• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15752

Guest
Cheguei turma , e serio que querem mi resetar kkkkk to quebrado de defesa mas e só por isso que meu reset vai ser fácil assim , bora turma aprender a joga sem ouro
 

DeletedUser15752

Guest
São muitas emoções , assim meu supremo coração não aguenta , to quase chorando ........................... De rir kkkk kkkkk todas as minhas citys revoltadas mas não vão mi resetar , kkkk kkkkkk amo vcs tbem turma
 

DeletedUser8756

Guest
Cheguei turma , e serio que querem mi resetar kkkkk to quebrado de defesa mas e só por isso que meu reset vai ser fácil assim , bora turma aprender a joga sem ouro
Usamos gold, mult, bot !!!! tem mais alguma acusação aí ? algo que te ajude a aceitar que somos melhores que vcs apenas....

pare de inventar desculpa para vc mesmo amigo.... assim um dia vc aprende a jogar tão bem quanto a gente.
 

DeletedUser15769

Guest
São muitas emoções , assim meu supremo coração não aguenta , to quase chorando ........................... De rir kkkk kkkkk todas as minhas citys revoltadas mas não vão mi resetar , kkkk kkkkkk amo vcs tbem turma

Eu fiz medicina e sou especializado em cardiologia, se der um problema no seu supremo coração é só falar cmg
 

DeletedUser8756

Guest
Assim sim, a culpa do que está acontecendo é não terem se desculpado pleos seus faróis né? kkkkk

Eu avisei que ia sair caro kkkkk custou oq para eles ? tudo kkkkk.

Vamos falar de uma coisa chata aqui nesse tópico.
Muitos tem enchido a boca para falar de mim e da minha aly, ai vc imagina "só tem santo no server" , fui lançar uns atqs aqui e me deparei com um dos maiores falastrões do server: Gomes minha aldeia barbara.

66303027_2552997261458623_4764318848205717504_n.jpg


Bom tirem suas conclusões de quem joga sujo aí. Forte abraço, tio molar ama vcs.
 

DeletedUser5742

Guest
Eu avisei que ia sair caro kkkkk custou oq para eles ? tudo kkkkk.

Vamos falar de uma coisa chata aqui nesse tópico.
Muitos tem enchido a boca para falar de mim e da minha aly, ai vc imagina "só tem santo no server" , fui lançar uns atqs aqui e me deparei com um dos maiores falastrões do server: Gomes minha aldeia barbara.

66303027_2552997261458623_4764318848205717504_n.jpg


Bom tirem suas conclusões de quem joga sujo aí. Forte abraço, tio molar ama vcs.

"Torne o grepolis um lugar melhor, não quebre regras" - tanta gente block ihu
 

DeletedUser68

Guest
"Torne o grepolis um lugar melhor, não quebre regras" - tanta gente block ihu

Pois é, lista longa...

Gomes o Bárbaro
Hyferius
VirtualGamers
Lord VM1
volney douglas
Sicariuss
espartacus300
Gabriel Destruidor1
generalcorinthios
Lord Mortal

Vamos aguardar os próximos capítulos...

Não sei se todos justos, mas cabe aos jogadores fazerem a apelação ao suporte.
 
Topo