• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR105] - Os Assuntos Gerais

Jogadores da Fire são favorecidos pelo suporte????

Curioso o Davi quando jogou conosco levou 2 block por mult me lembro bem da apelação dele " por favor libera minha conta foi uma recaída mais não vai acontecer mais eu juro" kkkkkkkkkkkkk
 
Jogadores da Fire são favorecidos pelo suporte????

Curioso o Davi quando jogou conosco levou 2 block por mult me lembro bem da apelação dele " por favor libera minha conta foi uma recaída mais não vai acontecer mais eu juro" kkkkkkkkkkkkk
Tem acesso as apelações de jogadores?

kkkkk

Vergonha
 
Outra coincidência é colocar em MDF sempre que esta proximo o Block aberto

Segue o jogo mais esse é o ultimo mundo que jogo no BR
 
E as cidades que pegou de mim eu tava online?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
New é tao podre q fala dos outros e faz a msm coisa... diferenca é que vc vai um pouco alem, bloqueia contas, reseta contas.....
Unico jogador q tu pega on é o rick pq o cara tinha 80 cidades em front territorio totalmente de voces.
O bom de ta jogando nesse mundo é que vemos quanto a fireman e o new sao fracos! Fracos demais! Mundo easy...
Se pa, a peaky ainda leva apesar de tudo..


Eu acho que só conquistei 1 cidade tua neste mundo mas em mundos passados conquistei várias contigo ON e em todas elas foi fácil fácil e voce sabe disso. Se negar só prova que é o mentiroso que todos sabemos que é kkkkk


Você se lembra do 0800 atacar alguém ou atacar de madrugada?
No dia do reset do caba ele atacou 10 minutos após o reset, engraçado que deu tempo de atualizar a página e os ataque bater.
Sendo que todos nós sabemos que o 0800 é brasileiro e que não joga as 5 da manhã a não ser que seja atacado.

Obs: tenho print

Cara, o que isso tem a ver? Posso até adiantar que quem me avisou do reset foi precisamente ele. Eu nem no PC estava apesar de pelo horário já estar acordado como sempre estou a partir das 4 e pouco.

A pior parte é ver a quantidade de jogadores que trocaram de nick para quando forem pegos no bot o aviso vir antes da punição. Assim podem usar tranquilamente até o aviso vir. Lembro de ver o Dom na 1ª página. Subitamente faço uma denuncia por bot e ele some...só voltou lá para a 1ª página quando começou a fazer a unica coisa que sabe fazer....BUGAR!

Ataca nada, sempre me ataca numa que nem tinha terrestre, ae do nada entra block ataca em todas? E vários players no momento exato? Coincidência incrível

Ataco sim. Quer q eu ponha os relatorios aqui? Sei lá o que tem na cidade...nunca via nada...só via milicia. Então se n bota milicia como é padrão algo está errado não? Se não era block ao menos off seria! O dia q eu n ativei milicia em ataques do Sucre em 2minutos tinha 10 daí me atacando....isso é normal kkkk.

@edgarbji vire homem. Fume droguinha e se interne uns aninhos aí....resete umas contas, venda cidades e contas no Grepolis para sobreviver na vida. Assim sim, voce será um verdadeiro HOMEM! kkkkkkkk

Eu chego a ficar surpreendido quando vejo jogadores daí dizendo que merecem ganhar, que são melhores e tal. Única coisa que vi desde o começo foi spam, bugs, blocks e nada de coordenados (excepto 1 ou 2).....Isso não é Grepolis...Nunca foi. Isso é coisa de jogador medíocre dessa nova geração de Grepolis.

Spam nao é permitido no EN, US, Alemão tem mais de 3 anos por algum motivo é. E estão reclamando que começou a ser punido aqui e agora? LOL. Voces gostam mesmo das coisas fáceis.

Não adianta negar Dom. Sabemos que foi voce ^^

E essa história do Rick ser 80% front é mentira LOL. Ele tinha 4 cidades no nosso meio e o resto no norte do 55. Eu e Pedro fundámos lá e fomos ter com ele na VOSSA ZONA. É só procurar as conquistas e o percurso no mapa para entender isso. Se ele perdeu tudo o q perdeu de cidade foi pq não sabe jogar kkkk. Posso citar uns 15 nomes daqui que com o mapa dele não perderiam nenhuma cidade mas pronto.

Davi, manda link aí de uma música tua.

Outra coincidência é colocar em MDF sempre que esta proximo o Block aberto

Segue o jogo mais esse é o ultimo mundo que jogo no BR

Tu tem alguma demência só pode. MDF não evita block. Se tu tomar block em MDF o MDF cai e o block prevalece mesmo que seja fechado kkkkkkkkkk.

Vá ler as regras ao menos. Se quer inventar porcaria ao menos não passe uma vergonha dessas.
 

DeletedUser16853

Guest
Ele t
Opa galera

Alguem poder me passar outro contato do jogador Caba Chato? Paguei 500 pila pela conta dele fiz o pix ae o cara some e me deixa lascado com o dinheiro e sem conta.

Affz, é muita sacanagem o que fizeram. Nem para honrar uma po*** de um acordo cara nem quero saber do dinheiro pk dinheiro nao me falta mais ce tem que ter palavra mano.
e deu um tombo ? Vou fazer o seguinte eu To devendo ele então não vou pagar ele para honrar seu dinheiro mano
 

DeletedUser16853

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vanor eu sou muito seu fã. Você é um dos caras mais engraçados de todo o grépolis. Vanosurf vive, lenda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu mano kkkkkkl esses merdas tem inveja de mim falam que minhas peças da lacoste é falsa sendo que eu tenho vídeo e fotos minha comprando na lacoste de DUBAI isso deixa eles com uma grande inveja eu falei pra eles que vou mandar umas cuecas sujas da lacoste minha para eles usar kkkkkkkkk
 

DeletedUser16853

Guest
Ai alguém pede A trevas para desbloquear o Vanor coitado kkkkkkkkkk.
Alguém vendendo conta acho que vou comprar a conta do @SeTSuFuLL rick silva mas vou dar um golpe nele para ele aprender não dar golpe nos outros uma vez ele me pediu a foto do meu cartão de crédito porque eu não estava conseguindo mandar dinheiro pra ele todo mês eu ajudava ele sobreviver agora vocês imagina eu mandar a foto do meu cartão de crédito com limite de 10 mil euros pqp ele ia ficar 10 anos sem fazer nada na vida kklkkkll ou vai dizer que isso é mentira minha @SeTSuFuLL lembra disso ? Espero que seja homem e assume que pediu meu cartão quem sabe um dia eu te mando 10 centavos pra você comprar uma bala pra comer com água kkkkkkkk
 

DeletedUser16853

Guest
Alguém vendendo conta acho que vou comprar a conta do @SeTSuFuLL rick silva mas vou dar um golpe nele para ele aprender não dar golpe nos outros uma vez ele me pediu a foto do meu cartão de crédito porque eu não estava conseguindo mandar dinheiro pra ele todo mês eu ajudava ele sobreviver agora vocês imagina eu mandar a foto do meu cartão de crédito com limite de 10 mil euros pqp ele ia ficar 10 anos sem fazer nada na vida kklkkkll ou vai dizer que isso é mentira minha @SeTSuFuLL lembra disso ? Espero que seja homem e assume que pediu meu cartão quem sabe um dia eu te mando 10 centavos pra você comprar uma bala pra comer com água kkkkkkkk
@edgarbji so comédia eu morro de rir
 

DeletedUser16853

Guest
Quero ver as fotos do cara que disse que tem fazenda e jatinho kkkkk ah já sei deve ser numa maquete de Isopor com cartolina e alguns caroços de feijão e arroz para decora kkklllllll não é mesmo @Binho.terror ? Mostra ae por foto já que você disse então prove eu aceito a maquete mesmo ok
 
Eu acho que só conquistei 1 cidade tua neste mundo mas em mundos passados conquistei várias contigo ON e em todas elas foi fácil fácil e voce sabe disso. Se negar só prova que é o mentiroso que todos sabemos que é kkkkk




Cara, o que isso tem a ver? Posso até adiantar que quem me avisou do reset foi precisamente ele. Eu nem no PC estava apesar de pelo horário já estar acordado como sempre estou a partir das 4 e pouco.

A pior parte é ver a quantidade de jogadores que trocaram de nick para quando forem pegos no bot o aviso vir antes da punição. Assim podem usar tranquilamente até o aviso vir. Lembro de ver o Dom na 1ª página. Subitamente faço uma denuncia por bot e ele some...só voltou lá para a 1ª página quando começou a fazer a unica coisa que sabe fazer....BUGAR!



Ataco sim. Quer q eu ponha os relatorios aqui? Sei lá o que tem na cidade...nunca via nada...só via milicia. Então se n bota milicia como é padrão algo está errado não? Se não era block ao menos off seria! O dia q eu n ativei milicia em ataques do Sucre em 2minutos tinha 10 daí me atacando....isso é normal kkkk.

@edgarbji vire homem. Fume droguinha e se interne uns aninhos aí....resete umas contas, venda cidades e contas no Grepolis para sobreviver na vida. Assim sim, voce será um verdadeiro HOMEM! kkkkkkkk

Eu chego a ficar surpreendido quando vejo jogadores daí dizendo que merecem ganhar, que são melhores e tal. Única coisa que vi desde o começo foi spam, bugs, blocks e nada de coordenados (excepto 1 ou 2).....Isso não é Grepolis...Nunca foi. Isso é coisa de jogador medíocre dessa nova geração de Grepolis.

Spam nao é permitido no EN, US, Alemão tem mais de 3 anos por algum motivo é. E estão reclamando que começou a ser punido aqui e agora? LOL. Voces gostam mesmo das coisas fáceis.

Não adianta negar Dom. Sabemos que foi voce ^^

E essa história do Rick ser 80% front é mentira LOL. Ele tinha 4 cidades no nosso meio e o resto no norte do 55. Eu e Pedro fundámos lá e fomos ter com ele na VOSSA ZONA. É só procurar as conquistas e o percurso no mapa para entender isso. Se ele perdeu tudo o q perdeu de cidade foi pq não sabe jogar kkkk. Posso citar uns 15 nomes daqui que com o mapa dele não perderiam nenhuma cidade mas pronto.

Davi, manda link aí de uma música tua.



Tu tem alguma demência só pode. MDF não evita block. Se tu tomar block em MDF o MDF cai e o block prevalece mesmo que seja fechado kkkkkkkkkk.

Vá ler as regras ao menos. Se quer inventar porcaria ao menos não passe uma vergonha dessas.
Que outros mundos doente que tu pegou cidade minha?
Para de falar merda mano, voce fantasia as coisas no seu fantastico mundo de NEW, doentao isso que vc é! Vive iludido coitado com coisas que nao existiu! Vai rackear conta, que ficar mentindo em FE ninguem ta mais aguentando nao.
Pra nao falar que nao perdi uma cidade online pra voce, eu vi um coordenado ANTES do meu mdf ativar em um mundo que geral ja tinha resetado! No tegea, soltei umas tempestades de zoeira mesmo e vazei da conta, nem ao menos me dei ao trabalho de voltar...
 
Eu acho que só conquistei 1 cidade tua neste mundo mas em mundos passados conquistei várias contigo ON e em todas elas foi fácil fácil e voce sabe disso. Se negar só prova que é o mentiroso que todos sabemos que é kkkkk




Cara, o que isso tem a ver? Posso até adiantar que quem me avisou do reset foi precisamente ele. Eu nem no PC estava apesar de pelo horário já estar acordado como sempre estou a partir das 4 e pouco.

A pior parte é ver a quantidade de jogadores que trocaram de nick para quando forem pegos no bot o aviso vir antes da punição. Assim podem usar tranquilamente até o aviso vir. Lembro de ver o Dom na 1ª página. Subitamente faço uma denuncia por bot e ele some...só voltou lá para a 1ª página quando começou a fazer a unica coisa que sabe fazer....BUGAR!



Ataco sim. Quer q eu ponha os relatorios aqui? Sei lá o que tem na cidade...nunca via nada...só via milicia. Então se n bota milicia como é padrão algo está errado não? Se não era block ao menos off seria! O dia q eu n ativei milicia em ataques do Sucre em 2minutos tinha 10 daí me atacando....isso é normal kkkk.

@edgarbji vire homem. Fume droguinha e se interne uns aninhos aí....resete umas contas, venda cidades e contas no Grepolis para sobreviver na vida. Assim sim, voce será um verdadeiro HOMEM! kkkkkkkk

Eu chego a ficar surpreendido quando vejo jogadores daí dizendo que merecem ganhar, que são melhores e tal. Única coisa que vi desde o começo foi spam, bugs, blocks e nada de coordenados (excepto 1 ou 2).....Isso não é Grepolis...Nunca foi. Isso é coisa de jogador medíocre dessa nova geração de Grepolis.

Spam nao é permitido no EN, US, Alemão tem mais de 3 anos por algum motivo é. E estão reclamando que começou a ser punido aqui e agora? LOL. Voces gostam mesmo das coisas fáceis.

Não adianta negar Dom. Sabemos que foi voce ^^

E essa história do Rick ser 80% front é mentira LOL. Ele tinha 4 cidades no nosso meio e o resto no norte do 55. Eu e Pedro fundámos lá e fomos ter com ele na VOSSA ZONA. É só procurar as conquistas e o percurso no mapa para entender isso. Se ele perdeu tudo o q perdeu de cidade foi pq não sabe jogar kkkk. Posso citar uns 15 nomes daqui que com o mapa dele não perderiam nenhuma cidade mas pronto.

Davi, manda link aí de uma música tua.



Tu tem alguma demência só pode. MDF não evita block. Se tu tomar block em MDF o MDF cai e o block prevalece mesmo que seja fechado kkkkkkkkkk.

Vá ler as regras ao menos. Se quer inventar porcaria ao menos não passe uma vergonha dessas.
Quando se tem informações privilegiada, deixa de ser Boi kkkk
Fica ai querendo dar uma de superior, falando que conquistou cidades em outro mundo, agora tem uma aliança competitiva do outro lado e ao inves de ficar feliz pela guerra arruma uma maneira de sabotar
 
Eu realmente to lendo isso kkkk pow Davi maior mult contas do game e joga uma dessas kkkkkk. É sério mesmo kkkkkk

Não tive tempo para criar multi contas, pra tu ver.
Não joguei em 5% por cento... Sem contar que agora jogo limpo.
Aprendi jogar assim com vcs na fire quando o New me contou que o segredo pra ser top 1 no br99 era a qualidade dele e que as 800 multi contas que ele tinha era pra passar o tempo kkkkk.
Piadista você kkkk, outro que não entra em um mundo se não colocar pelo menos 150 multi kkkkk.
 
Topo