• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
a regra é clara arnaldo,cada jogador só pode usar a sua propria conta,mais de uma conta é block,mxm usando meios ilegais de mascarar o ip

6px8a5K.png
 

DeletedUser10741

Guest
a regra é clara arnaldo,cada jogador só pode usar a sua propria conta,mais de uma conta é block,mxm usando meios ilegais de mascarar o ip

6px8a5K.png

Esse bloqueio vem com meses de atraso! Meses! Nem eu me lembro ao certo de quantas denúncias fiz envolvendo essa conta!

Mas entretanto, seguindo as pisadas do "mestre".

fjYTZaY.jpg

AAqNZM2.jpg


Agora continuamos à espera que o Suporte dê análise a mais uma série de denúncias. Leva tempo eu sei, mas enquanto o tempo passa, as Multi continuam por aí na cobóiada. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ta bem informado heim?pacto?aliado?desculpa...aqui temos identidade...se estou aqui até hoje é pq a ally é forte suficiente pra se manter sozinho,não precisamos de ninguem q não esteja dentro da nossa aliança

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vem Qtem agora Mirmidões Pacto= Acd
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser4091

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vem Qtem agora Mirmidões Pacto= Acd
smiley_emoticons_lol.gif


o outro cria uma multi pra falar no forum,rsrsrsrsrs,deve ter medo de dar as caras,pior sou eu q ainda respondo um q não sei nem quem é


não sei quanto tempo tem q vc joga grepolis,mas pacto com meio mundo pra tentar ganhar uma coroinha no fim de 1 ano é bem diferente de ter uma extensão...jogadores q logo virão pra onde devem estar

talvez tentaram pacto com eles tb e não conseguiram certo?daí vem o recalque,não se irrite pequeno gafanhoto,ainda temos mt tempo pela frente,ainda existirão novas allys para vcs conseguirem mais pactos

cuidado com as multis heim,uma hora o peixo grande cai...o proximo a cair é esse aqui ó pegasus...
 

DeletedUser

Guest
o outro cria uma multi pra falar no forum,rsrsrsrsrs,deve ter medo de dar as caras,pior sou eu q ainda respondo um q não sei nem quem é


não sei quanto tempo tem q vc joga grepolis,mas pacto com meio mundo pra tentar ganhar uma coroinha no fim de 1 ano é bem diferente de ter uma extensão...jogadores q logo virão pra onde devem estar

talvez tentaram pacto com eles tb e não conseguiram certo?daí vem o recalque,não se irrite pequeno gafanhoto,ainda temos mt tempo pela frente,ainda existirão novas allys para vcs conseguirem mais pactos

cuidado com as multis heim,uma hora o peixo grande cai...o proximo a cair é esse aqui ó pegasus...

kkkkkkkkkkkkkkkk Pra que pacto com uma aliança que tem o fórum embaralhado ?? ou que não ajuda em apoios ou ataque ?? kk só atacam cerco de vcs pra ganhar moral e tentar ir pra principal isso é fato...ESSA Mirmidões não vai durar muito com aquele bando de noob que tem lá .
 

DeletedUser4091

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk Pra que pacto com uma aliança que tem o fórum embaralhado ?? ou que não ajuda em apoios ou ataque ?? kk só atacam cerco de vcs pra ganhar moral e tentar ir pra principal isso é fato...ESSA Mirmidões não vai durar muito com aquele bando de noob que tem lá .

Se não vai durar MT tempo não entendo sua preocupação em vim aqui no fórum falar disso...ta com medo?eu entendo,pra quem esconde seu próprio nick é o mínimo
 

DeletedUser

Guest
Se não vai durar MT tempo não entendo sua preocupação em vim aqui no fórum falar disso...ta com medo?eu entendo,pra quem esconde seu próprio nick é o mínimo


não é preocupação é aki no fórum dizendo que são bons e não precisam de pacto ou fusão
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Dezenas de multis no jogo não chega pelos vistos. Multi no FE já é outro nível. Pelo menos ganha vergonha e dá a cara.
smiley_emoticons_verlegen.gif
 

DeletedUser4091

Guest
não é preocupação é só pra você não cagar pela boca aki no fórum dizendo que são bons e não precisam de pacto ou fusão
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Acho q a mamãe não ensinou a ler...não falei q somos bons
Falei q temos identidade e temos,pelo visto não podemos recrutar,isso incomoda?infelizmente tenho pena,se aparecer outros jogadores querendo fazer parte da família,avaliamos se é bom ou não te-los aqui,se for bom teremos,mxm VC ficando com raivinha

,seguimos sem pacto,pq pacto é sinal de fraqueza,QNd VC não consegue caminhar com as suas pernas procura bengala em outra aliança...e assim são,cavaleiros do apocalipse,apocalipse,loading,reinal in brothers,gordinho gostoso...um monte de ally fraca q não consegue jogar sozinha...uma é bengala pra outra...
 

DeletedUser12112

Guest
Gostaria de compartilhar...
Mal começou essa ally e o único líder e fundador encontra-se em MDF, nessa fase que o mundo está, vamos ficar a merce da sorte, jogados as traças, sem rumo? Uma mera academia que apresenta desorganização, amadorismo talvez... e que os princípios de família não fazem parte do vocabulário, uma vez que ha grupos que se ajudam entre si e nada mais!
Perder um cerco, uma cidade ou até ser resetado não é nada, faz parte do jogo, mas comparado aos motivos pelo qual se deve existir uma aliança no grépolis, que é empenhar-se em um único ideal, formar um único corpo, ou seja, se um jogador perder uma city, não será ele que perde e sim todos! Compreendes?

Cade os lideres da templarios pra guiar a academia e ou editar autorizações aqui para formar uma adm administração para mirmidões?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
rsrsrsrs

@Updus

Passo a passo:

1. Entre no Grepolis e logue no mundo.
2. Vá em Alianças no canto esquerdo.
3. Aperte em Propriedades.
4.
9qsXWEU.png
Confirme a saída.
5. Crie uma nova aliança e chame os outros.
6. Pronto!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10512

Guest
Tem gente que se acha d+ nesse jogo mds

Vamu q vamu Cavaleiros do Apocalipse ;)
 

DeletedUser12112

Guest
Ta complicado, aguardando a resposta dos lideres que e até então nada.
 

DeletedUser5178

Guest
Ta complicado, aguardando a resposta dos lideres que e até então nada.


a Tia carva explica pra voce ta :D

Voces da Mirmidoes sao apenas BUCHA DE CANHAO para a TEMPLARIOS. voces nao teem os mesmos direitos, nao tem as mesmas regalias e tao pouco a mesma moral. A vossa unica utilidade é prestar apoios aos cercos e quebras de cercos da TH, eu sou ciente que voces, nao recebem apoios dos Templarios quando estao fora do raio de 2h, voce nao tem a aba de forum totalmente compartilhada, voces nao teem nenhum plano de metas para se entrar na principal... voces simplismente compraram uma guerra que nao era vossa... enfim voce precisa que eu diga mais meu querido?

voce tem 2 soluçoes:

espera sentado e come pipoca...
ou da o fora.

isso é com voce :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Tempestade em copo de água: Check!

Detector de propaganda Anti-Templários de Honra: Check!

Jogador de FE: Check!

Triple-combo! :rolleyes:
 

DeletedUser7452

Guest
Tia Carva ( Mochila )

Sai do FE e foca no jogo, pq vc ta bem feia la viu

Dica do #PaiPS
 

DeletedUser5178

Guest
Tia Carva ( Mochila )

Sai do FE e foca no jogo, pq vc ta bem feia la viu

Dica do #PaiPS

desculpaaa papyto, ficou com raivinha foi? so porque eu estava explicando para o vosso vassalo.. ops, quero dizer.. aliado.. como é que as coisas funcionam na real.. parece que rodaram o filme e esqueceram de comprar a pipoca para o carinha la, so tava exclarecendo papys, foi mau.

bença mae.... ops.. pai ;)


P.s. a mochila vai bem obrigada, a cada dia mais carregada, alias para quem começou em novembro e nao vende o almoçO para comprar gold, porque nao sabe jogar sem voadores.. pas mal :cool:

nuno voce esta falando comigo?? ou voce esta se olhando no espelho? jogador de FE ??? ora, oras.. vamos ve quem tem mais mgs aqui neste forum? kkkkk ve se te manca e vai cuidar das suas cidades que alias, algumas ja nao sao mais suas :rolleyes:


ops parece que metade dos Mirmidões... mirmidaram?? que peeeeeena.

P:S a proposito é melhor voce da uma olhadinha nas suas cidades, enquanto voce esta aqui batendo papo, ja teem tres em cercos... uma pena que com gente que vende a cueca pra comprar gold... os voadores vao quebrar o cerco... ate quando o real durar né... essa coroa vai sair cara para alguns :rolleyes:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo