• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Num mundo de dominação uma situação de uma aliança tirar cidades suficientes para baixar a percentagem à outra é impossível. Repito, impossível.

Bom dia, @caxix tudo bem com você?

O que vocês aparentemente ainda não compreenderam, é que o END GAME DOMINAÇÃO, precisa do START, dado este start a aliança que o Startou, deveria virar alvo imediato, uma vez que as regras são claras. A aliança que atingiu a meta e deu o START do último de pé: precisa-se manter a meta de acordo com a velocidade. Aqui mora a competição, Em MANTER a META, e não ter ela mais alta; End Game esse para ser disputado no final, diferente das MM que normalmente é construção pacifica de MMs, este é para ser final de GUERRA.
Screenshot_1.png
Cumprindo estes dias e não ficando abaixo dos 40%, O mundo é dela; Se durante esses 14 dias, a meta cair abaixo dos 14%. Ela perde o start assim sendo dando chances a outras alianças com a meta dos 40% batidas; O que não ocorreu no mundo 100. Dominação é guerra e não corrida por fora, o End Game sem paz, então talvez falta essa estratégia agressiva no final, quando Iniciou o Ultimo de pé e sua aliança não deu o start, o fogo deve ser totalmente virado para quem iniciou o fim do mundo.

Sem mais sobre o ASSUNTO.

Contudo, o suporte decidiu proteger essa conta que quebrou as regras. Ao fim de, penso, menos de 24h, voltou alguém a assegurar a atividade dessa conta. Agora de uma forma mais discreta, até fantasmar minutos depois da atribuição dos vencedores. Se isso não é suspeito, não sei o que será...

Senhor @caxix solicito que evite este tipo de conteúdo no fórum, esse tipo de discussão não cabe aqui, se por algum ponto você acha que x y ou z cometeram infrações deve abrir tickets ao suporte: Aqui E não levantar levianamente boatos de imparcialidade do suporte, sendo que, em sua própria aliança possui membros da equipe.
Do mais o suporte não protege ninguém, todas suas ações e punições tanto no jogo como no fórum seguem regras e treinamentos, o que limitam suas ações e poderes; E não a vontade pessoal do moderador ou juiz de regras.

Do mais amigos bom resto de mundo para todos. Não existe erro, o sistema de Dominação já registrou o Campeão, isto não muda. Atentem-se as regras dos END GAMES Dominação tem mais de ano e sempre foi pautada no momento do Start.

Fullgore
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14255

Guest


9 academias , a principal + 9 atmsats ....... isso mesmo que vc leu....

Quanto que o onga bugou pra ser o top 1 combatentes? Nunca vi as tropas dele..
Kkkkkkk
ele bugou 1M +-

Num mundo de dominação uma situação de uma aliança tirar cidades suficientes para baixar a percentagem à outra é impossível. Repito, impossível.

Neste mundo aconteceu que a ATMSAT podia mesmo baixar o número de cidades do adversário, porque houve um block de uma conta de nome Elieser, nessa situação sim. Cada cidade conquistada a essa conta (mesmo sendo canibalizada) baixava, de facto, a percentagem da aliança moitas.

Contudo, o suporte decidiu proteger essa conta que quebrou as regras. Ao fim de, penso, menos de 24h, voltou alguém a assegurar a atividade dessa conta. Agora de uma forma mais discreta, até fantasmar minutos depois da atribuição dos vencedores. Se isso não é suspeito, não sei o que será...

Mais um mundo onde o anti-jogo prevalece é a minha opinião. Contra tudo e contra todos.


nesse mundo, os block foram em suma maioria de 1 dia, no caso do eliser, o block dele era fechado, e de acordo com a regra da dominação, todo block fechado se torna aberto, então quem saiu na vantagem foram voces da atmsat, e ainda digo mais

vcs tiveram a chance de nos vencer ? tiveram, mas preferiram bugar e se canibalizar do que nos atacar, pq quando coordenaram em nós pegaram uma cidade de 800 pontos e perderam 3 de 10k no mesmo dia ..... voces da atmsat podem falar qualquer coisa..... ai temos mais cidades, mas diferente de voces AS NOSSAS CIDADES PEGAMOS NA MAIORIA DE INIMIGOS, DIFERENTE DE VOCES QUE SIMPLISMENTE COMIAM OS ALIADOS DE VOCES, EM FORMA DE CIS E DE UMA POLITICA DE ANTI JOGO, SE VOCES PERDERAM, FOI PQ TIVERAM UMA ATITUDE PASSIVA, E FORAM PRA DEFESA, COMO FALEI ANTES , A SONS TEVE SORTE NESSA ABORDAGEM.... VCS NÃO IAM TER A MESMA.....

#TOP1 AMISOS GERAL.....
 

DeletedUser10891

Guest
nesse mundo, os block foram em suma maioria de 1 dia, no caso do eliser, o block dele era fechado, e de acordo com a regra da dominação, todo block fechado se torna aberto, então quem saiu na vantagem foram voces da atmsat, e ainda digo mais

vcs tiveram a chance de nos vencer ? tiveram, mas preferiram bugar e se canibalizar do que nos atacar, pq quando coordenaram em nós pegaram uma cidade de 800 pontos e perderam 3 de 10k no mesmo dia ..... voces da atmsat podem falar qualquer coisa..... ai temos mais cidades, mas diferente de voces AS NOSSAS CIDADES PEGAMOS NA MAIORIA DE INIMIGOS, DIFERENTE DE VOCES QUE SIMPLISMENTE COMIAM OS ALIADOS DE VOCES, EM FORMA DE CIS E DE UMA POLITICA DE ANTI JOGO, SE VOCES PERDERAM, FOI PQ TIVERAM UMA ATITUDE PASSIVA, E FORAM PRA DEFESA, COMO FALEI ANTES , A SONS TEVE SORTE NESSA ABORDAGEM.... VCS NÃO IAM TER A MESMA.....

#TOP1 AMISOS GERAL.....

Caro gtsinho,

A questão é a seguinte. Já participei em pelo menos 5 mundos dominação. Nunca a aliança vencedora desses mundos venceu só com conquistas sobre o adversário. Basta lembrar-te um mundo em que participei e que a minha aliança conquistou várias centenas de cidades ao adversário direto. O que te digo é que não foi isso que fez a diferença. Digo-te mais, foi um stress muito grande.

Nunca aqui no FE leste que menosprezei a vossa capacidade de ataque. Até brinquei com o assunto dizendo que a minha muralha mais parece a de um mundo modo cerco, porque tenho milhares de voadores lá escarrapachados.

O que tu chamas de Anti-jogo, também a tua aliança o utilizou e de forma massiva. Basta reparar que a moitas II deixou de existir. Eu sozinho tenho mais cidades válidas que a moita II, ficava a frente no pódio. Para não falar que estão lá não sei quantos jogadores bloqueados para sempre no mundo. Se me der a trabalho dou-te a resposta 4? 5? 6?... Não sei...

Também penso que tu como fundador, ou dos fundadores da aliança vencedora deverias ser mais humilde. Falo de ti e de muitos outros jogadores que tiveram uma atitude sobranceira e negativa em relação a mim, por exemplo, e a outros jogadores da ATMSAT. Quer por mudança de nomes das cidades e mesmo por mp... Não fica bem. Principalmente, porque tiveram por um fio.

Quem quer respeito, tem de respeitar. Agora estou a falar contigo na boa. Sei que és um fundador e respeito isso. Respeito o teu trabalho. Mas, o inverso também tem de existir da tua parte e de outros da tua aliança.

Cumprimentos,
Caxix

É igual nas MM, nas regras tem que terminar 4 primeiras, nisso vencer, independente se apanhas ou não, Mesembria infelizmente a aliança em destaque perdeu pela outra fazer as 4 primeiro, no BETA foi a mesma coisa, a aliança que so apanhava, conseguiu montar 4 primeiras MMs e venceu, entre outros varios mundos, onde a aliança ou usa formas erradas pra subir MMs no mass recrut, depois acha superior por ganhar mundos assim, mas no fundo é isso, importante é a dominação ate o fim do mundo e ganho de medalha, se não foram competente de virar enquanto se mantinha o ultimo de pé, a culpa é de vocês por não conseguirem pegar cidade. Bom que agora aprendem a ter menos ego, eu discord da atmsat via alguns egos, talvez agora mudem mais isso, usando estrategia melhores do que recrutar o mundo todo.
Atmsat com todo esse choro, buscando resposta do porquê perdeu o mundo, tentando botar culpa em todos, do que pensar, que o grande motivo da derrota foi ter uma estrategia mais fraca, ngm mandou ficar so fazendo c.i e so fazendo defesa, achando que seria o suficiente,
Jogaram errado, recrutaram o mundo todo, não focaram em arrumar cedo, mapa desde de inicio todo bagunçado, muita gente terminou o mundo sem saber o que é pegar um inimigo,
Mas no fim é isso, é isso, moitas mereceram, não tem porque chorar, na proxima é jogar o jogo no modo atual =X q é o q esta funcionando hoje em dia, atacar inimigo da a vitoria e nao se esconder.

Quem és tu jove? Ganhar um mundo com 20 cidades????... Deixa-me rir. Entras-te sequer neste mundo?... Tem vergonha e desaparece.

Senhor @caxix solicito que evite este tipo de conteúdo no fórum, esse tipo de discussão não cabe aqui, se por algum ponto você acha que x y ou z cometeram infrações deve abrir tickets ao suporte: Aqui E não levantar levianamente boatos de imparcialidade do suporte, sendo que, em sua própria aliança possui membros da equipe.
Do mais o suporte não protege ninguém, todas suas ações e punições tanto no jogo como no fórum seguem regras e treinamentos, o que limitam suas ações e poderes; E não a vontade pessoal do moderador ou juiz de regras.

Do mais amigos bom resto de mundo para todos. Não existe erro, o sistema de Dominação já registrou o Campeão, isto não muda. Atentem-se as regras dos END GAMES Dominação tem mais de ano e sempre foi pautada no momento do Start.

Fullgore

Caro Fullgore,

Os "Tickets" foram abertos e obtive respostas muito evasivas, subi na hierarquia e nada. Mas, também tudo é público, não faz sentido ser comedido aqui no FE sobre o suporte. Perdão, sobre alguns elementos do suporte.

É público que um fulano com a conta julio cursino faz likes a haters contra mim ou contra outros elementos da aliança onde estou. Contra a minha própria pessoa. Portanto, não preciso de nenhuma moral, nem tua, nem de ninguém, para falar abertamente sobre isso aqui no FE. No caso concreto fui bastante penalizado por uma decisão desse julio cursino. Recorri dessa penalização, mas o resultado foi o mesmo. Supostamente por palavras, que olha, podes ler as minhas centenas de mensagens aqui no FE, muitas delas com linguagem talvez um pouco exagerada e forte, mas nunca do cariz que provocou essa penalização. Não é do meu género.

O que dizer de uma conta, por exemplo, entre outras, que foram bloqueadas e ainda estão, da conta chileneve? Foste tu com os teus tutoriais (atenção! Admiro os teus tutoriais) que ensinaste essa conta?... Não, creio que não, esse ensina-te. E ensina até o próprio NewMystery. O New fazia um comboio perfeito. Tudo bem, nada a dizer, é humanamente possível, percebia que tinha sido ele com as condições que tem a conseguir isso. Agora, esse chileneve ... Acertar 10 vezes? Em duas horas? Então, este é o melhor jogador de Grepolis, seja em modo cerco, ou revolta que conheço. É verdade isso Fullgore? ...

Porque é que ele nunca foi para a Moitas principal?... Só agora quando outra conta que fazia parte do comboio (com block) resetou é que o colocaram lá?!!!...

Mais uma vez, digo-te, tenho todo o respeito por ti, mas não me mandes areia para os olhos. Isso magoa. Das duas uma: ou ele é o melhor jogador do Grepolis (o que eu nunca vi aqui escrito em 10 anos) ou alguma coisa não bate certo... Certo?... Nunca vi ninguém aqui a elogiar o chileneve. No entanto ele é, para mim, se o suporte corrobora e nunca foi bloqueado, o melhor jogador de Grepolis que tenho assistido em 10 anos. Temos de o elogiar como ele merece. Os tutoriais que tenho visto são para crianças em comparação com o que ele faz. Temos todos de aprender com ele.

Por respeito a mim, não mandes outra vez a regras que eu conheço de ginjeira. Sei quem venceu pelas regras e quem não venceu o mundo. Eu fui terceiro. Podes dar-me também os parabéns, certo?, afinal fiquei no pódio.

Não te esqueças de uma coisa: não me lembro, mas não me esqueço. Penso que qualquer ser humano percebe isto.

Abraço e continua com o teu bom trabalho,
Caxix

P.S. - Não te esqueças de falar com o chilineve para ele te dar umas dicas sobre sincronização. Para melhorar os teus tutoriais. Ah! outra coisa: não me chames de senhor, por favor.
 
resumo do mundo: tinha um mundo legal até quando tinha turma do bairro, depois que a turma saiu , foi só ataque contra defesa. eles full defesa é full teatro. é ganhando pontos defendendo é ainda vinham falar " E uma estratégia, não vamos atacar vocês agora pra não dar cultura pra vocês " Mais ficaram nesta o mundo todo KKKKKKKK .
MUNDO SEM GRAÇA, CRESCERAM EM CIMA DE C.I E NOS TEATROS. FORAM ESPANCADOS TODOS, SEM EXCEÇÃO. ESPECIALMENTE GOMES A BARBARA, EMERSOBNOOB123.
ABRAÇO FAMÍLIA MOITAS!!
PS : TENHO PROVAS DE TUDO ARGUMENTADO A CIMA.
 
O que muitos não entenderam aqui é que o jogo em si está de uma maneira errada e equivocada.

Muitas das regras que existem, existem apenas dentro do jogo e estas mesmas não foram expostas nas regras do fórum, que são as que predominam e que são as que devem ser soberanas. Pois do modo a qual atualmente se encontra, elas não estão objetivas, estão ambíguas e ainda causam muitas dúvidas. Dúvidas estas que foram constantemente perguntadas aos suporte.

Neste caso aqui em questão, basta apenas uma adequação nas regras do fórum, que acredito que após esse erro crasso, será facilmente readequado. Pois o modo de jogo deve estar ipsis litteris às regras de fórum.

Quanto ao pódium, em momento algum foi tirado o mérito da equipe Moitas.

O que acontece aqui, é uma falha do sistema da Inno Games, que deveria colocar em primeiro no pódium a verdadeira equipe campeã, já que a regra diz que é o primeiro que startar e manter os 40% pelo período de 7 dias.
 
Eu não concordo com vc, cada jogador tem seu estilo de jogo... ele defende muitas cidades, aonde eles não atacam porque tem uma boa quantia de tropas dele... e oque vale pra ganhar o mundo é slot e não pontos de combatentes.... pontos de combate não significam nada ainda mais quando se faz pontos bugando como muitos fazem e vc sabe quem são eles...

Eu estava procurando essa mensagem aqui, não é pra alfinetar, nem nada do tipo, mas esse foi um dos grandes motivos pela derrota da ATM.
Essa estratégia de fazer teatro e festivais é excelente para abrir slots, em mundo lento. Num mundo rápido como esse foi, com evento e duplicador durante basicamente todo o mundo, valia muito mais a pena atacar para abrir slot do que só fazer festivais e teatro. Ainda mais quando os adversários enchiam as cidades de tropa com muro quase zerado, todo coordenado nosso fazíamos mais cultura do que vocês, e era coordenado quase um dia sim, um dia não...Daí podemos ver o quanto os pontos de combate fizeram diferença e possibilitaram que abríssemos slot antes para iniciar a dominação.
Enquanto tínhamos perto de 80 cidades a menos que vocês antes de iniciarmos o último pé, 12h depois do inicio da mesma, tínhamos umas 50 cidades a mais, e com pelo menos 30 slots de outros players da principal não preenchidos e pelo desenrolar do mundo, a única teoria que eu aceito era de que vocês não tinham mais slots para absorver as CIs, porque tinham o mundo na mão.
A questão de ser top combatente pra mim não é por ego, ou vaidade. É apenas a lógica dadas as configurações do mundo. Se tivessem em um mundo 1x, 2x, com certeza teria uma disparidade bem maior, mas em 6x, tuas cidades sem gold ficam full em um dia e meio, dois, no máximo.
Queria eu ter mantido o mesmo ritmo de jogo desde o começo do mundo, estaria brigando entre os top combatentes que pra mim é o que importa...cidade eu deixo pra evoluir no tempo de paz...mas ver esse top atacantes da moita só fez eu me encher de orgulho desse time.
 
O que muitos não entenderam aqui é que o jogo em si está de uma maneira errada e equivocada.

Muitas das regras que existem, existem apenas dentro do jogo e estas mesmas não foram expostas nas regras do fórum, que são as que predominam e que são as que devem ser soberanas. Pois do modo a qual atualmente se encontra, elas não estão objetivas, estão ambíguas e ainda causam muitas dúvidas. Dúvidas estas que foram constantemente perguntadas aos suporte.

Neste caso aqui em questão, basta apenas uma adequação nas regras do fórum, que acredito que após esse erro crasso, será facilmente readequado. Pois o modo de jogo deve estar ipsis litteris às regras de fórum.

Quanto ao pódium, em momento algum foi tirado o mérito da equipe Moitas.

O que acontece aqui, é uma falha do sistema da Inno Games, que deveria colocar em primeiro no pódium a verdadeira equipe campeã, já que a regra diz que é o primeiro que startar e manter os 40% pelo período de 7 dias.
Concordo com você na parte do pódium, que deveria ter em primeiro lugar a equipe que completou o período mais rapidamente, já que esse é o critério para a vitória, e não a que teve mais %. Porém discordo que o entendimento da regra em si tenha sido prejudicado por causa disso. Nunca esteve escrito que a maior porcentagem ganha, e sim quem atinge a % mínima, dá o start e mantém pelo período de dias.
 
Concordo com você na parte do pódium, que deveria ter em primeiro lugar a equipe que completou o período mais rapidamente, já que esse é o critério para a vitória, e não a que teve mais %. Porém discordo que o entendimento da regra em si tenha sido prejudicado por causa disso. Nunca esteve escrito que a maior porcentagem ganha, e sim quem atinge a % mínima, dá o start e mantém pelo período de dias.

Vamos lá, fazer um passo a passo (tutorial) de como as regras estão no fórum, de como o jogo funciona, de como que tudo ocorreu dentro do jogo e de como realmente deveria ser.

Primeiramente vamos às regras do fórum:


regras dominação.png

Quando na regra você encontra este objetivo claro que é "conquistar e manter uma alta porcentagem de cidades no mundo.". Você tem como base, que este é objetivo principal. Ou seja, em nenhum momento é citado outro objetivo.

Próxima regra do fórum:


regras dominação 1.png

Até aqui temos uma explicação rápida, porém também não está atualizada, visto que o mundo em questão era de 6x, portanto falho neste quesito também.


Que não explicava no fórum quantos dias teria a duração do ultimo de pé devido a sua velocidade.

regras dominação 2.png


E aqui, na regra acima, podemos verificar que falta uma palavra a ser escrita, na verdade uma frase inteira, que é: "Uma vez que a primeira aliança a alcançar o valor de dominação, startar primeiro o "último de pé" e manter o seu valor de dominação pelo período de 7 dias, tornar se a campeã.

Ou seja, a regra do fórum ela não é clara, pelo contrário é ambígua.

E isso, porquê? Em toda a história da dominação, é a primeira vez que algo inusitado acontece, duas alianças alcançam os 40% no mesmo dia e startam também no mesmo dia.

Sendo aqui a dominação da ATMSAT:


dominação da atmsat.png

E aqui a dominação da Moitas:

dominação da moitas.png

Então o que temos aqui? Duas alianças que alcançaram os 40% no mesmo dia e que, apertaram o botão "último de pé" também no mesmo dia.

E agora me digam, lendo as regras do fórum, as quais devem ser e são soberanas. Analisem e respondam.

E vou citar aqui um exemplo das nossas leis jurídicas para que possa ter um entendimento sobre o que estou dizendo.

A Constituição Federal Brasileira ela é soberana, já uma lei civil ou uma lei penal, não é soberana, se a lei de uma desta últimas ir contra a Constituição Federal, o que vale é a Constituição, pois é a lei maior.

Então, temos aqui que ter como base, que as regras que predominam os jogos, devem estar objetivas no fórum externo e explicadas minuciosamente nele também.

E devido a isso gerou dúvidas por parte de muitos jogadores, as quais foram feitas ao suporte do jogo:


suporte.png


Vence a aliança que atingir o objetivo dentro do prazo estipulado pelas configurações do mundo.

objetivo.png

Diante desta resposta do suporte você vai até a Wiki Dominação e lê o objetivo e lá está: "Conquistar e manter uma alta porcentagem de cidade no mundo."

Então estas são as regras de fórum, sendo que as regras dentro do jogo, não são encontradas nas regras do fórum.

O que deveria estar constando nas regras do fórum externo e de forma minuciosa e objetiva é esta regra que consta apenas dentro do jogo (esta abaixo foi retirada do mundo biblos emprestada somente para ter a noção de como é):

batalha.png


Então meus caros colegas, eis que aqui, você vendo um pódium, no qual uma aliança está em primeiro no pódium, qual a conclusão a qual você chega?

Que esta se tornará vencedora.

Ou seja, houve uma indução ao erro.

O sistema do jogo o fez isso.

Infelizmente.

E a única coisa que cabe aqui é a INNO GAMES reconhecer isso.

Mudar o sistema de jogo e atualizar as regras do fórum.
 

DeletedUser15575

Guest
E a única coisa que cabe aqui é a INNO GAMES reconhecer isso.


Não ouve erro nenhum, a ATMSAT é que dormiu no ponto em todos os sentidos kkkkk
As regras que você mesmo postou são bem claras.

OBJETIVO DA DOMINAÇÃO: O objetivo da dominação inicia em 40%
Os moitas atingiram o valor de 40% de dominação, então ponto pra eles.

ULTIMO DE PÉ (A parte que a ATMSAT ainda não entendeu): Uma vez que uma aliança alcança o valor de dominação ela será elegível para iniciar o "ultimo de pé". Uma vez que o "Ultimo de pé" esteja ativado a aliança terá que manter o seu valor de dominação acima do objetivo por um certo período de dias que é influenciado pela velocidade do mundo. Se bem sucedida essa aliança se torna a vencedora do mundo.

As duas alianças estavam com 40% de dominação? SIM
Quem clicou em iniciar o "Ultimo de pé" primeiro? Os MOITAS
Quem fracassou em conquistar cidade dos inimigos pra que a porcentagem de dominação deles caísse pra menos de 40% e assim eles não estivessem mais elegíveis pro "ultimo de pé"? A ATMSAT

Em alguma regra diz que estar em primeiro, segundo ou terceiro no pódium influenciam em alguma coisa? Não, apenas iniciar o ultimo de pé e manter os seus 40% de dominação.
 
As duas alianças estavam com 40% de dominação? SIM
Quem clicou em iniciar o "Ultimo de pé" primeiro? Os MOITAS

Aí é que está meu nobre, todas as vezes SERÃO citadas a palavra PRIMEIRO:
  • A aliança que primeiro iniciar o "Último de pé".
  • A aliança que startar primeiro o "Último de pé".
Pois aqui não estou tirando mérito de nenhuma aliança.

Estou apenas citando as regras que não se encontram completas no fórum. As quais já foram encaminhadas a Inno Games sobre tal fato.

Quanto a esta sua citação:

Quem fracassou em conquistar cidade dos inimigos pra que a porcentagem de dominação deles caísse pra menos de 40% e assim eles não estivessem mais elegíveis pro "ultimo de pé"? A ATMSAT

Deixo aqui a resposta de meu amigo Caxix:

Neste mundo aconteceu que a ATMSAT podia mesmo baixar o número de cidades do adversário, porque houve um block de uma conta de nome Elieser, nessa situação sim. Cada cidade conquistada a essa conta (mesmo sendo canibalizada) baixava, de facto, a percentagem da aliança moitas.

Contudo, o suporte decidiu proteger essa conta que quebrou as regras. Ao fim de, penso, menos de 24h, voltou alguém a assegurar a atividade dessa conta. Agora de uma forma mais discreta, até fantasmar minutos depois da atribuição dos vencedores. Se isso não é suspeito, não sei o que será...

Mais um mundo onde o anti-jogo prevalece é a minha opinião. Contra tudo e contra todos.

E queridos moderadores de fórum....Mantenham postura de moderadores de fórum, postura esta que deve ser no mínimo imparcial.

curtição do suporte.png
 

DeletedUser15575

Guest
Aí é que está meu nobre, todas as vezes SERÃO citadas a palavra PRIMEIRO:
  • A aliança que primeiro iniciar o "Último de pé".
  • A aliança que startar primeiro o "Último de pé".
Pois aqui não estou tirando mérito de nenhuma aliança.

Estou apenas citando as regras que não se encontram completas no fórum. As quais já foram encaminhadas a Inno Games sobre tal fato.
Não é uma questão de regra incompleta é uma questão de fazer o obvio mano, completou vai lá e da o start de uma vez.
Principalmente em uma disputa apertada como essa rs

Quanto a questão do block, foi injusto mesmo.
 
Não é uma questão de regra incompleta é uma questão de fazer o obvio mano, completou vai lá e da o start de uma vez.
Principalmente em uma disputa apertada como essa rs

Quanto a questão do block, foi injusto mesmo.

Aqui está seu ponto de vista.

Não estou colocando o meu ponto de vista. Estou descrevendo sobre as regras, que sim, elas estão incompletas no fórum.

E por favor, não é mano.

Cordialmente
Tzar Kan
Dayane Cavalcante
 
Vamos lá, fazer um passo a passo (tutorial) de como as regras estão no fórum, de como o jogo funciona, de como que tudo ocorreu dentro do jogo e de como realmente deveria ser.

Primeiramente vamos às regras do fórum:


Ver anexo 7673

Quando na regra você encontra este objetivo claro que é "conquistar e manter uma alta porcentagem de cidades no mundo.". Você tem como base, que este é objetivo principal. Ou seja, em nenhum momento é citado outro objetivo.

Próxima regra do fórum:


Ver anexo 7675

Até aqui temos uma explicação rápida, porém também não está atualizada, visto que o mundo em questão era de 6x, portanto falho neste quesito também.


Que não explicava no fórum quantos dias teria a duração do ultimo de pé devido a sua velocidade.

Ver anexo 7674


E aqui, na regra acima, podemos verificar que falta uma palavra a ser escrita, na verdade uma frase inteira, que é: "Uma vez que a primeira aliança a alcançar o valor de dominação, startar primeiro o "último de pé" e manter o seu valor de dominação pelo período de 7 dias, tornar se a campeã.

Ou seja, a regra do fórum ela não é clara, pelo contrário é ambígua.

E isso, porquê? Em toda a história da dominação, é a primeira vez que algo inusitado acontece, duas alianças alcançam os 40% no mesmo dia e startam também no mesmo dia.

Sendo aqui a dominação da ATMSAT:


Ver anexo 7677

E aqui a dominação da Moitas:

Ver anexo 7678

Então o que temos aqui? Duas alianças que alcançaram os 40% no mesmo dia e que, apertaram o botão "último de pé" também no mesmo dia.

E agora me digam, lendo as regras do fórum, as quais devem ser e são soberanas. Analisem e respondam.

E vou citar aqui um exemplo das nossas leis jurídicas para que possa ter um entendimento sobre o que estou dizendo.

A Constituição Federal Brasileira ela é soberana, já uma lei civil ou uma lei penal, não é soberana, se a lei de uma desta últimas ir contra a Constituição Federal, o que vale é a Constituição, pois é a lei maior.

Então, temos aqui que ter como base, que as regras que predominam os jogos, devem estar objetivas no fórum externo e explicadas minuciosamente nele também.

E devido a isso gerou dúvidas por parte de muitos jogadores, as quais foram feitas ao suporte do jogo:


Ver anexo 7679


Vence a aliança que atingir o objetivo dentro do prazo estipulado pelas configurações do mundo.

Ver anexo 7680

Diante desta resposta do suporte você vai até a Wiki Dominação e lê o objetivo e lá está: "Conquistar e manter uma alta porcentagem de cidade no mundo."

Então estas são as regras de fórum, sendo que as regras dentro do jogo, não são encontradas nas regras do fórum.

O que deveria estar constando nas regras do fórum externo e de forma minuciosa e objetiva é esta regra que consta apenas dentro do jogo (esta abaixo foi retirada do mundo biblos emprestada somente para ter a noção de como é):

Ver anexo 7681


Então meus caros colegas, eis que aqui, você vendo um pódium, no qual uma aliança está em primeiro no pódium, qual a conclusão a qual você chega?

Que esta se tornará vencedora.

Ou seja, houve uma indução ao erro.

O sistema do jogo o fez isso.

Infelizmente.

E a única coisa que cabe aqui é a INNO GAMES reconhecer isso.

Mudar o sistema de jogo e atualizar as regras do fórum.
"Uma vez que a aliança alcança o valor de dominação". Qual o valor de dominação ? 40%. Novamente, está escrito que deve-se atingir o valor mínimo de dominação, dar o start e manter. É muito simples isso, eu que nunca joguei mundo dominação, não jogo o jogo a vários anos, entendi o objetivo na primeira leitura. Concordo que a moitas deveria aparecer em primeiro no pódio, porém o fato da atmsat aparecer em primeiro não é prerrogativa para reivindicar a vitória, pelo contrário, a moitas é que deve pedir a mudança no pódium.
 
"Uma vez que a aliança alcança o valor de dominação". Qual o valor de dominação ? 40%. Novamente, está escrito que deve-se atingir o valor mínimo de dominação, dar o start e manter. É muito simples isso, eu que nunca joguei mundo dominação, não jogo o jogo a vários anos, entendi o objetivo na primeira leitura. Concordo que a moitas deveria aparecer em primeiro no pódio, porém o fato da atmsat aparecer em primeiro não é prerrogativa para reivindicar a vitória, pelo contrário, a moitas é que deve pedir a mudança no pódium.

Meu Caro,

Não está sendo reinvindicada a vitória.

Muito pelo contrário, está sendo requisitado que a Inno Games refaça esse estilo de jogo dentro do jogo.

Ou seja, exatamente o que você citou.

Que o sistema do jogo, fique exatamente como deveria ser.

E que as regras que estão dentro do jogo, sejam externas no fórum também. Para que não reste mais nenhuma dúvida e mais nenhum equívoco ou indução ao erro a ninguém.

Saudações
Tzar Kan
 
Última edição:
E só ganharem em outro mundo !!

Olha, agora falando pelo lado pessoal.

Nós todos ganhamos.

Sinceramente, aqui ninguém se sente como derrotado.

Os Atmsatianos se reencontram depois de muitos anos sem jogar, uns 10 anos, outros 5 anos.

Sem contar que muitos jogadores se reuniram somente neste mundo conosco. E a experiência de jogo, bem como a de vida, foi muuuito gratificante.

Conhecemos pessoas maravilhosas e o que perdura aqui são as amizades.

Os encontros então, feito ao vivo e a cores a cada mundo, não sei dizer se alguma outra aliança aqui tem esse legado.

Aqui todos se intitulam como uma família.

E o mais lindos de tudo, foi o Fair Play, pois nenhum dos nossos, foi bloqueado por multiconta.

Então ganhar o mundo ou não, é legal, mas não é o mais importante. Pois os laços que nos unem vai muito mais além do que aqui, o Grepolis.
 

DeletedUser10891

Guest
ainda esse choro vai procurar uma lavagem de roupa mano aff já tá chato isso.

Estás a precisar de um lufada de ar fresco vindo do fundo, mesmo... Como era? Um filme antigo. De onde as costas mudam o nome.... kkkkkkkk
 
Mundo fecha em algumas horas, nada mais justo que parabenizar os Moitas pela vitória. Nada pessoal com a ATMSAT, mas foi mais que merecido, foi campeã a aliança que entrou na guerra de verdade e foi pegar cidades do inimigo, enquanto a atmsat se escorava na vantagem de ter mais extensões para conquista interna.
No final foi muito acirrado, mas a aliança que mais conquistou cidades inimigas e a top1 atacante foi vitoriosa.
Número de cidades acirrado e guerra desbalanceada, Moitas foi muito superior.
Parabéns ao grupo.
Ao @caxix, ao menos jogue antes de ficar chorando o título no fórum, na turma você um péssimo aliado, um grande e descontrolado chorão. Volta pra portugal, nenhuma derrota é pior que esse teu ego, sendo que não joga porra nenhuma.
 
Última edição:
Topo