• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações do mundo Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Depois de quase 10 anos nós estamos chegando ao 100º mundo, e eu gostaria que as configurações fossem o mais parecido possível ao desejo de vocês. Por este motivo esse tópico foi aberto, para que possamos entender melhor o que vocês gostariam de ver. Nós já temos um tópico de sugestões aberto (aqui) - e estamos acompanhando - no entanto, eu gostaria de abrir uma votação para facilitar a nossa análise depois :)
*Como sempre, não tenho como prometer que as configurações serão exatamente como pedidas aqui, no entanto, farei o possível para aproximar do desejo de vocês.

Peço por gentileza que votem enviando um comentário nesse tópico e respeitando os itens seguir:
  1. Velocidade do mundo: 1; 2; 3; 4; 5; 6
  2. Proteção de iniciantes: 5 dias; 6 dias; 7 dias
  3. Limite de aliança: 15; 20; 30; 40; 50; 55; 60 jogadores
  4. Moral: Ativada; Desativada
  5. Modo de conquista: Cerco; Revolta
  6. Bônus noturno: Desativado; 8 horas (00:00-08:00, ou 23:00-07:00, ou 01:00-09:00); 7 horas (00:00-07:00, ou 01:00-08:00, ou 23:00-06:00)
  7. Fim de jogo: Dominação; Maravilhas do Mundo; Olimpo (Somente Cerco)
  8. Duração do Cerco/Revolta: 8 horas; 12 horas; 24 horas
*Ao final da votação nós colocaremos os resultados aqui neste tópico.

Gostaria de algo diferente? Deixe sua sugestão nos comentários. Mas lembrem-se, não temos como atender pedidos impossíveis que requereriam, por exemplo, uma alteração no código no jogo.

Fiquem à vontade para discutir as configurações do mundo aqui no tópico. Conto com a colaboração de vocês :)

Sua Equipe do Grepolis
 
Última edição:
Já aviso, o Pato que votar em Moral Ativada vai levar Reset no mundo.

Eu votei. Então se for cerco esperarei um reset :)

Votei com moral ativada porque é o mais justo com jogadores que estão começando e aprendendo. Como já não existem cercos com moral baixa e sou de cerco acho q a moral deve sim existir para um melhor balanceamento do jogo. O mesmo vale para o revolta. Bater em jogador 10x mais pequeno deve ser realmente muito divertido lol
 
Moral é bom po, eu sou sempre o fraquinho...moral me ajuda :(
Brincadeiras a parte...vamos votar em configs boas pessoal, cerco ou revolta...sem avacalhação!
 
Eu votei. Então se for cerco esperarei um reset :)

Votei com moral ativada porque é o mais justo com jogadores que estão começando e aprendendo. Como já não existem cercos com moral baixa e sou de cerco acho q a moral deve sim existir para um melhor balanceamento do jogo. O mesmo vale para o revolta. Bater em jogador 10x mais pequeno deve ser realmente muito divertido lol
vamos lá pato, aguenta quantas horas antes de mandar os miúdos a atacar me no BN? lol Vou fingir que não li o resto da explicação.

BR 100 promete xD
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal, infelizmente é difícil contar com a colaboração de quem não consegue seguir as Regras.

Nós notamos algumas multi contas votando e por este motivo, cancelamos o sistema de votação. Pois não seria uma votação justa e não seria o desejo da COMUNIDADE, mas sim, de apenas um ou dois jogadores.

Pedimos que votem em forma de comentário no tópico a partir de agora :)

Conto com a participação REAL de vocês!

Além disso, peço que se mantenham ao assunto do tópico: sugestões de configurações.
 
vamos lá pato, aguenta quantas horas antes de mandar os miúdos a atacar me no BN? lol Vou fingir que não li o resto da explicação.

BR 100 promete xD

Hum? Bebeu hoje? Nunca vi teu nick em mundo nenhum além de q tu é de revolta e eu cerco. Como vou mandar alguém fazer isso? lol

Isto é um tópico de votação, quem quer votar com moral tem o seu direito, e quem não quer moral também o tem e os outros apenas têm que RESPEITAR.
 
6x
Cerco
7 dias de proteção
Dominação
Bn: 00 às 08 hrs
Conquista: 8 hrs
Moral desativada
Limite da aliança 50 jogadores
 
Hum? Bebeu hoje? Nunca vi teu nick em mundo nenhum além de q tu é de revolta e eu cerco. Como vou mandar alguém fazer isso? lol

Isto é um tópico de votação, quem quer votar com moral tem o seu direito, e quem não quer moral também o tem e os outros apenas têm que RESPEITAR.
Se for Cerco estarei disposto a jogar, mesmo não curtindo, com os meus poucos amigos. Não preciso de 60 membros pra jogar Grepolis como a maioria deste jogo. #NãoéFarpaSeForTrue

A moral neste jogo não serve para nada New. Serve apenas para dar dor de cabeça.
 
Se for Cerco estarei disposto a jogar, mesmo não curtindo, com os meus poucos amigos. Não preciso de 60 membros pra jogar Grepolis como a maioria deste jogo. #NãoéFarpaSeForTrue

A moral neste jogo não serve para nada New. Serve apenas para dar dor de cabeça.

Sim eu concordo que dá dor de cabeça para quem evolui mais rápido mas também temos que pensar nos que estão aprendendo ou que tem menos disponibilidade/recursos que nós. Jogador pequeno não vai por norma conquistar um grande pq não tem força atacante, então ao menos que tenha um bonus se defendendo.

Respondendo:

6x
Cerco
7 dias de proteção
Dominação
Bn: 00 às 08 hrs
Conquista: 8 hrs
Moral Ativada
Limite da aliança 40
 
6x
Cerco
5 dias de proteção
Dominação (para não haver pactos kk)
Bn: 00 às 07 hrs
Tempo de Conquista: 8 horas
Moral desativada
Limite da aliança 40 jogadores


mudei rs
 
Última edição:
6x (nunca tivemos)
Modo de jogo: Tanto Faz
Tempo de conquista: 8 ou 6 horas
Dominação
BN: Tanto Faz
Moral: Desativada
Limite de aliança: 20 (para sair da zona de conforto e apenas 20 ganham, o resto entra em desespero por vagas) xD
 
PRIMEIRO MUNDO: ALPHA, O MUNDO QUE ABRIU ESPAÇO PRA ESSE MAGNIFICO JOGO, O MUNDO QUE JAMAIS ESQUECEREI, ONDE A INTERNET NEM ERA TÃO COMUM, ONDE A GALERA NÃO TINHA TODA ESSA MALÍCIA QUE HOJE SE TORNOU. EU QUERIA UM ESPELHO DO ALPHA, MAIS RÁPIDO, BONITO DE JOGAR... DO JEITO QUE ESSE JOGO FAZ, EMOÇÃO ATÉ DEMAIS.
6x
Cerco
7 dias de proteção
MARAVILHAS
bn: 00 às 08 hrs
Conquista: 8 hrs
Moral ativada
Limite da aliança 20 jogadores (sem panelinhas)
 
Última edição:

DeletedUser2496

Guest
  1. Velocidade do mundo: 6x
  2. Proteção de iniciantes: 5 dias;
  3. Limite de aliança: 15 Jogadores
  4. Moral: Desativada
  5. Modo de conquista: Cerco
  6. Bônus noturno: 8 horas - 23:00-07:00
  7. Fim de jogo: Maravilhas do Mundo
  8. Duração do Cerco/Revolta: 8 horas
 
6 x
Cerco
Proteção 5 dias
Maravilhas do mundo
Tempo do cerco 8 horas
Moral desativa
BN das 23 até 07
Limite de 50 na aliança
 
  1. Velocidade do mundo: 4; (nem tão lento, mas também nem tão rápido, no fim, estamos falando no BR100, não é para terminar rápido)
  2. Proteção de iniciantes: 5 dias; (depois de 100 mundos, ninguém mais precisa de 7 dias para começar a ação)
  3. Limite de aliança: 60 jogadores (é tolice pensar que limitar a aliança a 20, vai fazer diferença)
  4. Moral: Desativada
  5. Modo de conquista: Revolta
  6. Bônus noturno: 7 horas (00:00-07:00)
  7. Fim de jogo: Maravilhas do Mundo;
  8. Duração do Cerco/Revolta: 8 horas;
 

DeletedUser4678

Guest
Velocidade do mundo: 5x
Proteção de iniciantes: 6 dias;
Limite de aliança: 60 Jogadores
Moral: ativada
Modo de conquista: Revolta
Bônus noturno: 8 horas - 23:00-07:00
Fim de jogo: Maravilhas do Mundo
Duração do Cerco/Revolta: 8 horas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo