• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais do Mundo Dion

DeletedUser11198

Guest
Bom, mais quantos da old vao para a aposentados/inss/bio/pensionistas e sei la mais quantas, achando que raking e pontos é tudo kkkkk bora la zé coroinhas derrubem agente, amanha expulsarei mais alguns da old que iram para a aposentados.
Bora bora q o mundo ta divertido, quero so ver qual sera a proxima desculpa dos fregues da AP. Olha que nem perdi cidade ainda kkkk to esperando iniciativa da AP! So recebo spam
..
aposentados nunca vai ganhar esse mundo pq so tem zé coroinha!zé raking e zé ponto kkkk
Jaja ela vai rachar! TIC TAC TIC TAC

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIC TAC TIC TAC , FRacooo
 
Sim, lá no 44 no meio do oc... Fica avontade, nem fiquei em defender aquilo
Vc me fez um favor.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é um brincante mesmo
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é um brincante mesmo

Hahaha, acha que tenho quantas Full voadores amigo?
Eu matava aquilo praticamente sozinho, tá emocionado dms kkkkkk
 

DeletedUser14487

Guest
Tinha 17 cidades de voadores e preferiu ser humilhado?
ou preferiu perder fazendo dodge no BN? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Passa pelo menos cuspe o device, tu tá rasgando o cara mano .
 
tu deve gostar né? Pq no 101, os caras te Spawnaram, fiz de tudo q pediu, enquanto descansava no mdf, pra depois vc se juntar aos caras que te spawnaram até parar de jogar...

Logo não sei pq reclama, se logo depois de te torturarem tu se junta a eles!

Porque a galera daqui conseguiu reconhecer meu esforço e me valorizar como jogador, enquanto 90% da Br101 só soube me criticar continua fazendo o mesmo.

Obs: Alguns ainda falam que fui o melhor da aly no Br101, outros acham que foi o Poá... Os que mais apanharam dos próprios jogadores.
Sem contar que estou jogando na ally que fui convidado para jogar
 
Última edição:

DeletedUser14487

Guest
Só ataco quando a lead manda, e com o que eles mandarem.
Eu sei seguir estratégias
Difícil entende vc, primeiro disse que 12k de birras tava pouco mas a cidade que o device pegou lá na ilha praticamente fechada de vocês nao chegou nem a 7k e vocês não atacaram a cidade na ilha de vocês, estratégia interessante essa de vocês .
 
Topo