• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Players de estimação

DeletedUser6023

Guest
44 ta como ?

bom pra vcs ne so atacam cerco por la ? vem brincar
to tentando kkk, vocês que não querem brincar, ficam puxando os cercos kkkkk. São igual cachorro pequeno, late demais, só bater o pé que corre. Como vocês jã deixaram claro, não aguentam tomar ataques, então vamos fazendar e parem de chorar aqui
 
ui ui atacando cerco de outras pessoas e se achando gente temos outras prioridades agr se quiser falar vem tentar conquistar atacar cerco qualquer 1 cachorrinho no cio querendo cultura ataca
 

DeletedUser11962

Guest
“Tudo nosso nada deles”
Fui ver aqui localizacao suas e seis tao quase la no 43,53
Tao fugindo da guerra?
Seis botam cerco em membros que nem sao da nossa alianca e a gente ataca pq cultura nesse mundo ta dificil ja que ninguem ta sendo pareo pra fire
Ai vcs com cerco montado, com mais de 5 mill birremes e 20 defesa terra tiram o cerco, e ainda acham q tao coretos. Vai entender
Se acham bons entao coloque um cerco em nos. Se durar 4 horas eu reseto
Mas coloque em alguem q ta ativo, nao em alguem dos nossos q ate desanimou do mundo, devido a falta de comida vulgo inimigos
Maioria das cidades q os cara tao tem nem 20, 10 cidades na ilha de tao afastados que estao
Coitados
Acham q 5k de birra e muita coisa
So o renan tem isso aqui KKKKK
 
“Tudo nosso nada deles”
Fui ver aqui localizacao suas e seis tao quase la no 43,53
Tao fugindo da guerra?
Seis botam cerco em membros que nem sao da nossa alianca e a gente ataca pq cultura nesse mundo ta dificil ja que ninguem ta sendo pareo pra fire
Ai vcs com cerco montado, com mais de 5 mill birremes e 20 defesa terra tiram o cerco, e ainda acham q tao coretos. Vai entender
Se acham bons entao coloque um cerco em nos. Se durar 4 horas eu reseto
Mas coloque em alguem q ta ativo, nao em alguem dos nossos q ate desanimou do mundo, devido a falta de comida vulgo inimigos
Maioria das cidades q os cara tao tem nem 20, 10 cidades na ilha de tao afastados que estao
Coitados
Acham q 5k de birra e muita coisa
So o renan tem isso aqui KKKKK
Po mano, chama esse Renan aí que precisamos da ajuda dele então quem sabe nós nós fica forte, manda ele pra cá uma semana aí a gente tenta kkkkkkkkkkkkk

Tão falando aí de meter colono em vcs, cadê o seus na gente que eu não tô vendo mais de 20 dias sem o jogo apitar, desse jeito é fácil cobrar né kkkkkkkkk

Cuidado que promessa é dívida meu caro.
 
“Tudo nosso nada deles”
Fui ver aqui localizacao suas e seis tao quase la no 43,53
Tao fugindo da guerra?
Seis botam cerco em membros que nem sao da nossa alianca e a gente ataca pq cultura nesse mundo ta dificil ja que ninguem ta sendo pareo pra fire
Ai vcs com cerco montado, com mais de 5 mill birremes e 20 defesa terra tiram o cerco, e ainda acham q tao coretos. Vai entender
Se acham bons entao coloque um cerco em nos. Se durar 4 horas eu reseto
Mas coloque em alguem q ta ativo, nao em alguem dos nossos q ate desanimou do mundo, devido a falta de comida vulgo inimigos
Maioria das cidades q os cara tao tem nem 20, 10 cidades na ilha de tao afastados que estao
Coitados
Acham q 5k de birra e muita coisa
So o renan tem isso aqui KKKKK
ninguem esta dizendo nd sobre estar certo ou errado dono de td da uma olhada direito no mapa se e q vc sabe fazer isso a e se vcs são superiores n tem o pq ficar batendo boca com cão q so sabe latir rlx a cabença o mundo de vcs ta ganho fiquem fazendo festivais e atacando q vcs conseguem
 
to tentando kkk, vocês que não querem brincar, ficam puxando os cercos kkkkk. São igual cachorro pequeno, late demais, só bater o pé que corre. Como vocês jã deixaram claro, não aguentam tomar ataques, então vamos fazendar e parem de chorar aqui
De gatinho morto pra cachorro pequeno Biel, tamo progredindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atacar cerco em Noob, é quase sinônimo de fazendar
 

DeletedUser11962

Guest
Nao vou falar mais nada neste topico aqui nao.
Tem gente q nao merece
 

DeletedUser11198

Guest
Papo de Noob, estamos com dificuldades pra ganhar uma culturinha, Jajá vamos ter que demolir as cidades pra fazer teatro hahaha, agradecemos o convite e Jajá vamos ir nesse 44 que tanto falam que esta cabuloso, "as birras são nossas e fazemos oq bem entendemos" KKKKKK meu amigo Picanha está louquinho por esse tanto miserável de birremes, o negócio tá tão cabuloso por aí que tem que pedir ajuda em outros lugares pra lotar e sabe oq acontece ? Só o Picanha quebra sozinho, cada jogador aqui tem mais de 2k de birras sozinho pra mais na verdade só meu amigo Renan tem mais birras que essa Ally fraca toda Kkkkkkkkk fraquinhos
 
Editado por um moderador:
Nem cercaram a gente ainda poxa. Preciso de proteção também


Ok então

direct


Por fim, existe algum problema em atacar os vossos cercos em outras allys? Isto que eu saiba é um jogo de guerra....se não existe combate temos que o procurar certo? Pelo menos eu vejo assim...mas se calhar isto não é um jogo de guerra e eu estou fazendo tropas não sei para que.

Esse 6x0 é enganoso, teve cerco meu que expulsaram jogador 5min antes de virar fora dos outros.

Já chega de correrem com os cercos, tenho 13 full voador aqui e não os uso nunca. Tá complicado hein.

Aproveitando o tópico, sério que até a Game Over recusou jogar do vosso lado? :/
 

DeletedUser11198

Guest
Ok então

direct


Por fim, existe algum problema em atacar os vossos cercos em outras allys? Isto que eu saiba é um jogo de guerra....se não existe combate temos que o procurar certo? Pelo menos eu vejo assim...mas se calhar isto não é um jogo de guerra e eu estou fazendo tropas não sei para que.

Esse 6x0 é enganoso, teve cerco meu que expulsaram jogador 5min antes de virar fora dos outros.

Já chega de correrem com os cercos, tenho 13 full voador aqui e não os uso nunca. Tá complicado hein.

Aproveitando o tópico, sério que até a Game Over recusou jogar do vosso lado? :/

Jajá vamos ter que dividir o time e jogar contra si KKkk
 
Cês gostam de falar de números, nunca vi. Parabéns pra cada um de vocês e pra cada birreme que vcs e esse tal de Renan tem. Manda eles visitarem a gente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
O André além de fraco e newba.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
Cês gostam de falar de números, nunca vi. Parabéns pra cada um de vocês e pra cada birreme que vcs e esse tal de Renan tem. Manda eles visitarem a gente.

Se tiver atq a gente vai sim, mas se vcs tiverem medo de atacar igual tem de defender não vai nem valer a animação do pessoal aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12113

Guest
Po mano, chama esse Renan aí que precisamos da ajuda dele então quem sabe nós nós fica forte, manda ele pra cá uma semana aí a gente tenta kkkkkkkkkkkkk

Tão falando aí de meter colono em vcs, cadê o seus na gente que eu não tô vendo mais de 20 dias sem o jogo apitar, desse jeito é fácil cobrar né kkkkkkkkk

Cuidado que promessa é dívida meu caro.

Pode leva, te pago pra leva embora kkk topa?
 
Ok então

direct


Por fim, existe algum problema em atacar os vossos cercos em outras allys? Isto que eu saiba é um jogo de guerra....se não existe combate temos que o procurar certo? Pelo menos eu vejo assim...mas se calhar isto não é um jogo de guerra e eu estou fazendo tropas não sei para que.

Esse 6x0 é enganoso, teve cerco meu que expulsaram jogador 5min antes de virar fora dos outros.

Já chega de correrem com os cercos, tenho 13 full voador aqui e não os uso nunca. Tá complicado hein.

Aproveitando o tópico, sério que até a Game Over recusou jogar do vosso lado? :/




Eu tava só assistindo tava tão bom, fala meu chefe que desistiu de uma conversa em alguns minutos kkk. Força aqui a espionagem ta funcionando logo te passo tudo. Sou seu fã número um, nunca pensei em ver desse no nível do play fácil, perdendo calcinha igual criança.


Chefe não leu aquela mensagem não né, homem de pouca palavra. - "Mas vou abrir nem mais suas MP's"
 
Editado por um moderador:
Se tiver atq a gente vai sim, mas se vcs tiverem medo de atacar igual tem de defender não vai nem valer a animação do pessoal aqui
Só vão saber se vai ter ataque se tentarem....

Deixa eu conversar com o Biel aqui sobre qual ele quer ser, aí eu te aviso mais tarde, ok?
 
Editado por um moderador:
Topo