• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais BR90 Imbros

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início
Tá carente? Quer um balão por ser um dos que só fazem bobagem e idiotice? Eu posso comprar um pra você, se quiser.
Na verdade não, estou apenas observando vocês não fazerem o que escrevem! Mesmo porque se resetar a irrelevância não muda nada no game.


Atualizando: 32 minutos kkkkkkk
Strix tá fraquinha em, tá com menos cidades que eu, e olha q eu tô jogando sozinho kkkkkkk

Para você ver, eu sou noob e nunca neguei, sempre falei que não busco protagonista, mas os fodões da Torremo não conseguem crescer..... Aguardem 12 horas... talvez as 7 cidadezinhas serão passadas para a Servat e Allure
 

DeletedUser15945

Guest
Engraçado.... via ticket vc me disse totalmente o oposto disso. Então vós digo: como confiar em um suporte que nao entrega a verdade ? Fica ai a minha indignação tamanha! falta de respeito com os players que nao podem entrar num mundo recém lançado por conta de uma ideologia pessoal.
 
Extra Extra Extra Hanzzo ta muito preocupado com o Fullgore, ao invés de quebrar cercos da fire... E adivinhem?

A diferença aumentou de novo.... Cadê a reação? Não seria melhor usar as tropas que usam para blindar vc para garantir uns cercos contra a fire?
Screenshot_13.png

Nada contra ninguém ai, mas vou ficar pentelhando essa diferença era de 10, hoje ruma a 30!
 

DeletedUser24

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os KKKK resumem esse mundo, piada piada.

Aguardemos o próximo cerco pelo jeito, ah esqueci, depois desse aposento por um tempo.
 
Cada denuncia que eu faço dá um block na torresmo. Tá complicado. Rick não cansa de jogar com multi conta. Já caiu mais 1 que ele tava com ideias de resetar para crescer na zona :)
 
Extra Extra Extra Hanzzo ta muito preocupado com o Fullgore, ao invés de quebrar cercos da fire... E adivinhem?

A diferença aumentou de novo.... Cadê a reação? Não seria melhor usar as tropas que usam para blindar vc para garantir uns cercos contra a fire?
Ver anexo 5821

Nada contra ninguém ai, mas vou ficar pentelhando essa diferença era de 10, hoje ruma a 30!

Nao da pra eles usarem as tropas que usam para blindar, se nao vao entregar as mults e levar banzinhos hahaha espera 1 mes q some 70% delas
 
Na verdade não, estou apenas observando vocês não fazerem o que escrevem! Mesmo porque se resetar a irrelevância não muda nada no game.




Para você ver, eu sou noob e nunca neguei, sempre falei que não busco protagonista, mas os fodões da Torremo não conseguem crescer..... Aguardem 12 horas... talvez as 7 cidadezinhas serão passadas para a Servat e Allure
N busca ou n consegue ser protagonista?
 

DeletedUser4091

Guest
Chega ser mais engraçado alguém da Torresmo falando de bug do alguém falando que o mundo é especial
Vc acha q minha preocupação é torresmo ou toucinho?eu só quero q quem jogue dessa forma vergonhosa seja punido independente em qual aliança esteja
 
N busca ou n consegue ser protagonista?

Se eu quiser com certeza estaria entre os protagonistas, como já fui em outros mundos. E mesmo não buscando esse protagonismo, você não consegue me passar. Então busca lá tio, me passa e depois me ataca. Até lá, sua opinião sobre meu jogo é irrelevante, a aliança que jogo gosta do que faço e como ver nosso fundador sai em minha defesa. Se preocupa ai com a torresmo! Que com o dobro de colaboradores ainda estão atrás da fire, em cidades e conquistas!

Screenshot_5.pngScreenshot_6.png

pS: Ficar me atacando só faz eu postar mais, se acha que isso vai mudar sua estratégia ta errada!

Vc acha q minha preocupação é torresmo ou toucinho?eu só quero q quem jogue dessa forma vergonhosa seja punido independente em qual aliança esteja
Engraçado como toda vez @Hannzo sai e entra da aliança da Torresmo, são os dias que ele faz pontos de combate. É bla Bla bla!
Screenshot_7.png
 
Última edição:
Eu nem ia falar nada mas só olhar o rank de defensor dá até impressão. Não tem 1 jogador da Torresmo no ranking de defensor que não tenha 90% dos pontos de defesa bugados.

Acho que só hoje fiz mais defensor que qualquer um de lá se for contar pontos reais kkkkk
 

DeletedUser11578

Guest
Quero saber quem tá fazendo barcos e colonos no 43? Faz mais pq já acabou
 
Kyurem o santo, reclama dos Fire que acredita bugar, e passa pano pros torresmos que claramente bugam kkkk
Sabe uma maneira sábia para você conseguir os bloqueios? Denuncia no Suporte tio! Sem denuncia não há investigação!

Agora podemos criar um tópico apenas para analisar todos os jogadores da Torresmo e da Fire, com suas fichas...
Bate ai Haanzo, Allure, Servat... e vai descobrir que estão saindo da aliança exatamente quando fazem grandes bugs.
Estranho como não sou eu que sai da aliança nos dias que mais faz pontos de combate né?
Screenshot_2.png
 

DeletedUser4091

Guest
Kyurem o santo, reclama dos Fire que acredita bugar, e passa pano pros torresmos que claramente bugam kkkk
Sabe uma maneira sábia para você conseguir os bloqueios? Denuncia no Suporte tio! Sem denuncia não há investigação!

Agora podemos criar um tópico apenas para analisar todos os jogadores da Torresmo e da Fire, com suas fichas...
Bate ai Haanzo, Allure, Servat... e vai descobrir que estão saindo da aliança exatamente quando fazem grandes bugs.
Estranho como não sou eu que sai da aliança nos dias que mais faz pontos de combate né?
Ver anexo 5826
claramente correr do jv te deixou com problemas de interpretação de texto,ou talvez ja tivesse,vou repetir com cuidado ou na proxima eu desenho pra vc ja que aparenta ter algum atraso
vou tentar...pq ele é doentinho rsrsrsrsrs QUALQUER UM QUE TENHA FEITO BUG DE PONTOS DE COMBATE COM MULTI CONTAS DEVERIA SER BLOQUEADO JUNTO COM AS MILHARES DE MULTIS...
 
claramente correr do jv te deixou com problemas de interpretação de texto,ou talvez ja tivesse,vou repetir com cuidado ou na proxima eu desenho pra vc ja que aparenta ter algum atraso
vou tentar...pq ele é doentinho rsrsrsrsrs QUALQUER UM QUE TENHA FEITO BUG DE PONTOS DE COMBATE COM MULTI CONTAS DEVERIA SER BLOQUEADO JUNTO COM AS MILHARES DE MULTIS...

Eu correr do jv? Eu to no mundo e indo na suas direção kd ele? Vc cita qualquer um, mas cita apenas os Fire. As alianças tinham combinado expulsar e resetar os membros que Bugassem, lembra? Proposta feita por vocês;;; Que lado desonrou a proposta? Não querendo expulsar os bugadores?
Reclamar de bug aqui, sem abrir ticket no suporte não muda nada, como ex membro do suporte deveria saber. Ninguém será investigado sem denuncia! Já fez sua denuncia?
 
newmystery
,fullgore,
andre25
,slayer170

qualquer um q fez ou faz,que o suporte pudesse criar vergonha e banir essas contas...


Uai, ta sendo tendencioso agora? Achei que sua passagem na Fire tivesse ajudado voce a deixar de ser hipocrita mas pelo jeito não esteve tempo suficiente cá para melhorar seus valores.

Slayer nem bugou e tá acusando o cara do nada....lol? Ainda lembro do Dimale quando você usava os 4x e depois pedia tropas no grupo kkkkkkk. Nem com bug passou das 70 cidades lá, aqui se chegar às 40 eu tiro o chapéu.

Kyurem, se voce diz e afirma que qualquer jogador deve ser bloqueado por uso de multi então qualquer 1 deveria ser bloqueado também por qualquer outra ação ilicita correto? Tipo team viewer q voce usava no hermonassa e provavelmente usa. Ou as multis que você e sua namorada pegaram no começo do mundo. Isso está tudo incluído não? Melhor não atirar pedra no telhado do vizinho se o teu é de vidro ;)
 

DeletedUser11578

Guest
newmystery
,fullgore,
andre25
,slayer170

qualquer um q fez ou faz,que o suporte pudesse criar vergonha e banir essas contas...
Eu e esses que vc citou aí temos a consciência limpa de que pelo menos nós tentamos.
 
Topo