• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser11983

Guest
CAROL, o caso da "Lis" é diferente de multicontas. Alguém entrou em sua conta e fez algo. A "Lis" existe e quem entrou em sua conta também. Foi punida e cumprirá a punição, quiça merecida.

Multicontas na cara dura é o que Pedro Almeida, seu amigo, usou ontem tentando me conquistar. Seus aliados criam diversas contas e as usam para apoiar suas tentativas de cerco. Aí é sacanagem da grossa. E a punição vai começar a aparecer também, pois são muitas contas deste tipo. Como vc é um "puritano", cobre de seus aliados, exponha nos seus 830 pactos que seus 'líderes' usam de artifícios ilegais para tentar conquistar.

Este jogo é COLETIVO e como parece que os inúmeros grupinhos aí não se ajudam, usam deste artifício espúrio.

Usam tor e se forem bloqueadas não os afetam. Eis aqui:

GxBn8o2tTMysVvBLF0Wbkg.png


E depois da denúncia:

rLA761SBR1mRTGzTU-cn3Q.png


Em tempo: Os três colonos que ele mandou foram mortos.
 

DeletedUser13602

Guest
Carol???...que viagem é essa?... Carol2323 é uma jogadora da Bahia, do grupinho do Japa, onde posteriormente veio a ser recrutada por vcs... onde passou a maior parte de seu tempo nesse mundo na aliança Sem vírgula, ACD de vcs...

Se acha que ela era multi contas meu perdeu seu tempo... mais pouco importa pra mim o que vc acha ou deixa de achar...

E acho que vc tem dificuldade em leituras, pois eu não disse que o block de Lís era multi contas

Mais enfim... esse assunto já está chato, vamos pros próximos episódios...
 

DeletedUser13602

Guest
Sei não, vou viajar pro Maranhão esse final de semana, não sei quando terei disponibilidade pra grepolis, mais se caso eu não voltar, passo minha conta pra algum amigo meu sangue nos olhos também... a conta está total full de tudo, só não está full 100%, porque coloquei uma fantasma em cerco, e o cerco foi atacado, e umas cidades que conquistei recente, também ainda tem população, mais pelo menos em 38 cidades, está sem população...

No mais, caso não volte, desculpa se tenha ofendido alguém, pois isso aqui não passa de um jogo né?... e provocações acontece... e quem sabe a qualquer momento estou na área... bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13795

Guest
Rick boa tarde!

Espero que corra tudo bem em sua viagem, e sim volte, és complicado e complexo, mais dá graça ao jogo.
De minha parte não ficam mágoas de forma alguma, provocações dentro do limite do aceitável e sempre com respeito pela pessoa por trás do player faz parte.
Vai fazer falta!

Att.
Gigi.

Grande abraço!
 

DeletedUser13602

Guest
Eu tenho uma leve suspeita que a Phoenix deve me considerar um jogador muito bom ou muito perigoso a eles, pois quando eu ataco eles vou só, mais quando eles me atacam vem as duas alianças juntas... rsrsrsrsrsrs...
 

DeletedUser3975

Guest
Eu tenho uma leve suspeita que a Phoenix deve me considerar um jogador muito bom ou muito perigoso a eles, pois quando eu ataco eles vou só, mais quando eles me atacam vem as duas alianças juntas... rsrsrsrsrsrs...
Hum...fiquei na dúvida agora. Grepolis é um jogo individual ou de equipe????
 

DeletedUser13602

Guest
É nisso que se resumi a toda poderosa Phoenix... passar o dia inteiro a aliança soltando ataques fakes?... kkkkkkkkkkkkkkkk...

Jogaram sujo... entre 22:50 á 22:59... soltam mais de 200 comandos de uma vez só vez entre apoios e ataques pra pesar o jogo... rsrsrsrsrsrs... isso dá block hein... já peguei block em outros mundos por isso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3975

Guest
É nisso que se resumi a toda poderosa Phoenix... passar o dia inteiro a aliança soltando ataques fakes?... kkkkkkkkkkkkkkkk...

Jogaram sujo... entre 22:50 á 22:59... soltam mais de 200 comandos de uma vez só vez entre apoios e ataques pra pesar o jogo... rsrsrsrsrsrs... isso dá block hein... já peguei block em outros mundos por isso...
Ataques entre 22:50 à 22:59 para travar jogo???? Vc foi atacado o dia inteiro, a noite inteira, entre ataques fakes e reais e vem dizer isso?
É muita choradeira...
 

DeletedUser6892

Guest
Já estou imaginando a choradeira aqui, pois tem vários cercos ON nele antes de ficar ativo o MDF (Módulo De Fuga)
 

DeletedUser13664

Guest
Sei não, vou viajar pro Maranhão esse final de semana, não sei quando terei disponibilidade pra grepolis, mais se caso eu não voltar, passo minha conta pra algum amigo meu sangue nos olhos também... a conta está total full de tudo, só não está full 100%, porque coloquei uma fantasma em cerco, e o cerco foi atacado, e umas cidades que conquistei recente, também ainda tem população, mais pelo menos em 38 cidades, está sem população...

No mais, caso não volte, desculpa se tenha ofendido alguém, pois isso aqui não passa de um jogo né?... e provocações acontece... e quem sabe a qualquer momento estou na área... bom jogo a todos.


Fiquei sabendo que a conta entrou em MDF novamente com menos 9 cidades e com 80% da conta sem tropa.

Edita aí por favor o leilão da conta. Enganar o comprador não fica bem :)
 

DeletedUser9486

Guest
Tem vergonha? Rick passa...

Jogador totalmente egoísta, quer tudo pra si

"Cada um tem o que merece", tá ai o teu.

Apesar de não ter grande mérito meu nas conquistas, o que vale é que sempre fazes caquinha e tô aqui eu para mostrar vossos vexames.



direct

direct


Grande jogador
 

DeletedUser13602

Guest
Duas alianças contra um jogador, e ainda usando uma conta pequena pra dá moral baixa, e usando o BN... e passar dois dias e meio mandando ataques fakes e conseguir pegar só 9 cidades, acho isso muito fraco... eu não pedi se quer um apoio de preventivo...

Pra uma aliança que se considera a melhor do servidor BR, vem com 50 jogadores pra atacar um, e ainda usando artifícios baixos como atacar por dois dias e meios com ataques fakes com aproximadamente 500 ataques, em um jogador que poupou sua aliança sem pedir apoio nenhum, segurou o tranco sozinho e ao final conseguirem só 9 cidades, mesmo tento que jogar sujo soltando centenas de comandos instantes antes da entrada de BN, pra travar o jogo... em duas noites seguidas... foi muito fraco...

E outra coisa, o placar desse confronto entre 50 contra 1 ainda não terminou, meu tickte foi redirecionado pra Diego Fernandes e ainda não foi aberto, então o resultado desse confronto ainda pode mudar... rsrsrsrsrrs....

E sobre a conta, não está a venda, primeiro que não se poder vender... vou passar pra alguém que ainda não jogou no mundo citera pra não ter problema de IP, e acho que 80% das cidades estão full, com cultura pra 50 cidades... e a conta nunca teve um block, tá limpíssima... conta massa... (top combate) ao contrário de certas contas que já teve dois block's e está pendurada na beira do abismo podendo ser banida a qualquer instante com ticktes ainda a serem aberto...

Esse mundo ainda vai dá muitas revira voltas, pois o mundo ainda falta 1 ano e a resistência é maior que a ally predominante, basta se unir e trabalhar juntos, estou em tempo, se não iria ajudar nessa junção... ainda mais quando uns dos principais jogadores da Phoenix é o rei do reset, todo mundo onde passou resetou, mais esse mundo aqui vai ser diferente, vai fantasmar antes dele resetar... rsrsrsrrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3735

Guest
Peço desculpas a ti se Jogamos todos juntos e em aliança, achei que esse jogo fosse coletivo ^^

e a nossa meta era pegarmos 12 cidades, conseguimos 9.. ta bom já, ganhamos terreno, e não pegamos mais pq voce meteu MDF ^^
 

DeletedUser9486

Guest
Quantas desculpas
Qual a culpa que temos se tu achou que iria aguentar solo?
Abre mil ticket's talvez algum dê certo, não por ser errado o que fizemos, e sim pq Diego cansou de ter que abrir ticket's inúteis.
Tu perdeste 9 cidades (SIM)
9 em um dia, e 2 ou 3 no dia passado.

Abraço e boa corrida

Rubinho Barrichello
 

DeletedUser13602

Guest
Mesmo eu nem estando mais no jogo ainda sei mais que vc, foram 2 em uma noite e 7 na noite seguinte...
 

DeletedUser13747

Guest
Sempre assim Rick silva começa a perder...

ele sai do mundo!

2ª mundo seguido assim...

esse cara é uma piada!

Agora que ia entrar pra brincar.
 

DeletedUser13602

Guest
Engraçado vc falar isso, pois se eu não me engano já vi seu nick nesse mundo, e não o vi mais... já o meu continua no mundo firme e forte, só vai mudar de usuário, mais vai continuar a ajudar a aliança, não irá mudar nada... apenas estilos de se jogar...
 

DeletedUser13747

Guest
entrei pra ver como ia estar o mundo...

agora eu entro pra valer!

pra variar mais 1 mundo que você abandona por medo...

melhor trocar de nick rick silva e fim dos tempo ja era...

entra com sr.medo

fica menos feio

kkkkkkk
 
Topo