• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Biblos

DeletedUser15945

Guest
Enquanto isso Rogerio poa e Osmaus no oc 26 rodeado de multi contas para farmar favores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como se ninguém fosse perceber.. pelo jeito o noob do poa não aprende mesmo... multi conta e boteiro
 
Enquanto isso Rogerio poa e Osmaus no oc 26 rodeado de multi contas para farmar favores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como se ninguém fosse perceber.. pelo jeito o noob do poa não aprende mesmo... multi conta e boteiro
não é possivel, onde está o fullgore pra fiscalizar isso?????? lol espero que tenham farmado bastante, quem sabe apanham menos da malditos caveiras da proxima vez :cool:
 
Última edição:
a diferença é que vcs tinham acesso a movimentação do cerco e msm assim arregaram, nós nao sabiamos nem quem tava sendo conquistado, fiquei esperando vc mandar a movimentação pra mim por mp, mas claro, ia mandar pra q? tem tem c tem medo nao é? kkkkkkkk mandou print pro mijo com cerco de 1500 birremes com o nome da city cortada kkkkkkkkkkkkkkk so eu limpava aquilo, fez bem em ficar no seu cantinho pegando o inativo (isso se nao for multi), agr explica pra nós como perdem city em ILHA PRATICAMENTE DE VCS MURO 0 COM MOVIMENTAÇÃO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q patético, ainda por cima é mentiroso



unica coisa q tu mandou foi isso:

Ver anexo 7367

ou vc é muito mentiroso ou tem sérios distúrbios psicológicos, no mais vou encerrar por aqui, debater com fundador q manda 100 farois em um cerco e diz q ajudou nao vale a pena kkkkkkkkkkkkkkkk, aguardemos as cenas dos proximos capítulos :)


Você não quebra nem 200 birremes seu falador, acha que não vi vocês se remoendo no grupo tentando encontrar a cidade?

não é possivel, onde está o fullgore pra fiscalizar isso?????? lol espero que tenham farmado bastante, quem sabe apanham menos da malditos caveiras da proxima vez :cool:


Rojas, tu não aguenta nem x1 comigo... Quantas cidades tua aliança tem?
Quantas ilhas dominantes?

Fala menos, joguem mais... Estão levando uma surra e tu está falando assim.
Quem vê você até acredita que estão na vantagem.

Torrem ouro no evento pra conseguir voador pra equilibrar o jogo.

Estamos jogando em 1 contra 7, só que a diferença é que estão apanhando.

Querem falar de multi conta, 80% estão no oceano de vocês... Como são nossas?



Ouvi rumores que se fizerem mais um pacto ou fusão, alguns jogadores vão largar kkk.

Estão tendo algumas vantagens pela quantidade de jogadores e se acham superior. Vou esperar mais 2 semanas e volto.
Bjos , até lá
 

DeletedUser15945

Guest
Rojas, tu não aguenta nem x1 comigo... Quantas cidades tua aliança tem?
Quantas ilhas dominantes?

Fala menos, joguem mais... Estão levando uma surra e tu está falando assim.
Quem vê você até acredita que estão na vantagem.

Torrem ouro no evento pra conseguir voador pra equilibrar o jogo.

Estamos jogando em 1 contra 7, só que a diferença é que estão apanhando.

Querem falar de multi conta, 80% estão no oceano de vocês... Como são nossas?



Ouvi rumores que se fizerem mais um pacto ou fusão, alguns jogadores vão largar kkk.

Estão tendo algumas vantagens pela quantidade de jogadores e se acham superior. Vou esperar mais 2 semanas e volto.
Bjos , até lá


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O JV FOI EMBORA VC ASSUMIU O POSTO dele? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta sabendo mais da nossa ally que nós mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Igualzin o jv.. que disse que bateu no new, e no mundo todo kkkkkkk há e sua multi conta dracun lá nem disfarça. ouvi rumores que na recruta de alguns new levaram um spy ai com vcs kkkkkkkkk
 

DeletedUser16671

Guest
Você não quebra nem 200 birremes seu falador, acha que não vi vocês se remoendo no grupo tentando encontrar a cidade?




Rojas, tu não aguenta nem x1 comigo... Quantas cidades tua aliança tem?
Quantas ilhas dominantes?

Fala menos, joguem mais... Estão levando uma surra e tu está falando assim.
Quem vê você até acredita que estão na vantagem.

Torrem ouro no evento pra conseguir voador pra equilibrar o jogo.

Estamos jogando em 1 contra 7, só que a diferença é que estão apanhando.

Querem falar de multi conta, 80% estão no oceano de vocês... Como são nossas?



Ouvi rumores que se fizerem mais um pacto ou fusão, alguns jogadores vão largar kkk.

Estão tendo algumas vantagens pela quantidade de jogadores e se acham superior. Vou esperar mais 2 semanas e volto.
Bjos , até lá

ESTOU ACHANDO QUE VOU TER Q FALAR IGUAL VC " VOU TER Q POSTAR PRINTS AQUI?" DO OSMAUS E O POA COM CITY NO OCEANO 36, COM MULTS AO REDOR DELES NA CARA DURA LOL RSRS... ENGRAÇADO MESMO VC FALANDO DE MULTCONTAS..

VOCE CHAMANDO PRA X1 É ENGRAÇADO, PEGAR JOGADOR OFF E VIM CANTAR DE GALO VC REALMENTE É BOM..
EVENTO TÁ CHEGANDO PRA DA UMA AJUDA AI PRA VOCÊS, QUEM SABE VCS CONSEGUEM QUEBRAR CERCOS DA MALDITAS CAVEIRAS RSRS.
 

DeletedUser15675

Guest
Enquanto isso Rogerio poa e Osmaus no oc 26 rodeado de multi contas para farmar favores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como se ninguém fosse perceber.. pelo jeito o noob do poa não aprende mesmo... multi conta e boteiro
rlx bb, agnt da um jeito neles
 
A gente quem? Kkkkkk

O mundo contra a gente e o pessoal vem comemorar quebra de cerco... Meu Deus kkk

Sem conquista é o que resta né? comemorar o reset do renan e uma quebra de cerco uai; se não fica só chororo!


FONNNNNNN FONNNNNNNNN FONNNNNN SAI SAIIIII FONNNNNNNNN FONNNNNNNNN FONNNNNN

........|...............................|||"|""\__
........|:::::::::BR101:::::::::::::|||"| | |)<
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)'(@)""**!(@)(@)**!(@)

O caminhão desgovernado passando por cima de todo mundo na Br 101 a beira marrr FONNNNNNNNN FONNNNNN
 
Última edição:

DeletedUser15675

Guest
A gente quem? Kkkkkk

O mundo contra a gente e o pessoal vem comemorar quebra de cerco... Meu Deus kkk
eu e uns amigos, viemos brincar tbm po, mas estamos jogando bem casual msm
ta a gente contra o mundo tb... sdds davi, vi que continua falador HDJAJDHAJA
 
PS: fala pro Gomes cercar o Fullgore para ver se o tio reseta!!
Fica bostejando em alianças cheia dos meus conhecidos!??? ta tirando só pode!
Tenta ai tio, já até aposto que seu cerco não dura 3 segundos!
Prometo deixar entrar!
Mas vou revidar na especialidade do tio FULL:
Pergunta ai pro Old, pro Bandido Boladão, pro camarista kkkk
Quem fala de mais e faz de menos é cobrado! To esperando!


Screenshot_93.png
 
Editado por um moderador:
Topo