• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Sugestões de Novas Ferramentas

  • Iniciar tópico DeletedUser12434
  • Data de início

DeletedUser12434

Guest
Olá pessoal, bom dia, tudo bem?

Já vimos muitas sugestões de novas ferramentas que a InnoGames adotou, saírem dos fóruns do Grepolis, portanto, acredito que seja interessante continuarmos dando sugestões de novas ferramentas que possam ser interessantes dentro do jogo.

Se vocês tiverem alguma ideia que considerem interessante, me chamem para discutirmos sobre e eu posso inclusive, ajuda-los a ilustrar a ideia (sei que muitos não mexem com edição) para facilitar o entendimento na hora de encaminharmos para a InnoGames.

Nota: Inclusive, uma sugestão muito bacana que saiu aqui da nossa comunidade, foi a do @Star-Lord, @jvsdc01, @mkymuela a respeito das novas coroas.


Nota 2: Outra sugestão aqui que virou atualização, foi a da @.Smile. sobre push de mensagem recebida no app.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser15913

Guest
Uma ferramenta que deveria ser permitida é o Mole Hole , se em outros paises sao , nao vejo o pq nao seja aki
 

DeletedUser12434

Guest
Obrigada pela sugestão, meninos, ela será encaminhada! :)

@daniloamd. sabe me dizer em quais outros países o Mole Hole é permitido?
 

DeletedUser15913

Guest
Obrigada pela sugestão, meninos, ela será encaminhada! :)

@daniloamd. sabe me dizer em quais outros países o Mole Hole é permitido?
Sim , o mole hole é 100 % permitido na comunidade NL ( Netherlands) e alguns paises da europa do server, salve me engano no server Polones tbm eh legal , no servidor PT ele é proibido. Isso vai de acordo com a decisao de cada equipe.
 

DeletedUser12434

Guest
Muito obrigada pelas informações, como dito anteriormente, a sugestão de vocês será encaminhada, caso seja aprovada a utilização, nós avisaremos aqui!
 

DeletedUser9495

Guest

DeletedUser12434

Guest
Outra resposta pronta? Excesso de convivência? Ou a light usa a conta da Jessie?

Alguma sugestão em relação as ferramentas? :p

Se possível deem uma olhada novamente na minha sugestão de notificação de push para mensagem recebida in game. Reza a lenda que foi mandada para a Inno mas creio que tenha sido somente lenda mesmo.
O link:
https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/sugestão-notificações-de-push-de-mensagem-recebida.21516/

@.Smile. essa sugestão já virou realidade!! Haha
Eu cheguei a testar ela na semana passada e aqui funcionou normalmente, teste por aí também! :p
 

DeletedUser15675

Guest
Alguma sugestão em relação as ferramentas? :p
Tenho sim! Aliás tenho muitas, principalmente relacionadas ao app ;)

1- Administrar "Fórum da aliança", esse aqui eh MUITO importante, principalmente pra os lideres de aly q tem uma vida corrida, muitas vezes estamos trabalhando e pesquisando/estudando no PC enquanto jogamos pelo app, e outra "emenda" dessa sugestao seria pra membros:
Poder apagar um tópico no fórum da aly pelo app!

2- Ter acesso a ferramenta de reservas pelo app

3- MUITO IMPORTANTE! Ter acesso a visões gerais do administrador pelo app, visto em que (inclusive eh meu caso) fico dias sem logar no PC, só em caso de conquistas e coordenados entro lá, então seria interessante pra mim que eu tivesse acesso a essas visões, pois pago pelo serviço da mesma forma q os demais!

4- Por último, e não menos importante, sugiro que coloquem uma ferramenta para "pesquisar uma mp", ou seja, estou negociando pra entrar em uma aly, ou um pacto (nn uso pacto, mas eh um exemplo KKK), eu pesquisaria o nome das pessoas ou o título da mp pra achar mais rápido, assim não vamos perder as mps e ter de iniciar uma nova.

Acho q fugi um pouco do assunto, mais isso tudo eh importante pra mim, espero que gostem :p

Atenciosamente,
Pedro Paulo (PedroPaulo413)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12434

Guest
Excelente :p

A 4 seria muito útil para mim na época em que eu ainda jogava! Hahaha

Bom, todas as sugestões serão encaminhadas a InnoGames e avisamos aqui qualquer novidade!
 

DeletedUser15675

Guest
@Jessie Ribeiro, coloca minha sugestão no topo do tópico, visto que está colocando as outras também.
Sobre a questão da edição e do design de como ficaria, você pode fazer um esboço pra mim? Não sei editar não! :/
 

DeletedUser12434

Guest
@Jessie Ribeiro, coloca minha sugestão no topo do tópico, visto que está colocando as outras também.
Sobre a questão da edição e do design de como ficaria, você pode fazer um esboço pra mim? Não sei editar não! :/

No topo estão as sugestões que já saíram do papel e foram adotadas pela Inno como referência, me manda uma mensagem pra falarmos do esboço da sua ideia, eu edito pra você! :D
 
Topo