
Necopuss ta no Nagidos? kkkk explica o recalque!

Agora é espera a outra abrir, vai assistir Lucifer compensa mais q discutir no FE, 2 eps e ja termino hahaha

Ele ta sim mano tem 20 city la, mais que eu (novidade) hahaha
 

DeletedUser9148

Guest
Obrigado, já me agrado por isso, quantos destaques tem? to vendo aqui o Hall da Fama até 2012, e tbm não te acho igual o Wilton... Jogava com outra conta tbm???
Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Ps: nao estou no hall dos outros mundo, pq nao fico bugando pontos igual doente quando o mundo acaba.

Se quiser tem as outras do pt, mas como estamos no br nem vou misturar as coisas rsrsr.
 
Agora é espera a outra abrir, vai assistir Lucifer compensa mais q discutir no FE, 2 eps e ja termino hahaha

Nem tava discutindo não..... tava falando que Revolta o ouro faz mais diferença do que no Cerco. Ai veio o @wilton f granato fazer igual o JV e dizer que ganhou tudo, mas nada registrou...

Ps: nao estou no hall dos outros mundo, pq nao fico bugando pontos igual doente quando o mundo acaba.

Sempre existe uma desculpa mais esfarrapada que a outra.... mas olhando o fórum do Kasmenai vemos que foi um mundão bem concorrido né kkkkkk
 
Nem tava discutindo não..... tava falando que Revolta o ouro faz mais diferença do que no Cerco. Ai veio o @wilton f granato fazer igual o JV e dizer que ganhou tudo, mas nada registrou...



Sempre existe uma desculpa mais esfarrapada que a outra.... mas olhando o fórum do Kasmenai vemos que foi um mundão bem concorrido né kkkkkk

A cara ai vo ter que falar algo que vai parecer defender esse necro...que mundo é competitivo hoje em dia?
 

DeletedUser9148

Guest
Quanto amor Plínio, não tenho mais onde mandar recurso.... tudo Upando já.... to acelerando, mas tbm existe um fator de tempo que limita as coisas por aqui....
Necopuss ta no Nagidos? kkkk explica o recalque!
vai ser uma baita de uma vitoria, em cima do cara que entrou depois de dois meses no mundo kkkkkkk

te contar um segredo, entrei la so pra gastar um pouco de gold, tinha muito, ai resolvi gastar pra nao apelar no revolta.

E o plinio com dois meses a mais de mundo esta na minha frente na classificação, ops pera rsrsrsrs
 
vai ser uma baita de uma vitoria, em cima do cara que entrou depois de dois meses no mundo kkkkkkk

te contar um segredo, entrei la so pra gastar um pouco de gold, tinha muito, ai resolvi gastar pra nao apelar no revolta.

E o plinio com dois meses a mais de mundo esta na minha frente na classificação, ops pera rsrsrsrs

Rapaz só de vc tenta se compara a mim ja mostra como é nb na boa kkkk
@Fullgore conta para ele qual meu apelido na Fire
 
Topo