• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4091

Guest
nuno voce esta falando comigo?? ou voce esta se olhando no espelho? jogador de FE ??? ora, oras.. vamos ve quem tem mais mgs aqui neste forum? kkkkk ve se te manca e vai cuidar das suas cidades que alias, algumas ja nao sao mais suas :rolleyes:


ops parece que metade dos Mirmidões... mirmidaram?? que peeeeeena.

P:S a proposito é melhor voce da uma olhadinha nas suas cidades, enquanto voce esta aqui batendo papo, ja teem tres em cercos... uma pena que com gente que vende a cueca pra comprar gold... os voadores vao quebrar o cerco... ate quando o real durar né... essa coroa vai sair cara para alguns :rolleyes:

E se sair caro?VC é casada q alguém pra se preocupar com qnt cada um gasta?

Vc não trabalha senhorita?pq VC acha q alguém tem q vender o almoço ou as cuecas pra comprar gold?será a VC vende o q pra comprar alguma coisa?pelo jeito VC acha q só pq VC precisa vender alguma coisa pra ter outra pensa q todos são iguais a VC

Não se preocupe com o dinheiro dos outros,isso é falta de educação se meter nas finanças alheias,quer comprar gold trabalha,ou vende alguma coisa pra conseguir comprar,já q VC não é chegada no trampo
 

DeletedUser12035

Guest
Olha olha... o menino "hulk", também conhecido por Kyurem, volta a causar polêmica no FE :rolleyes: kkkkkkk
 

DeletedUser4091

Guest
Olha olha... o menino "hulk", também conhecido por Kyurem, volta a causar polêmica no FE :rolleyes: kkkkkkk

Tem horas q tenho q dar minhas espetadas
Já vi de tudo mas se preocupar com o q os adversários gastam é um cadinho demais

Melhor seria se preocupar com os jogadores da própria ally q TB gastam bastante...graças a Deus q gastam aliás...eles financiam minha diversão
Se ninguém gastasse esse jogo já tinha acabado
 

DeletedUser5178

Guest
Tem horas q tenho q dar minhas espetadas
Já vi de tudo mas se preocupar com o q os adversários gastam é um cadinho demais

Melhor seria se preocupar com os jogadores da própria ally q TB gastam bastante...graças a Deus q gastam aliás...eles financiam minha diversão
Se ninguém gastasse esse jogo já tinha acabado


Como diria um sábio filósofo e grande jogador... Romario.. "Kyuren calado é um poeta", Alias depois do block que levou, ta meio calado né, mas a estadia na geladeira não melhorou em nada o teu português, aff ta cada vez pior.. essa tua professora de língua portuguesa deve ser das boas.

faz seguinte joga la teu jogo, compra la teus golds e me deixa em paz, ja vi que você é meu fã, mas eu não dou autógrafos para desconhecidos.

ha que saber? cansei, discutir com criança não tem piada, xau ...

P.S. melhor você voltar pra escola menino, negocio ta bravo pro teu lado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Como diria um sábio filósofo e grande jogador... Romario.. "Kyuren calado é um poeta", Alias depois do block que levou, ta meio calado né, mas a estadia na geladeira não melhorou em nada o teu português, aff ta cada vez pior.. essa tua professora de língua portuguesa deve ser das boas.

faz seguinte joga la teu jogo, compra la teus golds e me deixa em paz, ja vi que você é meu fã, mas eu não dou autógrafos para desconhecidos.

ha que saber? cansei, discutir com criança não tem piada, xau ...

P.S. melhor você voltar pra escola menino, negocio ta bravo pro teu lado.

to precisando de alguem pra dar faxina na minha casa...ja da pra vc comprar umas 300 moedas de gold e parar de chorar com quem gasta

Ja q VC é otima/ótimo pq VC é multi,poderia dar aula,já dava pra comprar um gold

Autógrafo seu?mas o q VC faz de bom pra eu te admirar?jogar é q não é pq ta sofrido seu jogo

Finalizando...não sei se é problema de visão mas meu nick termina com M final

Bom jogo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom vou dar minha palhinha as melhor aliança desse mundo e a TH por que creio eu que está jogando sozinha não é que nem a cavaleiros que ta com pacto com meio mundo mesmo assim perdeu cerco na minha City a Dona carva viu por que mando apoio só que não chego a tempo
 

DeletedUser

Guest
parabéns a corações valentes pelos 10 milhões!

Rumo a 15 milhões!
 

DeletedUser12014

Guest
michelzin está de volta pro Kos , eu tinha tanta fé na TH mas ela só ta apanhando aqui no fórum da Cavaleiros e no fórum da Apocalipse KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser12134

Guest
Na verdade a CORAÇÕES VALENTES DURANTE UMA SEMANA DEU UMA SURRA NA TEMPLARIOS E UMA FORTE CANDIDATA

a corações valente passaou de 10 milhões de pontos antes de faltar 1 ano pra acabar o mundo durante 3 dias crescemos mais que a templarios uma candidata a vitória
passamos de 10 milhões de pontos e mal o mundo começou gg izi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a corações valente passaou de 10 milhões de pontos antes de faltar 1 ano pra acabar o mundo durante 3 dias crescemos mais que a templarios uma candidata a vitória
passamos de 10 milhões de pontos e mal o mundo começou gg izi

Temos que aumentar o astral da aliança jovem

Vamo que vamo!!!
 

DeletedUser11948

Guest
Os caras colocam uns comentários tão sem noção, que chegou até a desanimar o pessoal que participa aqui do fórum. Cada coisa que eu tenho que ler. Francamente.
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 

DeletedUser12134

Guest
nos não estamos nos desviando 1 ponto dos is a verdade e que a CV ou CORAÇÕES VALENTE diminuiu em 1 mes a diferença de 10 milhões de pontos agr estamos apenas a 5 milhões de pontos da templarios e vamos passar pode crer !
 

DeletedUser

Guest
Os caras colocam uns comentários tão sem noção, que chegou até a desanimar o pessoal que participa aqui do fórum. Cada coisa que eu tenho que ler. Francamente.
smiley_emoticons_oh-no2.gif

@Delcio Araujo sabemos que é indireta pra nós....

Só digo:

Você é arregão ou medroso? Não sei falar ao certo o que deve ser
Pulou pra fora do barco e se juntou a corja da tdh

Muitos jogadores da CVs estão no 55 aguentando firme e forte contra o gallo122, Rafa Sama, SagaT Junior, jblan, -Adams-, PA Noia, Rei Arthur2011, infokillsp, magg e etc... nem por isso vazaram da aliança.
shake2.gif


Não venha responder que a CV não tinha futuro e objetivo, porque tinha e tem.
paluszkiem.gif


Com a saída do Nuno PT, vamos ver o rumo da tdh....

enquanto ao comentário do GUSTOVESS, deixe o garoto. Ele é novo no jogo e gosto de jogadores com bom astral e pensamentos positivos.

Eu nem iria responder, mas como membro tenho direito a defender minha aliança.
Se a liderança da CV não gostar, posso apagar. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
@Delcio Araujo sabemos que é indireta pra nós....

Só digo:

Você é arregão ou medroso? Não sei falar ao certo o que deve ser
Pulou pra fora do barco e se juntou a corja da tdh

Muitos jogadores da CVs estão no 55 aguentando firme e forte contra o gallo122, Rafa Sama, SagaT Junior, jblan, -Adams-, PA Noia, Rei Arthur2011, infokillsp, magg e etc... nem por isso vazaram da aliança.
shake2.gif


Não venha responder que a CV não tinha futuro e objetivo, porque tinha e tem.
paluszkiem.gif


Com a saída do Nuno PT, vamos ver o rumo da tdh....

enquanto ao comentário do GUSTOVESS, deixe o garoto. Ele é novo no jogo e gosto de jogadores com bom astral e pensamentos positivos.

Eu nem iria responder, mas como membro tenho direito a defender minha aliança.
Se a liderança da CV não gostar, posso apagar. ;)

Olhe Lucas, o pessoal está no 55 aguentando firme e forte (nem tão firme e não tão forte assim) pq conta com os apoios do oceno 56 em peso, pq os membros que estão lá não tem o que fazer com as tropas. E vc como bom jogador de "FE" sabe muito bem disso, e eu também, pois passei por aí. Sei que aí tem alguns jogadores bons, na minha saída da aly eu mandei mp aos jogadores que faziam por merecer minha confiança e consideração.

Se vc quiser me catalogar como arregão ou medroso, sinta-se a vontade, mas é só alguém um pouquinho mais curioso, dar uma observada nas classificações e verá quem estará com a razão. Um alguém um pouquinho mais curioso ainda, conseguirá ver minhas posições do tempo que estava na CV e do tempo que passei pra TH.
Não devo satisfação nenhuma pra vc, pra quem merecia eu mandei mp antes de sair, mas não consigo ver os caras falando de mim e ficar quieto. A princípio saí da CV unicamente por estratégia, pq vocês não tinha foco nenhum no oc 55, oceano em que desde o início do mundo foi minha localização, todos aí sabem o quanto eu tentei segurar as pontas, tentei mesmo, mas praticamente sozinho, com apenas um ou outro aliado, aí resolvi procurar um novo rumo. Passei por quase todas as alianças que ficou no 55, sempre combatendo a TH, mas sou aquele jogador que tem adversário, e não inimigos. Aí pensei, pq não tentar jogar ao lado deles, já que essa era a minha posição. A princípio, pensei que pudesse haver alguma represália de alguns membros, pois sempre estive contra, mas confesso, recepção maravilhosa aqui, melhor aliança que já joguei. Não me arrependo nem um pquinho de ter feito a troca. Desejo boa sorte aí pra vocês, sei que alguns aí que estão chateados comigo, me consideram realmente inimigo, mas estou de boa, sem problemas. Vamos aguardar os acontecimentos.
 

DeletedUser10741

Guest
Sim, de facto, com a saída do Nuno PT vamos ver o rumo da TH. É capaz de estar pior que nunca lá. Aquele tipo practicamente decidia com punho firme. Até o pequeno-almoço do pessoal ele comandava. Vai ser duro sem ele. :rolleyes:
 

DeletedUser11948

Guest
Sim, de facto, com a saída do Nuno PT vamos ver o rumo da TH. É capaz de estar pior que nunca lá. Aquele tipo practicamente decidia com punho firme. Até o pequeno-almoço do pessoal ele comandava. Vai ser duro sem ele. :rolleyes:

Realmente ficamos em maus lençóis.
smiley_emoticons_frown.gif

smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser12134

Guest
Mas eu estou muito preocupado com o desenvolvimento da cavaleiros ficamos nessa guerra entre Coraões e Templarios e enquanto isso a Cavaleiros ta la, crescendo sem parar depois isso vai ser um peso para a gente
 

DeletedUser

Guest
Mas eu estou muito preocupado com o desenvolvimento da cavaleiros ficamos nessa guerra entre Coraões e Templarios e enquanto isso a Cavaleiros ta la, crescendo sem parar depois isso vai ser um peso para a gente

Fiquei sabendo que a tdh estava repassando as cidades do front OC 45/55 e 54/55 para os mais ativos para não perder a dominância.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo