• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Sugestões] Configurações do mundo Br100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Provavelmente foi decisão da Inno esse modo Revolta, a light já tinha alertado para tal situação.

Estão a latir para a pessoa errada. LoL

Claro que não foi. Se a decisão fosse da Inno não teriam aberto 2 mundos cercos seguidos no servidor PT. Todos os argumentos que a Carol deu para justificar o facto de ser revolta foram por água abaixo no momento em que saiu um mundo 5x cerco no PT.

Se o desejo dela pessoal era ser revolta era so ter excluido o modo de conquista da votação ué. Aqui ninguém está bravo por ser revolta porque dada a ordem seria o mais justo....a revolta toda é porque a dita cuja está-se a ca*** para o que a comunidade deseja lol.

Seria engraçado se não fosse patético
 
Não costumo vir a fórum externo comentar, mas dessa vez preciso deixar claro minha indignação. Entendo que é um tópico de sugestão, mas do que adianta deixar em aberto pra votação o modo de conquista se já não seria possível um mundo cerco? Pra quê deixar as pessoas iludidas pensando que poderiam escolher algo que já estava decidido? Lamentável... pela primeira vez, escutem o que nós temos a dizer antes que seja tarde demais.
Melhorem enquanto ainda dá tempo.
 

DeletedUser15495

Guest
Provavelmente foi decisão da Inno esse modo Revolta, a light já tinha alertado para tal situação.

Estão a latir para a pessoa errada. LoL
O único aqui a abanar o rabito é você! Que parece ter algum fetiche por animais domésticos e calar e comer o que lhe é imposto! Isso é um jogo, todos são clientes, todos devemos ter vez e voz. Para que afastar ainda mais a comunidade com configurações ruins? Isso é péssimo para a empresa inclusive.
 
O único aqui a abanar o rabito é você! Que parece ter algum fetiche por animais domésticos e calar e comer o que lhe é imposto! Isso é um jogo, todos são clientes, todos devemos ter vez e voz. Para que afastar ainda mais a comunidade com configurações ruins? Isso é péssimo para a empresa inclusive.
LoL calma-te... Vocês não jogam revolta? tentam lá. Faz bem sair da comodidade. Eu por exemplo, iria jogar cerco, mesmo não gostando.

Confi ruins????? WTF
 
LoL calma-te... Vocês não jogam revolta? tentam lá. Faz bem sair da comodidade. Eu por exemplo, iria jogar cerco, mesmo não gostando.

Confi ruins????? WTF

Voce que deve ter algum problema de interpretação de texto. Aqui ninguém está a reclamar que as configurações deste mundo sao ruins. O problema é que essa menina diz uma coisa, cria um topico para saber desejo dos clientes e náo cumpre o mais importante de tudo lol.

Comodidade? Saimos direto para jogar mundos lentos atrás de competividade. Agora depois deste BR100 vai vir um BR101 novamente com um 2x ou 3x.
 

DeletedUser15495

Guest
LoL calma-te... Vocês não jogam revolta? tentam lá. Faz bem sair da comodidade. Eu por exemplo, iria jogar cerco, mesmo não gostando.

Confi ruins????? WTF
Mas acha que estamos todos a reclamar porque? Você vive no seu universo de Bob construtor? Boa sorte em jogar em mais um mundo fracassado BR. Convida a Carol para tua aliança fazer volume vão precisar. Ai pessoal coloquem umas multis no mundo para ajudar o suporte a maquiar que é um sucesso.
 
Boa noite, uma noite cheia de show de horrores!

Gostaria, junto dos demais colegas e amigos, expressar minha indignação à respeito das configurações deste mundo em relação ao modo de conquista. Um mar de hipocrisia com mensagens coloridas cheias de unicórnios dos desenvolvedores e gestores deste jogo levando-nos a crer que pensariam na comunidade e que nossas escolhas seriam essenciais para um rumo "glorioso do Grepolis".

O que vejo aqui é mais do mesmo, um desfile de ignorância, hipocrisia, autoritarismo, negligência e incapacidade de alguns em exercer o cargo que ocupam (embora possam pensar ser o centro do universo, não passa de um cargo ínfimo, em um jogo falido, cujas rédeas são seguras por mãos incapazes, despreparadas e inconsequentes).

Entender que o jogo é movido por... jogadores não parece ter sido levado em consideração na hora de fazer dos mesmos idiotas de anunciar a oportunidade destes em escolher as próximas configurações do novo mundo. Se o público alvo está infeliz, a mercadoria não é vendida e o produto entra em decadência e é esquecido. Satisfazer o público, significa prosperidade, atrair novos fregueses, deixar o chefe feliz e o mais importante para a pessoa responsável por tudo isso, manter seu emprego.

Sinto-me na idade média, onde a avanço parou e não há esperanças para o futuro deste jogo. Ao mesmo tempo, sinto-me na Coreia do Norte, onde há um ditador que diz ao seu povo escolher algo e ao final da votação, limpa suas nádegas com o resultado, volta-se para o público e abre um sorriso indulgente dizendo que apesar de fazer todos de babuínos bobocas, ele quem decidirá tudo e aquele que estiver insatisfeito... vira adubo nas plantações da comunidade (em nosso meio significa: block).

No mais, as atitudes de nossa gestora demonstram sandices, vitupérios e nescidades, que necessitam de urgente correção, antes que este jogo torne-se alusivamente o que criou... um navio incendiário.

Beijos de luz.
 
Bem...chegou a vez do inativo votar...
Eu sinceramente esperava algo diferente dessa vez, veja TODO mundo que vai abrir, votamos e TODO mundo que abrem nos ignoram....
BR100 veio pensei agora vão seguir a maioria né, mundo numero 100 e etc, deve ser especial...ai votamos...e não atenderam a votação...
A @Lightning diz que o ultimo aberto e é cerco e etc..sim é cerco e LENTO...
Então creio que se for usar de base esse argumento que seja mundo com a mesma configuraçao :)
Então proponho mudar a velocidade do BR100 para 2x ja que não atendeu tudo que a MAIORIA pediu, que meta um mundo lento tambem haha
 

DeletedUser15945

Guest
Simplesmente ridículo essa empresa chamada innogames! kkkkkk em toda minha vida trabalhando com clientela e empresa.. nunca vi essa de cliente não ter seus desejos atendidos! aqui é mesma coisa! pressuposto que todos os player aqui são clientes! gastam e alimentam bocas ai nos escritórios da inno! E O RESULTADO É : VOTAÇÃO COMPUTADA E ENCERRADA, E O RESULTADO DO MUNDO É TOTALMENTE INVERSO DA VOTAÇÃO!
É a mesma coisa o cliente pedir uma coca cola e o estabelecimento servir água com açúcar ao mesmo! De forma bem simplista a minha indagação, pois existem seres superiores ai desprovido de boa vontade e inteligência para servir a demanda..
 
Mas acha que estamos todos a reclamar porque? Você vive no seu universo de Bob construtor? Boa sorte em jogar em mais um mundo fracassado BR. Convida a Carol para tua aliança fazer volume vão precisar. Ai pessoal coloquem umas multis no mundo para ajudar o suporte a maquiar que é um sucesso.
Não irei provocar nem nada, sei que a Fireman está aborrecida com as configurações, até porque, foram vocês que votaram. Whatever

Tenham lá calma xD
 
Venho aqui manifestar minha indignação.
Se já tinha decidido que séria revolta porque abriram para sugestão e votação dos jogadores aqui no F.E?
A maioria esmagadora pediu modo cerco, mais uma vez o jogo está contrariando os jogadores.

A um bom tempo que pedimos um mundo cerco rápido, mas só colocam cerco lento ou então revolta.
As vezes dá até desânimo do servidor BR.


Obs: Vi gente desafiando a fire pro revolta, não aguentam e chamam pra passar vergonha.
A maioria do pessoal não gosta de jogar revolta, mas isso não significa que o pessoal jogue mal.
 

DeletedUser10305

Guest
Parabéns gestora ótima escolha, só fez a gente perder o tempo
No próximo mundo coloca cerco 1x pra acabar de falir o grepolis
Este é o único lugar que a empresa não escuta seus clientes lamentável
 
Fecharam ate fusao no último mundo pra jogar esse br 100, q tristeza KKKKKKKKKKKKK

Nunca tive a mínima esperança que fosse cerco e deixei isso claro para todos desde o começo. Apenas estava a espera da confirmação.

Fusão? Ta falando da sua ally? É...aconteceu mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo