• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8887

Guest
cara seu caso é mesmo serio, nao consigo entender metade do que você escreve..:confused:
pelo que eu percebi você disse que criei outro nick por ter levado block?.... block? desconheço essa palavra, tenho meu perfil desde 2012, joguei iota.. talvez você nunca tenha ouvido falar do iota... nao deve ser do teu tempo... ja que você é um player inscrito em 2015..

onde é que você viu ou sonhou, que eu escrevi que sei jogar melhor que alguém ou que sou bambam? ou que eu menosprezo um adversário? Alias esse papel fica bem em você e no rei sem prémio, você tem que parar de tomar essas porcarias hashtaguinho, elas te fazem ver coisas ... :cool:


alias nem sei porque eu estou perdendo meu tempo com você, a minha conversa nem era contigo, foi você quem veio se meter onde não foi chamado.

outra coisa, você é algum multi dos milhões que tem o REI SEM PREMIO? ou você recebe algo dele? estranho esse seu afinco em defende lo hein? cuidado, pega mau hashtaguinho

voltei ao forum para ver o noob multi falar...huuummm
e continua a falar de mim né.kkk

fala do REI SEM PREMIO, mas so pega as minhas cidades pq FANTASMARAM..kkkk

vc e sua aliança NOOBS DO APOCALIPSE, so atacaram e conquistam minhas cidades pq fantasmaram..kkk

tiveram 4 meses para fazer isso e não conseguiram...pq será?poderia me dizer??

vc conquista minha cidade fantasma logo depois que resetei...pq não fez isso antes de eu resetar noob?
simplesmente vergonhoso falar de mim, sendo que vc não é nada superior...


e referente ao REI SEM PREMIO.....kkk

mas concerteza nessa vida grepoliana, sou mais vitorioso que vc na maioria do quesitos, apenas perdendo em FAZENDAR, coisa que vc pratica bastante bastante

NOOOOB
 

DeletedUser5178

Guest
voltei ao forum para ver o noob multi falar...huuummm
e continua a falar de mim né.kkk

fala do REI SEM PREMIO, mas so pega as minhas cidades pq FANTASMARAM..kkkk

vc e sua aliança NOOBS DO APOCALIPSE, so atacaram e conquistam minhas cidades pq fantasmaram..kkk

tiveram 4 meses para fazer isso e não conseguiram...pq será?poderia me dizer??

vc conquista minha cidade fantasma logo depois que resetei...pq não fez isso antes de eu resetar noob?
simplesmente vergonhoso falar de mim, sendo que vc não é nada superior...


e referente ao REI SEM PREMIO.....kkk

mas concerteza nessa vida grepoliana, sou mais vitorioso que vc na maioria do quesitos, apenas perdendo em FAZENDAR, coisa que vc pratica bastante bastante

NOOOOB


simmm fiz questão de pegar uma das tuas cidades, eu peguei ela especialmente para te homenagear, O TODO PODEROSO REI SEM PREMIO, as fantasminhas do rei fujão, que quando o caldo engrossa foge, nossa que covardia rei fujao, nobre e valente guerreiro, deixou a tua ally em apuros e desestruturada por causa da sua valente resetada..

todo noob(como eu) sabe que quando ha respeito, gratidão e amizade para com a nossa ally, agente nunca reseta, agente doa as cidades para os companheiros..

Mas quando a pessoa se acha melhor que os outros e é um sem noçao, ela faz coisas de que se orgulhar..

Que coisa, voce realmente conseguiu destruir uma ally inteira , algo para se orgulhar no grepo... lindo curriculum, teus ex companheiros te amam.

agente se ve por ai.. espero que nunca na mesma ally, vai que voce reseta :confused:

cansei, vou jogar grepo, xau :cool:
 

DeletedUser8887

Guest
fala isso pq é uma vitoria pegarem minhas cidades....kkkkkkkkkkkkkkkkk
seus noobs fazendas que so conquistam offs,inativos e fantasmas....
so isso são capazes.....

quanto ao reset era para todos fazerem o mesmo e jogar no br.57....
mas o restante do pessoal ainda não fez isso....
mas não vai demorar mt



e va jogar mesmo...
pq aqui so fala besteira...
mt conversa e pouco jogo...
noob mochilinha (carregado pelos companheiros)
 
Fiquei uns dias sem entrar no FE e quando volto vejo uma treta dessas kkkkk

E pra ler tudo agora?? Vai um século... Melhor começar logo então kkk
 

DeletedUser

Guest
E ai Carvinha perdendo mais uma pra nois a sua aliança depois de fusão e nao fusão e fusão de volta com a Revenge tao ai muro no dois e nem um ataque pra dar uma cultura

capturar1.jpgCapturar.jpg
 

DeletedUser

Guest
E ai Carvinha perdendo mais uma pra nois a sua aliança depois de fusão e nao fusão e fusão de volta com a Revenge tao ai muro no dois e nem um ataque pra dar uma cultura

Ver anexo 2384Ver anexo 2385
Engraçado Guilherme que um player de sua ally veio me pedir ajuda pra limpar uma city
smiley_emoticons_hust.gif
...E só isso de tropas que vocês conseguem meter num cerco ?? Se o player ai estivesse mais próximo 2 ou 3 ataques com voadores iaria quebrar isso ai kkkk Baba ovo da TH....
 

DeletedUser

Guest
Engraçado nao botamos mais por que nao veio ataque e o muro no dois veio 1 ataque de uma Harpia..
 

DeletedUser11948

Guest
Sou meio noob assim, vida curta no Grepólis e no fórum mais ainda. O que tem de gente falastrão aqui, da uma boa resenha. Mas vamos ao assunto: Apenas eu que tenho a impressão que o(a) player Carva City usam as mesmas palavras, mesma forma de pronúncia do (da) player *Rick Silva*??? Em tempo: qualquer semelhança pode ser mera coincidência. E como os irmãos falam: bora pro game.
 

DeletedUser

Guest
Pô, me similar logo com uma garota?... rsrsrsrsrs... gente boa, não tenho o porque criar uma multi contas pra falar algo, estou á disposição á qualquer momento pra lhe responder algo aqui, acho que tudo que se referiu á mim aqui no FE eu respondi, se ficou alguma sem responder, passou por despercebido, e melhor ainda, estou á disposição principalmente no jogo, pra termos umas batalhas boas, esse negocio de "disse me disse" não ficou pra mim.
 

DeletedUser

Guest
e as novidades Apocalipse e TH?

Vi que a Loading fez sua fusão
Algumas alianças pequenas se juntaram a ZONA ARCHY
EMPIRE-SPARTAN tem 4 alianças e é aliada da TH

Muito Obrigado pela cultura

yF2mwPm.png

Diga a isso a seus amigos que enviam 2 manticora, 5 farois e 1 colono na CV no OC 55.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8819

Guest
Da parte da th novidade nenhuma...
apocalipse e loading fusão, e no embalo já foi uns da Legion que sobraram... o engraçado é que lembro de um certo ser que mandou mp em massa pra th inteira dizendo: " se a th ganhar o mundo, não vai ter crédito nenhum pq já se juntou com inimigos e blablabla... " não lembro o resto pq ninguem deu bola na real né kkk que irônico...
th aliada da Empire ? dessa nem eu sabia..........
 

DeletedUser4091

Guest
e as novidades Apocalipse e TH?

Vi que a Loading fez sua fusão
Algumas alianças pequenas se juntaram a ZONA ARCHY
EMPIRE-SPARTAN tem 4 alianças e é aliada da TH

Ta bem informado heim?pacto?aliado?desculpa...aqui temos identidade...se estou aqui até hoje é pq a ally é forte suficiente pra se manter sozinho,não precisamos de ninguem q não esteja dentro da nossa aliança
 

DeletedUser

Guest
Ta bem informado heim?pacto?aliado?desculpa...aqui temos identidade...se estou aqui até hoje é pq a ally é forte suficiente pra se manter sozinho,não precisamos de ninguem q não esteja dentro da nossa aliança


Tudo bem né
 

DeletedUser

Guest
Empire-Spartan nao e aliada da TH nao e enquanto a Empire-Spartan IV nao e nossa criaram um fake
 

DeletedUser

Guest
Ta bem informado heim?pacto?aliado?desculpa...aqui temos identidade...se estou aqui até hoje é pq a ally é forte suficiente pra se manter sozinho,não precisamos de ninguem q não esteja dentro da nossa aliança

kkkk Claro que vocês não precisam de ninguém de fora...Vocês criam esses Multicontas ai na aliança kkkk tem o novo agora né o Iznogoud
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser4091

Guest
kkkk Claro que vocês não precisam de ninguém de fora...Vocês criam esses Multicontas ai na aliança kkkk tem o novo agora né o Iznogoud
smiley_emoticons_hust.gif

Nao sabe onde fazer a denúncia?por exemplo,a conta deus Jano q era multi,depois de me conquistar foi block,adivinha de qual ally essa conta era?denúncia,seja inteligente uma única vez na vida pq aqui no fórum nada vai se resolver
 

DeletedUser11948

Guest
Pô, me similar logo com uma garota?... rsrsrsrsrs... gente boa, não tenho o porque criar uma multi contas pra falar algo, estou á disposição á qualquer momento pra lhe responder algo aqui, acho que tudo que se referiu á mim aqui no FE eu respondi, se ficou alguma sem responder, passou por despercebido, e melhor ainda, estou á disposição principalmente no jogo, pra termos umas batalhas boas, esse negocio de "disse me disse" não ficou pra mim.

Como eu deixei bem claro, qualquer semelhança é mera coincidência. Foi apenas isso que eu observei...
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
smiley_emoticons_sleep.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo