• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br60 Paros] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser11196

Guest
Vc é oque menos tem que falar rs,ate alguns tempos atras falava que a Vingadores era isso aquilo agora esta pagando pau pros caras vc é um comedia só fala mais não joga nada...

The simpson é a melhor aliança que tem no paros mesmo eles com poucos jogadores desde o inicio do mundo deu trabalho pra geral essa é a verdade e v.marques não canta vitoria não amigão da uma segurada que pode moia pra vcs em KKKKKKKKKKKK

Desculpa a pergunta mais quem e tu? Joga no paros? Nunca vi kkkk

Rapaz comecei com meus amigos e vou ate o fim com eles nao importa a alianca para mim ta junto cm eles e o que importa, e se ganhar ou pesder tanto faz.

Agora se moia nois enxuga kkkkkk relaxa
 

DeletedUser12660

Guest
Pois é Marques, anda corrido as coisas por aqui...Pelo menos agora tu tá jogando numa aliança de verdade HAHAHA






Vc é oque menos tem que falar rs,ate alguns tempos atras falava que a Vingadores era isso aquilo agora esta pagando pau pros caras vc é um comedia só fala mais não joga nada...

The simpson é a melhor aliança que tem no paros mesmo eles com poucos jogadores desde o inicio do mundo deu trabalho pra geral essa é a verdade e v.marques não canta vitoria não amigão da uma segurada que pode moia pra vcs em KKKKKKKKKKKK

Simpsons desde o início do mundo deu trabalho?:rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Mano você é um comédia lembro exatamente o começo do mundo, Lembro que a Simpsons tinha pacto com a Tretagramaton sei lá se é assim ( Digimon resumindo ) e meu spy sempre me enviando prints do fórum kkkkk Reverendo Lovejoy fundo umas 13 citys pra não tomar resete kkkk Simpsons mais apanhava do que batia faz me rir né, Ela só cresceu depois que nós da Vs fizemos um Pacto com vocês pra bater na AVON e no resto do mundo...Chora que hidrata fioon...

ATT: Sr.cruel:cool:
 

DeletedUser13149

Guest
Pois é Marques, anda corrido as coisas por aqui...Pelo menos agora tu tá jogando numa aliança de verdade HAHAHA








Simpsons desde o início do mundo deu trabalho?:rolleyes: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Mano você é um comédia lembro exatamente o começo do mundo, Lembro que a Simpsons tinha pacto com a Tretagramaton sei lá se é assim ( Digimon resumindo ) e meu spy sempre me enviando prints do fórum kkkkk Reverendo Lovejoy fundo umas 13 citys pra não tomar resete kkkk Simpsons mais apanhava do que batia faz me rir né, Ela só cresceu depois que nós da Vs fizemos um Pacto com vocês pra bater na AVON e no resto do mundo...Chora que hidrata fioon...

ATT: Sr.cruel:cool:

Isso é mentira, só eu fundei uma cidade para o sul donde eu comecei e eu tinha deixado uma cidade. Bastante para devolver e para dia de hoje chutar um dia se e outro também para isso chamado grande aliança Vingadores. Muita fumaça, muito bot, muito multicuenta e muitos bloqueios. O resultado é deste modo isso a dia de hoje a coisa isto XD.

Vingadores - 79 Xogadores - 84 767 000 pontos

The Simpson - 25 Xogadores - 18 831 000 pontos

Pero a realidade e esta:

tezDYfFH6BIyAdH5-Regin.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12045

Guest
Esses VS são uma comédia. Sempre conquistando seus próprios inativos, passou varias semanas conquistando sua própria ally e vem dizer que é mérito.
Vou dizer o que é mérito, coloquem 30 jogadores numa aliança, dominem um oceano (seja com pacto ou não), não tomem nenhum block e dps tentem se igualar a simpson. Não importa se o reverendo foi quase resetado ou não, o que importa que é contigo isso não aconteceria porque suas multis não deixariam.
Tive o prazer de aprender muita coisa com eles, e suspeito que nunca teve um espião dentro da simpson kkkk é papinho.
smiley_emoticons_auslachen2.gif

A cada mês mudam de opinião e vem postar no fórum suas tolices, isso é ridículo.
Essa crítica são a todos que dão seu jeitinho brasileiro e sua mentirinha marota.

THE NORTH REMEMBERS - THE SIMPSON!
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser3395

Guest
75 a 1. A aliança "líder" está passando vergonha.

isso que os The Simpson jogam com um terço apenas do de jogadores da VingadoreS. Que massacre.

Vai aparecer algum VS aqui dizendo que a ally tem não sei quantas mil cidades e blá blá blá o que só comprova que são os maiores fazendeiros do server. Mestres em queimar botes de transportes entre eles com sentidos apurados para pular nivel cultural sem passar trabalho catar inativos e upar cidades. Conquistar citys de inimigos ativos que é bom... e ainda acham bonito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12631

Guest
Bom e posso contestar que o melhor esquadrão de todos os tempos o Allahu Akbar fez história neste mundo mas já que ele acabo e todo mundo aposento kkkk né não I m NOOb ( Marcelo ) ? Bom única coisa que posso dizer aqui é VS sempre fez e sempre fará história, Já não estamos nem fazendo mais escola acredito eu que viro Faculdade HAHAHA

A melhor Squad de todas... Um mundo cheio de desafios, mas com certeza o melhor mundo que ja joguei. Minha 5º Coroa com gostinho de primeira
smiley_emoticons_cuinlove.gif


Uma pena que em dezembro eu tenha deixado o mundo, mas agora estou voltando com tudo, esta na hora de brincar um pouco rsrs

Nesse mundo deixo uma homenagem especial para os amigos as quais pude conhecer...

Callebe - Doidão
Luiz - O mito
Dudu - Nooobinnn
Igor - Resetado kkk
Sr.Cruel - Dupla Imbatível <3
Capeli - A escolta

E tantos outros que terei na lembrança
smiley_emoticons_headstand.gif


Agora bora brincar
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

I m Noob​
 

DeletedUser13149

Guest
A melhor Squad de todas... Um mundo cheio de desafios, mas com certeza o melhor mundo que ja joguei. Minha 5º Coroa com gostinho de primeira
smiley_emoticons_cuinlove.gif


Uma pena que em dezembro eu tenha deixado o mundo, mas agora estou voltando com tudo, esta na hora de brincar um pouco rsrs

Nesse mundo deixo uma homenagem especial para os amigos as quais pude conhecer...

Callebe - Doidão
Luiz - O mito
Dudu - Nooobinnn
Igor - Resetado kkk
Sr.Cruel - Dupla Imbatível <3
Capeli - A escolta

E tantos outros que terei na lembrança
smiley_emoticons_headstand.gif


Agora bora brincar
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

I m Noob​
Bla,bla,bla. E o unico que saben. Despois de iso so moito bot, moita multiconta e moitos bloqueos. Mesmo ti, que para facer coordenado precisas de botts, nin asi fas revoltas e por riba bloqueado.

Esa e a historia de vingadores, creo que sodos os unicos que creedes que sodes moi bos, se sode felices adiante, pero todos os demas xa saben que son un timo, fume, sin bots e multicontas non pasede de nenos camiñando a catro patas, jajajaja

So unha verda, e certo, son grandes, os mellores. Pero perdendo cidades XD

Ultimos 30 dias: 1 - 98
Q2kyqwsxCDXmMcn9-Regin.png
 

DeletedUser5516

Guest
40 horas de Maravilhas Rolando e no momento:

2b587980d0c84a719446eda5534bfb6e.png



Vamos que vamos! Muito jogo pela frente!
 

DeletedUser3395

Guest
O bom desse game é que cada um joga como quiser neh... alguns curtem ficar upando cidades, fazendo maravilhas e deixar o bot rodar não se importando se for bloqueado vez ou outra e perder várias cidades. Sempre tem os inativos para repor as perdas.

Outros curtem fazer conquistas no mano a mano, e não ligam muito para a pontuação das cidades.

No placar de fazendeiros a VS está disparada na frente, até porque, recrutam os fazendeiros do PAROS inteiro se for preciso, para manter o número de cidades artificialmente alto e ter recursos e feitiços para as maravilhas.

No placar de conquistas, no entanto, que é onde se revelam os grandes jogadores, só dão vexame. Não conquistam uma única cidade de jogadores ativos da The Simpson e perdem todas, 98 x 1... isso mesmo, amigos. 98 x 1 o placar de conquistas The Simpson x VS.

Mas eles "vencerão" o mundo hahahhah faz parte. Importante é a diversão. Como disse, cada um joga como quer.
 

DeletedUser12660

Guest
O bom desse game é que cada um joga como quiser neh... alguns curtem ficar upando cidades, fazendo maravilhas e deixar o bot rodar não se importando se for bloqueado vez ou outra e perder várias cidades. Sempre tem os inativos para repor as perdas.

Outros curtem fazer conquistas no mano a mano, e não ligam muito para a pontuação das cidades.

No placar de fazendeiros a VS está disparada na frente, até porque, recrutam os fazendeiros do PAROS inteiro se for preciso, para manter o número de cidades artificialmente alto e ter recursos e feitiços para as maravilhas.

No placar de conquistas, no entanto, que é onde se revelam os grandes jogadores, só dão vexame. Não conquistam uma única cidade de jogadores ativos da The Simpson e perdem todas, 98 x 1... isso mesmo, amigos. 98 x 1 o placar de conquistas The Simpson x VS.

Mas eles "vencerão" o mundo hahahhah faz parte. Importante é a diversão. Como disse, cada um joga como quer.

Mano, Vs entro com um único objetivo nesse mundo ganhar e mostrar o porque ela foi e ainda é a melhor ally do serve BR...E isso foi mostrado durante o jogo inteiro, podem falar o que quiser acabamos com as allys uma por uma, se quiser posso lhe mostrar as listas de allys rsrsrs Um exemplo disso é que 4 allys se juntaram pra tentar tirar a coroa da VS kkkkkkk cada uma focando apenas em uma ou 2 MMs..Sem falar que foi preciso de 4 allys pra revoltar uma city MMs nossa, só que na hora de mandar nc nem do porto passaram kkkkkkkkkk Vão lá enviar ataques porque já foram mais de 26k de faróis de vocês e até agora nenhum birreme meu morreu...HAHAHAH..Podem falar o que quiser VS sempre sendo a melhor!

Mas agora voltando ao que meu amigo disse, sim esse mundo foi um dos melhores, mesmo com todas as brigas e desavenças durante o jogo..e tudo mais, queria agradecer a todos que jogaram em especial aos que sempre me ajudaram e aqui está minha homenagen!
Callebe - NOOb demais
I m Noob - Dupla imbativel s2
Igor - kkkkk Game over for you
Capeli - Vai jogar
CavaleiroDocéu - Sempre quis fazer parte do squad kkk
 

DeletedUser3395

Guest
Mano, Vs entro com um único objetivo nesse mundo ganhar e mostrar o porque ela foi e ainda é a melhor ally do serve BR...E isso foi mostrado durante o jogo inteiro, podem falar o que quiser acabamos com as allys uma por uma, se quiser posso lhe mostrar as listas de allys rsrsrs Um exemplo disso é que 4 allys se juntaram pra tentar tirar a coroa da VS kkkkkkk cada uma focando apenas em uma ou 2 MMs..Sem falar que foi preciso de 4 allys pra revoltar uma city MMs nossa, só que na hora de mandar nc nem do porto passaram kkkkkkkkkk Vão lá enviar ataques porque já foram mais de 26k de faróis de vocês e até agora nenhum birreme meu morreu...HAHAHAH..Podem falar o que quiser VS sempre sendo a melhor!

Mas agora voltando ao que meu amigo disse, sim esse mundo foi um dos melhores, mesmo com todas as brigas e desavenças durante o jogo..e tudo mais, queria agradecer a todos que jogaram em especial aos que sempre me ajudaram e aqui está minha homenagen!
Callebe - NOOb demais
I m Noob - Dupla imbativel s2
Igor - kkkkk Game over for you
Capeli - Vai jogar
CavaleiroDocéu - Sempre quis fazer parte do squad kkk

Se o objetivo era esse falharam miseravelmente... 98 x 1, serio? Tomando 98 x 1 dos espanhóis e vcs acham mesmo que são melhores do que eles?

Aliás, por que você não comentou os dados acima do Reverendo Lovejoy? Por que saiu pela tangente? Respondo: porque você não poderia argumentar. Vai comentar o que? 98 x 1 em conquistas sobre VingadoreS.

O que significa ganhar o mundo? Fazer maravilhas ou derrotar as outras allyes? Como disse e repito, o que observei no head to head foi os Espanhois com bem menos players dando de relho em vocês, praticamente não perderam cidades para vcs, fora meia duzia de inativos que foram conquistados ao longo de todo o jogo, ou porque ou tiveram problemas para conectar ou estavam em viagem etc, mas, o inverso, conquistaram cidades a rodo de VingadoreS, estando eles ativos e tudo.

Juntar todos os outros players para "engordar" a ally artificialmente sem batalhar e poder fazer a maravilha talvez dê a vitória no mundo, pelas regras, mas será uma vitória de pirro.

Na prática, eu, observando de fora, considero os espanhóis muito, mas muito mesmo, mais jogadores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12660

Guest
Se o objetivo era esse falharam miseravelmente... 98 x 1, serio? Tomando 98 x 1 dos espanhóis e vcs acham mesmo que são melhores do que eles?

Aliás, por que você não comentou os dados acima do Reverendo Lovejoy? Por que saiu pela tangente? Respondo: porque você não poderia argumentar. Vai comentar o que? 98 x 1 em conquistas sobre VingadoreS.

O que significa ganhar o mundo? Fazer maravilhas ou derrotar as outras allyes? Como disse e repito, o que observei no head to head foi os Espanhois com bem menos players dando de relho em vocês, praticamente não perderam cidades para vcs, fora meia duzia de inativos que foram conquistados ao longo de todo o jogo, ou porque ou tiveram problemas para conectar ou estavam em viagem etc, mas, o inverso, conquistaram cidades a rodo de VingadoreS, estando eles ativos e tudo.

Juntar todos os outros players para "engordar" a ally artificialmente sem batalhar e poder fazer a maravilha talvez dê a vitória no mundo, pelas regras, mas será uma vitória de pirro.

Na prática, eu, observando de fora, considero os espanhóis muito, mas muito mesmo, mais jogadores.


Nada a argumentar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fica quieto mano e aprende....kkkkk...Afinal pelo que eu saiba se ganha o jogo fazendo as MMs? Muito noob você, vai ler a finalidade do jogo...Falando nisso fala pros espanhóis fazerem mais pactos ai pra tentar nos derrubar kkkkkk The simpsons, Vim pra Brincar, Thundercats, Patrulha da noite, perderam mais de 60k de faróis pra tentar pegar uma city nossa, e aconteceu nem um arranhão aliás os números só continuam a subir kkkkk Já queria deixar aqui em forma de reclamação para os idealizadores (Acho que nem eles pensavam nisso), não da pra ver os números inteiros rsrss Parabéns VingadoreS conseguimos bugar o grepolis BR! Só força rapaziada vamos lá que um dia vocês conseguem pegar!
d309ab5ec8fa4bd886a53c954498b7ca.png


#ForçaMundo
#FalamDeMaisEfazemDeMenos
#FejuncorParaDeFalarEVaiAjudarALimparIssoAi
 

DeletedUser3395

Guest
Então ele assume que a finalidade é ser fazendeiro mesmo, minha gente!, construir ou pegar cidades inativas e maravilhas... Bom, eu já desconfiava!

A finalidade de alianças pro de verdade como a espanhola TheSimpson é conquisitar jogadores ATIVOS. Nunca foi fazer maravilhas ou upar cidades. Tanto que eles deixaram isso claro não agora, mas desde o inicio. Aquela mensagem no mural da ally deles de que não ligam e talvez nem fariam maravilhas está lá desde o ano passado. Parece que estão fazendo uma só por fazer, mas nem se importam.

O que vão fazer é continuar conquistando cidades de vocês, um a um. Vocês ficam com as maravilhas, eles ficam com a glória e as cidades de vocês.


The Simpson 98 x 1 VingadoreS placar de conquistas!!! hahauhahahhah que mico, VS!!!!
 

DeletedUser5516

Guest
Olha o papinho de perdedor hahahahahaha

Record do server BR em revolta... 104 mil birremes e 8 mil trirremes defendendo a cidade da MM!

SHOW... go go go VINGADORES!
 

DeletedUser3395

Guest
Olha o papinho de perdedor hahahahahaha

Record do server BR em revolta... 104 mil birremes e 8 mil trirremes defendendo a cidade da MM!

SHOW... go go go VINGADORES!

98 x 1 amigo, vocês podem contestar mas não podem refutar esse número. Brasileiro precisa aprender que malandragem, corrupção, mentira não leva a lugar nenhum. É tudo o que eu tenho a dizer para vocês.

Maravilhas não é uma obrigatoriedade. Faz quem quer, tem gente que não se interessa por elas.

Não uso esse meu nick aqui no jogo, e o verdadeiro não vou revelar, mas eu estava ai dentro e assisti a palhaçada. Foruns internos com aba para se atacarem mutuamente queimando navios de transporte ao invés de atacar inimigos. Simplesmente ridículo. Foi por isso que abandonei a AVO e muitos abandonaram vocês e esse mundo PAROS. E, não me surpreende que vários deles foram "absorvidos" pela VS. Obviamente o modus operandi da VS é exatamente o mesmo.

Dai vem aqui no forum cantar de galo e postam frases de efeito no profile. Tudo ilusão.

Na prática, o dado concreto é esse: 98 x 1.

Upem mais cidades ai que a The Simpson precisa conquistar. A meta deles é fazer 500 conquistas em cima de alvos ativos na VS. Com os mesmissimos 25 jogadores (17 na verdade) de sempre, contra os 80 da VS e seus bots, multis e o que quiserem colocar. Não tem problema. Perdem e continuarão perdendo cidades igual, vão continuar tomando baile dos espanhois.

O resto é blá blá blá acredita quem quer.

98 x 1
 

DeletedUser5516

Guest
5 dias e 8 horas de Maravilhas e estamos assim...
fc5d2e25b86948b9b083b28777dc8043.png



GO GO GO VINGADORES!
 
Topo