• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 alianças : Mapa e Estatística

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Top 5 alianças : Mapa e Estatística

Atualização : 21/04/14

zoom máximo
75336_Sans_titre.jpg

 
Editado por um moderador:

DeletedUser9425

Guest
Pelo jeito uma grande ally esta a se montar Muhahaha
 

DeletedUser4091

Guest
"F4RM1NG N00BS" tb pois governa já no começo do mundo a maioria dos 10tops!!!
tem nem 1 dia q o mundo abriu \o/
eu ainda morro com esse fórum,a ally top 1 tem mt mais membros q as outras,logo ataca mt mais em MISSÕES DA ILHA
qnd acabar a proteção de noob começamos a ver quem é quem
 

DeletedUser2093

Guest
tem nem 1 dia q o mundo abriu \o/
eu ainda morro com esse fórum,a ally top 1 tem mt mais membros q as outras,logo ataca mt mais em MISSÕES DA ILHA
qnd acabar a proteção de noob começamos a ver quem é quem


Completamente de acordo.
 

DeletedUser5742

Guest
Já tem até mapa? Kk da f5 ai vai viver atualizando tio, espera a primeira semana pra brincadeira começar :3
 

DeletedUser6851

Guest
Ola galera, gosto de esperar um pouco pra entrar em uma liança pra ver como elas vão se comportar, mas aí mais pra frente nenhuma aliança aceita pessoas novas, então gostaria de entrar em uam ali fera, sou muito bom com revolta ativa, mas revolta desativa só um pouco, mas aprendo rápido :D
então se uma ali fera poder me colocar no jogo agradeceria, to um dia atrazado, mas acho q não é muito, valew, e vejo q quem participa do forum ja são pessoas mais preocupadas com o jogo, valew.
 

DeletedUser3998

Guest
Em nome da Legio Invicta, gostaríamos de agradecer a jogadores com Rorigo Sayao, que ainda é capaz de proporcionar grandes duelos no grepolis.... um dia perdemos, outros vencemos, mas aqueles que desistem nunca mais irao vencer...

Comprimentos...
 

DeletedUser4235

Guest
Me perdooem os dementes que acham que este cara joga, mas deve ser o unico jogador de todo BR a ter ganho esta mesma medalha em dois servidores diferentes, de vel 3x, sendo um de revolta (NY) e agora no cerco Calydon.... Ou será que foi alguma das inúmeras multis dele que o conquistou???



Aproveitando o ensejo, fecha logo esse lixo de aliança que nunca fez nada em lugar nenhum....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Realmente, vejo muita "Colonizadores" mundo a fora, e vejo pouca tarefa, ordem, disciplina a serem feito dentro da coordenação/liderança da mesma. Começam levar pressão e correm, ou partem para fazer fusão como fizeram no Kappa. Agora com o "líder" fora do jogo, é questão de tempo para correrem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo