• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

@r.rojas ataca meu cerco tbm, a templários não vai quebrar sozinha não!

Screenshot_117.png

Screenshot_118.png

Top 2 dos caras, online. E Olha chamaram até a Fire para ajudar a quebrar; Empresta seus aéreos pra festa do tio!! Cultura para geral =} Corre ainda da para brincar
 
Venho aqui dizer que a peaky é freguês
começar a usar eles na defesa, obrigado pela dica tio full tutoriais rs

Rojas tá bravinho, pq perderam o pacto com a Templários.

Relaxa Tio Full, é costume dele começa a sentir o cheirinho da derrota e vir chorar no F.E
Apelido dele vai ser Rojas cheirinho, consegue fazer qualquer ally perder kkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Nem estava por dentro desta situação da quebra de pacto.
Mas se realmente aconteceu a quebra com a Templários, tenho é pena deles. foram totalmente usados, cederam cidades, ajudaram a quebrar cerco, apoiaram cercos, e no final acabou o pacto com menos de 15 dias.

Agora vamos ver do que é mesmo que vale as duas alianças sem ajuda mútua. :D
 
Nem estava por dentro desta situação da quebra de pacto.
Mas se realmente aconteceu a quebra com a Templários, tenho é pena deles. foram totalmente usados, cederam cidades, ajudaram a quebrar cerco, apoiaram cercos, e no final acabou o pacto com menos de 15 dias.

Agora vamos ver do que é mesmo que vale as duas alianças sem ajuda mútua. :D
cederam cidades? e outra, quem disse que foi a peaky que quebrou o pacto? kkkk do jeito que fala parece que sabe mais do que a propria lead daqui
 
OS BRABOS VÃO TE PERGAR... SAI DA BR101 OU O CAMINHÃO PASSA POR CIMA!!!!!!!

FONNNNNFONNNNNN

........|................................|||"|""\__
........|::::::::::br101::::::::::::::::|||"| | |)<
........|_____________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""**!(@)(@)**!(@)
 
Topo