• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assunto Geral

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Foi legal jogar este mundo, a BTT realmente perdeu pela péssima gestão, obviamente não culpo os que tentaram q todo custo segurar a onda (Mr.Fazendeiro), a culpa realmente é dos que pularam fora e deixaram alguns na obrigaçao de gerir mais de 150 membros espalhados (devido a fusões mal feitas), quanto a maloka estar no núcleo BTT eu nao via problema, uma boa aliança faz o que fizemos na época, tira todos da ilha a força, a questão é que devido a imensa desorganização ficava impossível organizar um coordenado descente, a BTT perdeu para ela mesma, a maloka só deu o empurrão final depenando todos os bloqueados e entrando mais no núcleo BTT, enfim parabéns a maloka, phoenix e demais alianças que nos proporcionaram boas batalhas.

Como o t3 disse, preferi pular fora pq não troco bandeira, espero encontrar os amigos da BTT no proximo mundo cerco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
BTT foi ótima.
Apenas teve a galera do PT. No caso Maloka
Que fizeram as coisas por baixo dos panos.
Fora isso tudo suave.
 

DeletedUser

Guest
agora esse fulgore nao só conheço como joguei e está registrado no PELA BR41 nossas discussoes, o que tenho a falar é mais negativo do que positivo. Tambem tenho meus defeitos e sao muitos, mas sinceramente pra mim fulgore é um ladrao de contas(BR41 PELA e que está nesse mundo), falso pra caralho, manipulador, um cara sem escrúpulos que fará de tudo injustamente pra ganhar uma coroa. Gente como fulgore me dá nojo de ter numa aliança, acaba com a graça do jogo, estraga qualquer mundo onde ele estiver, uma alma infeliz tanto nesse mundo virtual como na vida real. Porque o que essa cara ja fez e ainda faz, se tivesse vergonha na cara porque é um moleque pra mim... realmente me falta palavras pra expressar de tao sujo que esse rapaz é, e pessoas do tipo como o dele nao se importa com caráter e personalidade; pois ele nao tem nenhum e nem outro. Como bem disse a costaval "os fins justificam os meios", "ganhar a qq preço" . Isso é o que eu defino o fulgore e se quiserem saber mais porque estou sendo tao direto!!! Porque sou franco e sincero; tanto no jogo como na vida real e mais informaçoes se encontra no mundo fechado (PELA BR41). Nao importo o que os "tops", outros e ciafulgore pensarao disso, so digo que meu nick é TAIRUS "vim dos herois" e estarei sempre no mundo de cerco, tempo tenho (19H ON) e viciei nisso...rsrs
Nao escondo meus erros e assumo: Ja usei boot no PELA e foi por uma semana gratis, tentei sim comprar mas achei complicado mexer nele e desisti; e quem me passou informaçao foi o fulgore. Na época pus ele pra me ajudar como fundador da friends e depois mudou pra gafanhotos, acreditei nele naquele mundo ate antes das MM.
Sobre outras contas? sim, ja acessei pelo tor e novamente apresentado pelo fulgore e tenho ate hoje anotado num papelzinho da época. Não nego nada disso que falei, é tudo verdade o que estou falando... nao posso dizer o mesmo por ele, realmente estou muito decepcionado pelo o que ele fez la e fez aqui omitindo a verdade e inventando outras. Todas inf. estão no (PELA br41), e infelizmente pra ele ja se cauterizou na mente e conseguiu passar isso adiante. Lamentável, como tem pessoas que sao facilmente levadas por comentários errôneos e nao procuram fatos reais. Um conselho 'Nao julguem precipitadamente sem antes saber da verdade."
Desculpe a extensão dos comentários, mas foi necessário porque nao suporto ver tanta mentira e arrogância do referido jogador.

Att,
tairus

Que moral você tem para chamar alguém de "falso pra caralho, manipulador, um cara sem escrúpulos e que fará de tudo injustamente pra ganhar uma coroa"?

Como fundador da Gafanhotos você não fazia nada e como guerreiro da Gafanhotos você não fazia nada também!
Depois traiu a aliança que éramos tão seus amigos que não nos importávamos de carrega-lo nas costas, porque você era um jogador cone, que mais atrapalhava do que ajudava.

Passando para Os Macedônios, nada mudou!
Eles te DOARAM uma coroa, você não ajudou eles em nada, pelo contrário, só perdeu cidade.

E depois, adivinha?
Traiu Os Macedônios para correr e ser refugiado na BTT.

E agora adivinha?
Está sozinho, com todos os jogadores que jogaram ao seu lado reconhecendo-o como um dos jogadores mais sem escrúpulos do jogo, carregado por qualquer aliança que passa, não conseguindo fazer um coordenado, uma boa estratégia e chamando todos os outros de multi ou boot.

É Tairus, repito o que disse anteriormente junto com todos os outros, eu tenho dó da sua filha!
Imagina um pai tão sem palavra?

Espero que um dia você melhores, por enquanto só resta sentir dó!
 

DeletedUser5327

Guest
Olá PiADA...
é impressao minha ou vc tbm é um ex btt?kkkkkkkkkkk
ops 90% da maloka é kkkk

O cara cresceu nas costa da aly e depois vem falar mal ,kkkkk
tem vergonha nao fio?

Também sou, mas não crescemos nas costas não, a gente era em uns 10 em um grupo fechado que ninguém dava bolas e tivemos conquistas com êxitos, sem a ajuda dos outros "jogadores bons" (alguns jogadores noob's).
 
Aproveitando o comentário da costaval "...Não conheço nem o im nutz nem o fulgore, não teria nada pra dizer sobre um e outro, não poderia tomar partido. Mas que acho muito estranho e acho que isso depõe contra os dois, é o fato de depois de tudo que um disse para o outro aqui no FE os dois estarem na mesma ally.. um convidou e o outro aceitou.. isso não é normal."

Bom, la vai eu e sem fazer rodeios pra quem me conhece!!! Eu joguei com o im nutz no aquiles (PT) se for o mesmo que estou pensando...rsrs um cara bacana, ajudador e tal...agora esse fulgore nao só conheço como joguei e está registrado no PELA BR41 nossas discussoes, o que tenho a falar é mais negativo do que positivo. Tambem tenho meus defeitos e sao muitos, mas sinceramente pra mim fulgore é um ladrao de contas(BR41 PELA e que está nesse mundo), falso pra caralho, manipulador, um cara sem escrúpulos que fará de tudo injustamente pra ganhar uma coroa. Gente como fulgore me dá nojo de ter numa aliança, acaba com a graça do jogo, estraga qualquer mundo onde ele estiver, uma alma infeliz tanto nesse mundo virtual como na vida real. Porque o que essa cara ja fez e ainda faz, se tivesse vergonha na cara porque é um moleque pra mim... realmente me falta palavras pra expressar de tao sujo que esse rapaz é, e pessoas do tipo como o dele nao se importa com caráter e personalidade; pois ele nao tem nenhum e nem outro. Como bem disse a costaval "os fins justificam os meios", "ganhar a qq preço" . Isso é o que eu defino o fulgore e se quiserem saber mais porque estou sendo tao direto!!! Porque sou franco e sincero; tanto no jogo como na vida real e mais informaçoes se encontra no mundo fechado (PELA BR41). Nao importo o que os "tops", outros e ciafulgore pensarao disso, so digo que meu nick é TAIRUS "vim dos herois" e estarei sempre no mundo de cerco, tempo tenho (19H ON) e viciei nisso...rsrs
Nao escondo meus erros e assumo: Ja usei boot no PELA e foi por uma semana gratis, tentei sim comprar mas achei complicado mexer nele e desisti; e quem me passou informaçao foi o fulgore. Na época pus ele pra me ajudar como fundador da friends e depois mudou pra gafanhotos, acreditei nele naquele mundo ate antes das MM.
Sobre outras contas? sim, ja acessei pelo tor e novamente apresentado pelo fulgore e tenho ate hoje anotado num papelzinho da época. Não nego nada disso que falei, é tudo verdade o que estou falando... nao posso dizer o mesmo por ele, realmente estou muito decepcionado pelo o que ele fez la e fez aqui omitindo a verdade e inventando outras. Todas inf. estão no (PELA br41), e infelizmente pra ele ja se cauterizou na mente e conseguiu passar isso adiante. Lamentável, como tem pessoas que sao facilmente levadas por comentários errôneos e nao procuram fatos reais. Um conselho 'Nao julguem precipitadamente sem antes saber da verdade."
Desculpe a extensão dos comentários, mas foi necessário porque nao suporto ver tanta mentira e arrogância do referido jogador.

Att,
tairus

QUEM VOCÊ PENSA QUE ENGANA? Todos já sabem o baixo carácter que você tem.
QUEM VAI QUERER JOGAR COM UM JOGADOR MENTIROSO E TRAIRÁ COMO VOCÊ CARA?

TRAIU A ALIANÇA QUE FUNDOU, TRAIU OS CARAS QUE TE DERAM A COROA, QUE TE DERAM OURO.

FOI PARA A BTT, PORQUE COMO SEMPRE VOCÊ PRECISA SER CARREGADO... ESCOLHEU A BTT E AGORA ESTÁ SOZINHO, OS QUE SOBRARAM MONTARAM OUTRA ALIANÇA OU FORAM PARA A MALOKA OU POENHIX...
SOZINHO PQ NENHUMA ALIANÇA VAI TE ACOLHER.

BASTOU AVISAR QUEM ERA VOCÊ QUE JÁ FOI EXPULSO DA MALOKA, NÃO PRECISEI NEM COMEÇAR A MOSTRAR AS PROVAS QUE TEMOS CONTRA VOCÊ NOOB...


Fica ai sozinho e para de encher, porque você é insignificante enquanto jogador. Como te ensinei em outro mundo, Coroa nunca te fará um jogador melhor.

Quanto ao mundo Pela, ele acabou, e pode ter medalhas de vitória dele. Mas basta olhar seu histórico e o que todos aqui pensam de você e veremos o quanto é significante para alguém.



==============================================================


Quanto os demais:

A discussão aqui está sobre jogadores da BTT que foram para a Phoenix, bom muitos foram para a Maloka tbm.

Natural, a aliança deles acabou, por incompetência? Por pressão dos Inimigos? Pelo uso do Bot e os Bloqueios? Bom acho que foi por tudo, incompetência, pressão e os bloqueios.

Azar, muitos aqui pagaram suas línguas. Como canso de dizer grepolis é um Jogo de Resistência e Paciência.

Não guardo magoas de ninguém, nem dos meus fãs que não tiram meu nome dos Postes deles. Ter jogadores, que criticaram minha estratégia aqui no fórum, conosco na Phoenix, só prova uma coisa: NOSSA ESTRATÉGIA FOI MELHOR, e PREVALECEU.


==============================================================


Boa sorte ao Tricolor e a Costoval, a Maloka e seus jogadores.

Boa sorte aos Macedônios e seus jogadores.

Boa sorte a todos, menos o Tairus, porque para ele eu não desejo nada, nem bom e nem ruim. Ser um mau exemplo de caráter a filha já é castigo para essa e outras vidas.
 

DeletedUser11590

Guest
É lendo os comentários, devo voltar num mundo todo esquisito kkk

Triste só ouvir os comentários sobre alguns que entraram de MDF, eu tive que entrar, minha namorada grávida teve que ser internada em estado grave, foram vários dias dormindo no hospital, só saindo para o trabalho, correndo risco de vida tanto pra ela como pra minha filha, o parto estava programado para final de outubro, e por causa do risco foi feito agora no começo de agosto com 28 semanas de gestação. Só essa semana passada que ela saiu da internação do hospital, enquanto a minha filha deve ficar uns 2 meses na UTI neonatal.

Pra quem fala de ModoDeFuga, muitos já conquistaram cidades minhas nesse jogo, e sabem que nunca fugi, ou tremi diante disso, até restado nesse mundo eu já e dei a volta por cima. Sempre fiquei em área de guerra. Usei bot sim, pela semana grátis, porque antes da minha namorada ser internada tinhamos que correr para o hospital várias vezes quando ela passava mal, então usei pra desviar os ataques. Não usava pra farm, por isso meu block foi somente de 3 dias. Fui errado sim, reconheço isso, não justifica trapecear.

Passei quase todas as minhas cidades antes de entrar de MDF, devo voltar por esses dias, acho que só no evento pra me defender kkkkkk
 
É lendo os comentários, devo voltar num mundo todo esquisito kkk

Triste só ouvir os comentários sobre alguns que entraram de MDF, eu tive que entrar, minha namorada grávida teve que ser internada em estado grave, foram vários dias dormindo no hospital, só saindo para o trabalho, correndo risco de vida tanto pra ela como pra minha filha, o parto estava programado para final de outubro, e por causa do risco foi feito agora no começo de agosto com 28 semanas de gestação. Só essa semana passada que ela saiu da internação do hospital, enquanto a minha filha deve ficar uns 2 meses na UTI neonatal.

Pra quem fala de ModoDeFuga, muitos já conquistaram cidades minhas nesse jogo, e sabem que nunca fugi, ou tremi diante disso, até restado nesse mundo eu já e dei a volta por cima. Sempre fiquei em área de guerra. Usei bot sim, pela semana grátis, porque antes da minha namorada ser internada tinhamos que correr para o hospital várias vezes quando ela passava mal, então usei pra desviar os ataques. Não usava pra farm, por isso meu block foi somente de 3 dias. Fui errado sim, reconheço isso, não justifica trapecear.

Passei quase todas as minhas cidades antes de entrar de MDF, devo voltar por esses dias, acho que só no evento pra me defender kkkkkk


BFour, tu é um grande jogador. Não sei ao certo se é velho de Grepolis ou se é novo. Batemos de frente na segunda semana do mundo, depois acabamos do mesmo lado e depois inimigos de novo.

Cara você foi bloqueado, voltou e entrou em mdf por motivos pessoais, não ligue para os "MDFUGAS", não foi seu caso. Acompanhei vc desde o inicio e fique de consciência tranquila as zoeras sobre os resetes e mdfugas não são direcionadas a você.

Por todas as conturbações deste mundo uma lição vem sendo dada pelo SUPORTE: BOT É COMBATÍVEL, NÃO COMPENSA E É CAPAZ DE DESTRUIR ATÉ A ALIANÇA DAS ESTRELAS.

Erros do passado devem servir como aprendizado e foi neste mundo que vimos pela primeira vez um combate sério e eficiente contra o uso dos bot. Torço para o suporte BR, conseguir banir de vez essa ferramenta do grepolis, para assim vermos de verdade os bons jogadores!
 

DeletedUser7696

Guest
Bom, elefantinho é o tal famoso ditado " maria vai com as outras" e repito...deve ser uma multi que se esconde atras de um nick diminutivo. Sinal que deve algo e nao revela seu nick verdadeiro, uma vergonha pra qualquer mundo gente assim.Nao tenho que falar mais dele, porque realmente nao o conheço e nunca joguei com esse "maria vai com as outras"...entao n sei o porque dele ta opinando de uma coisa que somente ouviu falar e foi so de um lado ao invés de se informar melhor. Consulte PELA br41 nobao, ae sim será bem vindo nessa briguinha..kkkk
Mas atente o que la está registrado e tenha caráter pra comentar a verdade...apesar de eu ja saber a sua resposta...rsrsrs

Em respeito ao comentário do fulgore, lembro a voce mesmo que iniciou essa discussao quando rodou uma mp dizendo que eu traí no mundo anterior. Bom, ja deixei claro onde tem as inf. verdadeiras, se quem gosta da verdade e ela é o que gera a voz da razão; basta apenas consultar no mundo ja fechado ( pela br41).
Man, vc falou de "filha", nem filha tenho...kkkk So falta voce colocar mae e pai na historia tambem..rsrs. Que coisa feia fulgore, típico de um player sem escrúpulo que faz de tudo pra alcançar qq coisa. Vc ja é homem feito e isso nao é nada bonito...
Outra coisa, eu saí da maceda e nao fui expulso. Antes que vc envenenem outros com outras mentiras, eu estou guardando todas mps,inclusive mps deles me pedindo pra voltar, print da conversa no rc e minhas respostas dizendo o motivo que eu nao voltarei e etc... se quiser mando pra vc..kkk
Sobre voce avisar a liderança de la, inclusive uma ex friends; que é uma das fundadoras maloka, nao estou surpreso. Minha surpresa foi eles terem ti ouvido sem antes me consultar e assim ter me expulsado. Acredito eu que independente da amizade, o senso de justiça deva falar mais alto e realmente achei uma imaturidade essa atitude de quem permitiu essa expulsao, sem antes procurar-me e saber do ocorrido. Ae sim, após uma análise tomariam uma decisao... bom ninguem é perfeito nê?!!!
Enfim, tambem desejo "à grande" parte bom jogo, e realmente onde fulgore e cia estiver eu estou torcendo que perca qualquer mundo. Nao desejo o pior pru mundo real, isso tambem seria demais... mas desejo que um dia ele e cia se encontrem interiormente e tenham paz em vossas almas.

tairus, " vim dos herois e vim pra ficar"..rsrsrsrs
 
Filhão, o Elefantinho te conhece bem NOOB, ele jogou no Pela com outra conta. Acorda NoOb dos HEROIS.

O Pessoal do Pela ta aqui, os jogadores que te defenderam naquele tópico que pediu para olharem, mas hoje eles próprios que te defenderam, descobriram o que você é!


FLWs TIOZÃO SEM CARÁTER, VIDE A OPINIÃO DOS EX PATRÕES
 

DeletedUser7696

Guest
mais uma prova de mostrar "QUEM É QUEM". Eu jamais jogarei com outro nick sendo que tenho o meu. Ha nao ser que "devo algo e quero me esconder"..rsrsr
Ja nao é o meu caso e estarei no próximo mundo...se possivel perto de voce "falsidade total"..kkkk ve se toma juízo man
 

DeletedUser

Guest
mais uma prova de mostrar "QUEM É QUEM". Eu jamais jogarei com outro nick sendo que tenho o meu. Ha nao ser que "devo algo e quero me esconder"..rsrsr
Ja nao é o meu caso e estarei no próximo mundo...se possivel perto de voce "falsidade total"..kkkk ve se toma juízo man

Meu nick verdadeiro está no meu perfil, mas se você acha que estou me escondendo, tudo bem!

"Tairus, vim do mundo dos heróis para ficar sozinho!"
"Ironia é criar uma aliança chamada Friends mas não ter nenhum amigo para te acompanhar!"

Abraços fracote!
 

DeletedUser8494

Guest
Eu acho que isso tem um limite. Quando não passa do pessoal, quando é respeitoso. Eu tenho vários exemplos, desde os mais antigos, como eu , rafa, big e tricolor, que nos conhecemos como inimigos no kappa.

Até os mais recentes, como o deus vinte: veio pra maloka, mas teve de voltar para a btt por causa das ameaças do douglas. Nós pegamos cidades dele, ele pegou cidades nossas e agora sem ameça voltou a moloka.

Não há problema algum nisso, mas nunca houve qq tipo de ofensa ou agressão pessoal.

Outro é exemplo é o coringa, desde sempre na btt, naõ podia ser mais chato e pentelho com seus atakes em cima de mim e de outros, além de conquistar cidades minhas, antes mesmo antes de vir para a maloka, nos já haviamos conversado e nos cumprimentado pelo jogo de cada um. Embora inimigos, nos resspeitamos e nos elogiamos. Agora ele está na maloka. Sem problema algum, como vc diz o mundo dá voltas.

Agora vc pega jogadores que além das divergências se ofendem e se agridem pessoalmente no privado e em publico e no dia seguinte estão na mesma aliança?

Não conheço nem o im nutz nem o fulgore, não teria nada pra dizer sobre um e outro, não poderia tomar partido. Mas que acho muito estranho e acho que isso depõe contra os dois, é o fato de depois de tudo que um disse para o outro aqui no FE os dois estarem na mesma ally.. um convidou e o outro aceitou.. isso não é normal.

O mundo da voltas, alianças fazem pactos, pactos são terminados. Enfim, o jogo é jogado. Mas caráter e personalidade não dão voltas não...

Valéria



Eu acho que eu entendo, são os famosos:
"os fins justificam os meios", "ganhar a qq preço"
E digo mais, eu penso que o que mais vcs amam e ao mesmo tempo odeiam muito na maloka é justamente o fato da gente não entrar nesse jogo do ganhar a qq preço.
Em determinados contextos ele é mais estreito, em outros mais extenso, mas nós temos um limite moral e de honra.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Cara Valéria, onde é q eu ofendi o Fullgore? Chamar de Noob é ofensa? Chamar de boteiro é ofensa? Ou é algo q faz parte do jogo???
Vocês é q levam tudo a peito!!
Por exemplo o Tricolor. Eu adoro provocá-lo, e ele a mim. Para mim é diversão, zoação e torna as guerra no Mundo bem melhores!!
Vocês têm pessoal da Maloka q me conhecem muito bem.. muito bem mesmo, e sabem q eu sou da Zoeira Team. Desde o Rfap, jotasan, Jmad, Saloman e outros mais.. neste jogo tenho divergências com uma só pessoa... Ricardo Silva. Fora isso, pra mim é só encher chouriço(só comédia).

Em relação à minha ida para a Phoenix, o q é você não compreende? Eu fui convidado através de outros membros q não o Fullgore, não sei se teve o aval dele ou não, mas já falamos por mp no jogo, e foi numa boa. Não sei onde viu essa de troca de ofensas jogo e forum comigo.
Como já falei, eu quando saí do MDF não tinha bandeira, mas continuei a ter aliados... em todas as alianças.

Se levam tudo o q é dito a peito, e entendem-no como ofensa, o problema é vosso, eu vou continuar a ser o mesmo Im Nutz/Tiago para sempre!! Zoeiro, briguento em forum, e guerreiro em jogo.

Fuizz
 
Cara Valéria, onde é q eu ofendi o Fullgore? Chamar de Noob é ofensa? Chamar de boteiro é ofensa? Ou é algo q faz parte do jogo???

Caro Tiago, concordo que apensar das "Provocações", não ofendemos um ao outro. Apesar que me irritava vc não tirar meu nome dos seus postes :mad:

Até o Ashiram dizer que você era meu fã :cool: Desta forma parei de ligar e resolvi te chamar para o pancadeiro, todavia o mundo mudou, e a BTT realmente chegou ao fim e seus jogadores foram para a Maloka, Esquadrão Classe A e Phoenix.

E sim, me questionaram se eu aceitaria você aqui, e a resposta foi: Ele é ativo, é meu fã, porque não aceitaria?Podem trazer sim, ele é bom de jogo.

Fora que a recente mudança de mapas e realidade, foi uma ação importante sim, para garantir maior sossego para a estratégia que estamos levando em conta. Cada mundo um mundo, esse não foi um dos melhores, então a estratégia tem que ser a de garantir muitas cidades e ativos em todos os oceanos, MM logo ai, melhor ter jogadores com condições de ação.

Atenciosamente a todos!

PS> pediram para eu Perguntar para o Tairus, o porque ele resetou a conta dele no inicio do mundo Helorus? para fugir de quem??

"Seria porque vc estava recebendo colono de madrugada e exigiu apoio da macedônios só que não tinha quase ninguém online e vc em um espetáculo circense deu um dos seus famosos escândalos e resetou para não tomar colono?

Outra coisa tairus, verdade que vc alem de exigir apoios preventivos definitivos na sua volta aos macedônios cada vez quem alguém puxava esses apoios para poder jogar direito vc mandava mp coletiva dando mais escândalo e com palavrões porque na sua ótica todos tem de se lascar pra vc ser mais bonito?"
 
Última edição:

DeletedUser2646

Guest
Eu vi o amigo Fullgore chamando o Anonimo/Dulmal e o parceiro im nutz para o fight, chamou pro x1 mesmo na cara dura, falou que tinha 9 cidades full miticas esperando eles, e o que os dois noobs master da BTT fizeram ? Assinale a opção a correta...

1) Foram pro fight
2) Correram do fight
3) Continuaram fazendear no mundo Helorus

Errado quem respondeu... todas opções estão incorretas, na verdade foram para ally do fullgore, igual tatu para a toca.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu si diverto!!! tem gente para tudo neste mundo mesmo!!

Bora que tá bonito, eu gosto assim!!!

FUNDADOR QUE VIRA BANDEIRA É VERGONHOSO. É NOOB, É SEM CARÁTER. SUA COROA VALE NADA FILHÃO.

Concordo Fullgore, Dulmal tá ai.. é um exemplo disso que você falou ai mesmo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
O Nutz é apenas meu fã.
E só e.e

Ashiram deve ter trocado o nick
Senkay por Senhor Moita.
 

DeletedUser2003

Guest
Fulgore, e Im Nutz,

È bem possivel que por ser mulher, mais sensível a certas brincadeiras, eu me ofenda ou ache ofensivo, "zoações" que vcs homens não achem. Nesse caso, tudo explicado. Se tão de boa.

È difícil, eu meio que não entendo, mas até entendo... por exemplo, tricolor e ruber uma vez tiveram uma briga que, se fosse comigo, seria pra nunca mais em dizer bom dia... não é que um tempo depois os dois tão na na maior amizade, como se nada tivesse acontecido.. Eu não acreditei!!! kkkkk


Enfim, AFFF homens!!!
smiley_emoticons_panik4.gif


smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser8494

Guest
Em primeiro não sou fã de ninguém.
Em segundo quando o Tricolor me vem chamar de fazendeiro eu tenho q rir kkkkkkkkkkkkkkkkk
Em terceiro.. eu rio mais pq não foi suficiente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É Valéria, suponho q seja isso mesmo. Acho q faz parte do nosso ADN.
Eu enquanto estiver a jogar não vou parar de provocar e zoar, Tricolor ou qualquer outro q fale por aqui kkkkkk e o mesmo será feito contra minha pessoa com certeza.
Depois disso, o Mundo termina e vai cada um pra seu lado.


PS: Ei Tricolor, quando a BTT caiu, com quem você planeava ter fight??? Com os jogadores mdf??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e74f7768872c424fab5289feecef2bac.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
im nutz, ta vendo ai como se joga? pow tu tinha acesso acesso as minhas infos diretas e mesmo assim cairam?? ouxiii...mas pelo menos aprendeu um pocado né.. ?

a partir do momento que quebramos a BTT que era a top do mundo (alvo a ser batido) o jogo muda, mudou para a maloka, mudou para phoenix, mudou a todos.. simples assim!!

"estrategia e foco", duas coisas que a BTT, sua ex aliança, nunca teve.. quem joga olhando pontuação e ranking, acaba se dando mal, as vezes, nem sempre...

no fim, quem está certo e quem está errado?

maloka alcançou o objetivo, phoenix alcançou seu objetivo, macedonios "sem ajudar" alcançou seu objetivo.

Fui... não vou postar aqui por um tempo pq o que tinha que ser dito já foi dito, dar um tempinho para ver os novos capítulos do Helorus, brincar um pouco também..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Trend topics do helorus
BTT
Pela
Maloka
Fofonix
Gente melhorem BTT acabou jogo que segue, quem vive de passado é museu. Agora assista aí de camarote eu bebendo gela (8
A fofonix está bem centrada, bem como a maloka, as MM serão vencidas por questão de estratégia mas apostar eu aposto na lordz no k85 (não tenho certeza) os caras dominam um oceano inteiro gente :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo