• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Players de estimação

DeletedUser11214

Guest
O legal é ver uma aliança de 25 membros perder para outra com menos que 9. E a diferença é gritante, mas sabemos agora que não sabem jogar sozinhos, são fracos e desorganizados. Assim como cordeiros perante aos lobos.
 
Ja joguei a ideia na mesa aqui, até a noite decidimos kkk


VazCSzb.jpg
 
O legal é ver uma aliança de 25 membros perder para outra com menos que 9. E a diferença é gritante, mas sabemos agora que não sabem jogar sozinhos, são fracos e desorganizados. Assim como cordeiros perante aos lobos.

Oi? Nenhumas das alys envolvidas na zoeira tem menos de 9 membros amigo
 

DeletedUser6023

Guest
O legal é ver uma aliança de 25 membros perder para outra com menos que 9. E a diferença é gritante, mas sabemos agora que não sabem jogar sozinhos, são fracos e desorganizados. Assim como cordeiros perante aos lobos.
Olha ele, o cara que puxou um cerco com mais de 5k de birras kkkkkk, so eu atacando kkk, o cerco não ia quebrar kkkkk
 

DeletedUser10753

Guest
O legal é ver uma aliança de 25 membros perder para outra com menos que 9. E a diferença é gritante, mas sabemos agora que não sabem jogar sozinhos, são fracos e desorganizados. Assim como cordeiros perante aos lobos.
Concordo, é uma vergonha isso neh? Quase o triplo , muito desorganizados
 

DeletedUser11214

Guest
Então, não é vergonhoso? O pior é que saem igual cordeirinhos para outras alianças. Fizeram pacto até com as missões de ilha usahuashhuas. A *Casa dos Pandas* é limpa. Não vamos nunca sair afobados pedindo pra quebrar cercos e achar que estamos com moral - sendo que o trabalho não foi feito por você.

Não sou de mandar recados, mas para um grande amigo quem não faz?

Um recado de meu amigo Roel:

Boa Noite Senhores,

Passei rapidinho aqui pra esclarecer alguns pontos, não sou jogador de F.E, na verdade pelo tanto de vezes que largo o mundo nem sei se ainda sou jogador rsrs, li algumas coisas que precisam ser esclarecidas, tais como "O jogo é de guerra então não tem o pq chorar" algo do tipo, pô galera o mundo ta ganho, inclusive muito mérito da própria --FireMan-- por isso, esperar sem morrer de tédio é foda, qualquer 1 nessa posição faria o mesmo, enviar ataques é do jogo!

Outra coisa que li foi "espero que não retirem o NC, que nem gatinho" ou algo parecido vi por print e dirigindo rs, Galera o jogo é estratégia e tb matematica, temos ai o CabralDota que sozinho levou 80% das nossas birras, mais uma vez, mérito dele por isso, mas somos 9, e um ainda não tem rim (rsrsrs), matematicamente, estrategicamente e definitivamente não existe covardia nisso, galera, a --FireMan--, o fulano e o ciclano não esta nessas provocações, o fato é que 8 jogadores agora 9, estão batendo em uma aliança de 25 mais os pactos, e chegaram ao ponto e fazer a fire de "suggar daddy" deles, talvez seja só pra mim, mas quem ai foi ou é Lead sabe o quão atestado de incompetência isso é, apenas isso, uma aliança fraca, uma aliança bagunçada que vê prestigio em zombar de um pequeno grupo que chegou achando que seria resetado em 7 dias e hoje em dia estamos em 38 a 0 :), só peço que não esqueçam o que ocorre aqui, e que os devidos créditos e débitos sejam dados a quem de direito e que o jogo continue divertido a todos, obs: Trabalho escutando que vão "rasgar minha vtr de bala" e não fico puto, imagina num jogo rs,

Grande abraço, att Roel

Também não comentarei mais neste ou outros tópicos, não vale a pena brigar por mundo morto. Já foi isso e pronto, basta assumir. Fui.
 

DeletedUser6023

Guest
44 tá insano camarada, tudo nosso nada deles hahahahahaha
Realmente.
ui ui atacando cerco de outras pessoas e se achando gente temos outras prioridades agr se quiser falar vem tentar conquistar atacar cerco qualquer 1 cachorrinho no cio querendo cultura ataca
Você está quase no 43 kkk, mais logo logo apareço ai. Enquanto isso vou pegando o 44 aqui de boas, esperei marcar 0 horas para mandar o colono e não ter desculpas que só ataco inativos kkk. Vocês tem faróis? Deixei muro 0 se quiserem tentar voadores também.Screenshot_2.pngScreenshot_3.png
 
Então, não é vergonhoso? O pior é que saem igual cordeirinhos para outras alianças. Fizeram pacto até com as missões de ilha usahuashhuas. A *Casa dos Pandas* é limpa. Não vamos nunca sair afobados pedindo pra quebrar cercos e achar que estamos com moral - sendo que o trabalho não foi feito por você.

Não sou de mandar recados, mas para um grande amigo quem não faz?

Um recado de meu amigo Roel:



Também não comentarei mais neste ou outros tópicos, não vale a pena brigar por mundo morto. Já foi isso e pronto, basta assumir. Fui.

Rapaz mas ninguem falou da Casa dos Pandas falou? Tipo sao uns da anonymous reclamando de quebrarmos cercos...
Em todo caso

NINGUEM VEIO PEDIR PARA ATACARMOS
EU QUE PEDI PARA SER INFORMADO EM CASO DE CERCO

Tem muita gente zombando ja que nossos NCs levam 8h para o nucleo do oponente...mas falar o que fazemos com os que estao perto ninguem fala...
Jogo é de guerra, falam de tatica, mas tb é uma tatica pedir ajuda externa (outra aly) tambem é tatica quebrar cercos em outras alys e assim vai
Bora anima o Golgi porque esta chato
Estou tão desesperado que estou repassando 5 cidades para ir para o 44/54 ser vizinho de vcs =D
 
Realmente.

Você está quase no 43 kkk, mais logo logo apareço ai. Enquanto isso vou pegando o 44 aqui de boas, esperei marcar 0 horas para mandar o colono e não ter desculpas que só ataco inativos kkk. Vocês tem faróis? Deixei muro 0 se quiserem tentar voadores também.Ver anexo 5525Ver anexo 5526

Teve uns ataquezinhos, até q mataram bem tropas somei uns 15k de baixa +/- mas o cerco ta la firme e forte hahaha
 
Topo