• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser4091

Guest
Esta é a questão, quem garante que vai chegar em vc???
abrimos ticket para denunciar e so recebemos mensagem automática
se n for ctrl c + ctrl v...
É só vc pedir pra quem for resolver o ticket direcionar pra A ou B

Eu por exemplo,se o ticket for respondido pelo juniormorc(ou algo assim) eu dou sequência ou pelo Diego
São os únicos q eu consigo resolver os problemas q eu denuncio

Qnd não é nenhum dos dois eu peço pra q um deles tratem o ticket
 

DeletedUser13307

Guest
Eu acho extremamente engraçado como alguns jogadores tem a capacidade de enxergar as coisas de forma distorcida e de realmente acreditar no que afirmam, pois eu achava que eles tinham algum discernimento e acreditava que o que eles afirmavam não passava de jogo político. Você já parou para pensar que se uma aliança tivesse realmente algum favorecimento do suporte como você afirma ela não teria esses blocks? Qual o sentido de afirmar que uma ally que teve um certo número de blocks é favorecida?

Talvez desde o ínicio você esteve equivocado e os blocks não foram pela razão que você acredita ser (multicontas) e sim por algum outro motivo que até poderia explicar a você mas não tenho nenhum intenção, e nem obrigação, de lhe dar qualquer informação sobre tal.

Agora firma na traia, caboco! Fala menos e joga mais pois é contra a Phoenix que você está jogando.

Tu não ta me dizendo nada
Block fechado é tor e nome de cidade dependendo do nome
Quando eu disse 'independentemente da ally' foi exatamente o que quis dizer,ou vc tem probleminha ?
Não disse que o suporte ta favorecendo a A ou B,só disse que é um absudo um membro ser bloqueado
 

DeletedUser12035

Guest
Tu não ta me dizendo nada
Block fechado é tor e nome de cidade dependendo do nome
Quando eu disse 'independentemente da ally' foi exatamente o que quis dizer,ou vc tem probleminha ?
Não disse que o suporte ta favorecendo a A ou B,só disse que é um absudo um membro ser bloqueado

Existem diversos outros blocks com punição semelhante... mps com conteudo ofensivo, problemas na partilha de ip e por aí vai. Caso você queira ter uma aula de grepolis, visto que me pareceu que você não conhece o jogo na sua totalidade, procure o Manhães, ou o Hastae, ou o Zila. Quem sabe eles não estejam misericordiosos no dia e te ensinem um pouquinho do jogo kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13521

Guest
Pensando aqui sozinho, o pessoal falando tao bem da phoenix e talz, campea de mundo, dai chega no mundo e precisa fazer pacto com mandioca pra fazer coordenado e pegar cidade de jogadres de aly fracas, e ainda sim consegue perder 4 nc em 1 dia
Kkkkkk
 

DeletedUser12035

Guest
Pensando aqui sozinho, o pessoal falando tao bem da phoenix e talz, campea de mundo, dai chega no mundo e precisa fazer pacto com mandioca pra fazer coordenado e pegar cidade de jogadres de aly fracas, e ainda sim consegue perder 4 nc em 1 dia
Kkkkkk

Caro amigo desprovido de conhecimento, A mandioca é uma ramificação da Phoenix. As duas são a mesma aliança.
 

DeletedUser11983

Guest
Pensando aqui sozinho, o pessoal falando tao bem da phoenix e talz, campea de mundo, dai chega no mundo e precisa fazer pacto com mandioca pra fazer coordenado e pegar cidade de jogadres de aly fracas, e ainda sim consegue perder 4 nc em 1 dia
Kkkkkk

Molis forevis, vo te espricar umas coisa. Premeramente vinhagra vai te ajudá.
E segundamente, diferente de tu, aqui a mandioca é dura.
 

DeletedUser4091

Guest
Já existe conquista entre lordz x Phoenix?quero ver como acaba isso
 
Sinto falta do Noobinho nessa lordz (eltynho), bora nooob vai arregar? Entra ae pow vc n vai perder city n, sempre bota 10k de terra muro 25 em cada city kkkkkkkkkkk bora noob :D
 

DeletedUser10741

Guest
Alguém faz um resumo dos pactos do Citera?

(Phoenix já leva um avanço considerável... os restantes vão ter que pedalar muito.)
 

DeletedUser4235

Guest
Sinto falta do Noobinho nessa lordz (eltynho), bora nooob vai arregar? Entra ae pow vc n vai perder city n, sempre bota 10k de terra muro 25 em cada city kkkkkkkkkkk bora noob :D
Ele não vem por que sabe que vai apanhar, por isso não quer passar vergonha. E se já está no mundo é covarde por que não se assume.

Alguém faz um resumo dos pactos do Citera?

(Phoenix já leva um avanço considerável... os restantes vão ter que pedalar muito.)
Por enquanto nenhum, não que eu saiba. Bora jogar esse mundo Nuno, sua presença aqui seria show de bola. Esse mundo vai ser o melhor em muitos anos creio eu. Se você já está no mundo, foi mal mas não vi, rsrsrsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Referia-me a pactos sim.

Já vi que quase todas as alianças da frente criaram extensões, ou academias. Estava curioso para saber se já havia outro tipo de movimentações. Não creio que demore.

@jvsdc01, eu já estou no mundo. Mas ainda estou com a pombinha. :D
Não sei se o mundo vai ser assim tão bom. Mas de ver o quanto escreviam no FE, abriu-me o apetite para espreitar o mundo por dentro.
 

DeletedUser13047

Guest
Esse mundo parece que ira ser muito interessante, temos Noobs of hell ( onde sou o mais noob de lá :( ), phoenix, lordz, the norts e fazendeiros. 4 dessas 5 ally dominando um oc. Torço que não exista fusão ou pacto entre elas e sim guerra entre todas :) Mesmo que eu saia resetado ou perder o mundo. O importante é divertir :) e que venha muita cultura pra mim :)
 

DeletedUser13553

Guest
Eita mais já tão falando aqui é...

Cade os atks primeiro :v

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser6892

Guest
Como Conselheiro desde o primeiro mundo da Phoenix posso afirmar que não temos nenhum pacto, o que acontece e que a Phoenix é uma família muito grande e esse mundo é de apenas 45 jogadores o que impossibilita trazer toda a Phoenix para o mundo em uma unica aliança, assim criamos o que temos de criar e só cabe ao conselho decidir o rumo que irmos tomar, no mais chorem e venham........


PS: Ñ ligo para coroa, pois já tenho várias, o que facilita minha ida para a aliança secundária abrindo vaga p/ quem ñ tem. Chhhhhhuuuuuuppppppaaaaa essa manga.
 

DeletedUser13047

Guest
Como Conselheiro desde o primeiro mundo da Phoenix posso afirmar que não temos nenhum pacto, o que acontece e que a Phoenix é uma família muito grande e esse mundo é de apenas 45 jogadores o que impossibilita trazer toda a Phoenix para o mundo em uma unica aliança, assim criamos o que temos de criar e só cabe ao conselho decidir o rumo que irmos tomar, no mais chorem e venham........


PS: Ñ ligo para coroa, pois já tenho várias, o que facilita minha ida para a aliança secundária abrindo vaga p/ quem ñ tem. Chhhhhhuuuuuuppppppaaaaa essa manga.
Tirando o recrutamento feito dentro do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acabando que criaram somente 3 alianças. Onde o resto tem uma ou duas :)
 

DeletedUser12320

Guest
Tirando o recrutamento feito dentro do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acabando que criaram somente 3 alianças. Onde o resto tem uma ou duas :)

Mas ocê é caboclo bichão mesmo, hein?!

Sabe mais que o próprio conselho Phoenix.
 
Topo