• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser12131

Guest
Que adversário superior?... coloco 90% dos jogadores da Phoenix no bolso brincando...

Antes ou depois de enviar mp a perguntar se ta off?

Como vc sabe q tem essa semana grátis?:):)

Isso e uma acusaçao? Quem me conhece sabe perfeitamente que nao tenho nem dinheiro nem conhecimento para usar bot kkkkkk. Isso da semana gratis foi q Gabriela que me disse, a minha Prof no jogo :D.

Ps- maior boteiro do mundo e @Gray18
 

DeletedUser13627

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AFK? Não sabia q meu nick mudou para Rick Silva kkkkkkkkkkk Ta Serto
smiley_emoticons_wallbash.gif


Sou lento, mas devagar que uma tartaruga
smiley_emoticons_biggrin.gif
mas não fujo do front!

Ainda bem que sabe q nao adianta fugir mais pra cima do 54, e ainda bem q esta ciente q iremos tomar todo o território.
E outra, se eles tomarem ou eu, tanto faz, o que importa é invadir território e fazer o inimigo recuar (coisa que a ally de vcs ai nunca conseguiram fazer), igual vc correndo do front kkk,agora está em outra região que já sabe que será tomada
smiley_emoticons_irre4.gif
Eu fugi do front? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadista, ''iremos'' ja ta ciente dos afk la em cima? ou você acha que é bom? triste duvida.

Provavelmente sera tomada, la tem bastante afk e todo mundo aqui ta careca de saber que alguns ai ( pra não dizer a maioria ) so cresce em cima de afk, se precisar vou ate pro 74, so paro de jogar quando eu cansar diferente de uns ai que reseta quando não ta dentro da mochila.


Fica a recomendação, chegue la primeiro que seus ''irmãos'' e me conquiste antes dos afk.

Mochila mochila (8)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rick só sabe gastar ouro?
Se até aliado ta falando,
Ops, ex-aliado kkkkkkkkk

ZSm6eGT0S4Oz1N-Lprl9Rw.png
 

DeletedUser13602

Guest
Sou ruim porque eles queriam que eu deixa-se de apoiar meu cerco no general pra apoiar o cerco deles... rsrsrsrsrsrs...

Sou tão oureiro que pra ativar o comandante madruga teve que me emprestar ouro, relaxa madruga, já fiz 50 moedas no mundo novo...

JqmezvOXSe6_WKE1iufIrQ.png


Acabaram os voadores, agora a Phoenix já está correndo atrás de fazer pactos?... já não combatem com a top 2, a Senhores da Guerra, que acredito terem um PNA, agora já estão atrás da Fazendeiros?... aí depois estão falando aqui que é o mundo contra a Phoenix... rsrsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6892

Guest
Eu fugi do front? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piadista, ''iremos'' ja ta ciente dos afk la em cima? ou você acha que é bom? triste duvida.

Provavelmente sera tomada, la tem bastante afk e todo mundo aqui ta careca de saber que alguns ai ( pra não dizer a maioria ) so cresce em cima de afk, se precisar vou ate pro 74, so paro de jogar quando eu cansar diferente de uns ai que reseta quando não ta dentro da mochila.


Fica a recomendação, chegue la primeiro que seus ''irmãos'' e me conquiste antes dos afk.

Mochila mochila (8)
Semana que vem volto ao jogo e vou conquistar outra cidade ao lado da sua, bora ver se dessa vez vc fica ou corre, pois da ultima vez saí do 54 p/ o 55 pensando que teria um bom jogador e achei apenas jopgador de FE.
 

DeletedUser13602

Guest
Se der certo vai ficar bonito, as alianças top 1, top 2, top 3 e top 4 tudo de pna... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser6892

Guest
Acabaram os voadores, agora a Phoenix já está correndo atrás de fazer pactos?... já não combatem com a top 2, a Senhores da Guerra, que acredito terem um PNA, agora já estão atrás da Fazendeiros?... aí depois estão falando aqui que é o mundo contra a Phoenix... rsrsrsrsrsrs...
Oxi, acabou os seus foi? Os meus ainda tem até o próximo evento...
 

DeletedUser13602

Guest
Oureiro é aí... rsrsrsrsrs... já está esperando o proximo evento pra torrar ouro, mais precisamos de vcs pô, afinal, alguém tem que bancar o jogo pra nós...
 

DeletedUser6892

Guest
Oureiro é aí... rsrsrsrsrs... já está esperando o proximo evento pra torrar ouro, mais precisamos de vcs pô, afinal, alguém tem que bancar o jogo pra nós...
Se ouro fosse merda estava todo cagado... sou jogador de ouro e muito ruim, mas aquela cidade sua foi conquistada fácil.
 

DeletedUser13602

Guest
já peguei várias de vcs e ataco só, pra vcs conseguirem pegar cidades minhas, estando no meio de vcs, tiveram que parar tudo e vir as 3 alianças... rsrsrsrsrsrsrsrs... com bot e tudo (deu até block aberto depois)
 

DeletedUser6892

Guest
Peguei cidade sua sem parar nada, sua cidade conquistei sem coordenado, apenas aproveitei de um noob que tirou todas as tropas de uma cidade para defender outra. Meu colono entrou fácil.... Vc tem que aprender muito para jogar o minimo que alguns que conheço aqui na Phoenix. |Vai treinando aqui no FE quem sabe um dia vc aprende...
 

DeletedUser13602

Guest
Não foi durante o coordenado?... que viagem... rsrsrsrsrsrs...
 

DeletedUser6892

Guest
Foi é? kkkkkkkkkkkkkkk

Ganhei mais umas duas cidades com vcs tentando quebrar o cerco em uma cidade sua principalmente tropas suas batendo. Aprenda a jogar e ñ atacar no desespero e da próxima vez deixa a cidade certa, pois tive que gastar 4 pontos p/ concertar essa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Acabaram os voadores, agora a Phoenix já está correndo atrás de fazer pactos?... já não combatem com a top 2, a Senhores da Guerra, que acredito terem um PNA, agora já estão atrás da Fazendeiros?... aí depois estão falando aqui que é o mundo contra a Phoenix... rsrsrsrsrsrs...

Começando a inventar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bebeu, pra começar a Phoenix NÃO TEM PACTO, nao sei se conseguiu compreender ainda, mas PHOENIX, MANDIOCA e a SEM VÍRGULA são a msm ally, tanto é, q fazemos troca de jogadores entre as allys.

Agora vem falar q estamos fazendo pacto com todos? Pra que? Batiamos e vamos continuar batendo em vcs com ou sem fazendeiros, não precisamos deles kkkkkkkkkk, afinal, eles apanhavam junto

Não sei se sabe olhar mapa, mas tem uma ally entre a gente e a senhores da guerra, pelo posicionamento das alianças é meio complicado atacar eles kkkkk, deve estar bolado pq provavelmente eles nao quiserem fusão mundo? kkkkkkkkkkkkkkk

Acorda Rick, vc acha q é a ultima bolacha do pacote kkkkkk, vc é um jogador com atividade alta, nada alem disso, pq um cara q coordena colono e nao tem a capacidade colar ataques, é fraco!

já peguei várias de vcs e ataco só, pra vcs conseguirem pegar cidades minhas, estando no meio de vcs, tiveram que parar tudo e vir as 3 alianças... rsrsrsrsrsrsrsrs... com bot e tudo (deu até block aberto depois)

Essa vai para o japa responder, essas conquistas q o rick fez, quantas foram com o jogador off? ou como gosta de falar AFK? Creio eu q todas!
akcCd87iTyCqw9_unUCeAQ.png


UAL, em quanto se gaba ai de pegar uma outra cdd, a gente só pegou a mais que vcs 56 cdds, diferença pequena, quase nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (isso pq só ta a ally principal de vcs, se colocar a ally segundaria, passaria das 85 cdds de diferença kkkkk)
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12131

Guest
So olhar pro mapa para ver pq SG e PX nao ta combatendo. Tamos com 3fronts e SG ta longe, mas ja ja chega a vez dela
 

DeletedUser13627

Guest
Semana que vem volto ao jogo e vou conquistar outra cidade ao lado da sua, bora ver se dessa vez vc fica ou corre, pois da ultima vez saí do 54 p/ o 55 pensando que teria um bom jogador e achei apenas jopgador de FE.
Logo você ? ate o vodka da mais graça, mal faz nada, so vem no FE com esse papo ai mas nem é la grande coisa, se isso te faz feliz quem sou eu pra julgar, fica a recomendação pra você tb, so não espera seus ''irmãos'' fazer o trabalho todo dnv, chega la e faz você que ai quem sabe você tenha moral pra reclamar do nivel do adversário.
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif


Essa vai para o japa responder, essas conquistas q o rick fez, quantas foram com o jogador off? ou como gosta de falar AFK? Creio eu q todas!
Vixxx os 3 ou 4 achando que são bom mas querendo ou não o rick coloca os 3 ou 4 no bolso, continua falando pela ally pq individualmente sabem que chega a ser piada pra rir, então pega leve que tua tentativa falha ta dando vergonha alheia.

Sobre conquistar afk como eu disse, não tenho nada contra, mas fica a recomendação novamente chegue la antes dos seus ''irmãos'' e me conquiste antes dos afk, assim tem mais graça abrax.


Cade o tairus? gostei do post dele no farsala
PNA com a Senhores da guerra?


Teorias da conspiração sera verdade? veja no proximo EP.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5121

Guest
Afinal
Quem tem pacto com Quem?

Phoenix é extensão com a mandioca e sem vírgula, nada alem disso

Imperdoaveis tinha pacto com a fazendeiros, vim pra brincar e bioforce
Parece q a fazendeiros desfez o pacto com eles, e por causa disso, eles estao falando q a agora tem pacto com a phoenix kkkkkk
e o caso da senhores da guerra, eles estao depois da bioforce e parece q recusaram a fusao mundo que a imperdoaveis queria, e por causa disso, eles falam q tem PNA com a gente kkkkkk
 

DeletedUser5121

Guest
Uai, fiquei off, limparam a cdd e cercaram.

Mancada minha, mas fazer oq, agora e recuperar depois kkk

EDIT: Rick provável foi bloqueado no F.E e ja ta usando sua multi?
 
Topo