• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

ATUALIZA O PLACAR TIO FULL, MAIS 2 CONQUISTAS MAS NAO COMPUTADAS (CLARO) POR CONTA DE EXPULSÕES, "ACUSE-OS DO QUE VC FAZ"

Ver anexo 7383


NAO ESQUEÇA DA MINHA CONQUISTA EM ILHA PRATICAMENTE DE VCS MURO 0 QUE EXPULSARAM TB

ACHEI ENGRAÇADO UM PSEUDO COMENTARISTA DE FE FALANDO DE CONQUISTA EM ACADEMIA AQUI QUERENDO DIMINUIR OS CARAS, COMO SE VCS TIVESSEM SÓ PEGO JOGADORES ATIVOS KKKKKKKK, O UNICO QUE POSTOU QUE VINHA NC AQUI NO FORUM ANTES DE ENTRAR ACONTECEU ISSO:

Ver anexo 7384


NAO SEI O QUE VINHA NESSE NC MAS ACHO QUE NAO ERA POUCA COISA KKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns afundou um colono de 12 horas, o minimo que esperávamos... e ai já descobriu meus cercos na Peaky hj? ou vai rolar a conquista?

deixa de ser mentiroso Rojas, muro zero???? eu teria quebrado sozinho! DEIXA DE SER MENTIROSOOOOOOOO

Screenshot_1.png

É feio mentir! Sua pseudo moral resume a mentiras!

Vou atualizar sim, guenta ai bb Noob! e vou colocar sua conquista como sua! =}

E sim foi expulso por quebra de regra e não pelo CERCO! a BR tem 3 regras, quebrou é rua. 1- atividade, ficou inativo 12 horas eh rua, 2- respeito aos membros, faltou com ela é rua! 3 - Jogamos de muro 0, levou cerco em muro alto é RUA!!!!

Outra pq não mostrou a ilha toda? Por mentir de novo???

Screenshot_2.png

A ilha era nossa; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela conquista que escolhemos não atacar por conta de Muro.

Agora faz assim, vc me acusa de ser fraco e comentarista de fórum! COORDENA EM MIM TIO, chama de novo as 6 alianças e vem!

Ai vc zoa, mas usa verdades. pq ta saindo como MENTIROSO, e mentirosos são MAL CARÁTER!
Jogador de MEIAs VERDADES!!!!!!


BJINHOs BB
 
KKKKKKKKKKKKK QUE PIADA! Se for falar de jogador que toma cerco e nem vê essas estatísticas ai de vcs está muito errada. Kkkk aprenderam a fazer conta com a Dilma? Considerando que essas conquista de vcs foram tudo em cima de inativos iniciantes ( Normal). Agora fala ai oq houve com a BR que tomou 2 cercos e expulsou o player? hipocrisia reina aqui né falador. KKKKKK PIADAS VCS

Obs: 1 reset e alguns player expulso para não contar nas estástiticas.

Antes de querer zoar alguém seja relevante!
Screenshot_3.png
No minimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATUALIZANDO PLACAR:

Screenshot_4.png

29 X 3 nas conquistas

50 x 224 em números de jogadores
273 x 789 cidades


E quer tirar? Sério?

Vcs tem 4,5x nosso número de jogadores, + que o dobro em cidades, e 9,66 vezes menos conquistas que nós!

E quer tirar? Sério?

 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKK QUE PIADA! Se for falar de jogador que toma cerco e nem vê essas estatísticas ai de vcs está muito errada. Kkkk aprenderam a fazer conta com a Dilma? Considerando que essas conquista de vcs foram tudo em cima de inativos iniciantes ( Normal). Agora fala ai oq houve com a BR que tomou 2 cercos e expulsou o player? hipocrisia reina aqui né falador. KKKKKK PIADAS VCS

Obs: 1 reset e alguns player expulso para não contar nas estástiticas.

Desobedeceu regras da aliança... Não tem muito o que falar
 
Parabéns afundou um colono de 12 horas, o minimo que esperávamos... e ai já descobriu meus cercos na Peaky hj? ou vai rolar a conquista?

deixa de ser mentiroso Rojas, muro zero???? eu teria quebrado sozinho! DEIXA DE SER MENTIROSOOOOOOOO

Ver anexo 7385

É feio mentir! Sua pseudo moral resume a mentiras!

Vou atualizar sim, guenta ai bb Noob! e vou colocar sua conquista como sua! =}

E sim foi expulso por quebra de regra e não pelo CERCO! a BR tem 3 regras, quebrou é rua. 1- atividade, ficou inativo 12 horas eh rua, 2- respeito aos membros, faltou com ela é rua! 3 - Jogamos de muro 0, levou cerco em muro alto é RUA!!!!

Outra pq não mostrou a ilha toda? Por mentir de novo???

Ver anexo 7386

A ilha era nossa; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela conquista que escolhemos não atacar por conta de Muro.

Agora faz assim, vc me acusa de ser fraco e comentarista de fórum! COORDENA EM MIM TIO, chama de novo as 6 alianças e vem!

Ai vc zoa, mas usa verdades. pq ta saindo como MENTIROSO, e mentirosos são MAL CARÁTER!
Jogador de MEIAs VERDADES!!!!!!


BJINHOs BB
Kkkkk depois sou eu q tenho problemas com leitura neh? Nao falei dessa conquista muro 0 e sim da penultima q postei aqui, so procurar aqui nesse tópico, e sobre ser comentarista falei do davi que tava menosprezando as conquistas em acd, sobre a ilha cheia de jogadores da br101 eu tb tava falando da penultima conquista q postei, no final vc nao falou nd com nd pq nao leu direito oq escrevi, mas um fato que achei engraçado, quando expulsamos jogadores que NEM POSTAM MOVIMENTAÇAO PERDEM CITYS CALADOS, estamos querendo maquiar os stats mas quando vcs fazem o mesmo com vossos inativos quer dizer que vcs tem regras e sao rígidos KKKKKKKKKKKKKKKK hipocrisia, como sempre
 
ATUALIZA O PLACAR TIO FULL, MAIS 2 CONQUISTAS MAS NAO COMPUTADAS (CLARO) POR CONTA DE EXPULSÕES, "ACUSE-OS DO QUE VC FAZ"

Ver anexo 7383


NAO ESQUEÇA DA MINHA CONQUISTA EM ILHA PRATICAMENTE DE VCS MURO 0 QUE EXPULSARAM TB

ACHEI ENGRAÇADO UM PSEUDO COMENTARISTA DE FE FALANDO DE CONQUISTA EM ACADEMIA AQUI QUERENDO DIMINUIR OS CARAS, COMO SE VCS TIVESSEM SÓ PEGO JOGADORES ATIVOS KKKKKKKK, O UNICO QUE POSTOU QUE VINHA NC AQUI NO FORUM ANTES DE ENTRAR ACONTECEU ISSO:

Ver anexo 7384


NAO SEI O QUE VINHA NESSE NC MAS ACHO QUE NAO ERA POUCA COISA KKKKKKKKKKKKKKKK

No nosso caso ninguém postou nada, beijos!!

Parabéns afundou um colono de 12 horas, o minimo que esperávamos... e ai já descobriu meus cercos na Peaky hj? ou vai rolar a conquista?

deixa de ser mentiroso Rojas, muro zero???? eu teria quebrado sozinho! DEIXA DE SER MENTIROSOOOOOOOO

Ver anexo 7385

É feio mentir! Sua pseudo moral resume a mentiras!

Vou atualizar sim, guenta ai bb Noob! e vou colocar sua conquista como sua! =}

E sim foi expulso por quebra de regra e não pelo CERCO! a BR tem 3 regras, quebrou é rua. 1- atividade, ficou inativo 12 horas eh rua, 2- respeito aos membros, faltou com ela é rua! 3 - Jogamos de muro 0, levou cerco em muro alto é RUA!!!!

Outra pq não mostrou a ilha toda? Por mentir de novo???

Ver anexo 7386

A ilha era nossa; kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pela conquista que escolhemos não atacar por conta de Muro.

Agora faz assim, vc me acusa de ser fraco e comentarista de fórum! COORDENA EM MIM TIO, chama de novo as 6 alianças e vem!

Ai vc zoa, mas usa verdades. pq ta saindo como MENTIROSO, e mentirosos são MAL CARÁTER!
Jogador de MEIAs VERDADES!!!!!!


BJINHOs BB



Faz assim, coordena em mim
Mete cerco em mim, Eu retiro as tropas... Pede ajuda do mundo todo e eu de mais 9 amigos.

Vai correr disso?
O mundo x 10 players
 
Editado por um moderador:
Kkkkk depois sou eu q tenho problemas com leitura neh? Nao falei dessa conquista muro 0 e sim da penultima q postei aqui, so procurar aqui nesse tópico, e sobre ser comentarista falei do davi que tava menosprezando as conquistas em acd, sobre a ilha cheia de jogadores da br101 eu tb tava falando da penultima conquista q postei, no final vc nao falou nd com nd pq nao leu direito oq escrevi, mas um fato que achei engraçado, quando expulsamos jogadores que NEM POSTAM MOVIMENTAÇAO PERDEM CITYS CALADOS, estamos querendo maquiar os stats mas quando vcs fazem o mesmo com vossos inativos quer dizer que vcs tem regras e sao rígidos KKKKKKKKKKKKKKKK hipocrisia, como sempre

Eu que não li? ou vc que usa uma foto e fala 'EM E QUE!'
Screenshot_5.png
VOU CRIAR UM TUTORIAL PRA VOCÊ DE USO DO NOSSO AMADO PORTUGA!



Faz assim, coordena em mim
Mete cerco em mim, Eu retiro as tropas... Pede ajuda do mundo todo e eu de mais 9 amigos.

Vai correr disso?
O mundo x 10 players

PARA DE SONHAR DAVI!!! Os caras zoam quando ataco e perco um colono pra ativo deles, e só ataca inativo nosso;

ACHA MESMO QUE VAI TENTAR ATACAR E CONQUISTAR ALGUÉM ATIVO COM MURO 0 E ON? DUVIDOOOO!
JÁ DESAFIEI TRÊS DELES, E ATÉ AGORA NÃO APITOU O POLVO NENHUMA VEZ!
 
Faz assim, coordena em mim
Mete cerco em mim, Eu retiro as tropas... Pede ajuda do mundo todo e eu de mais 9 amigos.

Vai correr disso?
O mundo x 10 players
Em evento qualquer lassie vira pitbull, sem evento gastam 10k de gold pra quebrar um cerco da malditos caveiras KKKKKKKKK
 
O mundo x 10 players é sacanagem com vocês

O mundo x 5 tá bom?

Em evento qualquer lassie vira pitbull, sem evento gastam 10k de gold pra quebrar um cerco da malditos caveiras KKKKKKKKK


Com evento gastaram quanto pra perder cidade pra gente ontem? Kkkk

Reclama que só colocamos cerco em inativos, infelizmente essa é a qualidade do seus jogadores
 
O mundo x 10 players é sacanagem com vocês

O mundo x 5 tá bom?
kkkkkkkkkkkkkk acha q sou burro de dar cultura de graça pra vcs com evento rolando? kkkkkkkkkkkkkk nao obrigado, mas relaxa, após o evento nao vai faltar oportunidades para sua aliança gastarem esses voadores, e nao vai ter city no oc 26 ou 10000 com quinhentas mults pra farmar favor que impeça vcs de perderem city, aproveitem o evento e lotem bem o inventário, daqui 18 dias veremos quem é quem :)
 
O mundo x 10 players é sacanagem com vocês

O mundo x 5 tá bom?
Vai correr Rojas?

Eu e mais quatro contra vocês(8allys)?

Desafio feito pro mundo todo

kkkkkkkkkkkkkk acha q sou burro de dar cultura de graça pra vcs com evento rolando? kkkkkkkkkkkkkk nao obrigado, mas relaxa, após o evento nao vai faltar oportunidades para sua aliança gastarem esses voadores, e nao vai ter city no oc 26 ou 10000 com quinhentas mults pra farmar favor que impeça vcs de perderem city, aproveitem o evento e lotem bem o inventário, daqui 18 dias veremos quem é quem :)


Não dá desculpa de evento, já te desafiei a mais de semana.

Sem desculpinhas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Em evento qualquer lassie vira pitbull, sem evento gastam 10k de gold pra quebrar um cerco da malditos caveiras KKKKKKKKK
Não era cerco vosso?
Maldito caveiras atacam com vocês, apoiam com vocês, e cedem cidades para vocês, assim como a ghost division.

E só para constar, gasto a quantia que quiser e como eu quiser. mas ao contrário de você, EU quebrei o cerco, aliás o carinha puxou, com menos de 40 de tropas.

Você refez faróis no ouro, mas não foi empenhado em quebrar o cerco de ontem, você refez pq ligou 2x. e de qualquer uma das formas você não quebraria aquele cerco, nem se refizesse como aquele mais uns 10 fulls. :D
 
Em evento qualquer lassie vira pitbull, sem evento gastam 10k de gold pra quebrar um cerco da malditos caveiras KKKKKKKKK

Eu to desafiando vcs desde o inicio dos ataques pessoais a minha pessoa, e até agora nenhumazinha! Agora vai justificar que não me atacam porque tenho muito mítico de evento? tenho mesmo até agora 3 full gifo e uma fila completa deles no inventário!

Adoro a brincadeira de quebrar cerco!
 
Não era cerco vosso?
Maldito caveiras atacam com vocês, apoiam com vocês, e cedem cidades para vocês, assim como a ghost division.
malditos caveiras atacam com a gente? apoiam com a gente? cheios de spys no mundo e vem mentir aqui no fe? so ver la se temos pacto, o que nao falta é multi contas de vcs ou spy na caveiras, so perguntar la se temos algum tipo de cooperação, ta sabendo mais do que eu kllkkkk
 
index.php

Cerco em um dos seus jogadores, que peguei no finalzinho da zoeira toda.
Templários! Que ficaram com mais da metade dos Caveiras?
ah ta... vcs não são mais amigos dos caveiras, e da templários? tbm não
Estranho e porque ajudam os caveiras quando eles nos cercam?? E nós quebramos? Terei que postar os apoios da Peaky no cerco da Caveira que destruímos????
 
index.php

Cerco em um dos seus jogadores, que peguei no finalzinho da zoeira toda.
Templários! Que ficaram com mais da metade dos Caveiras?
ah ta... vcs não são mais amigos dos caveiras, e da templários? tbm não
Estranho e porque ajudam os caveiras quando eles nos cercam?? E nós quebramos? Terei que postar os apoios da Peaky no cerco da Caveira que destruímos????

Cansei de ver jogadores seus atacando cercos que fizemos nos caveiras, e nao vim aqui chorar, cada um faz o que quiser, agr temos q dar satisfação do que fazemos ou nao com as próprias tropas kkkkkkkk cada uma, nao temos pacto com os caveiras, simples, nem sei pqe dou o trabalho de discutir isso,cheio de multi la e se fazem de bestas kk
 
É melhor discutir com um jegue do que com o R.Rojas, cara chato véi.

Se fosse daltônico ia querer convencer a todos que vermelho é laranja só porque ele não enxerga

Esse é o jogo, vocês não tem pacto mas tem acordo com a lead, não tem problema nenhum, cada um com sua estratégia. Isso fica chato mano, não precisa ficar mentindo na cara dura.
 
Cansei de ver jogadores seus atacando cercos que fizemos nos caveiras, e nao vim aqui chorar, cada um faz o que quiser, agr temos q dar satisfação do que fazemos ou nao com as próprias tropas kkkkkkkk cada uma, nao temos pacto com os caveiras, simples, nem sei pqe dou o trabalho de discutir isso,cheio de multi la e se fazem de bestas kk

sim atacamos tudo, vc buga nos faz na raça! Nós não temos pacto com ninguém e não pedimos ajuda para ninguém e estamos derrotando 6 alis trabalhando juntas!
 
Topo