• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13386

Guest
Todos contra todos agora??
smiley_emoticons_freu-dance.gif

ainda tem o pacto da eao com a imperio rs e a titans
 

DeletedUser12772

Guest
Quebrado tá o Pain, Maths e o Anderson que passaram a madrugada acordados pra tentar pegar uma city minha e de novo não arrumaram nada kkkkkkkk agora até o general reset entrou na brincadeira, mandando 700 spy na outra cidade mas mandar um ataque que é bom e da cultura NADA KKKKKKKKKK O bot tá comendo solto aí que o jogo do Maths e do Pain não tem delay nunca? Não perdem sequer um ataque e um apoio e mesmo assim ainda não conseguem me pegar, sinto muito por estar incomodando vocês amigos peço que continuem me atacando pois de ontem pra hoje já abri dois slots nas costas de vocês e tô querendo mais um pra ver se meto cerco no Jooni ali que dorme mais que mulher grávida kkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Esse mundo tá pegando fogo então? Se for sem pacto, todo mundo pega todo mundo, ai que é bom...
 

DeletedUser12772

Guest
Eu tô achando bom Jv kkkkkkk parece que nem a BO consegue escapar da cota de encostados na aliança deles, só quem me atacou de verdade até hoje foi o Maths e conseguiu arrancar uma cidade aí mas o resto? KKKKKKKKK tem uns 8 nego em uma ilha só comigo e desses 8 quem ataca é só o Maths mesmo, os outros ficam só observando
 

DeletedUser13386

Guest
logico
a bo fica carregando peso morto
tem nego na aly que tem 50k de pts de combate
aí nao da, nao é mesmo?
 

DeletedUser13386

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é pegadinha?
nao estando em block nao perdi nenhuma cidade pra ele
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


oq q eu vou fz em outro oc?
tem mts espacos e noobs pra tirar do 54 ainda
calma que eu vou chegar em voce ainda
rlx bb
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12132

Guest
oq q eu vou fz em outro oc?
tem mts espacos e noobs pra tirar do 54 ainda
calma que eu vou chegar em voce ainda
rlx bb

quando for retirar os "Noobs" ,Vai Resetar a Conta ?
smiley_emoticons_seb_zunge.gif

acho mais fácil você acabar migrando pro oc 53,ao invés de "chegar em mim"
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser4477

Guest
não entro mais no jogo a partir de hj, quem quiser manda colono ai.
 

DeletedUser13427

Guest
olha vou é voltar a jogar neste mundo!!!! esta ficando bom

Eu tô achando bom Jv kkkkkkk parece que nem a BO consegue escapar da cota de encostados na aliança deles, só quem me atacou de verdade até hoje foi o Maths e conseguiu arrancar uma cidade aí mas o resto? KKKKKKKKK tem uns 8 nego em uma ilha só comigo e desses 8 quem ataca é só o Maths mesmo, os outros ficam só observando

cara tu deve ser o top 1 combatente do mundo então???? fala demais primeiro aprende a jogar,,, para depois falar algo,,,

tem jogadores q ñ te atacam,, pq ñ compensa gastar tropas com noob,, q gloria tem conquistar uma cidade sua,, vai ser mais uma só, e mais nada!!!!
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif


ve suas ultimas conquistas??? quais os ativos ak q vc conquistou???

YQQB6L36S82RRi28ukDSVg.png

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13487

Guest
olha vou é voltar a jogar neste mundo!!!! esta ficando bom



cara tu deve ser o top 1 combatente do mundo então???? fala demais primeiro aprende a jogar,,, para depois falar algo,,,

tem jogadores q ñ te atacam,, pq ñ compensa gastar tropas com noob,, q gloria tem conquistar uma cidade sua,, vai ser mais uma só, e mais nada!!!!
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_hust.gif


ve suas ultimas conquistas??? quais os ativos ak q vc conquistou???

YQQB6L36S82RRi28ukDSVg.png

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
e vc é quem mesmo??
 

DeletedUser4235

Guest
Rapaziada, entrei no Apolônia ontem dia 08/07/2017! Espero aprender muito com vocês nesse mundo. E quero que saibam que só bato em jogadores fracos, os fortes andam comigo!
 

DeletedUser13427

Guest
podemos ver sim ainda tenho umas 3 cidades lá,,, e mais uns 25 slots
 
Topo