• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br98 Selimbria] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início
PS @NewMystery a TDB nada tem haver com isso, uma vez que chamei o próprio Dudu para jogar contra no pegasae e o mesmo usou de várias desculpas para não ir....

@alanfreitas02 vai fundar uma aly de cerco e disse que vai amassar vc com os dois pés nas costas.

Fiquei sabendo disso também Wilton rsrs

O Alan me disse que queria...o único problema é que ele só joga máximo de 21 dias. Não entendi ainda como ainda não parou no Rhodes :oops:
 

DeletedUser8756

Guest
Fiquei sabendo disso também Wilton rsrs

O Alan me disse que queria...o único problema é que ele só joga máximo de 21 dias. Não entendi ainda como ainda não parou no Rhodes :oops:
Tbm não entendi como ele ainda tá lá, bom caso isso ocorra ele topou em ceder o @InstringuerBr para Fire ( um sacrifício enorme).
eu me aposentei pq agora acabou a vida de bancado pelo papai né ?! Mas fico no fórum vendo

#VoaErik
 

DeletedUser8756

Guest
Entrei aqui primeira vez hoje pra ver algo sobre o mundo e já vejo essa ladainha do @NewMystery que nem revolta joga... Pelo amor.
@wilton f granato também poluindo aqui com seus comentários.
- Xispa daqui, ninguém quer saber de fire, vai lá nos tópicos dos mundos cercos com essa ladainha.
Oi gato, vc por aqui.

sdds de vc, não me troque pelo Dudu pq ele deixa Vc ser top 1, no próximo eu juro de deixo vc tirar print
 

DeletedUser5475

Guest
Wilton eu nem perco tempo respondendo... kkkkkkkkkkkkk
Chamando um dos fundadores da primeira geração da TDB para jogar contra a TDB... kkkkkkkkk
O que será que passa na cabeça dele? rs

Quem tem moral para chamar uma HellS x TDB, são os fundadores da HellS ou da TDB (Fael e Luiz), algo que não irá acontecer, afinal, bastar ter apenas coerência para saber o por que.

Funda uma aliança ai Wilton e me chama pro embate que com certeza estarei lá! Um abraço do sobrinho de quem te ensinou tudo nesse jogo! : )

Como sou diferente do Mistery e tenho palavra, só respondo agora assuntos relacionados ao Mundo, que por sinal, está muito fácil. Favor juntarem todas alianças ai para dar um pouco de graça a HellS... Até resetando inimigo a HellS está!

direct



direct
 

DeletedUser4678

Guest
Eu jogo desde que o Alan seja fundador
Você é um fanfarrão kkkkk.

Mudando de assunto, eita mundinho de faladores, Hells é o inferno de vocês onde passa. Se perder cidade tirasse o mérito da Hells ou de lendas do grepolis, o jogo já não existiria mais.
Muitos entram justamente pelo desafio de tentar superar.
Sobre o desafio, os caras da Fire não aceitam a parte de que eles devem jogar no nosso terreno um dos rounds.
Sobre panelinhas, isso chama-se "ORGANIZAÇÃO", quem está com nós sabe que montamos o grupo e esperamos quase um ano abrir um mundo com boas configurações. Mantemos contato com os nossos porque valorizamos cada um e eles sabem que se fizerem a parte deles estarão sempre aqui.
Agora deixa eu ir farmar, que fiquem os jogadores de fórum com seu blá blá blá. Aqui eles podem ser estrelinhas, in game as lendas são outras.
Abraço do maior noob do Grepolis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8756

Guest
@CavaleiroDoCeu o nome pouco me importa da aly, tem print em outros tópicos de vc cheio de coisa que não ia jogar....

Fael me disse para fazer o convite pois achou que teria emoção ( apesar de comigo ele ser uma mochila ).

filho bonito todo mundo quer ser pai, eu quando jogo entrego meu máximo pelo time, sempre brigo lá encima, sobre a parte do “ sobrinho de quem te ensinou” não sabia do seu parentesco com Ângelo.

@alanfreitas02 responde por mim pq tô out.

@NewMystery só te marquei pelo hype ( Alan vai montar o time).

@Hannzo e @InstringuerBr só marquei para deixarem o like tbm
 

DeletedUser5318

Guest
Você é um fanfarrão kkkkk.

Mudando de assunto, eita mundinho de faladores, Hells é o inferno de vocês onde passa. Se perder cidade tirasse o mérito da Hells ou de lendas do grepolis, o jogo já não existiria mais.
Muitos entram justamente pelo desafio de tentar superar.
Sobre o desafio, os caras da Fire não aceitam a parte de que eles devem jogar no nosso terreno um dos rounds.
Sobre panelinhas, isso chamasse "ORGANIZAÇÃO", quem está com nós sabe que montamos o grupo e esperamos quase um ano abrir um mundo com boas configurações. Mantemos contato com os nossos porque valorizamos cada um e eles sabem que se fizerem a parte deles estarão sempre aqui.
Agora deixa eu ir farmar, que fiquem os jogadores de fórum com seu blá blá blá. Aqui eles podem ser estrelinhas, in game as lendas são outras.
Abraço do maior noob do Grepolis.

Nem lhe conheço, não sei oq comentar,
wil S2
 

DeletedUser11962

Guest
Se nao me engano e jogador da hells, acho q faz parte do senado deles
 

DeletedUser5475

Guest
Aquiliano é um dos fundadores e mais respeitados aqui dentro.

E não só aqui dentro...

Só são conhecidos aqueles que ficam de blá blá blá aqui... Não vejo jogador de fórum ser top em alguma coisa no jogo e também não vejo muitos tops do jogo ficarem de blá blá blá aqui... Afinal, estão mais ocupados com o jogo.

Cada vez menos jogadores teremos no fórum... Ficarão somente os mesmos, os mesmos péssimos jogadores que tentam a fama de outra forma.

Nem perco mais meu tempo aqui... Deixa eu ir lá dar um trabalhinho pro Voz e caçar esse top 1 ai. hahahaha

Beijos meninas.
 

DeletedUser4678

Guest
Nem lhe conheço, não sei oq comentar,
wil S2
Zuei o Wilton tem nada haver com você. Foi mais pelo jeito dele falar as coisas. Fica bravo não.

Acho que ninguém conhece kkkk
Melhor assim, não sou estrelinha de fórum nem de top ranking, mas se quiser passar no quadro de honra e pesquisar quantos mundos ganhos pode ir lá.
 

DeletedUser16566

Guest
O q aconteceu com a HAKUNA NAMATATA???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13047

Guest
não importa o mundo, sempre ta apanhando, não é atoa que sempre precisa chorar convite pra entrar na aliança que esta bem rankeada e falar mal dos outros pra conseguir tais coisas, boa boa,
 
Topo