• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br60 Paros] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Eu nunca vi um grande time ou um grande competidor participar da competição pela gloria!!!
Nome disso é desculpa ou falta de planejamento?
Pelo amor de Deus innogames da uma medalha de glória para o jogadores
#medalhadehonra
 

DeletedUser3395

Guest
Não usei sua ferramenta. Ferramentas como essa tem aos montes por ai, seu maluco. Peguei a primeira que eu tinha nos favoritos
http://www.grepostats.website/index.php?world=br60&id=82494178#page/player

Ahh ele não perdeu, ele "deixou" hauhauhahahh misericórdia...

Enfim, não tem mais o que comentar. Esgotamos o assunto. Os números estão ai, a galera que analise e tire suas conclusões. Fazendeiros faladores X conquistadores de fato. Vocês não conquistam cidades de jogadores ativos nossos como fazemos com vocês, mesmo com essa montueira de cidades, não porque não queiram, mas porque não podem. Porque não conseguem. Nas (poucas) vezes que tentaram se deram super mal.

Só sabem se prevalecer do tamanho para investir sobre allys inexperientes. Pela primeira vez deram com os burros na água, pegaram uma ally muito melhor que a de vocês, com apenas 17 jogadores.

Quanto as maravilhas, bom... eu desisto. A criatura ate agora não entendeu que estamos cagando e andando para Maravilhas.


Eu nunca vi um grande time ou um grande competidor participar da competição pela gloria!!!
Nome disso é desculpa ou falta de planejamento?
Pelo amor de Deus innogames da uma medalha de glória para o jogadores
#medalhadehonra

Então, troll do Callebe, eu acredito piamente no que você está dizendo. Acostumado a assistir apenas os cheaters, nunca tinha visto alguem jogar apenas pela glória. Prazer, agora está vendo. Eu por mais estranho que isso seja para gente desonesta como vcs, prefiro largar, abandonar, do que vencer mediante alguma trapaça como, aliás, eu já o fiz inclusive e falei no meu segundo post. Foi no mundo TAU. Eu poderia ter continuado confortavelmente naquela aliança com o canna e outros, só esperando o tempo passar para receber o estandarte daquele mundo após concluir as MMs só que não gostei da forma como a coisa caminhou, não vi mérito naquilo, então preferi sair. Na realidade ainda fiquei um tempo me divertindo com o Triannon e o Nuno, derrubando nc's, mas depois larguei em definitivo. Teria vergonha de receber algo sem merecimento, só para dizer que recebeu, fingir uma vitoria que nunca existiu. Mas brasileiro que é brasileiro aprecia uma mentirinha, não é novidade para ninguem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Eu nunca vi um grande time ou um grande competidor participar da competição pela gloria!!!
Nome disso é desculpa ou falta de planejamento?
Pelo amor de Deus innogames da uma medalha de glória para o jogadores
#medalhadehonra

quer falar algo mesmo?shauhsua

Vc nao passa de uma conta usada por outro jogador que não tem coragem de por a cara a bater aqui, simplesmente isso.
 

DeletedUser12735

Guest
Não usei sua ferramenta. Ferramentas como essa tem aos montes por ai, seu maluco. Peguei a primeira que eu tinha nos favoritos
http://www.grepostats.website/index.php?world=br60&id=82494178#page/player

Ahh ele não perdeu, ele "deixou" hauhauhahahh misericórdia...

Enfim, não tem mais o que comentar. Esgotamos o assunto. Os números estão ai, a galera que analise e tire suas conclusões. Fazendeiros faladores X conquistadores de fato. Vocês não conquistam cidades de jogadores ativos nossos como fazemos com vocês, mesmo com essa montueira de cidades, não porque não queiram, mas porque não podem. Porque não conseguem. Nas (poucas) vezes que tentaram se deram super mal.

Só sabem se prevalecer do tamanho para investir sobre allys inexperientes. Pela primeira vez deram com os burros na água, pegaram uma ally muito melhor que a de vocês, com apenas 17 jogadores.

Quanto as maravilhas, bom... eu desisto. A criatura ate agora não entendeu que estamos cagando e andando para Maravilhas.




Então, troll do Callebe, eu acredito piamente no que você está dizendo. Acostumado a assistir apenas os cheaters, nunca tinha visto alguem jogar apenas pela glória. Prazer, agora está vendo. Eu por mais estranho que isso seja para gente desonesta como vcs, prefiro largar, abandonar, do que vencer mediante alguma trapaça como, aliás, eu já o fiz inclusive e falei no meu segundo post. Foi no mundo TAU. Eu poderia ter continuado confortavelmente naquela aliança com o canna e outros, só esperando o tempo passar para receber o estandarte daquele mundo após concluir as MMs só que não gostei da forma como a coisa caminhou, não vi mérito naquilo, então preferi sair. Na realidade ainda fiquei um tempo me divertindo com o Triannon e o Nuno, derrubando nc's, mas depois larguei em definitivo. Teria vergonha de receber algo sem merecimento, só para dizer que recebeu, fingir uma vitoria que nunca existiu. Mas brasileiro que é brasileiro aprecia uma mentirinha, não é novidade para ninguem.

É engraçado o mapa aqui nao condiz com o que você está tentando argumentar, escondidinhos no OC55 tadinhos....
E OS VERMELHINHOS DO OC45 --> CONQUISTAS DE INATIVOS NOSSOS, SIMPSONS PRA MIM SÓ NA FOX!

7bcae467be9441368f6782ad5570eda9.png


Agora o que realmente importa, 1x1 eu fazendeiro contra você The.Punisher O CONQUISTADOR...
FICOU O MUNDO TODO ESCONDIDINHO NO 55 E NA DIVISA ENQUANTO EU O FAZENDEIRO ESTOU NOS 4 OCEANOS CENTRAIS

e07a3a3906f64d61a2651994546edd41.png


Realmente bem complicado, mas fazer o que quem tem boca fala o que quer, nao e mesmo....
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
VingadoreS - Maior VencedorA do ServeR BR - ModO RevoltA
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif


=VS= FazendO EscolA

#anobaiadapira
#bjinhonombro
#noobenoobsempretemumporque

ENQUANTO ESCREVO PRA NOBAIADA...
TODO MUNDO CONTRA =VS= COMO SEMPRE, NOS SUBINDO MMS

ca444c4cc3be45d49cb554ad153bbf38.png


 

DeletedUser3395

Guest
Não ouvi você comentar ainda sobre as conquistas, dê nome aos bois. Diz ai, o nome dos jogadores que você "conquistou" recentemente. Que houve? Por que não fala? Gato comeu a língua? Eu postei tuas estatísticas, só conquistando cidades de jogadores da tua própria ally. É só garganta.

Dos meus números, como estamos vendo, você não pode falar. Só conquistei cidades de vocês. E conquistei fácil.

Você pergunta sobre conquistas, ele posta um monte de mapas e nível de maravilhas. Quer brincar de construir monumentos, casinhas essas coisas vai jogar SimCity filhão. Estamos discutindo CONQUISTAS, guerra, quem perde e quem ganha cidades.

Vocês perdem cidades pra nós. Nós ganhamos cidades de vcs.

A parcial dos ultimos dias está assim:
TheSimpson 114 X 2 Vingadores
 

DeletedUser12735

Guest
Então, troll do Callebe, eu acredito piamente no que você está dizendo. Acostumado a assistir apenas os cheaters, nunca tinha visto alguem jogar apenas pela glória. Prazer, agora está vendo. Eu por mais estranho que isso seja para gente desonesta como vcs, prefiro largar, abandonar, do que vencer mediante alguma trapaça como, aliás, eu já o fiz inclusive e falei no meu segundo post. Foi no mundo TAU. Eu poderia ter continuado confortavelmente naquela aliança com o canna e outros, só esperando o tempo passar para receber o estandarte daquele mundo após concluir as MMs só que não gostei da forma como a coisa caminhou, não vi mérito naquilo, então preferi sair. Na realidade ainda fiquei um tempo me divertindo com o Triannon e o Nuno, derrubando nc's, mas depois larguei em definitivo. Teria vergonha de receber algo sem merecimento, só para dizer que recebeu, fingir uma vitoria que nunca existiu. Mas brasileiro que é brasileiro aprecia uma mentirinha, não é novidade para ninguem.

Para você ver como sao as coisas né mano.... sabes quem sou eu? Prazer TRIANNON!!! Bom que agora você sabe que nao sou fazendeiro né?
Ahahaha vc é um fanfarraum...

498fc6fff0e9460298fca61e964059eb.png

 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
Herdou a conta dele? Caramba, pobre Triannon... estão sujando seu nome e tu não tá sabendo hahahahuhahh o Triannon que eu conhecia teria vergonha de ostentar essas conquistas fajutas sobre inativos. Ou vai ver que eu tinha uma imagem equivocada dele esse tempo todo e ele não passava de outro farsante como são os VingadoreS. Seja como for, 114 x 2, É tudo o que tenho para dizer.

-=VS=- TOMANDO UMA TROLHA DE DIMENSÕES PANAMERICANAS EM SUAS JÁ ALARGADAS TARRAQUETAS

114 x 2
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
Felipe, Felipe....
Lembras dos encaixes que faziamos juntos....

Depois das MMs, vamos testar se você ainda é bom... E sim sou eu mesmo...
THETA | TAU | ITACA | GELA "Triannon" ---- Aqui quis ficar de boas... Coloquei o nick com meu nome...
Mas você me conhece sabes que não bugo tropas...

E não fala mal da =VS= que você já foi um....

Este não é um dos melhores grupos que tivemos mesmo assim, estamos dando de lavada...
Mostrando que uma boa estrategia, quebra qualquer coisa, jogamos o server inteiro contra o mundo...

Já falei pro Ottoman, passei meu e-mail assim como ja fizemos com ELITE HELL | ATMSAT
E só marcar e vemos quem é quem, não temos dificuldades nenhuma com isso....
NA EUROPA, NOS EUA EM MARTE, QUANDO TA LONGE E CONCENTRADO É FACIL...

Eu e voce sabemos que as cidades do 45 que vcs pegaram foi de INATIVOS, moitas faz parte do jogo...
No theta jogamos e vencemos com 20 jogadores o mundo todo, somente no final, que chegamos a 50...

DAS 144 que vcs tanto falam 127 foram no 55 kkkkk Se vcs Igualarem o numero de cidades por oceano faço uma retratação aqui no FE
E porque eu pessoalmente ORIENTEI que nao defenderiamos as cidades...

TA FEITO O DESAFIO PARA EMPATAR FALTAM 560 CITYS!!!!!
f3cdb1355843424b8507635efbb1b153.png

aca78877487c4b64adf025b3935f1d76.png


Isso porque nao investimos durante o MUNDO no 55 nunca tivermos interesse, tenho conversas de skype aqui para provar...
Pois tinhamos acordo de nao agressao e vc sabe bem disso, IGUALEM O NUMERO DE CIDADE E CONVERSAMOS!!!

#fejunkeseferathe.punisherenoobkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
Só leio contradições aqui...
ESPANHÓIS XENOFÓBICOS!! Vieram pro BR menosprezar os Brasileiros que aqui jogaram. Não só da VingadoreS, mas muitos da VPB e da antiga AVO tbm...

Agora só lhes digo: "ENFIEM O RABO ENTRE AS PERNAS E VOLTEM PARA A ESPANHA, DIGAM LÁ QUE VIERAM PARA O BR E DERAM AZAR DE PEGAR A VS NO MUNDO... TOMARAM UMA SURRA E VOLTARAM...."

Vocês estão fazendo estatísticas DURANTE AS MM'S... O foco de vcs é a GUERA? OK. O nosso é as MM's...
Façam ai a soma de conquistas antes das MM's... hehehee

Só lhes digo uma coisa.... ESPERA A GENTE TERMINAR AS MM'S QUE VAMOS VER QUEM É QUEM!! HEHEHE

ABRAÇO AOS ESPANHÓIS QUE TOMARAM UMA SURRA... HIHIHIHI
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser3395

Guest
Encontro marcado kkkkkkkkkk nos vemos após as MMs então! Não tenho mta ilusão quanto as maravilhas, haverá uma última tentativa apesar do contexto desfavorável. Veremos que bixo dá.

Interessante mesmo seria fazer uma desforra em outro mundo, escolhido em comum acordo com os espanhóis. Poderia ser um servidor dos USA, por exemplo, ou qualquer outro, quem sabe até um novo mundo lusófono como esse aqui em vel 3x. Não haveria problema nisso. Se alguem tiver de antemão alguma info sobre a programação para o ano de 2017, coloque ai. Será bacana realizar esse tira-teima.
 

DeletedUser

Guest
me admira o estilo de jogo da simpsons.. me lembra minha antiga joker...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser3395

Guest
me admira o estilo de jogo da simpsons.. me lembra minha antiga joker...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Eles jogam no estilo grepolis raiz e não grepolis Nutella, essa veadagem de ficar bugando cultura internamente e crescendo a base de inativos. É o modo cooperativo de verdade, interesses da ally acima de interesses individuais, no jogo. A única fraqueza da TheSimpson, que é o número reduzido de membros, bem dizer não é uma fraqueza, pois foi uma opção deles. Com 17 jogadores não se cumpre a parte das MM's. Só que eles deixaram claro desde o primeiro dia que não vieram jogar pelas Maravilhas. Vieram para ter o melhor aproveitamento com aliança, a que mais conquista e menos perde cidades.
 

DeletedUser12735

Guest
Eles jogam no estilo grepolis raiz e não grepolis Nutella, essa veadagem de ficar bugando cultura internamente e crescendo a base de inativos. É o modo cooperativo de verdade, interesses da ally acima de interesses individuais, no jogo. A única fraqueza da TheSimpson, que é o número reduzido de membros, bem dizer não é uma fraqueza, pois foi uma opção deles. Com 17 jogadores não se cumpre a parte das MM's. Só que eles deixaram claro desde o primeiro dia que não vieram jogar pelas Maravilhas. Vieram para ter o melhor aproveitamento com aliança, a que mais conquista e menos perde cidades.

Felipe, Felipe....

Nao sei que vc gostou do estilo dos caras... E pra ser sincero, lembra a =VS= Theta...
Mas me dizer que sao conquistadores, FORÇA A AMIZADE...
A simpson comecou a conquistar cidades qdo todos no mundo estavam PREOCUPADO EM FAZER MMS...

Se vc que joga a muito tempo isso aqui, acha que eles sao os FODASTICOS, blz mas analise melhor, o que a simpson fez no mundo antes das MMs?
Como falei anteriormente, NADA serio de verdade ate nos COORDENADOS que fariamos em conjunto eles esperavam a gente, atacar pra depois atacar...

A grande VERDADE é senao fosse a CARRAPATUS, a simpson nem estaria mais no mundo, pois como eles nos atacavam constantemente, tinhamos que revidar...
Ja a pequenina SIMPSON, so tem 20 jogadores pois a turma de brasileiros do CUI na epoca vcs estavam com uns 50 saiu e inclusive me informaram que o PLANO
da simpsons era TRAVAR a MMS da =VS= pena que o TRAVAIN que agora e da equipe de moderação do PAROS nao possa se pronunciar...

Mas ele e todos vcs sabem que essa e a realidade, SIMPSONS joga bem sim... MAS NAO O SUFICIENTE PRA BATER A =VS=

---->QUEM SABE NUMA PROXIMA, PORQUE AQUI AHAHHA NAO DEU<-----

As cousas se chaman polo seu nome, inactivos non meu amigo.

Xogadores bloqueados por facer trampas, podes xurar que agora mesmo non tedes algun bloqueado? E onte?, e fai 3 dias, 4, 5 ,6.

Canto fai que non tes na alianza ningun xogador bloqueado?

Os unicos que so conquistan inactivos son vingadores.

Esta ven que presuman de intento fallido para entrar na sua maravilla, pero recorda que fal 7 dias vostedes perderon bastante mais do que nos perdemos nese intento, e so para intenter facer revolta, da cal voltaron con rabo entre as pernas, e nese mismo intento apañaron uns cantos bloqueos deses xogadores segun vostede "inactivos" que logo perderon cidades no 45.

Por certo nese intento de revolta apañei 1 000 000 de puntos que ahora son cidades vosas no poder de THe simpson.


Tamen gostaria que algun moderador, xa que son ven rapidos para amonestar por un link de imaxen roto, elimine canto antes esa acusación ven grave de ESPANHOIS XENOFOBICOS. que hai en mais dunha mensaxe, penso que e bastante mais grave e deixa ven as claras con que se esta a tratar, que eu sepa pola nosa parte en ningun momento saiu unha palabra fora de lugar
LoverNoob, ou melhor ??..........??
Voce fala bastante né mas jogar que é bom nada, falam de INATIVOS e vc so conquistou INATIVOS da =VS=
Como diz o melhor tecnico que o TIMAO JA TEVE.... Fala Muitooooooooooooo....

Cara se decide escreve em portugues ou espanhol, alias para de usar o google tradutor que ja sabemos quem você é...
Quase tomou resete se alimentou de inativos do mundo, e agora que canta de galo, NOOB!!!!

Nao aparece nem na primeira pagina de numero de cidade muito menos de atacante (finger) pra vc....​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
fejuncor ta sendo saco de pancada aqui tbm igual o gamma ? ou ta passando batido.
 

DeletedUser12660

Guest
Os fatos são:
1°Fato - A Vs lutou o mundo inteiro sozinho
2° Fato - Simpsons só começou a evoluir depois que a VS assinou um acordo de paz.
3° Fato - Simpsons ficou quase que o ´´Mundo`` inteiro de baixo de nossa asa.
4° Fato - Vs sempre batendo nos inimigos , simpsons sempre esperava a VS fazer o coordenado e fud#@ com as tropas inimigas pra poder conquistar...
5° Fato - Perdemos cidades sim, mas olha onde elas estão localizadas no 55 e no 55 não temos interesse kkkk sem falar que vocês atacaram inativos nosso...( Então acho que é o sujo falando do mal lavado )
6° Fato - Mas é claro que fizemos algumas conquistas internas, vamos deixar o inativo, fazendeiro, noob dando sopa ai pra vocês pegarem?

Agora, esperem até depois das MMs pra ver quem manda no mundo HAHAHA Aproveitem que estamos preocupados com as MMs por que depois vai ser PAU NA MÁQUINA!!

Obs: Por favor escrevam aqui em português, estamos no serve BR e não no serve espanhol! então não polua nosso fórum com spam indesejáveis!
 

DeletedUser13149

Guest
Sr. Cruel todo o que di e mentira, eu mas ven creo que vingadores despegou cando Simpson terminon con amigos viciodos online, so espera que salga por aqui xogadores desa alianza a ver que foi o que terminou con ela, mentras os sipmson remataban con amigos online, vostedes seguian a comer inactivos tranquilamente, so un erro cometemos neste mundo, e foi conceder a Vingadores pacto, pacto que non cumpliron xa que nos termos estaba no conquistar no 55, asi que sigo decindo tramposos e xente sen palabra nin honor, e mais tendo pacto en vigor varios xogadores de vingadores se dedicaban a atacarnos, menteri o e certo??

Callebe, non canses nen perdas tempo en captura das clasificacions y das cidades que cada un ten, xa todos o sabemos, non hay nada que demostrar ahi, os puntos de combate son os que son, as cidades as que son, nada que decir.
O problema he como tedes esas cidades, e as tedes por usar multicontas para crecer e logo conquistalas, as tedes porque usan bot. Hoxe mesmo entereime de que poden pillar 3 veces con bot sin ter bloqueo definitivo, 3 veces, e vergonzoso. tendo 3 denuncias por bot para poder crecer unha conta a verdade que hasta creo que tedes poucas cidades.

Se tivera eu usado bot hasta que me pillaran 3 veces agora tiña 300 cidades minimo, jajajaja, es que nin facendo trampas crecedes o rapido que se pode crecer.

Por outro lado callebe, sabemos que non podemos abater a vingadores, eso esta claro XD, e menos agora que acadaron unha vantaxe numerica grazas a todas a trampas levadas a cabo no server.

Non sei se daredes conquistados miñas cidades, posiblemente si, pero eu usarei a misma disculpa callebe, a mais facil, non defendin, foi un regalo. Espero que recordas que esa foi a tu resposta has cidades perdidas XD. Pero primeiro tedes que conquistarme unha, jajajaja
 

DeletedUser12735

Guest
Nao a AVON desmorou devido uma manobra, de PERSUASSAO feita pela =VS= e nao pelas conquistas da SIMPSONS...

Uma guerra nao se ganha somente com ATAKS, enfim ta ficando chato isso aqui...

TIC TAC, tempo vai passando e mais uma MMs da =VS= ta subindo, cuidado ta acabando o mundo...
SIMPSONS, eu iria parar apos as MMs agora vou ficar mais um pouquinho.....

Loverjoy é simples saber se deixei, poste aqui o primeiro ataque na R02 nas cidades que perdi...
E postem o penultimo e ultimo ataque com o NC....Ai ficará provado que nao defendi!

Senao me engano foram 3 ou 4 cidades perdidas para o bart, loverjoy, mil house (nao sei se escreve assim)...
Ai confirmamos minha teoria se defendi ou nao...
Qdo eu coloquei 10k de birras ...
Ai eu realmente defendi, vcs espiaram o porto nem tentaram conquista DETALHE todas no Oceano 55.....

Obs: Nao tenho problemas em perder cidades, ja perdi muitas em 7 anos de GREPOLIS...
Quando o adversario foi melhor otimo merito dele...
Mas nas cidades em questao eu nao defendi as cidades!

Nao sou HIPOCRITA em achar que sou o melhor jogador do GREPOLIS mas estou entre os tops COM CERTEZA!!!
Tenho varios Discipulos por ai, que jogam tanto ou mais, porem dei boas dicas e formas de jogar...
SOU UM DOS FUNDADORES DA =VS= PAROS AO LADO DO GOMES E LUIZ
E garanto que todos aqui me consideram e respeitam MUITO!!!

Bom Jogo a Todos, foi bom jogar esse MUNDO!!!

Após as MMs vamos aproveitar e brincar bastante!!!!

498fc6fff0e9460298fca61e964059eb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
Esse Luiz é aquele que no gamma foi bloqueado porque usava no profile uma foto da G-Magazine? Um marmanjo peladão enrolado numas correntes. Eu lembro bem. Nada contra, respeito a opção sexual de cada um. Mas quer dizer que é ele... Viche, então é Triannon, Luiz e Gomes... triangulo amoroso.
Não Fanfarrao...

Triannon --> Callebe
Gomes --> Gomes O Barbaro
Luizliess --> Professor-X

Todos nós muito muito noobs, lideres do SENADO =VS= deste o MUNDO 8 kkkk
Inclusive daquela =VS= que vc jogou no TAU onde fomos traidos,
mesmo entrando com 6 meses de server demos trabalho pra caramba pra ELITE HELL!!!

cc3e4e2e913346e9ad20f6d7acf1a143.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12736

Guest
Voces são mesmo incriveis.... BANDO DE NOOBS, DIZ AI QUAL É O OBJETIVO DO JOGO........????????


Alcançamos e tem gente aqui sem competência de combate falando igual franguinho, tem até franguinho importado hahahahahhahahahhaha

Sabem o que voces tem mais que nós né????

Dou risada da cara de voces cheio de dor de cubito.............

Jogamos somente para vencer o mundo e humilhar os mediocres que nos substimam. Só os merecedores terminam um mundo dentro da VS, a melhor aliança do server BR e repito, DESAFIO quem possa provar o contrário.
 

DeletedUser3395

Guest
Voces são mesmo incriveis.... BANDO DE NOOBS, DIZ AI QUAL É O OBJETIVO DO JOGO........????????


Alcançamos e tem gente aqui sem competência de combate falando igual franguinho, tem até franguinho importado hahahahahhahahahhaha

Sabem o que voces tem mais que nós né????

Dou risada da cara de voces cheio de dor de cubito.............

Jogamos somente para vencer o mundo e humilhar os mediocres que nos substimam. Só os merecedores terminam um mundo dentro da VS, a melhor aliança do server BR e repito, DESAFIO quem possa provar o contrário.

O objetivo é diversão. Agora, se diversão para vocês é queimar botes de transporte para pular nivel cultural sem conquistar ninguem pegar inativos e se encher de cidades para construir MMs, para nós diversão é conquistar cidades de vocês.

Eu só não gosto de mentira e enganação, só isso.

Quanto mais vocês enganarem aqui, mais vezes voltarei para desmenti-los.

Mais mentiras. Vamos desmentindo as mentiras desse cara... não vou deixar passar mais nenhuma mentira aqui. Conquistas do Callebe:

c5403767ee374ac2a87f48667d7864d3.png


Só transferências internas e inativos, conforme havia dito. Ainda por cima perdeu três cidades para jogadores com 1/3 do tamanho dele. E esse papo de que é porque no oc55 temos mais cidades é desculpa. Conquistas vc faz em qualquer lugar. Estamos invadindo o oceano da VingadoreS eles com superioridade numérica e tudo. Não conseguem evitar porque são ruins mesmo. E, diferentemente dele eu acuso e provo. Não minto.

Agora abaixo as minhas conquistas. Afora as três que o Reverendo conquistou sobre eles e passou para mim, o resto foram todas conquistas de verdade, feitas sobre jogadores da Vingadores ativos e que estavam tentando se defender (em vão, porque eu sempre tomo cidades de VingadoreS, são fregueses perdem todas)

e9bde0511f5547868d9b1fb82bfb72fd.png


E AGORA, QUEM É O JOGADOR DE FORUM? A DIFERENÇA ESTÁ BEM CLARA ENTRE VOCÊS E A GENTE. VOCÊS ENGANAM, VOCÊS SÓ PEGAM INATIVOS, VOCÊS SÃO FAKES. NÓS CONQUISTAMOS VOCÊS.

FIQUEM COM AS MARAVILHAS PARA MIM ELAS NÃO SIGNIFICAM NADA, PREFIRO FICAR COM A GLORIA


ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: CHOLA MAIS!!!

O Gomes nesse exato momento está bugando pontos. Pulou de 5 para 6 milhões de ptos na classf de combatentes sem que se tenha notícia de qualquer player que foi atacado por ele. Coincidentemente, esses "saltos milagrosos" na tabela de combate ocorrem sempre simultâneos a eventos onde se pega Sentidos Apurados ou Divinos. Não estou falando que é proibido fazer essa palhaçada, se as regras não preveem nenhuma punição, pode-se sim... mas admita!

Tem que dizer em alto e bom som EU GOMES O BÁRBARO SOU O MAIOR QUEIMADOR DE BOTES DE TRANSPORTE ALIADOS DESSE SERVER

Master burn boats!!!!


Antes que eu me esqueça.

A parcial dos ultimos dias está assim:
TheSimpson 114 X 2 Vingadores

..
O resto é conversa pra boi dormir.
 
Editado por um moderador:
Topo