• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15080

Guest
Esse FE ta muito boooooom kkkkkkkkk
Continuem a treta, amamos uma boa treta.
Sobre o x1, eu aposto 10k de gold no André.
Viva o André, o melhor jogador ao lado do The Lucky Man do Grepolis BR.
Beijos amores, por favor não apaguem meu comentário :p
Bom natal a todos meus amores.
 

DeletedUser4235

Guest
Boas pessoal,

Será que vocês não conseguem manter uma postura mais respeitosa com os vossos coleguinhas? Ofensas, palavras de baixo calão e tantas outras coisas feias. Novamente venho alerta-los. Esse tópico é do mundo Pandosia, qualquer postagem fazendo referência ao Olinto ou qualquer outro mundo, estarei entendendo como SPAM, pois alem de ser irrelevante ao tópico em questão, ainda há insistência quanto a isso.

Querem falar do Olinto? Ao menos façam isso dentro das regras. Vocês podem fazer isso, desde que seja no tópico referente ao Olinto, é simples, rápido e prático.

Atenciosamente,
Jotavê Carvalho [Jvsdc01]
Equipe de Suporte
 

DeletedUser13596

Guest
Será que todos sonham mesmo em ir para ally de repasses?
Vergonha, primeiro coordenado geral trocando cidade, isso porque ja estavam revoltadas antes de nós colocar em revolta! Super massa hiper mega Disneylandia o lugar onde não se perde cidades, apenas se repassa e da para brincar de fazenda feliz numa boa!
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser14051

Guest
Vir com uma multi-conta no FE, qual é pior? Trocar cidade ou usar de artifícios ilegais in-game?
upload_2018-12-8_22-54-13.png

e outra, cada um com sua estratégia meu peixe, se fosse só pancadaria não seria Grepolis, seria the ultimate fighter!:D
 

DeletedUser5109

Guest
Vir com uma multi-conta no FE, qual é pior? Trocar cidade ou usar de artifícios ilegais in-game?
Ver anexo 4488

e outra, cada um com sua estratégia meu peixe, se fosse só pancadaria não seria Grepolis, seria the ultimate fighter!:D


Usar artifícios ilegais eu acho que é bem pior, mas ne. cada jogador com suas escolhas.
O que resta é o suporte melhorar essas questões, e banir esses jogadores do game.


SDgk7pC.png
 

DeletedUser14051

Guest
Concordo com você Nicolas, o suporte deveria banir do jogo mesmo essas pessoas... ou pelo menos ter um rigor maior.
e quantos aos encaixes calma aí que tem mais
upload_2018-12-9_0-49-6.png
E esse aqui debaixo nao foi meu mas entrou como uma luva
upload_2018-12-9_0-49-49.png
;)
 

Anexos

  • upload_2018-12-9_0-48-31.png
    upload_2018-12-9_0-48-31.png
    30,2 KB · Visitas: 10

DeletedUser13641

Guest
QUE QUI É?
Primeiro coordenado da Disney e já começou a choradeira?
Qual é a do amigo reclamando de repasse? Além de apanhar em cerco, Jumentos não sabe jogar revolta?
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser5109

Guest
Primeiramente, o que é Olinto ?? nunca nem vi. Estou falando do Pandosia.
Segundo, se minha aliança tem jogador que usa destes artifícios, espero que sejam banidos também. Eu jogo por diversão com alguns amigos. Perder cidades é do jogo, não estou chorando. Acho legal mundo competitivo, espero muito que esse mundo continue assim. mas Um cara que manda 2 ataques e cai no mesmo segundo sem a minima dificuldade? isso é complicado. Todos que jogam esse game a mais de 3 messes sabem que é difícil encaixar. por isso fazem 1 barco lento para ter mais uma chance. Então não me venha falar que é skill.
Mas enfim não vou mais entrar no mérito. bora pro game. E bom jogo a todos.
 

DeletedUser13641

Guest
Primeiramente, o que é Olinto ?? nunca nem vi. Estou falando do Pandosia.
Segundo, se minha aliança tem jogador que usa destes artifícios, espero que sejam banidos também. Eu jogo por diversão com alguns amigos. Perder cidades é do jogo, não estou chorando. Acho legal mundo competitivo, espero muito que esse mundo continue assim. mas Um cara que manda 2 ataques e cai no mesmo segundo sem a minima dificuldade? isso é complicado. Todos que jogam esse game a mais de 3 messes sabem que é difícil encaixar. por isso fazem 1 barco lento para ter mais uma chance. Então não me venha falar que é skill.
Mas enfim não vou mais entrar no mérito. bora pro game. E bom jogo a todos.

SeeYou é boteiro safado mesmo, senta o ticket.
 

DeletedUser14051

Guest
Primeiramente, o que é Olinto ?? nunca nem vi. Estou falando do Pandosia.
Segundo, se minha aliança tem jogador que usa destes artifícios, espero que sejam banidos também. Eu jogo por diversão com alguns amigos. Perder cidades é do jogo, não estou chorando. Acho legal mundo competitivo, espero muito que esse mundo continue assim. mas Um cara que manda 2 ataques e cai no mesmo segundo sem a minima dificuldade? isso é complicado. Todos que jogam esse game a mais de 3 messes sabem que é difícil encaixar. por isso fazem 1 barco lento para ter mais uma chance. Então não me venha falar que é skill.
Mas enfim não vou mais entrar no mérito. bora pro game. E bom jogo a todos.
upload_2018-12-9_1-25-13.png
se o problema é o barco lento ta aí, e se você tava online você deve ter visto que eu mandei, cancelei e mandei de novoo_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
Será que todos sonham mesmo em ir para ally de repasses?
Vergonha, primeiro coordenado geral trocando cidade, isso porque ja estavam revoltadas antes de nós colocar em revolta! Super massa hiper mega Disneylandia o lugar onde não se perde cidades, apenas se repassa e da para brincar de fazenda feliz numa boa!
smiley_emoticons_irre4.gif
Muito choro para uma aliança que varios estão jogando contra as regras não acha? E não precisamos de todo tempo jogar só com repasses, também defendemos cidades de colonos ;)
Primeiramente, o que é Olinto ?? nunca nem vi. Estou falando do Pandosia.
Segundo, se minha aliança tem jogador que usa destes artifícios, espero que sejam banidos também. Eu jogo por diversão com alguns amigos. Perder cidades é do jogo, não estou chorando. Acho legal mundo competitivo, espero muito que esse mundo continue assim. mas Um cara que manda 2 ataques e cai no mesmo segundo sem a minima dificuldade? isso é complicado. Todos que jogam esse game a mais de 3 messes sabem que é difícil encaixar. por isso fazem 1 barco lento para ter mais uma chance. Então não me venha falar que é skill.
Mas enfim não vou mais entrar no mérito. bora pro game. E bom jogo a todos.
Isso ai, também não gosto de quem usa bot, todos que usem deve levar block mesmo =) vamos torcer juntos que o suporte cada vez melhores, porque convenhamos que ele ta pegando bem alguns por ai em =) isso já é legal, pena que outros sabem como usar. Mas vamos denunciando que algum dia leva block
 

DeletedUser10156

Guest
Usar artifícios ilegais eu acho que é bem pior, mas ne. cada jogador com suas escolhas.
O que resta é o suporte melhorar essas questões, e banir esses jogadores do game.


SDgk7pC.png
Alto nicolas...ambos somos jogadores experientes e sabemos que ha sim muito bot por ai no entanto esse print ai nao prova nada...ambos sabemos que quanto mais ataques se fazem emparalhados maior a probabilidade de alguns ficarem juntos...nesse print ai nao vi nada de anormal...agora se fossem uns 15 ataques no espaco de 3 segundos como acontece no pt...ai sim desconfiava
 

DeletedUser15015

Guest
INDEPENDENTE DO CARA SER DA MINHA ALY OU NÃO, EU REPÚDIO TODO TIPO DE ANTI JOGO.. SOBRE ESSE PRINT AÍ, NÃO DIZ NADA.
BORA BORA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14051

Guest
Mundo ta massa, uns repassam, outros chamam até o papagaio da casa da bizavó que por coincidência joga grepolis pra pedir apoio hehe:p
 
Topo