Eu tbm desafio a fire jogar um mundo revolta contra a TDB rsrsrs
Aaaah nao pera, revolta é so pra quem tora gold, nao tem estrategia kkkkkkkkkkkkkk
Mas assim, vcs tem que expandir, jogar so cerco pra que se ta tao facil? vamo agilizar gurizada, mostrar que a fire é a melhor ally do br, ganhando da maior campeã de dominação/revolta, ai vcs vao se consagrar kkkkkk.
Desculpe Necropuss, já fui campeão de revolta, o sistema é horrível e pra noob (não que todos jogadores sejam, mas a jogabilidade deste modo favorece jogadores noobs), em particular só entro em mundos revolta para fazer ouro, cerco é hardcore, permite vôos solos e separa bem quem sabe jogar e quem só enrola.
Então quanto a consagrar, acredito que não precisamos provar nada a ninguém aqui no BR.
Já somos os maiores campeões da bagaça toda.
Pois é FireMan já tem mais títulos que qualquer aliança; Passamos as Legendárias Phoenix e VingadoreS, com o detalhe que nossa Lead não pretende parar, o que torna bem difícil de ser superados em números de títulos. Estamos em dois mundos, um vencido (Em cima da Torresmo Squad), outro encaminhado, a distancia só aumenta. Se a FireMan vencer o Nagidos, ela garante vitória em todos endGames.
Se a TDB quer se provar a altura,
ótimo, A FireMan precisa de desafios mesmo, mas acho que neste caso vocês terão que aceitar jogar no modo Hard, e vir pro Cerco. Ao meu ver a unica forma de ter um confronto direto, se não vocês podem tentar nos passar em números de títulos, neste caso boa sorte. Não tem porque cairmos em outras traps, aceitamos o desafio da Torremo.Squad, no modo endgame que escolheram, em mundo tartaruga, isso porque fomos provocados no fórum por dois anos inteiros; Entramos no mundo para enfrentar uma Consagrada Aliança com membros famosos e até oriundos das antigas Maiores Alianças do BR, os provocadores duraram a proteção, o resto durou dois meses, ficamos(quase 6 meses sem inimigos) e ainda estamos erguendo maravilha.
Logo quer bater a Fire? Venham vencer no nosso campo (Cerco / Qualquer EndGame), somos o grande Desafio do Grepolis BR, não é arrogância, mas temos jogadores de nível alto, uma lead organizada e que inspira o time. Jogamos com
estratégia e coletividade, não existe cidade perdida pra Fire, não existe 50 mil arqueiros e 70 mil hoplitas que não vamos matar com força Aérea, 70 a 80 mil birremes que nossas velas vermelhas não mandarão pro fundo do mar a muralha branca.
Aaaah nao pera, revolta é so pra quem tora gold, nao tem estrategia kkkkkkkkkkkkkk
Gold vale infinitamente mais em revolta que cerco, acho que é por isso que usam essa fala. A minha é mais clara mesmo, é modo para noob, a defesa nos modo Revolta são extremamente favorecida, é jogo de deslocamento e não de coordenado preciso, a revolta o jogador ruim consegue se salvar com ajuda da ali, no cerco o jogador ruim não se salva nem com duas alianças ajudando.
E a pergunta que não quer calar, quando abre o mundo revolta pra fazermos ouro???