• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

E não é choro não New....

Não sei se vc usa bot(e se usasse teria coragem de dizer abertamente que usa), mas com certeza vc sabe que muitos jogadores do grepolis usam sim!!! E não precisa se doer, pois não estou falando só da sua aliança não!!

Quem ele? Kkkkkk homi esse é o professor do Boot tem até mestrado na universidade da Califórnia.
Mostra teus diplomas aí NewBoot.
 
Quero só ver o que vai acontecer quando houver um cerco em nós. Quem tem ** tem medo mas já devia aprender que isso não impede nada rsrsrs

Rciksugador.png

Esperando ansiosamente por ver a aba SOS sendo movimentada.....Espero que esse ban do Rick no FE seja permanente kkkkk


EDIT: Começou a fome pelas conquistas internas e SEMPRE são os mesmos. Depois tem gente pedindo convite aqui e não sabem o motivo kkkkkkkk

MARQUES KKKKK.png
 
Última edição:
Quero só ver o que vai acontecer quando houver um cerco em nós. Quem tem ** tem medo mas já devia aprender que isso não impede nada rsrsrs

Ver anexo 8033

Esperando ansiosamente por ver a aba SOS sendo movimentada.....Espero que esse ban do Rick no FE seja permanente kkkkk


EDIT: Começou a fome pelas conquistas internas e SEMPRE são os mesmos. Depois tem gente pedindo convite aqui e não sabem o motivo kkkkkkkk

Ver anexo 8034

Faltou postar o @DaviBPC .. assim vai parecer que só o @V.marques9 é o vilão. KKKKKKKKKKKKKK
 
Quero só ver o que vai acontecer quando houver um cerco em nós. Quem tem ** tem medo mas já devia aprender que isso não impede nada rsrsrs

Ver anexo 8033

Esperando ansiosamente por ver a aba SOS sendo movimentada.....Espero que esse ban do Rick no FE seja permanente kkkkk

Já está chorando????... nem 15 dias de mundo aberto e já começou o chororô... aff... metade desses apoios são de vcs mesmo que esqueceram de puxar... rsrsrsrsrs

Eita... já quer até mandar nas regras de punições de moderar do FE, vc é o Bolsonaro do Grepolis mesmo hein?
 
Já está chorando????... nem 15 dias de mundo aberto e já começou o chororô... aff... metade desses apoios são de vcs mesmo que esqueceram de puxar... rsrsrsrsrs

Eita... já quer até mandar nas regras de punições de moderar do FE, vc é o Bolsonaro do Grepolis mesmo hein?

Voce não cansa de mentir mesmo. Eu fico chocado como que alguém consegue ser tão falso até em coisas idiotas assim.

Parabéns pelo cerco. Pegaram mais 1 cidade isolada no meio de vocês e continuam perdendo no front kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
@SeTSuFuLL Belo cerco rick!!!


Mas, cadê o Davi? não era ele que tava dizendo à todos que ia me bater? LOL
Tomou 1 colono meu sozinho.. ONLINE e nem sequer foi capaz de acertar 1 dodge? KKKKKKKKKKKKKKKK


Finalzinho..
1630495139084.png
 

Anexos

  • 1630494920987.png
    1630494920987.png
    158,5 KB · Visitas: 2
LOL, choro. Os caras estão cada vez mais isolados dentro do 54...a tendência é piorar e vem falar de choro.

Têm que aprender a analisar mapas. 10 anos de jogo e não são capazes disso ainda? Credo.
 
Engraçado essa aliança do "Santo André" não aceita levar um cerco, perder uma cidade ou ter o colono quebrado que começa as desculpas. "Uma cidade isolada, o jogador tava off, o boot não funcionou e blá blá blá" aceita.

Tio full cadê vc anda muito sumido estas a consertar as cidades?
 
Topo