• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

SAI DA APOSENTADORIA

  • Iniciar tópico DeletedUser15543
  • Data de início
Rapaz só de vc tenta se compara a mim ja mostra como é nb na boa kkkk
@Fullgore conta para ele qual meu apelido na Fire

C ta tirando que eu to "debatendo" com um cara que levou dois meses para passar o Maior Inativo? Ta tirando, o apelido do @Plinio é: inativo, turista , o cara amarelo, o rapaz das 48 horas. Tem mochila e copo de leite tbm. @Plinio e @EdersonJr. são nossa cota de Planarias.

Só acho, que é um piada ambulante esse recalque ai... ta ai a chance do cara humilhar a Fire no Nagidos, mas ta disputando posição com o Plinio kkkkk ta tirando... e assumido que foi gastar ouro... e tem dificuldade de passar um rapaz q joga só com adm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
C ta tirando que eu to "debatendo" com um cara que levou dois meses para passar o Maior Inativo? Ta tirando, o apelido do @Plinio é: inativo, turista , o cara amarelo, o rapaz das 48 horas. Tem mochila e copo de leite tbm. @Plinio e @EdersonJr. são nossa cota de Planarias.

Só acho, que é um piada ambulante esse recalque ai... ta ai a chance do cara humilhar a Fire no Nagidos, mas ta disputando posição com o Plinio kkkkk ta tirando... e assumido que foi gastar ouro... e tem dificuldade de passar um rapaz q joga só com adm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to sem adm tb :(
 

DeletedUser8756

Guest
Obrigado, já me agrado por isso, quantos destaques tem? to vendo aqui o Hall da Fama até 2012, e tbm não te acho igual o Wilton... Jogava com outra conta tbm???


Essa conta St. Molar eu criei um mundo antes do zancle.

Óbvio que não ia lembrar a senha
Sério que tão perdendo tempo discutindo? Que chatisse povo deus do ceu
@Fullgore Vai manda recurso na MM mano
@Necropuss vai tenta ganha o mundo cerco que você esta, se não depois que perder vamos poder dizer "I ala entro no cerco e não aguento"
@wilton f granato vai...sei la vai fazer o que você costuma fazer, deve ser melhor que perder tempo discutindo no FE \o/
Eu vou voltar a assistir Lucifer flw

Hahahah boa, OTC chegou, só segunda agora... irritar ele no fórum tem sido um passa tempo legal kkkk

a mas a Fire já fez isso... a mas o André ....

@Necropuss tem isso tudo de medalhas? Revolta e falido msm kkkk
 

DeletedUser8756

Guest
To ligado, esses tempos estava pedindo duzentos de ouro, para ativar adm e facilitar o envio de recurso para mm.
Esse povo é comédia!

@wilton f granato não falou as demais contas q ele foi campeão e top em tudo... até 2012... pois é estranho não achar!
Só olhar que vc acha, mas isso não quer dizer nada kkkk hall da fama e coisa de quem tem paciência para fazenda final de server...

Eu não tenho mais, já tive, hoje não tenho paciência nem tempo kkkk só to aqui perdendo tempo com vc por causa da quarentena
 
Só olhar que vc acha, mas isso não quer dizer nada kkkk hall da fama e coisa de quem tem paciência para fazenda final de server...

Eu não tenho mais, já tive, hoje não tenho paciência nem tempo kkkk só to aqui perdendo tempo com vc por causa da quarentena

No hall até te entendo, mas e no história do mundo? História do Mundo Lato, não deveria contar pelo menos aqui?


hsuahsuhaushau desse jeito ta parecendo as Histórias dos Massacres causados pelo JV

Essa conta St. Molar eu criei um mundo antes do zancle.

Entendi, Esse St.Molar da turma do Bairro, é a fodona aliança e fodão top um? kkkkk Esse histórico ai ta feio pra conta em.... Nem da pra falar que era repasse kkkkkk

Screenshot_5.png
 

DeletedUser8756

Guest
No hall até te entendo, mas e no história do mundo? História do Mundo Lato, não deveria contar pelo menos aqui?


hsuahsuhaushau desse jeito ta parecendo as Histórias dos Massacres causados pelo JV



Entendi, Esse St.Molar da turma do Bairro, é a fodona aliança e fodão top um? kkkkk Esse histórico ai ta feio pra conta em.... Nem da pra falar que era repasse kkkkkk

Ver anexo 6543

nisso foi dps que a dominação já tinha batido 60% parei de logar, mas é aí, vai sair da aba do André e me enfrentar ? Duvido....

Só jogando um pouco de gasolina na fogueira.
Bj @wilton f granato
Ver anexo 6544

Conta a história toda kkkk

2469E60E-F92A-43A1-9892-24DD16A26102.jpeg
 
Quanta briga desnecessária aff. Mas colocando uns pontos nos "i's" aqui.

Fullgore tem menos TOP1's que o Necro tem de blocks. Isso é fato e cultura geral.

Necro tem mais pontos que o Plinio realmente porém tem 0 conquistas em inimigo contra 5 do Plinio. Dar moral pra jogador que pega menos vermelho q o Plinio é o fim! Plinio é nosso pegador de CI's principal
 

DeletedUser5742

Guest
Pow vão zoar o @wilton f granato ele é Noob mas dá conta de tanta gente aí que tá falando, ele é ruim mas melhor que muita gente.

Apesar de ser Noob, tem um bom coração e melhor que muitos. Ps: eu acho
 

DeletedUser8756

Guest
Quanta briga desnecessária aff. Mas colocando uns pontos nos "i's" aqui.

Fullgore tem menos TOP1's que o Necro tem de blocks. Isso é fato e cultura geral.

Necro tem mais pontos que o Plinio realmente porém tem 0 conquistas em inimigo contra 5 do Plinio. Dar moral pra jogador que pega menos vermelho q o Plinio é o fim! Plinio é nosso pegador de CI's principal

irretocável como sempre, e concordo, só treta desnecessária aqui, mas numa sexta chuvosa não tem coisa melhor que rir um pouco no fórum.

necro é o mais noob da turma do bairro, mas no final ele só quer amigos, nada mais.
Sdds @RafaelMG que desapareceu, triste.
Já ganhei o hype que eu queria vou sumir daqui por um tempo.

@t3 99 obrigado por tudo amigo, você é um amigo.
 
Quanta briga desnecessária aff. Mas colocando uns pontos nos "i's" aqui.

Fullgore tem menos TOP1's que o Necro tem de blocks. Isso é fato e cultura geral.

Necro tem mais pontos que o Plinio realmente porém tem 0 conquistas em inimigo contra 5 do Plinio. Dar moral pra jogador que pega menos vermelho q o Plinio é o fim! Plinio é nosso pegador de CI's principal

Verdade :/
 

DeletedUser5742

Guest
irretocável como sempre, e concordo, só treta desnecessária aqui, mas numa sexta chuvosa não tem coisa melhor que rir um pouco no fórum.

necro é o mais noob da turma do bairro, mas no final ele só quer amigos, nada mais.
Sdds @RafaelMG que desapareceu, triste.
Já ganhei o hype que eu queria vou sumir daqui por um tempo.

@t3 99 obrigado por tudo amigo, você é um amigo.
Irei cobrar os honorários
 

DeletedUser12440

Guest
Desculpe Necropuss, já fui campeão de revolta, o sistema é horrível e pra noob (não que todos jogadores sejam, mas a jogabilidade deste modo favorece jogadores noobs), em particular só entro em mundos revolta para fazer ouro, cerco é hardcore, permite vôos solos e separa bem quem sabe jogar e quem só enrola.

Então quanto a consagrar, acredito que não precisamos provar nada a ninguém aqui no BR. Já somos os maiores campeões da bagaça toda.
Pois é FireMan já tem mais títulos que qualquer aliança; Passamos as Legendárias Phoenix e VingadoreS, com o detalhe que nossa Lead não pretende parar, o que torna bem difícil de ser superados em números de títulos. Estamos em dois mundos, um vencido (Em cima da Torresmo Squad), outro encaminhado, a distancia só aumenta. Se a FireMan vencer o Nagidos, ela garante vitória em todos endGames.

Se a TDB quer se provar a altura, ótimo, A FireMan precisa de desafios mesmo, mas acho que neste caso vocês terão que aceitar jogar no modo Hard, e vir pro Cerco. Ao meu ver a unica forma de ter um confronto direto, se não vocês podem tentar nos passar em números de títulos, neste caso boa sorte. Não tem porque cairmos em outras traps, aceitamos o desafio da Torremo.Squad, no modo endgame que escolheram, em mundo tartaruga, isso porque fomos provocados no fórum por dois anos inteiros; Entramos no mundo para enfrentar uma Consagrada Aliança com membros famosos e até oriundos das antigas Maiores Alianças do BR, os provocadores duraram a proteção, o resto durou dois meses, ficamos(quase 6 meses sem inimigos) e ainda estamos erguendo maravilha.

Logo quer bater a Fire? Venham vencer no nosso campo (Cerco / Qualquer EndGame), somos o grande Desafio do Grepolis BR, não é arrogância, mas temos jogadores de nível alto, uma lead organizada e que inspira o time. Jogamos com estratégia e coletividade, não existe cidade perdida pra Fire, não existe 50 mil arqueiros e 70 mil hoplitas que não vamos matar com força Aérea, 70 a 80 mil birremes que nossas velas vermelhas não mandarão pro fundo do mar a muralha branca.



Gold vale infinitamente mais em revolta que cerco, acho que é por isso que usam essa fala. A minha é mais clara mesmo, é modo para noob, a defesa nos modo Revolta são extremamente favorecida, é jogo de deslocamento e não de coordenado preciso, a revolta o jogador ruim consegue se salvar com ajuda da ali, no cerco o jogador ruim não se salva nem com duas alianças ajudando.

E a pergunta que não quer calar, quando abre o mundo revolta pra fazermos ouro???

Falou muito mas falou só m***a. Li nem metade na verdade. Os caras faz 20 multi pra pilhar favor no começo, mais umas outras pra ir fazendo tropas e vem arrotar grosso... Outra coisa cerco é um modo e revolta é outro (Óbvio) esse papo furado de que revolta é pra noob e cerco é o "supra sumo" é papo furado de quem só joga cerco, a questão é que revolta permite a gente dormir a noite, ter família, lazer e ainda jogar grepolis, quem gosta de cerco joga cerco e quem gosta de revolta joga revolta e proto, acaba com esse mimimi.

Fire já é atualmente a melhor aliança do br, mais titulos, quando você entender melhor sobre o jogo de verdade, vai ver pq achamos revolta sem estrategia(vamos ser sincero, revolta o que tem é gente que gasta gold pra caralho, mas se ir conversa sobre o jogo com a pessoa, vai ver como ela entendi apenas o basico, mas o gold ajuda ela a ter um perfil de melhor do revolta) Além que pra uma aliança querer mostrar que é a melhor do BR, tem que primeiro ir buscar desafiar fire na casa. Fire não precisa ir pra lugar nenhum pra buscar algo.


Cerco vc torra gold de inicio te da muita vantagem, depois é inutil, só jogando cerco pra entender isso, o que vale apenas eary game do jogo vale quem tem mais gold? Se no revolta é o tempo todo quem tem mais gold, é chamado ate de lenda?
outro iludido, pode até dizer que é a melhor do modo cerco, se quer falar que é a melhor do server então poe a fire no modo revolta, aí vai ver se arrumam alguma coisa, aí fica com esse papinho de que revolta não tem estratégia pq sabem que só criam no cerco. A fire sim venceu muitos mundos cerco,mas é isso! Cerco!
 
Topo