• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

= Assuntos Gerais Farsala =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11778

Guest
Best, como eu disse ... Esse e o meu primeiro mundo, quando eu cheguei aqui , eu gostei tanto do jogo que apresentei ate os meus irmãos(levei block por "multicontas" ) , e eu era mais nub ainda naquela época , e ninguém me explicou sobre as regras lá na tropa de elite.. (PrPrimeira ali minha no farsala)

Como o nove caldas disse , tmb vou encerrar esse assunto por aqui...abraços e bom jogo.
 

DeletedUser11499

Guest
Piadinha do dia, quanto da nove caldas mais 2?



vai dar Once Caldas.....kkkkk
 

DeletedUser11189

Guest
Piadinha do dia, quanto da nove caldas mais 2?



vai dar Once Caldas.....kkkkk

kkkkk,não sei pq ri mais não tem graça,vai ver é pq esperava outra coisa...rsrsrs,mais acho q tinha visto alguem falando isso acho q foi o fugiasco...
 

DeletedUser11778

Guest
Tem sentido mas conseguiu me fazer rir de tão sem graça kk

Só pra avisar ... To de mdf, daqui a uma semana a gente volta a brincar :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11778

Guest
Os estudos ta difícil , vou voltar so daqui a duas semanas
 

DeletedUser3975

Guest
Os estudos ta difícil , vou voltar so daqui a duas semanas ������


ABADI, mais um dos reis da moralidade do Farsala, foi bloqueado por multicontas? ABADI ou Aioros de Sagitário, qual dessas contas será reativada? O jogador da Zodiakos que controla outras 12 contas será devidamente punido ou o Suporte irá passar a mão na cabeça dele (novamente)? As Maravilhas no Farsala irão começar ainda esse ano ou teremos que esperar 2016? Cenas dos próximos capítulos...kkkkkkk
 

DeletedUser6961

Guest
kkkkk abadi se pagando de santo e agora toma block por multi conta kkkk será que vai libera qual conta agora? kkkkk.
Próximos capítulos iremos saber se o dono das 12 contas + a original que resulta em 13 contas oque dará será que tomará block em todas? kkkkk boatos que tinha algo a mais ai mas foi retirado de um lugar
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
.
Boatos também que próximo episódio é as maravilhas que não passaram de dezembro nem que a zodiakos reset totalmente opsssss é mesmo já resetaram uma aliança e sobrou outra de 4kk + uma de 2kk que criaram kkkkkkk resultado só tem + 6 milhões pra enrolarem e mesmo com a pontuação caindo ainda não vão conseguir enrolar kkkkkkkkkkkk acho que vcs da zodiakos tem que se arrumarem logo até dezembro pq de dezembro não passa kkkkk e lembrem-se fazer esse jogo ai de por as multis fechar ilhas pra fazer as mm da block em massa kkkkkkkkk
 

DeletedUser11778

Guest
Que papo e esse que eu levei block rapa? ?? Tô de mdf ativado , e vou voltar jaja... Eu não tenho multicontas! !!!! Avisa o manhaes que achei maneiro esse bot novo indetectavel.. Vcs são tão foda que importam bot. . Estão de parabéns..
 

DeletedUser8424

Guest
Que papo e esse que eu levei block rapa? ?? Tô de mdf ativado , e vou voltar jaja... Eu não tenho multicontas! !!!! Avisa o manhaes que achei maneiro esse bot novo indetectavel.. Vcs são tão foda que importam bot. . Estão de parabéns..

bloqueado por multicontas. nada de mdf, fio. e para de acusar os outros disso ou daquilo.

6x44Xqx.png
 

DeletedUser

Guest
Mais uma prova de multiplos acessoas à mesma conta, o cara tva em MDF, levou bloqueio e nem sabia, quantas pessoas tem acesso a esta conta hein?! agora está descarado, tomara que o suporte de um bloqueio definitivo em todos, pouca vergonha demais.

Nao sou de vir muito no FE, porém esta ZODIAKOS é a aliança mais lixo que já vi, arregoes, quando batiam tinham a lead toda, tomaram uma sova de uns meses pra ca, tiveram lider resetado pela PHOENIX, invasao de oceanos dominados, e na atitude mais covarde que já vi quase toda a LEAD entra em MDF ou abandona o mundo para ir para outro.

Como se não bastasse isto usam contas que foram deixadas para eles para fundar cidades, fechar ilhas, ativar MDF e não poder ter as MM's atacadas (pois sabiam que uma hora a PHOENIX ia entrar, nem que fosse na porrada), é simplesmente a atitude mais covarde que já vi no grepo, já sabem que vão perder, então percam com o mínimo de dignidade. è ridículo o que estão fazendo, bom que depois do Herolous e do Farsala, talvez o suporte talvez reveja o MDF em tempos de maravilhas, é inaceitavel e falta de fair play este tipo de atitude.
 

DeletedUser3975

Guest
Que papo e esse que eu levei block rapa? ?? Tô de mdf ativado , e vou voltar jaja... Eu não tenho multicontas! !!!! Avisa o manhaes que achei maneiro esse bot novo indetectavel.. Vcs são tão foda que importam bot. . Estão de parabéns..

Sério que vc não sabia que estava bloqueado??? :confused: Sacanagem hein, usaram sua conta e nem te avisaram do block???

Mais uma prova de multiplos acessoas à mesma conta, o cara tva em MDF, levou bloqueio e nem sabia, quantas pessoas tem acesso a esta conta hein?! agora está descarado, tomara que o suporte de um bloqueio definitivo em todos, pouca vergonha demais.

Nao sou de vir muito no FE, porém esta ZODIAKOS é a aliança mais lixo que já vi, arregoes, quando batiam tinham a lead toda, tomaram uma sova de uns meses pra ca, tiveram lider resetado pela PHOENIX, invasao de oceanos dominados, e na atitude mais covarde que já vi quase toda a LEAD entra em MDF ou abandona o mundo para ir para outro.

Como se não bastasse isto usam contas que foram deixadas para eles para fundar cidades, fechar ilhas, ativar MDF e não poder ter as MM's atacadas (pois sabiam que uma hora a PHOENIX ia entrar, nem que fosse na porrada), é simplesmente a atitude mais covarde que já vi no grepo, já sabem que vão perder, então percam com o mínimo de dignidade. è ridículo o que estão fazendo, bom que depois do Herolous e do Farsala, talvez o suporte talvez reveja o MDF em tempos de maravilhas, é inaceitavel e falta de fair play este tipo de atitude.

Concordo plenamente com você, essa é a estratégia mais covarde que vi nesses meus quatro anos de Grepolis, jogo desde o MY (br12) é nunca tinha visto isso ocorrer. A Zodiakos é a aliança mais sem moral e covarde de todas que eu já vi. Primeiro atrasaram descaradamente o início das Maravilhas retirando jogadores da ally. E como se não bastassem estão fechando ilhas com uma só conta e acionando o MDF nela para que não possam ser atacados.
 

DeletedUser11499

Guest
Esperar o que de uma aliança que nunca teve liderança e sempre foi a casa da mãe joana, eu me lembro bem de como lá era bagunçado quando estive lá antes da fire birds, forun se apagava misteriosamente, apenas recebiam ajuda quem era da panelinha da yuna, a zodiacos é uma bagunça.
 

DeletedUser11778

Guest
Fui acionado pelo Adriano ontem a respeito disso, fiquei meio confuso , entrei na minha conta , mas sem entrar no mundo e sem desativar o mdf.. Tava tudo normal e n tá dando que tô block lá pelo bgl de hierarquia da ali... Veremos isso quando eu sair do mdf semana que vem ...

A gente e sujo? ? E vcs quantas vezes bloqueados por bot? Pararam , mas depois conseguiram importar um bot realmente fodastico ( eu assomo que esse bot que vcs usam e bem foda) . conseguem encaixar os apoios um segundo antes do nc. .. Ele e muito bom msm.. E por enquanto indetectavel... Mas rlx a casa cai pra vcs.
 

DeletedUser6961

Guest
Fui acionado pelo Adriano ontem a respeito disso, fiquei meio confuso , entrei na minha conta , mas sem entrar no mundo e sem desativar o mdf.. Tava tudo normal e n tá dando que tô block lá pelo bgl de hierarquia da ali... Veremos isso quando eu sair do mdf semana que vem ...

A gente e sujo? ? E vcs quantas vezes bloqueados por bot? Pararam , mas depois conseguiram importar um bot realmente fodastico ( eu assomo que esse bot que vcs usam e bem foda) . conseguem encaixar os apoios um segundo antes do nc. .. Ele e muito bom msm.. E por enquanto indetectavel... Mas rlx a casa cai pra vcs.

Abadi cara primeiro para de falar que tudo é bot se for assim o nove caldas tb usa bot(Coisa ao qual maioria suspeita) como também muitos outros da zodiakos, como também já se teve vários blocks de gente da zodiakos e não existe isso de bot indetectável pq todo script é detectável...

Segundo block quando se toma estando em mdf ou não é pq o ip deu igual em algum momento que vc estava jogando traduzindo ou vc logou em outra conta coisa que está clara, ou seus líderes amados que vc ama tanto logaram em sua conta e em outras e hoje sua continha está bloqueadinha boneca, estando de mdf ou não vc está block e para vc só aparece estando block ou não quando vc sair do mdf e aparecerá lá seu block e a razão.

Agora eis a dúvida, quem agora é o abadi? o Aioros ou o Abadi? :confused:
 

DeletedUser11189

Guest
kkkkkkkkk,opa li meu vi meu nome tive q aparecer,parem de ficar choramingando gente qnts bonecos vcs tem ai tbm,e bot a maioria suspeita de q uso,kkkkkk,cara fico muito feliz pois estou sendo comparado com uma maquina sinal q sou bom,e como ja disse antes sou um dos poucos q não foram bloqueados por bot e com certeza ja me denunciaram,todo mundo sempre alguém perde se for a gente blz,quero saber quem ja ganhou todos os mundos q jogou,vc msm best olha o tanto de mundo q vc ja jogou e tem qnts mundos ganhos,muitos vc corre antes de termina né,se tudo aqui e bagunçado deixa gente com nossa bagunça e deixa a gente se a convarda e esperem as maravilhas começarem,não sei pq estão tão bravinhos se são tão bons assim ja eram pra ter começado as maravilhas sozinhos ,ou seja estavam precisando dos nossos pontos né,calma q t chegando só falta 5 milhões,todo mundo tem aquela a ally q reseta antes da hr a gente ta aqui ate agora,cade new school,turma da tomica,new turma,creio eu q se acovardaram antes da hr né,lideres e jogadores se acovardando pra onde??creio eu q pra phoenix né,jogadores bons q qnd o negocio ficou feio nas allys deles foram os primeiros a cairem fora...bora pro jogo galera como disse so to acompanhando e to esperando o mundo acabar q to doido pra um grande descanso desse jogo estressante...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkkkk,opa li meu vi meu nome tive q aparecer,parem de ficar choramingando gente qnts bonecos vcs tem ai tbm,e bot a maioria suspeita de q uso,kkkkkk,cara fico muito feliz pois estou sendo comparado com uma maquina sinal q sou bom,e como ja disse antes sou um dos poucos q não foram bloqueados por bot e com certeza ja me denunciaram,todo mundo sempre alguém perde se for a gente blz,quero saber quem ja ganhou todos os mundos q jogou,vc msm best olha o tanto de mundo q vc ja jogou e tem qnts mundos ganhos,muitos vc corre antes de termina né,se tudo aqui e bagunçado deixa gente com nossa bagunça e deixa a gente se a convarda e esperem as maravilhas começarem,não sei pq estão tão bravinhos se são tão bons assim ja eram pra ter começado as maravilhas sozinhos ,ou seja estavam precisando dos nossos pontos né,calma q t chegando só falta 5 milhões,todo mundo tem aquela a ally q reseta antes da hr a gente ta aqui ate agora,cade new school,turma da tomica,new turma,creio eu q se acovardaram antes da hr né,lideres e jogadores se acovardando pra onde??creio eu q pra phoenix né,jogadores bons q qnd o negocio ficou feio nas allys deles foram os primeiros a cairem fora...bora pro jogo galera como disse so to acompanhando e to esperando o mundo acabar q to doido pra um grande descanso desse jogo estressante...

Não te consigo bom jogador nem mal e sim razoável pois nunca tive uma frente de batalha realmente boa e igual contra você nove caldas então não sei dizer apenas digo pelo que já vi que sempre seus apoios são 1s antes do nc ou ataques 1s depois ou no mesmo segundo do nc coisa ao qual apenas bot faz, mas a menos que vc more em país estrangeiro principalmente Europa teria explicação já que a net de lá é muito superior da brasileira, mas como sei que não moras fora e sim no brasil de duas a uma ou sua net é alta ou vc usa bot, pois pelo daley mesmo conhecendo é ter muita sorte sempre fazer encaixe dessa maneira, mas enfim.
Sobre os mundos que joguei outra vez você fala coisa de mim sem saber, primeiro único mundo que parei pela metade foi o Br54 que parei por falta de tempo para manter 2 mundos estando em ambos os mundos em área de risco e com isso preferi manter o farsala, os demais mundos terminei até o final. Br06 e 08 joguei com outro nick e terminei o mundo, Br14 e 41 joguei os mundos com este mesmo nick e terminei até o final. Então não fale sem saber ^^.
Onde que alguém está bravo com algo? Uai poder começar já podemos único problema é o jogo precisar contar os pontos da aliança de vcs para ter necessidade de iniciar, mas se preocupa não esse mês de dezembro vocês querendo ou não nossa pontuação já começa as maravilhas
smiley_emoticons_bussi2.gif
. Essas allys nenhuma resetou até onde sei foi fusão feita entre new schooal e turma da mônica e depois foi realizado recrutamento da phoenix em jogadores que quiseram vir para cá e hoje estamos como estamos.
Sobre a zodiakos se estive-se no mundo ou não não fária diferença, já que hoje com a forma que essa aliança está é vergonhoso e a unica aliança que traz graça pro jogo é a imortal, porquê a zodiakos virou saco de pancada de todo mundo, até apelar pra colocar bonecos fechando maravilhas e sendo colocado em mdf está sendo feito e isso é uma vergonha, a aliança mais velha do servidor que foi criada a mais tempo que todas as outras e os líderes tiveram mais tempo que todos os outros pra se prepararem para as maravilhas apelando dessa maneira e ainda nem pronto estão e ainda a fundadora falava de boca cheia que estavam prontos, sem comentários.
Agora como você disse bora pro jogo

#ZodiakosPiorAllyDoGrepolisBR
#ZodiakosVergonha
#ZodiakosCasaDeBonecos
#YunaPessimaLíder
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11189

Guest
kkkkkkk,ata cara então foi fusões,fusões e fusões,elas não retesaram né,desculpa então achava q elas tinha resetado,rsrsrs...então o q me parece essas fusões bando de covardes correndo pra onde tem alguma chance de ganhar, e os covardes somos nois,kkkkkkk,principalmente os q sairam da new turma né abandonaram a ally criaram uma q nem me recordo e 1 ou 2 dias depois foram pra phoenix um tempinho depois outros jogadores fizeram a mesma coisa abandonaram o barco criaram uma ally q não me lembro o nome,e 1 ou 2 dias depois pra phoenix tbm,cara faiz parte do jogo todo mundo tem seus covardes se acham q esses somos nois a phoenix ai ta cheio deles tbm,e sua ally não tem bonecos não???sera qnts jogadores de vdd no meio desses ai tem hem...o sujo falando do mal lavado...kkkkkkk,e como vc ja me disse uma veiz me denuncie abra um tickt e veja se tomo block por bot...kkkkkkk,nunca tomarei!!!aqui e no dedo parceiro!!!!...kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo